http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Quem qeria ter o LANZA em casa?

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
tahta

avatar

Mensagens : 10
Pontos : 3049
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 19

MensagemAssunto: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Sex Jun 11, 2010 12:45 am

'-' ~ Todas garota conserteza qerem ter o LANZA em casa mais para que vooc queria ter ele na sua casA?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13639422331215474017
Ciz

avatar

Mensagens : 8
Pontos : 3033
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 26
Localização : Pato Branco

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Sex Jun 11, 2010 10:22 pm

Ah, sem dúvida eu queria ele aqui em casa...
Pra pendurar ele na parede do meu quarto ASIODJOIASJDOASI

Brink's... Pra enfeitar minha cama e pra cantar pra mim dormir já tava muuito bom hehe


Ah, como eu amo ele *------*


Pe Lanza ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/517951150
Gaby.pelanza

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 3030
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 20
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Sab Jun 12, 2010 1:40 am

Ah Kem Naum Keriia aspokaspokaspok
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
marcella karolina



Mensagens : 1
Pontos : 3022
Data de inscrição : 12/06/2010

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Sab Jun 12, 2010 3:17 am

eu queria tem o pe lanza em casa e nao queria mais nada
a nao ser passar o tempo todo do lado dele!!!!
amo ele lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
camilanza



Mensagens : 1
Pontos : 3022
Data de inscrição : 13/06/2010

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Dom Jun 13, 2010 2:04 am

Eu amo o Pe Lanza de um jeito maneira que eu nunca amei ninguem ele é muitoooooo especial pra nunca vi eli cara a cara mais ja fui em muitos shows dela
e nd e melhor que passar o restos dos seus dias com ele pois eli e o meu principe encantando que vira me buscar bmw para casarmos no cemiterio e eu co,m um logo vestido preto ♥️
Very Happy Like a Star @ heaven I love you Surprised Wink lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Brenda_Lanza



Mensagens : 1
Pontos : 3021
Data de inscrição : 13/06/2010

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Dom Jun 13, 2010 9:17 pm

Eu queriia teer elee em casaa eeh claroo neh?

Amo muito elee, LANZA TE AMOOO ~~> ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lolyta Lanza



Mensagens : 6
Pontos : 3057
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 20
Localização : MCZ, AL

MensagemAssunto: AMoooo eele!   Dom Jun 13, 2010 10:56 pm

Não posso ver Restart na Tv que choro imagina na minha casa???????
Eu morreria! Meu Deus ele é muuuuuuuuiito liiindo! a quele sorrisinho de anjo dele!
Ain. eu xonei por elee! :heart
:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Rhanalaynne
isy de oliveira

avatar

Mensagens : 5
Pontos : 3063
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Dom Jun 13, 2010 11:37 pm

claro q s qm ñ qria ne' so' uma pessoa muitoOoO maluqueti!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
-Amanda♥Restart-



Mensagens : 1
Pontos : 3020
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 22
Localização : sao paulo

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Seg Jun 14, 2010 6:47 am

[i] Claroo né eu amoo demaais ele aa eu qeria que ele fosse só meuu...

HAHAHA aa eu amoo pedro gabriel lanza reis maais que tuudo neessa viida lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maarifurlani



Mensagens : 5
Pontos : 3024
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 21
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Seg Jun 14, 2010 10:41 pm

todo mundo , eu inclusive . or '
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kaline



Mensagens : 8
Pontos : 3027
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Ter Jun 15, 2010 1:13 am

[i]Com certeza todas as meninas qeriam ele em casa exclusive EUU, gente ele é muito lindooo! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lúluzinhaah



Mensagens : 8
Pontos : 3025
Data de inscrição : 16/06/2010

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Qua Jun 16, 2010 9:06 pm

EU,EU EU EU EU EU EU...
ELE É MEU GATINHO NEH?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mirian

avatar

Mensagens : 16
Pontos : 3034
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Sex Jun 18, 2010 1:45 am

Euu nao keriaa Eu KEROO o Lanza em ksa ! Pra tudo por tudoo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~ ' Maany

avatar

Mensagens : 5
Pontos : 3021
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 23
Localização : Minha Casa

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Sex Jun 18, 2010 1:46 am

eeeu quero com certezaa manol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
baah!



Mensagens : 1
Pontos : 3017
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 22
Localização : Varginha

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Sex Jun 18, 2010 2:22 am

Nossa é logico q eu queria ter ele em ksa,ñ so queria como eu quero..
ele é mtoo lindoo,ele é mtoo per...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MaLuQueTeism



Mensagens : 1
Pontos : 3016
Data de inscrição : 18/06/2010

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Sex Jun 18, 2010 9:46 pm

Eu queria muito muito emuito que o Pê Lanza morasse lé em ksa!Mas quem naum queria né?!ele é o EMO mis lindo do universo!te amo muito! Like a Star @ heaven
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
juzão_amorestart

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 3016
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 20
Localização : Poá

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Sab Jun 19, 2010 4:55 am

ahaaaan Very Happy eu quero beija a bocaaa doo pelanzaaaaaaaaaaa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nathali



Mensagens : 1
Pontos : 3038
Data de inscrição : 28/05/2010

MensagemAssunto: haha mais entao pode ficar no sonho por que o Pedro Lanza Reisa Gabriel   Sab Jun 19, 2010 9:54 pm

Ciz escreveu:
Ah, sem dúvida eu queria ele aqui em casa...
Pra pendurar ele na parede do meu quarto ASIODJOIASJDOASI

Brink's... Pra enfeitar minha cama e pra cantar pra mim dormir já tava muuito bom hehe


Ah, como eu amo ele *------*


Pe Lanza ♥️
cyclops Twisted Evil lol! [b][right][quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
samariinha



Mensagens : 2
Pontos : 3009
Data de inscrição : 26/06/2010

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Sab Jun 26, 2010 9:02 pm

oiii conserteza eu queriia te-lo em minha casa. Very Happy
para ficar o dia e a noite ao meu lado sempre pq eu amoh -o d+ + + tiiiiii MooOh pe lanza flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
samariinha



Mensagens : 2
Pontos : 3009
Data de inscrição : 26/06/2010

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Sab Jun 26, 2010 9:05 pm

tiiiiiiiiii amOooOooOoooOoh pedro lanza reis... bJoo bjOo
bjooooosooo lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
jéèhepelanza



Mensagens : 8
Pontos : 3017
Data de inscrição : 26/06/2010

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Sab Jun 26, 2010 9:12 pm

eu queria

pra min sequestra ele e fugi com ele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ni koba
Muito Fã


Mensagens : 36
Pontos : 3055
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 21
Localização : seara sc

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Dom Jun 27, 2010 4:33 am

olha o Pelanza eu ñ queria,mas o koba conserteza sim
AMO O KOBA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lariipelanza



Mensagens : 2
Pontos : 3012
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 20
Localização : americana

MensagemAssunto: sem duvida comserteza   Dom Jun 27, 2010 4:43 am

lanza é melhor qur tudoo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cintiiα Lαnzα' <33



Mensagens : 2
Pontos : 3008
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 20
Localização : Sαõ Pαullo ;D

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Dom Jun 27, 2010 6:48 pm

tahta escreveu:
'-' ~ Todas garota conserteza qerem ter o LANZA em casa mais para que vooc queria ter ele na sua casA?

[i] Euu queroo \o/

Elle ée mtuu Lindoo <33'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
biby Lanza



Mensagens : 12
Pontos : 3021
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 23
Localização : Rio Grande do Sul

MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   Seg Jun 28, 2010 3:53 am

claro quem nao ia quere



Eu Amo Elle
~>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quem qeria ter o LANZA em casa?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quem qeria ter o LANZA em casa?
Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO
» Saiba quem ganhará uma estrela na Calçada da Fama em 2012
» Você sabe quem é Romero Britto e qual a sua ligação com Michael Jackson?
» Trastejando 5ª casa - Shelter topaz 5 cordas modelo antigo
» Frango à Moda da Casa ( The Chicken com Molho Brazuca)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: