Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥

Ir para baixo 
+19
evelyn
Tókinha Lanza
@pallomafaria
mia
ingriid_lanza
Thata18
♥ @!YaáhLanza
Pikeenah
Lua
jessica
Maryh
MiiLanza
lanzinha
GabyLanza
Srtª Orgastic
isa
Tayná
Jeeh lanza
REBECARESTART
23 participantes
AutorMensagem
REBECARESTART




Mensagens : 8
Pontos : 5154
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 29
Localização : SAMPAH ...

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Seg Mar 29, 2010 5:23 pm

*O* TE AMO PE LANZA Embarassed
\O/
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh lanza




Mensagens : 3
Pontos : 5145
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 29
Localização : MG,Brasil

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Eu te amo Pê lanza ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Qua Mar 31, 2010 12:08 am

Eu amo esse garoto dimaiis!!!
Pê Lanza vc é o melhor
vc é minha vida...
meu lindinhuu... Embarassed
meu tudoo...

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ 1228752515376_f

EU TE AMO...
HJ E SEMPRE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17306639278647559146
Jeeh lanza




Mensagens : 3
Pontos : 5145
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 29
Localização : MG,Brasil

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Qua Mar 31, 2010 12:22 am

Pê Lanza...
Eu...
te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo amo...

Pra sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17306639278647559146
Tayná




Mensagens : 4
Pontos : 5145
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Arapoti - Pr

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Qua Mar 31, 2010 4:54 am

Te amooo muito muitoo , só com você consigo ver o meu final feliiz (Cool *-*
Te amo , Te amo , Te amo ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Tayná




Mensagens : 4
Pontos : 5145
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Arapoti - Pr

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Qua Mar 31, 2010 8:18 pm

Pedro Gabriel Lanza Reis *-*
Você é simplismente tudo pra mim !
te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo MUITOO !
Ir para o topo Ir para baixo
isa




Mensagens : 11
Pontos : 5179
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Sex Abr 02, 2010 2:45 am

Pedro gabriel

EU TE AMO hj e sempre vou te amar What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Srtª Orgastic

Srtª Orgastic


Mensagens : 1
Pontos : 5140
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 28
Localização : Campina Grande-PB

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Sex Abr 02, 2010 7:31 pm

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️[b][i]PE LANZA EH O MEIS LINDO DO UNIVERSO♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://lalyblogs.zip.net
GabyLanza




Mensagens : 1
Pontos : 5136
Data de inscrição : 06/04/2010

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Qua Abr 07, 2010 12:29 am

Pe Lanza?
Quem é esse?zueira, eu conheço e amo esse ser lindo, perfeito, e que faz os meus dias cade vez melhores, mais coloridos e etc... Todo dia de manhã, naquele friozinho infernal de São Paulo, aquela dificuldade imença pra levantar pra ir pra escola, é só o meu despertador tocar com a música recomeçar que eu acordo pulando da cama... Olha Pe vc não tem nem um pouquinho de noção do quanto eu te amo. Você é uma das pessoas que me deixa cada vez mais e a cada dia mais feliz, vc deixa o meu dia mais alegre, vc deixa o meu dia mais feliz, vc deixa meu dia mais colorido, vc deixa o meu dia mais RESTART. Eu te amo cada vez mais, a cada vez que eu ouço RESTART eu tenho mais prazer de ser sua fã, de ser fã do RESTART. Por vc eu faria tudo o possivel e o impossivel, vc deve achar que é só mais um amor de fã, mas realmente é um amor de fã, que NUNCA vai acabar, que é um amor de que quando eu ficar maior eu vou falar para os meus filhos qual era a minha banda preferida, e não tenha duvida nenhuma que a minha banda preferida é e sempre vai ser RESTART. Coisas que eu realmente NUNCA esqueceria, é de como vcs são especiais para mim, de como eu amava e sempre vou amar vcs, de todas as calças coloridas da banda, e de muitas coisas que não da para escrever só aqui.RESTART,o nome inesquecivel, que vai ser sempre o nome mais colorido na minha vida...Todos os dias na hora do lanche, na minha escola eu e a minha amiga viciada, que nem eu, (é vc mesmo Isabella ZaulI Vaz)pegamos os celularaes e ficamos converçando, ouvindo RESTART. Muitas pessoas pensam: "que trouxa, ela faz esse texto todo, eles não vão ler mesmo" <- Falar bem a verdade, eu não ligo se vcs vão ler ou não, o que importa é que eu exprecei [/nãoseiescrever meu sentimentos, enfim, os caracteres são muitos mas eu tenho que ir, porque tá muito frio e eu tenho qu ir tomar banho.... Eu quero desejar mais uma coisa também Pe, FELIZ ANIVERSARIO, tudo de bom nesse 14 de Abril, 18 anos em?? E o melhor de tudo, depois desse discurço todo: Além de vc ser perfeito, vc torce pra um time maravilhoso 100% Corinthians... Eu sou corinthiana mesmo viu? Eu não sou certas pessoas que falam que odeia o CORINTHIANS, mas que acaba torcendo pra ele porcausa do PE (né Isabella Zauli Vaz??). Pe e RESTRART eu só quero que vcs se lembrem de novo que eu amo vcs de coração mesmo... Bjos de sua fã n°1 Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
lanzinha




Mensagens : 4
Pontos : 5137
Data de inscrição : 08/04/2010

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Pe lanza eu te amo no fundo no fundo do meu s2   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Qui Abr 08, 2010 3:39 am

[b][i][u][left][right][list=1][*] Like a Star @ heaven amo uma essa que nasceu em 14 de abril de 1992 em Sao paulo nasceu PEDRO GABRIEL LANZA REIS,hoje é chamado de PE LANZA ,como é conhecido ,participa da bada restart,que esta fazendoo maior sucesso na internet eu posso a provar e ainda vai lançar seu primeiro CD.Os cd´s que ele mais curte é:"USE YOUR ILLUSION 1" e "USE YOUR ILLUSION 2" do guns N´Roses.Seu esporte favorito é futebol que tbéem amo futebol e as suas cores sao:roxo e laranja.Seus cantores favoritos sao:Axl Rose,Patrick,Stump,Bryce Avary e entre outros tbèem queria dizer eu seiii fiz um biografia dele aqui para mostra o que sinto por ele fiz essa biografia para mostra que seii tudo sobre ele por que eu o AMO MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO


MESMO ESSE MENINO É TUDO TUDO PRA MIM ELE É PERFEITOOOO POR DEMAIS

TEM VEZES QUE CHORO QUANDO ESCUTO AS MUSICAS DELE


AHHH TEM SHOW DELE COMEMORANDO O NIVER DELE EM NAO SEIII SER EU VOU E AQUI EM SAO PAULO NO MESMO LUGAR DO OUTRO SHOW QUE EU FUII......


AHHH FELIZ,FELIZ,FEILIZ,FELIZ,FELIZ,FELIZ........

ANIVERSARIO TUDO DE BOM PRA VC NESSE SEU NIVER VAI SER MAIOR DE IDADE NÉHHH MEUS PARABÈEENSSS TA MUITOS E MUITOS ANO DE VIDA ..................


SOU FÃ NUMERO111 DELE BEIJOS..........
Ir para o topo Ir para baixo
MiiLanza




Mensagens : 1
Pontos : 5129
Data de inscrição : 13/04/2010

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Pedro Gabriel Lanza Reis   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Ter Abr 13, 2010 4:09 pm

eu te amoo mais qe tudo seu foofo !

ain Lanza suas fãs dizem qe te amam sim elas te amam, mais o amor delas não é igual o meu por voc , choro por voc, mais voc é como uma estrela pra miim sei qe não posso te alcançar mais só te olhar fico feliz (:
Ir para o topo Ir para baixo
Maryh




Mensagens : 3
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/04/2010

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Qui Abr 15, 2010 3:54 am

Ain meoo amr vxêe eh melhoor do UNIVERSO E O MAIS LIMDOO!!

Pedro Gabriel Lanza Reis EOO TE AMOO MTOO!!!

TEAMOTEAMOTEAMOTEAMOTEAMOTEAMOTEAMOTEAMOTEAMOTEAMOTEAMOTEAMOTEAMO

E ninguem mudaa esso

by:Maryh

Ir para o topo Ir para baixo
jessica




Mensagens : 1
Pontos : 5123
Data de inscrição : 19/04/2010

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Seg Abr 19, 2010 9:08 pm

[b][i]EU QUERO FALAR QUE NÃO EXISTE GAROTO MAIS LINDO DO QUE O PE LANZA ELE É TUDO, EU AMO ELE D+, ENTÃO PE CONTINUE ASSIM ESSE GAROTO CHEIO DE ENERGIA, SIMPATICO, BOM PRA VOCÊ EU NÃO DO DEFEITO VOCÊ É GATO.
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO, VOCÊ É 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Lua




Mensagens : 2
Pontos : 5147
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30
Localização : Barueri-SP

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Pedido   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Sex Abr 23, 2010 5:06 am

Pe lanza Eu queria pedir uma coisa muitissimo importante
eu queria que vc me mandasse um parabéns em um video no dia do meu amiversaria

que é dia 08/09
isso seria MUITO legal... Laughing
vc é meu amor [!]
bjim*-*

TE AMO<3 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pikeenah




Mensagens : 2
Pontos : 5118
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 24
Localização : Itap da serra - Jandin Sampaio / Sp

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Dom Abr 25, 2010 4:36 am

[b]Lanza aamo vooce bêbee , vocêe ser muitoo perfeito ! Casaa comigoo ? Too brincando não rsrsrsrsrsrs Tiaamo inexplicavelmente ! [u]Daay & Lanza
Ir para o topo Ir para baixo
♥ @!YaáhLanza

♥ @!YaáhLanza


Mensagens : 11
Pontos : 5166
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 24
Localização : Osasco - SP

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Dom Abr 25, 2010 6:33 pm

Se algum dia eu errei, foi no dia em que disse que não te amava mais

Pedro Gabriel Lanza Reis, Eu

te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo... I love you
What a Face

PRA SEMPRE... NADA VAI MUDAR ISSO ♥️ *-*


MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ 1251645959169_f


Cara , você é simplesmente a base de tudo , a minha vida se resume em ficar na frente do computador ouvindo suas musicas , e vendo suas fotos .
Por mais que seje amor de Fã é um sentimento verdadeiro que por outra pessoa eu nunca senti *--*'
Amor de fã é amar sem ter medo de enfrentar seus limites , é topar qualquer parada pra ir ao show dos seus idolos .
Meu amor por você cresce a cada dia mais e mais , e nada nem ninguém nesse mundo vai acabar com esse sentimento tão lindo e sincero.


Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar(8 ² Razz Embarassed

Eu não vou dizer que tudo foi em vão, pois de todas as coisas que eu pedi no natal vs é aquela que eu mais qro ter em minhas mãos....

Aonde quer que eu vá te levo comigo *-* lol!


Última edição por Yasmin Lanzaaaa *----* em Sáb maio 15, 2010 8:13 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thata18




Mensagens : 4
Pontos : 5119
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 26

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Qua Abr 28, 2010 6:21 am

te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo amo...
Pra sempre! ♥️
MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Lol MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Lol Isso e pra vc Pe Lanza♥️
Ir para o topo Ir para baixo
ingriid_lanza




Mensagens : 1
Pontos : 5112
Data de inscrição : 30/04/2010

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Sex Abr 30, 2010 8:48 am

QUEM É ELE?
ele é o pe lanza o amor da minha vida,o vocalista da banda restart.eu ti amoooooooo e nunca vou te esquecer.ti amo ti amo de montão.
só queria dizer que eu ti amo e não tenho mais palavras prati dizer.
bjosssssssssss te amooooooooooooooooooo I love you I love you cheers de montão
te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo
Ir para o topo Ir para baixo
mia




Mensagens : 1
Pontos : 5112
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 27
Localização : Sp Citty

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: love is forever -> Pee Laanzaa ♥♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Sex Abr 30, 2010 3:43 pm

clown Amu mtao ele


qeria q ele foxe meu marido.... O soooonhooooooo


axo q todas qerem amo tu




amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,amo,amo, amo,Basketball cheers bom drunken Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
@pallomafaria

@pallomafaria


Mensagens : 2
Pontos : 5112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 5:18 am

Pe Lanza , tipo assim minha viida entende ? *--------*
Amo de mais , amo mt mt mt mt!

Infinito é o que eu sinto por você , so com vs consigo ver o meu final feliz *-------*

Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️ Amo você , mt . ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Tókinha Lanza

Tókinha Lanza


Mensagens : 5
Pontos : 5117
Data de inscrição : 01/05/2010

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 5:46 am

Pedro Gabriel Lanza Reis eu te amo ! Depois que eu vi você , a minha vida mudou ! Estava nun meio termo agora eu sou muito feliz! Porque você está na minha vida pra alegra-la , e vai estar sempre no meu coração e eu nuunca vou te esquecer ! Eu te amo de mais você é o cara mais simpatico,lindo , suuuperfofo e alegre que eu ja vi e me fez mudar de uma vida triste por causa de uma separação de pais , pra uma alegre mesmo vivendo só com a minha mãe ;D eu te amo de mais você é a minha viiiida ! Não posso dizer oque eu sinto por você apenas com palavras , só posso dizer que eu te amo de mais porque se eu tentar explicar o quanto eu te amo não vai caber no tópico ! PE LANZA EU SIMPLISMENTE TE AMOOOOOOO !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://restartcolorful.webnode.com.br/
evelyn




Mensagens : 1
Pontos : 5111
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 31
Localização : BELÉM

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: te dollo pe   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 3:04 pm

te amo sde + vc mudou minha vida desde de quando vc aparexceu em 2008 isso é pra vc te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lol! te amooo D +
Ir para o topo Ir para baixo
kathe




Mensagens : 3
Pontos : 5108
Data de inscrição : 06/05/2010

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Qui maio 06, 2010 4:20 am

I love you Talvez eu nunca te veja mais eu aindaa te adoroo nunca se esqueça de mim por eu nunca vou te esqueçe vc ée inesquesiviuu éee o meuu Pe lanzaque esta aki----s2------
Ir para o topo Ir para baixo
Déh Lanzaa

Déh Lanzaa


Mensagens : 12
Pontos : 5117
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 28

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: tee amoo mt garotoo daa minhaa vidaa   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Sáb maio 08, 2010 10:15 pm

[list=1][*]tee amoo minha vidaa
vs eé mais que especial chorar poor vs eé fatoo na minha vida jaa viro rotinaa
ficaar pensandoo eem vs falr em vs escreveer seeu nome isso eé o que eu faço durantee meu diaa
minhaa maãe coitadaa é a quee mais sofree
por quee eu faloo nee vs pra ela ela fica "para menina"
-naão mãe eu amoo ele
"mais ele neem tee conhecee"
não intereça maãe amoo ele mesmoo assim
" aa então ficaa ai morrendo poor ele queem neem tee conhecee e neem tee queer"
taa maãe mais peloo menos ele naão mee faaz sofree
e isso o diaa td só teem paz quandoo vô pra escola mais la tambeem minhaas amigas falam
que vão mee mataar qualqueer diaa
e as meninas naão gostaam dele ai eu ficoo só falando dele
e minha melhoor amigaa melhoor amigaa amaa o kobaa e
eu faloo eu só mais oo pê naão o kobaa não pe lanzaa e
eé umaa brigaa feeiaa mais noo fiim da td seer ningueem mata ningueem
mais eé amoo vs mt meeu lindoo
brigoo até coom a minha maãe mais naão teem nada não
um dias elas vão mee entendeer TEE AMOO Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hanney Bobi

Hanney Bobi


Mensagens : 11
Pontos : 5177
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Maricá.RJ

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Seg maio 10, 2010 1:22 am

Bom , eu poderia falar aqui umas 1.000 vezes que te amo , 1.000.000 de palavras carinhosas e tudo mais , mas eu acho mais facil pra mim e pra voce se eu apenas falar que sua felicidade e sua alegrie , e tambem o seu jeito diferente de ver o mundo me motivaram a superar as minhas dificuldades e queri tambem falar que se eu eu fosse um garoto kk , ia querer ser da sua familia , ou quem sabe um filho seu , pra poder dizer que te amo e ninguem poder duvidar , mas como nasci garota , e longe de voce , mantenho meu amor de fa , e se alguem duvidar eu bato lol
TE AMO PE LANZA
Ir para o topo Ir para baixo
Luu Lanza

Luu Lanza


Mensagens : 1
Pontos : 5099
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 27
Localização : Pindamonhangaba-SP

MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Pedro Gabriel Lanza Reis te amo loucamente*-*   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1Qui maio 13, 2010 11:30 pm

http://spa.fotolog.com.br/photo/10/4/82/ane_zita/1261430846949_f.jpg[/img]
[b]Pe Lanza te amo demaaaaaaaaaaaais.
Quando acordo a primeira coisa que penso é:Pe Lanza te amo demais.*
Quando estou na escola estou pensando:Pe Lanza.*
Quando chego em casa penso:Pe Lanza queria vc aqui comigo.*
Quando vou dormir pesso a Deus: me traga o Pe Lanza,pra bem perto de mim.*
TUDO O QUE FAÇO,PENSO EM VC PEDRO GABRIEL LANZA REIS*--*
vC É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.*-*
Te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te am te amo te
amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO.*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥   MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥ Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se voce tivesse a oportunidade pra ele cantar pra você qual você pediria
» se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?
» se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?
» Se você estivesse cara a cara com o Koba o que você diria pra ele
» Deixe uma mensagem de amor para o Koba!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: