Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faça a sua declaração de amor.

Ir para baixo 
+67
<3 Lívia
Rafa m.
c̷̨̹̺̘̫̝̽́o̷͓̜ͨ̾̑ͫ̈̋̊̏̿͡l
Mariinaa da Cunha
Vivi Lu
lary15
bibi-laise
PE LA
natinha
mari *-*
Lari.Pelu
LAYS CRISTINA
lus2tho
Caaáh-sdç
milãa assanhadoz
tata *_*
nandalaranjo
Danii__sz__Pe__Lu
thaay.s
BiiaH Munhoz
Taah Pe Plu
AnaAriel_Lanza
jackezinha
BiiaaH
Amandiinha¹³
Adriiana
thominhas e larissa
@ Aline _ Carol
Srta Cíh
vick_colorida
PE LU TE AMO
kareta
colorida
FláviaAltcolors
yce
Byah
PLAYSSINHA
nanekobapelu
nessinha
Adriana
mandacrys
Tuuh
kellanza
Dudaa
Luisa6507
Isi
Amandahh
isy de oliveira
kaka
Hyullee*
Gabiih...
Lêêh Forever
-Leticia'x
Larikiinha
Thata
Renata Munhoz
Cicinha♥
Liih
lokinha_restart
Jub's
Anny Kobayashi
Anja
REBECARESTART
Luisa
Nay
amandemo
Bruuu
71 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bruuu
Admin
Bruuu


Mensagens : 47
Pontos : 5581
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 30
Localização : SP

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Qui Mar 25, 2010 4:11 am

Gente, se todo mundo for criando tópico pra falar o quando ama tal Restart, vai virar bagunça, então o que eu pensei? Vamos fazer um tópico só pra isso! Tarãããn. Então, essa é a área pra você demonstrar o quanto ama o PE LU.

Desembuxa aí tudo o que você tem pra dizer. Vai que ele ele vem aqui e lê o que você escreveu, hein?

Bjinhos♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
amandemo




Mensagens : 3
Pontos : 5119
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 27
Localização : piracicaba

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Sex Mar 26, 2010 7:11 pm

Eu não te amo.
Mas acho vc muito fofof
te adoro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 3
Pontos : 5118
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Sáb Mar 27, 2010 3:35 am

Mesmo eu não te conhecendo pessoalmente já te acho muito perfeito, sempre quando eu escuto a sua voz me faz querer chorar.. Se um dia um gênio da lâmpada vier dizer pra eu escolher as 3 melhores coisas que eu queria para a minha vida , um deles seria um dia poder ir pra São Paulo para conhecer você Pedro Lucas . Se eu ficar um dia sem ouvir a sua voz eu acho que eu moro , todo dia eu tenho que ouvir a sua voz , mesmo que seja apenas uma palavrinha sua eu já estou ÓTIMA .. Pois não tenho muita coisa pra poder escrever mais sim falar especialmente para você Pedro Lucas <3 ‘
E quem disse que calça Rosa é só para as mulheres ? Quem disse isso esta muito enganada E eles meu bem estão super na moda com essas calças lindas , quem disse que Rosa só é cor para as meninas ? Nossa meu vocês estão muito desatualizada mesmo , hoje em dia todas as cores são para meninos quanto para meninas , ok ?
Eu lutarei com todas as palavras do mundo pra te dizer que euteamo , pois meu amor por você é imenso . Platônico até pode ser , não é normal o que eu sinto por você <3 ‘ .
Na banda poderia ter 100000 de pessoas mais o meu preferido vai ser e sempre foi você Pedro Lucas *-*’ . Você me apareceu e mudou completamente a minha vida não achei que ia ser tão sério assim , mas você conseguiu me dominar e hoje sou completamente dependente de você . Seu jeito meigo de ser me encanta , me apaixona , você é tudo que eu preciso e que me completa perfeitamente . É incrível como uma pessoa que sabemos que nunca podemos ter para nós , poder mudar tanto as nossas vidas . Essa pessoa é você Pedro Lucas nós fãs nos espelhamos em você para realizar tantas coisas em nosso dia–a-dia , dói muito assistir os seus vídeos e chorar , pois gostaria- mos de estar ao seu lado acompanhando cada sorriso seu cada lagrima , ver as suas fotos e saber que você sente o mesmo que nós sentimos por você mais infelizmente não é por nós :/ . As vezes nosso amor vai além de um amor de fã .. Tenho certeza que cada uma de nós suas fãs trocaríamos TUDO que temos pra ficar 2 minutos ao seu lado.. As vezes passamos 24hrs vendo vídeos seu , decorando as musicas , pois isso é uma forma de termos você mais perto da gente , mesmo estando longe você não sai do nossos pensamentos . Agradecemos a você pelo carinho que você tem conosco e que isso nunca mude porque só quem é fã de verdade sabe o que eu estou dizendo (:
Bom isso não diz tudo que sinto por você mais é uma forma de expressar o quanto você é importante para nós . Você me apareceu e mudou completamente minha vida, não achei que ia ser tão sério, mas você conseguiu me dominar e hoje sou completamente dependente de você. Seu jeito meigo de ser me encanta, me apaixona , você é tudo que eu preciso e que me completa , e é você,que me faz sorrir , chorar , é voce a minha alegria o meu ar , eu vivo pro voce e nada mais importa ! meu amor por voce vai além das opiniões das pessoas ou delas me chamarem de louca , voce é o que eu sempre sonhei , ou até mais ; descobri o que é amor & admiração depois que voce apareceu na minha vida ! *-* Voce ? é mais que um sonho pra mim ! .
TEAMO PEDRO LUCAS c੭
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa




Mensagens : 2
Pontos : 5117
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 29
Localização : Goiás

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: miinha razaao .   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Dom Mar 28, 2010 6:40 pm

Amoor , o sentimento q tem aqui dentro de mim , não existe explicação .
Você simplesmente chegou e dominou tudo aqui dentro de mim , e hj eu ja nao consigo me imaginar sem vc , você é como se fosse o meu calice da vida , e sem vc eu nao existo !
Te amo além da viidaa , nunca me abandone pois sem vc eu nao existo .
Nao quero q esse sentimento tão lindo seje em vão , pois é unico e verdadeiro q por outra pessoa nunca senti . (L)
Te amo taanto , q nem mil palavras conseguiriam descrever o tamanho desse sentimento q cresce a cada dia mais e mais , por mais q vc nao saiba q eu existo , é verdadeiro ! *-* '


Nos meus sonhos eu sei q eu posso te encontrar (8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&amp;uid=939927075
REBECARESTART




Mensagens : 8
Pontos : 5124
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 29
Localização : SAMPAH ...

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Ter Mar 30, 2010 2:12 am

pedro lucas... Arrow
voz linda ... Embarassed
tudo de bom... Embarassed
lindo de mais...
EU TE AMO... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Anja




Mensagens : 2
Pontos : 5115
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Ter Mar 30, 2010 11:16 pm

Você é meu unico amor,
meu coração está em você
minha vida é você ...

queria viver todos os meus dias junto com você ...
saiba que aonde quer que eu vá te levo comigo ...

só que como eu sei so posso te ter nos meus sonhos e só lá vivo as melhores coisas contigo ...



Te amo muuiitoooo Pedro Lucas Munhoz
Ir para o topo Ir para baixo
Anny Kobayashi

Anny Kobayashi


Mensagens : 6
Pontos : 5101
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 31
Localização : PE

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Qua Abr 14, 2010 3:53 pm

O que eu posso dizer do PE LU ?

Bem... Ele eh aquele cara que canta e encanta
todos que estao ao se redor...



Eu amooO ele incondicionalmente...


Eu TE AMOO Pe Lu =)
Ir para o topo Ir para baixo
Jub's




Mensagens : 1
Pontos : 5094
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 27

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Pelu   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Dom Abr 18, 2010 6:41 pm

Eu te amoooooooo muitooo! Pe LU...

minhaa vida! depois q eu conheci a banda de vcs eu não paroo de escutar nunca!
Meu sonho é conhecer vc pessoalmentee..
VocÊ é perfeitoo e sempre vai morar no meu coração!Eu não tenho palavras, não sei nem o que dizer!

Aonde quer q eu vá te levo comigo! É incrivel como vc me deixou assim!
Ir para o topo Ir para baixo
lokinha_restart




Mensagens : 2
Pontos : 5095
Data de inscrição : 19/04/2010

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Lokinha pelo pe lucas   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Seg Abr 19, 2010 2:00 am

[b] Bom pra começar , vc é muito engraçado tava assistindo o top 10 e vi vocês lá (restart) o pe lanza tava fazendo nivé
muita onda pow......vocês são d+

Pe Lu vc é um cara muito legal continui assim tipo brincalhão
amo vc d+ Embarassed
vc é tudoo pra agente aki do Fã clubeee

bju Tenhamo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Liih




Mensagens : 2
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 26
Localização : Pelotas Rs

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Ter Abr 20, 2010 5:49 pm

Meoldeo'zo qi eu posso falar de uma pessoa perfeita?Qe eu amo ela?Qe eu mi apaixonei platonicamente por ela?Qe eu to loouuca por ela? lol! Ta [Caleý' Pedrooooooooo Luucas ammr lindjooo *---*
Teamo mttttttttttttttttt£³
Ir para o topo Ir para baixo
Cicinha♥




Mensagens : 2
Pontos : 5097
Data de inscrição : 16/04/2010

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Ter Abr 20, 2010 6:51 pm

Oiiee Pe Lu;)
Espero que voce esteje bem!
bom sou nova aqui mas TI AMO faz muito tempo♥️
Do fundo do meu coração♥️
Bom mesmo que a gente não se conhessa pessoalmente, minhas espectativas não vão falhar, eu sonho todos os dias que vou conhecer voce.
Eu estou falando sério em!
Não estou mentindo!
Queria te avizar de uma coisa também, mesmo que a gente não se conhessa pessoalmente,''óh presta a atenção por que eu não estou brincando com isso que eu vou escrever'', voce pode contar comigo para qualquer coisa mesmo do fundo do meu coração, pode ser dinheiro, falta de alguma coisa que voce precisa, ou até outras coisas!
Eu sei que voce não precisa de nada disso porque voce trabalha como cantor e isso da um bom dinheiro e que voce tem seus pais para ti dar o que voce quer, que voce tem bastantes amigos para contar com eles, mais no momento que voce precisar de um braço para se apoiar estarei de braços abertos para te resseber e para te aconsselhar a alguma coisa importante na susa vida♥️
Áh não precisa ficar com medo de mim, porque sou uma fã sua mas eu sei me controlar de verdade, verdade mesmo♥️
E não é por que voce é famozo que eu estou escrevendo isso para voce, mais é porque voce é uma pessoa especial na minha vida de verdade mesmo;)
Voce pensa que isso que eu escrevi é só um papinho de uma fã qualquer mais na verdade esse papinho pode fazer a diferença na sua vida, como aconteceu na vida de várias pessoas!
Porque quando eu falo que vou ajudar ao prossimo eu ajudo e estarei pronta para ti ajudar também!
Espero que voce acredite na minha palavra de mulher!
E também espero que a gente se conhessa melhor, pode ser on-line ou melhor pessoalmente♥️
Que DEUS te abençoue, que DEUS te proteja aonde voce colacar seus pés ou qualquer outra parte do seu corpo, que DEUS te ilumine cada dia mais, que nunca falte nada na sua vida e nem na vida dos seus familiares ou amigos.
Que a cada passo que voce der voce conquiste todos os seus objetivos e sonhos.
Bom deixa eu ir sonhar com voce de novo né fazer o que;)
ÁH e não liga nos meus erros de ortografia não táh!
Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiil Bjiiiiiiiinhoooooooos para voce do fundo do meu coração♥️
thaul thaul............................♥️TE ADORO MUITO♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Munhoz

Renata Munhoz


Mensagens : 3
Pontos : 5112
Data de inscrição : 05/04/2010

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: pe Lu   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Ter Abr 20, 2010 9:03 pm

[i]Não sou qualquer fã q grita pra mostrar o quanto ama..só uma fã q chora...ama...e adora.Pe lu há mil razoes pra ti amr uma delas é vc ser especial..lindo..e fofo..ti amull mais q tudo..Faça a sua declaração de amor. Main#AlbumZoom?uid=13318840446031637787&pid=1271521096357&aid=1268481623$pid=1271521096357 Razz Razz Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
Thata




Mensagens : 1
Pontos : 5092
Data de inscrição : 21/04/2010

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Qua Abr 21, 2010 3:25 am

Noom teem oo que fala meeu, simplismentee que ele eeh tudoo tudoo de boom.
eeeu tee amoo ♥️ I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Larikiinha




Mensagens : 2
Pontos : 5092
Data de inscrição : 22/04/2010

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Qui Abr 22, 2010 1:18 am

Pe lu quando voc entro no palco do Yes!rock pulando da quele geito,eu quase morri !

Cara sedução tem nome Pedro Lucas Munhoz ♥️

Não fico nenhum dia sem escutar vocs confesso

lindo lindo lindo lindo e lindo AOSKAOSKOA' que mais que isso ?

Eu te amoo cara *-----*

Sorte sua que ainda eu não abaixei a sua calça SKAOKSAOKS' mais se um dia uma garota chorando sem parar abaixar a sua calça em um show em SP pode ver que so eu Very Happy

TE AMOOO ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Munhoz

Renata Munhoz


Mensagens : 3
Pontos : 5112
Data de inscrição : 05/04/2010

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Pedro Lucas Munhoz   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Qui Abr 22, 2010 6:35 pm

Dizer q gosto do Pe Lu é uma mentira ...pq amo ele..um garoto bonito,responsavel,legal...meninão..só queria dizer q amo ... lol! lol! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
-Leticia'x




Mensagens : 1
Pontos : 5090
Data de inscrição : 23/04/2010

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Eu Amoo oo Pe Lu   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Sex Abr 23, 2010 12:58 am

-Aiin Pe luu voos naoo faiiz ideeiaa doo quanto eool amooo vooos caraa

-Voos eer taoo perfeitooo ! ♥️

Caraaa veý todaa vez qee ouçoo aquelaa musicaa: "TE LEVO COMIGOO" eoo shoroo veýo !

-Suaa vooz falaa coom oo ♥️


-Eoo amoo mt vooos !Poor voos jaa compreiii brigaa akii na minhaa ruaa,poorq teem umaas meninaas qee nao gostaam do RESTAR ruum quase que batoo nelaas.....

-O qeee eoo sintoo pooor voos È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.Um sentimento único, chαmαdo AMOR!
Eu Tee Amoo''
Ir para o topo Ir para baixo
Lêêh Forever




Mensagens : 1
Pontos : 5086
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 26
Localização : Coração do Pe Lú

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Seg Abr 26, 2010 10:55 pm

[/center]O Pe Lú é muiiito lindo,fofo,simpatia em pessoa... AmooOOOOO elle muito, minha vida fikaria sem sentindo se ñ fosse elle Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiih...




Mensagens : 2
Pontos : 5082
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 6:34 am

Tipo assim...pra mim o Pe Lu falem o q falem dele...pra mim ele é prfeito...um príncipe encantado pra qualqr uma nesse mundo.
E desde q eu comecei a gostar dele e d tds do Restart a minha vida c tornou + coloridaah!!



Meu...simplesmente amoo o Pe Lu por td...e td nele me enknta...desde o biqiinhu das fotos até a voz dle q eh a voz + linda do mundo!!!


E kra,ele me apaixona kda dia + e + c/ a sua humildade,msm sabndo q ele nm saiba q eu exista!!!


Enfim...pra mim é só isso...PE LU TEEEE AMOOOO!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyullee*

Hyullee*


Mensagens : 16
Pontos : 5124
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Goiania

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Qua maio 05, 2010 5:32 pm

Tudo que eeu sinto se rezumee em uma frase, só quee ditaas variias vezes !

eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️
eeu te amooooo ♥️ , eeu te amooooo ♥️


Última edição por Hyullee* em Sáb maio 15, 2010 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kaka




Mensagens : 2
Pontos : 5079
Data de inscrição : 04/05/2010

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Qui maio 06, 2010 2:43 am

eu amo muito o pedro lucas de+++ ñ da pra ficar um dia sem ouvir as musicas deles te amo mmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
isy de oliveira

isy de oliveira


Mensagens : 5
Pontos : 5080
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 26

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Sex maio 07, 2010 2:46 am

hum.....o pe lu é o menino prfeitoooo.... I love you
ele é td di bom.....e canta super bmmm!!!!
ty amuh muitoo pe lu Exclamation
bjksssss
Ir para o topo Ir para baixo
Amandahh




Mensagens : 2
Pontos : 5084
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 26
Localização : Siqueira Campos/Parana

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Pedro Lucas   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Sex maio 07, 2010 3:13 am

I love you [b]Pedro lucas...
O que dizer para uma pessoa como essa ???
Tem coisas em você,
que me fazem bem.
Não sei porque :$
"Quando chega aquilo q é perfeito, tudo o que é imperfeito desaparece."
A distancia jáh não tem importancia.
Agora que eu sei que você que eu sempre quis...
Se você não existisse.
Eu te inventaria.
Te amoo d +++ I love you
<3 <3 <3 <3 <3 <3
Ir para o topo Ir para baixo
Isi




Mensagens : 1
Pontos : 5075
Data de inscrição : 07/05/2010

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Sex maio 07, 2010 4:15 am

Pe Lu ...
I love you
Perfeição é a palavra ideal pra vc ..
Te amo Pe Lu vc vai tah sempre no meu coração
Very Happy
Pedro Lucas Munhoz Forever I love you I love you Exclamation I love you Exclamation I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa6507




Mensagens : 1
Pontos : 5075
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 26
Localização : sp

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Sáb maio 08, 2010 2:27 am

Pe Lu:
Te amo mais que tudo nesse mundo,por vc daria minha vida....
Não é amor de fã e sim de uma menina apaixonada por vc..
Desde a primeira vez que há vi não consegui tirar vc da cabeça....
Voce é a pessoa mais importante da minha vida....
Não tem palavras que pode descrever o que sinto por você
Te amo
Te quero
My heart
My love
My life
My perfect
I love you flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dudaa

Dudaa


Mensagens : 2
Pontos : 5083
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Campinas, SP

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Dom maio 09, 2010 8:44 pm

vou ser mt mt mt sincera !


Eu gosto muito do Pedro Lucas Munhoz (Pe Lu)
mas INFELISMENTE não o CONHEÇO ;s
As vezes ele não se envolve mais com
alguma Garota por medo, dela se aproveitar dele, por causa da FAMA.

... Sei lá Rolling Eyes
é só uma opinião qe eu tenho (;
Quem sou eu pra falar sem ter CERTEZA !

Só quero desejar TODA felicidade do MUNDO pra ELE
e pra toda a BANDA RESTART.

Bgos :*

I LOVE YOU ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faça a sua declaração de amor.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Faça uma declaração de amor.
» Faça a sua declaração de amor.
» Faça a sua declaração de amor.
» Pe lu ou fiuk ?
» Nosso amor, sobre eles ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Pe Lu-
Ir para: