Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------*

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CaarolRestartina




Mensagens : 2
Pontos : 5085
Data de inscrição : 01/06/2010

Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------* Empty
MensagemAssunto: Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------*   Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------* Icon_minitime1Ter Jun 01, 2010 8:50 pm

MEEEU !!
esses dias eu estava no prédio da minha amiga qe nãaao gosta do Restart ( ¬¬' ) ai sem querer eu esbarrei num homem ,, quando eu fui pedir desculpas eu olhei pra cara dele e vii qe ELE ERA O PRODUTOR DO RESTART !! o.o
quase morri na hora .. mas comecei a conversar na hora e ele disse qe ele ia na pizzaria pra comprar uma pizza pqe O RESTART IA NA CASA DELE !!
quase morri de novo ! ele perguntou o meu nome ai eu falei : meu ,, meu nome é Carol { exatamente com essas letras } ele tava um pouco com pressa ,, foi lá comprar a pizza e falo que ia pedir pra um dos meninos tirar uma foto comgio ... só q quando ele voltou eu ja devia ter subido pro apartamento da minha amiga ( :@ )
MAS NO OUTRO DIA .. o produtor deles passou na casa da minha amiga [ eu ainda estava dormindo ] e entregou uma foto pra ela !
O PE LANZA TIROU UMA FOTO COM A PLAQUINHA ESCREITO CAAROL !!
no dia seguinte eu acordei na UTI .. !
zueera ' [/ uahsuahsuhusaus



me add no orkut pra ver a foto ,, tá no album 'Levo Comigo ~' foto 78 !
Ir para o topo Ir para baixo
kellanza




Mensagens : 11
Pontos : 5112
Data de inscrição : 12/05/2010

Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------* Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------*   Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------* Icon_minitime1Ter Jun 01, 2010 9:43 pm

[b]carool deixa o link do seu orkut nesse topico e o seu msn tbm que eu te adiciono *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Gii*




Mensagens : 5
Pontos : 5079
Data de inscrição : 08/06/2010

Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------* Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------*   Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------* Icon_minitime1Ter Jun 08, 2010 8:56 pm

eu conheÇoo o produtoor deles, o namorado da minha irma teim uma bandaaa, e o produtor deles é o msm qe meu cunhaaaa. *--------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------* Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------*   Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------* Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» eu queria saber da onde a banda restart veio????
» Onde Comprar Barato?
» Alguem sabe onde o PE LANZA mora?
» O que você diria pro Thominhas?
» Qual dos menino da banda você beijaria ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: