Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Love Rock

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ariih ϟ

Ariih ϟ


Mensagens : 17
Pontos : 5200
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 29

Love Rock Empty
MensagemAssunto: Love Rock   Love Rock Icon_minitime1Qua Jul 14, 2010 4:05 am


Love Rock Imgmatrestartluringaeco





Parece que as fãs do Restart são mais loucas que as outras...

Pe Lu: É a paixão dessas meninas que está fazendo tudo acontecer. Se a gente está aqui dando uma entrevista, se ficamos em primeiro lugar na parada Top Ten da MTV e tantas outras coisas cabanas, é tudo por causa delas. Isso é muito bom, é muito bom sentir o carinho das pessoas...


Vocês ficariam com alguma fã?

Pe Lu: Claro! Sem problema algum. São pessoas normais. Se pintar uma oportunidade e você estiver lá, só você e ela e rolar uma ideia, se bater, não tem porque...
Pe Lanza: Não tem essa barreira.

Estão namorando?

Pe Lu:Namorando? Namorando uma banda... Cem por cento de dedicação!”



Então está rolando só ficada mesmo?

Pe Lu:"A gente tem até evitado relacionamento porque temos trabalhado muito... Eu não estou namorando, não porque eu não quero, eu estou namorando com eles, porque eu vejo os caras de manhã até de noite todo dia (rs geral)...”
Pe Lanza:"É muita correria, não tem como mergulhar num namoro."


Tem muita banda que reclama disso, dessa convivência diária e acaba se cansando um do outro. Como é com vocês?


Koba:" Nós convivemos há muito tempo, crescemos junto e, se fosse pra cansar, já teria acontecido há muitos anos..."
Pe Lu:"Conseguimos levar a amizade acima da banda. Tipo, temos o Restart como nosso trabalho, estamos na correria, fazendo muitos shows, maior trampo mesmo. Estamos vivendo disso, só que nossa amizade está acima. Pô, quando a gente se conheceu, batia bola, empinava pipa, jogava bolinha de gude, tudo junto. Acaba que, com tanta amizade, estamos felizes de estarmos tocando junto. É tipo um casamento, tem momento que rola de pensar: "não aguento mais olhar na cara desse moleque", mas aí pega um fone de ouvido ou vai pro computador e fica tudo bem."
É mesmo uma família...

Texto e Entrevista: David Cintra
Ir para o topo Ir para baixo
LidiaValle
Mega fã
LidiaValle


Mensagens : 49
Pontos : 5099
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Love Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Love Rock   Love Rock Icon_minitime1Seg Jul 19, 2010 7:45 pm

Valew por postar a entrevista aki Ariih, mais uma vez heheheh
Gostei bastante e tals... Gosto muito das respostas do PeLu, ele é super centrado e maduro..Ele sempre me orgulha nas entrevistas !! (sempre falo isso hahah)

Tipo, só achei q faltou eles perguntarem mais sobre o trabalho deles mesmo..Eles focam muito em namoro, "ficada", tipo de garota, etc etc... em quase todas essas revistas teens é assim hahahaha mais fazer oq né, o povo adora essas fofocas >.<
Eu prefiro revistas q focam mais no trabalho xD Mas tá de boa, gostei das respostas deles !! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://s3.invisionfree.com/lead_no_monogatari
 
Love Rock
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Restart na Love rock
» Entrevista-News Rock
» apenas happy rock ou algum outro estilo?
» Biografia (Thominhas)
» I LOVE Thominhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Entrevistas-
Ir para: