Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?

Ir para baixo 
+10
dudynha
Fernanda Martins
WhiteExperience
kaah e koba
Patricia Oliveira
stéh kobayashi
Nany Hiilton
juliana bruck
thaisparat
TataBazooca
14 participantes
AutorMensagem
TataBazooca
Muito Fã



Mensagens : 41
Pontos : 5060
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1Qui Jul 29, 2010 6:44 pm

Acho ke eu morreria pra ficar
perto de kualker um deles....
Ir para o topo Ir para baixo
thaisparat

thaisparat


Mensagens : 3
Pontos : 4993
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 26
Localização : Parati - Rio de Janeiro

O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1Sex Jul 30, 2010 8:15 pm

Faria o possivel e o impossivel so para dizer um oi para eles !!!
Nossa so de pensar em estar perto deles, o Coraçao dispara e fiko viajando !!! I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
juliana bruck




Mensagens : 1
Pontos : 4985
Data de inscrição : 05/08/2010

O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1Qui Ago 05, 2010 9:35 pm

[b] Very Happy eu viajaria km gastaria muito só pra dizer que eu o amo
demais
kobinha ty love
Ir para o topo Ir para baixo
Nany Hiilton




Mensagens : 3
Pontos : 4986
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 25
Localização : Caruaru-pe

O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1Sex Ago 06, 2010 7:32 pm

Náh verdade eeu queriia meermo é teer um diia com eles sabe!!Meeu quarto é lotadoo de coiisas deles priincipalmente de koba poorq eeu amo muiito ele,incondicionalmente dele seer famoso oou nãão!AMo.amoo.e amo,Sabe oq eu fariia oou até posso fazeer incontrar o endereço e parar lá!é meeio longe maais fasso tudo pra teer pelo menoos um diia ao seeu lado!
Amo volsê (L)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/nany_hillton
stéh kobayashi

stéh kobayashi


Mensagens : 8
Pontos : 5019
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1Ter Ago 10, 2010 3:04 am

O QUEE?? PRA FICARR PERTINHOO DO KOBAA?? isso nao teim preço!!! eu fariaa tudo pra ver ele neim k seja d longe... imagina pra ficar perthenho delii... ai meu deus.. mato e morro pelo koba!! eu sei k sou FANÁTICA pelo koba mais chegar pertinho... isso ia ser beim dificill!! acho k ateh impossivel... mais de kkr forma... eu faria exatamente TUDO pra ficar perto dele!! "Koba!! gatchenho ateh sorrindo... " sempree falo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia Oliveira




Mensagens : 1
Pontos : 4980
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 26
Localização : Salvador-Ba

O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1Qua Ago 11, 2010 12:58 am

lol! Seria capaz de fazer uma grande LOUCURA .
Ir para o topo Ir para baixo
kaah e koba

kaah e koba


Mensagens : 7
Pontos : 5087
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 26

O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1Qui Ago 19, 2010 6:08 am

eu naum sou nada sem elle's
amo voc koba por voc eu tentaria chegar no fim do céu (coisa impossíveel)
lindoo minha vida é vooc
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteExperience

WhiteExperience


Mensagens : 14
Pontos : 4988
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1Sex Ago 20, 2010 6:01 am

Faria qualquer coisa pra encher esse desgraçado de porrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Martins




Mensagens : 1
Pontos : 4961
Data de inscrição : 29/08/2010

O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1Dom Ago 29, 2010 8:17 pm

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
dudynha

dudynha


Mensagens : 1
Pontos : 4961
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 29

O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1Ter Ago 31, 2010 12:12 am

faria de tudo pois ele e muito fofo mais as minhas amigas dizem que ele é um nojo mas eu não ligo..bjs te amo koba
Ir para o topo Ir para baixo
Juuli Oliveira

Juuli Oliveira


Mensagens : 1
Pontos : 4938
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : salvador

O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1Qui Set 23, 2010 1:30 am

EEu Fariia tudo qqe fosse possivel.. eu amo todoos elees mas ele em especiial.?!

ELEE É O AMOR DA MINHA VIDA (L

Laughing kOBA MINHA VIDA MEEU AMOOR..
AAH! GOSTARIA TANTO QE ELEE VISSE OQQ EU ESTOU ESCREVENDO. ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
manuella




Mensagens : 1
Pontos : 4921
Data de inscrição : 08/10/2010

O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1Sex Out 08, 2010 7:48 pm

eu faria todo o pussivel porq eu nunca amei ninguem como eu amo ele!
daria tudo,faria o impossivel só pra passar um dia inteiro com ele,o intao só pra ve ele!
mais... ke pena ke eu naum vou poder ir no show!estou muito triste,ja chorei muitoo
mais...um dia eu ainda consigoh passar uma tarde ou só ve ele* I love you

koba ty amuh muitoo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
GABRIELA COLOR




Mensagens : 3
Pontos : 4920
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 23

O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1Seg Out 11, 2010 7:31 pm

EU FARIA QUALQUER COISA.
ANDARIA E NADARIA KM SÓ PRA FICAR COM ELE

E DIZER QUE SOU A MAIOR FÃ DELES. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Joòycee SZ Kobaa

Joòycee SZ Kobaa


Mensagens : 2
Pontos : 4916
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo (Capital)

O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: Meu jeito de pensar!   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 12:28 am

Bom eu ja vou falar q eu anum gosto da banda gosto do koba pq tem algumas fãs idiotas q gostam só pq esta na moda (me desculpe kem naum é assim)....
Então tipo ai ellas se vestem igual. E uma coisa se eu me visto assim é pq eu gosto do istilo pq se eu fosse uma fã louca naum estaria falando isso Exclamation Então em primeiro lugar o Pe Lu e e o Pe Lanza são muito metidos e bota muito nisso sem contar q o thomas tbm só pensa na fama ja o Koba eu olho ele de um jeito diferente naum como vejo o resto (o resto só pensa na fama e no dinheiroo) Em uma entrevista q li na revista o koba só falava " eu gosto de como as fãs me tratam isso é o mais importante " Ja os outros "ai a fama tbm é super legal e ter muito dinhei...e bla bla bla"
Sabe eu tinha q fallar isso alguem tinha q me ouvir o Koba (é diferente) naum posso ser akela fã e tbm naum sei kantar nada deles mais só pq naum sei é pq eu vou dixar de gostar de um deles??
Só isso q eu tinha para falar se pudesse eu escreveria um texto do Pe Lu, Pe Lanza e Thomas só dos podres deles ( me desculpe as fãs deles) Mais eu axxo isso Exclamation Exclamation
Wink Ha e a pergunta do ke eu faria para para fikar perto dele é (resposta) Eu diria isso q escrevi só isso me expresar para kem amo ja é o bastantee Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?   O que vc faria pra ficar pertinho do Koba? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Koba e feio ou naum?!
» Se o Koba te beija-se o que você faria?
» O que você faria se o Koba aparecesse em sua festa do nada?
» Se em um show o Koba te puxa-se pro palco oque vc faria?
» O que você faria para passar uma semanda ao lado do Koba?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Koba-
Ir para: