Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faça a sua declaração de amor.

Ir para baixo 
+46
renata kobayashi
Fc-Pe Lanza
daniela verdejo
Vitoria Cassia Cavalcante
Rafaella restart
lus2tho
@Luuh
naámartins
Ni koba
Bia Kobayashi
beh
stéh kobayashi
mar
Lari.Pelu
Thatainha
Gabryell_Kobayashi
any_s2Pe lanza
LaaRii 
Juuhkobayashi *
Hyullee*
Dany '
betinha
Linee
tarielle
RiH_Color
Gabriela
Elô Martins
kiibom
Anny Kobayashi
Mandý*
Jeh_koba
thaishiramatsu
FláviaAltcolors
vitoria mariana de morais
Laricolorful
kellanza
daanmarttins
Srta.Restart
dany
тαтάžเинάα .
Nathalia Machado'
Mandhy
GleehQueirooz
Kéthyziiinha
Lua
Bruuu
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Joòycee SZ Kobaa

Joòycee SZ Kobaa


Mensagens : 2
Pontos : 4938
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo (Capital)

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Eu te amooo SZ'   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 2:06 am

Gente é sério com as minha próprias palavras q escrevoo isso!!
Eu amo o Koba elle é simpatico (só por ler uma das entrevistas dele)
Lindo,amoroso,legal......bla bla bla
Naum é isso q tenho para dizer o q kero fallar é diferente eu olho o Koba de um jeito diferendo do "resto da banda" e eu axo o Pe Lu e o Pe Lanza muito metidos... eu li uma das entrevistas eles falavam (incluindo o Thominhas tbm) "ha é super legal ter a fama sabe e o dinhiro.."
ja o Koba dizia "eu naum sei mais axo q o jeito das fãs nos tratarem é o mais importante"
entaum meu amor naum tem palavras para explicar.....Além dessas :
Eu te Amo meu amor....
Meu orgulho-vc
Meu sonho-te conhecer
Minha musica-a sua
Minha festa-seu niver
Uma mentira-Amoo a banda toda
Uma verdade-Vc é meu unico amor
Na verdade eu naum sei cantar nem dançar o q seja mais para vc eu faço tudo
se eu fosse mais velha te pedia em namoro!! :cry:Mais kem sabe se o destino kisér (owé claro q vai kerer) !!! Lucas Henrrique Kobayashi de Oliveira vc aceita se casar virtualmente com Joyce?? "koba: SSim" Lu pf se vc ver esta mensagem pf me manda um depo ou entra no meu orkut?? (joyce.gatalindinha@hotmail.com) "pf naum ri do email eu sei eu vo mudar" ahsuash bjkss
Ir para o topo Ir para baixo
Lívia Kobayashi

Lívia Kobayashi


Mensagens : 1
Pontos : 4927
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo sp

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Dom Out 24, 2010 6:19 pm

Koba sei que pra você posso ser mais uma fã louca como outras por ai mais quero que saibba que não sou igual a todas que só por que fazem partes de grupinhos e a taal fulana ja gosta do Pe Lanza então a taal pessoa fal aah então e gosto do Koba e eu quero que saiba que não sou assim sempre gostei de ocê desde o começo da banda em 2008 e eufiquei dias acanpando no centro de convenções em atibaia só pra te ver eu quase morri passei fome sede frio fiquein de baixo de chuva tudo por você por que você é o que me faz viver por que quando me sinto longe de você pareço não estar perto ceu e das nuvens ponde o sol reflete só você!!
Te amo meumelhor Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bizinha Kobayashi
Muito Fã
Bizinha Kobayashi


Mensagens : 38
Pontos : 4994
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : Rj

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 07, 2010 12:24 am

Koba eu queria que você soubesse que eu te amo muito!!
Você é a pessoa que toma toda a minha atenção!!
Pra mim você é tudo!!


Quando eu vou dormir penso em ocê é o quanto seria bom te conhecer!!Te Amuuu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Kobayashi
Fanática
Bia Kobayashi


Mensagens : 105
Pontos : 5248
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 26
Localização : São José dos Campos - SP

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qua Nov 24, 2010 1:15 am

Eu naum sei como explicar, sóh sei que oq sinto por vc éh mai s forte do que eu vc pensava. vc se tornou tão importante pra mim que ja naun consigo imaginar minha vida semm vc. ti amo ti amo ti amo
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Kobayashi
Fanática
Bia Kobayashi


Mensagens : 105
Pontos : 5248
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 26
Localização : São José dos Campos - SP

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qua Nov 24, 2010 1:39 am

THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO
THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO
THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO
THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO
THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO THE AMO

AMO THE AMO THE AMO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faça a sua declaração de amor.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Faça a sua declaração de amor.
» Faça uma declaração de amor.
» Faça a sua declaração de amor.
» Declaração para o Koba
» Pe lu ou fiuk ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Koba-
Ir para: