http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BarbaraM
Convidado

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Qua Set 22, 2010 2:36 am

Eu só daria um beijo nele e diria sim*--*' Very Happy
Jeehd'avilla

Pontos : 2851

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Qua Set 29, 2010 9:18 pm

kraca ia ser o dia mais feliz da minha vida -q com certeza eu ia dizer sim *-*
Ver perfil do usuário
JhéssY.LaNzA

Pontos : 2838

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Qua Out 13, 2010 1:26 am

Nem sei viu eu desmaiaria ou chorava de emoção nem sei viu bounce
Ver perfil do usuário
Quetelin
Convidado

MensagemAssunto: se o Thomas me pidisse em namoro oq eu faria   Qui Out 14, 2010 12:07 am

ai sei la eu morreria mais voltaria e falaria sim sim sim sim sim sim sim sim sim aiiiiiiii I love you I love you I love you I love you I love you I love you What a Face
Rafa m.
Muito Fã

Pontos : 2925

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Sab Out 23, 2010 5:05 pm

AAATA , meu Deus , eu não ia dizer sim !
eu nunca tive momentos coom ele ;D
ÁALOK , eu ia dizer : AAAMR, conviva 1 mêes cmmg , pra eu ver se te aguento . é o mais certo !
ée melhor dizer não , do qê dizer sim , e ser corna . UU! lol!
Ver perfil do usuário
n@thy
Convidado

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Seg Out 25, 2010 9:32 pm

bem eu ia pirar, desmaiar, mas assim que acordasse eu beijaria ele e aceitaria e claro.
Gaaby D'Avilla

Pontos : 2827

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Dom Nov 07, 2010 6:30 pm

Primeiramentee eu iaa piraar,mais eeh claroo que eu iaa aceitaar eu fikariia mtoo mtoo feliiz!
Pooq eu amoo elee dms!
Ver perfil do usuário
cristian
Convidado

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Ter Nov 23, 2010 9:21 pm

[b][i][u]eu iria começar a chorar de alegria e iria dizer simm varias vezes
Baabi_Vianna

Pontos : 2793

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Sex Nov 26, 2010 8:44 pm

Na hora falaria que sim, e dps que ele saisse, eu ia correndo pelo mundo todo gritando e pulando de alegria.
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=240196304513704615
bb

Pontos : 2782

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Ter Dez 07, 2010 6:31 pm

Na hora iria ficar sem reação mais depois iria aceitar claro, e depois ia contar pra todas as minhas amigaas *-* :]]
Ver perfil do usuário
lyzandra
Convidado

MensagemAssunto: eu amo o tominhas   Qua Dez 15, 2010 8:50 pm

ficaría paralizada e diria é claro meu amor vc ñ sabe que lhe amo e daría um beijo que ele nunca + iria se esquecer study king farao
Juu_lanza15

Pontos : 2785

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Qui Dez 16, 2010 1:29 am

minha reação seria tipo affraid OMG aceitaria com certeza =P
Ver perfil do usuário
Penelope
Convidado

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Ter Dez 28, 2010 2:32 am

Ficaria seem reasão affraid iii com serteza minha resposta seriaa siim siim
Bia Kobayashi
Fanática

Pontos : 3147

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Qua Dez 29, 2010 7:13 pm

Fikaria feliz Pois jamais imaginaria o THOMAS me pedir em namoro! Mas diria não pois não seria mt bom, pq eu ceitaria o Koba! Eu amo o Koba! Mt mt mt mt e mt! scratch
Ver perfil do usuário
Karollyne Fãã! s2 s2

Pontos : 2759

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Sab Jan 01, 2011 3:31 am

ÉE CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO QE SIIIIIIIIIIIMMMMMMM!

aah depois eu desmaiava!
Ver perfil do usuário
barbaraaberastury

Pontos : 2767

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Dom Jan 02, 2011 7:54 am

eu ia perguntar a ele se ele esta falando com a pessoa certa.... ia dizer SIMMMM CLAROOO Q SIMMMM

Very Happy What a Face bounce Basketball flower I love you Embarassed eu te amoooo thomas
Ver perfil do usuário
JujuThominhas

Pontos : 2738

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Qui Jan 20, 2011 8:36 pm

eu iria penxar que iria ser brincadeira mais se ele falaxe que é serio eu aceitaria shauhsuahsuahu I love you tongue Razz
Ver perfil do usuário
thomas
Convidado

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Sex Jan 21, 2011 3:30 am

[b][i]achoo que eu ia pergunta se ele tava falando serioe se ele tivesse falando serio acho que iria chora e dizer sim sim sim.
thomas te amo muito meu gatao I love you
panzinha
Convidado

MensagemAssunto: não com ctz   Dom Jan 23, 2011 9:00 pm

ISSO NUNCA ACONTECERIA, ELES NÃO SÃO GAYS?

SE ELE PEDISSE, COM CTZ FALARIA PRA NASCER DE NOVO... HAHA
JEZUZ, CREDO!
a linda
Convidado

MensagemAssunto: se eleme pedisse para namorar com ele ?   Dom Jan 23, 2011 9:03 pm

cheers  meu sonho era emcom trar ele entaodiria sim muitos si m e depois daria milhoe de beijo na boquinha dele e era o meu amor  mas eu eu fa fiz isso para que fazer di novo pq ele estar comigo o meu namorado  Very Happy  meninas ele e meu namorado eu conheço ele muito bem que pena para vcs  No  Razz  Razz  Razz  queen  king SOU EU E  ELE NAMORADOS
cassinha
Convidado

MensagemAssunto: amuuh elle muitão   Qui Jan 27, 2011 1:57 am

eu ficava muito feliz e dizia sim
karenD'
Convidado

MensagemAssunto: se o thominhas pedise pra namorar    Sex Fev 04, 2011 6:47 pm

eu ia falar claro por mim tudo bem minha reaçao I love you santa
Ana Juli
Convidado

MensagemAssunto: namora com migo   Dom Fev 06, 2011 3:11 am

se o thomas pedice para namoirar com migo eu diria o seguinte
_sim eu quero sim namorar com vc. e eu cairia para tras durinha igual pau. Very Happy Very Happy
fer sorm
Convidado

MensagemAssunto: thominhas   Sex Abr 15, 2011 12:30 am

logiko k eu falaria q sim cheers Very Happy Laughing
mais iria fk espantada affraid
pq nao é sempre q um artista faz isso I love you What a Face Laughing Surprised Smile Very Happy Wink Like a Star @ heaven I love you
Ni Oliveira

Pontos : 2564

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   Seg Jul 18, 2011 6:29 am

Eu aceitaria se eu naum morrese

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Qual seria sua reação se seu bias começasse a namorar?
» O que você mais/menos gostou nas aulas/professores de contrabaixo que você teve?
» O que você faria se...
» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Restart Color Forum :: Thominhas-
Ir para: