Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que você diria pro Thominhas?

Ir para baixo 
+36
Gaaby D'Avilla
Parreirinha
Rafa m.
Bia <3
nathalianza
tay_kobayashi
jhessyka
Caaáh-sdç
Janis & Thomas
restart, minha vida !
Kazinha16
gabyy_marQues
colorida
Vivian e PeLanza
Marii Lanza
flavinha
Paolinha
FláviaAltcolors
pelanza te amo valeria
nanekobapelu
bruninha
mandacrys
Tacêe
anienha
JhéssicaColorida
KeLLy Kc
Adriana
Lúh Batiista
andressinha
rayara
amand
lililanza
Joyce:*
leticiagomes
Fanyy
isa
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bia <3




Mensagens : 3
Pontos : 5050
Data de inscrição : 27/06/2010

O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: thominhas... minha razao   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 27, 2010 3:20 pm

]color=red]O qe tenho a dizer ao THOMAS ALEXANDER MACHADO D'ALVILLA??
sou sua fa desde sempre... pra sempre
te amo mto...mais qe tudo
tenho 278 fotos suas no cel +_+
mano so qero dizer qe vce é lndo!!![/color]
Ir para o topo Ir para baixo
laisa la
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: thomaas (66   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Sex Jul 30, 2010 7:51 pm

vse é lindoo de mais daa contaa...
te amoo noitee e diaa
fica comigoo ?kkkk Very Happy

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

Ir para o topo Ir para baixo
emyyy
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: thominhas (L)   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Qua Ago 11, 2010 5:37 am

thominhas eu ti amu d + tira uma fotinho com migo ? q tal num podemos ser amigos ? bjsss xauuu silent lol! love you thominhasssss affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa m.
Muito Fã
Rafa m.


Mensagens : 30
Pontos : 5026
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Salvador - Ba

O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria pro Thominhas?   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Ter Ago 17, 2010 10:20 pm

'aa' . eu amo ele mt.mt cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jéèh_
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria pro Thominhas?   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Qua Ago 25, 2010 2:41 am

thomas,EU TE AMO MAIS KE TUDO!!
,nao sei mais o ke seria de mim se nau fosse vc
,pra mim vc éh tudo na minha vida
num sei mais viver sem vc!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
adilene
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: te adoro   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Qui Ago 26, 2010 2:00 am

gosto muito de vc adoro o geito que vcs se veste bjs
cat
Ir para o topo Ir para baixo
Camiele
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Thomas   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Sex Ago 27, 2010 7:20 pm

Eu daria um beijo para que ele nunca mais esqueçae um TE AMO
Ir para o topo Ir para baixo
emy
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: thominhas   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Ter Ago 31, 2010 3:35 am

thominhas vc sempre será meu idolo queria tanto ir a um show com vcs sonho tds os dias q eu conheço vcs mas ja perdi a esperança pois é um sonho mt dificil né ? mas tudo bem sempre amarei vcs bjss Laughing Razz Smile Very Happy flower queen king
Ir para o topo Ir para baixo
nathy-th
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: amo amo   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Qua Set 01, 2010 4:07 pm

o que eu diria pra vc thomas?.
diria que sem vc não vivo mesmo vc estando longe me sinto protegida pelo seu amor..
eu te amo amo amo amo amo muito muito muito muito... I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Parreirinha

Parreirinha


Mensagens : 1
Pontos : 4937
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 32
Localização : Goiania

O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria pro Thominhas?   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Qui Out 14, 2010 7:36 am

Razz [i] vc é um gatoo CASA comigo?? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Gaaby D'Avilla

Gaaby D'Avilla


Mensagens : 16
Pontos : 4928
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 26

O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria pro Thominhas?   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 07, 2010 6:34 pm

Thominhaas seeu DLÇ! fikaa comigoo! O LOIROO MAIS DLÇ MAIS SDÇ MAIS GATO MAIS TUDOO DOO MUNDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Ludy
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria pro Thominhas?   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Qua Nov 10, 2010 6:12 pm

Meu Deus que pergunta!Daria tudo que ele pedisse! Daria o mundo so pra ele! lol! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
samanta
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O que você diria pro Thominhas?   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 21, 2010 3:08 am

thominhas loiro sdç te amoo muito,vse é tudo...casa comigo?? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Thaiila
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Thoomiinhas eeu te amooo pra pakkas   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 21, 2010 10:50 pm

Thoomiinhas eu não sei see vai dar pra vc ler esa mensageem, , maaiis eu queria dizer que ei não soou fã de pelanza pelu koba
euu soou fã de vc , teem variias meninas que ~só são fã doo vocalista seempre oo vocaliista ,

maaiis euu nãoooo
eeu te amoo , ee que eu já me increvii em variios progamas de tv pra pooder conheçer voceiis , maaiis eey não tenho sorte
eeu tee amooo

teeem msn ? me add ?
[b]thailagata2009@hotmail.com
oorkut : thailagata@xuxu.com ,
pooikas palavras mostram o que eu siinto poor vc :
eu te amõo
E eeu tambeem amoo muiitoo o grande MICHAEL JACKSON, aUUUUUUUUUUUU[img][/img]O que você diria pro Thominhas? - Página 3 C:\Users\Cicero\Pictures\00
Ir para o topo Ir para baixo
Thaaaism
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria pro Thominhas?   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Ter Nov 23, 2010 6:40 pm

Casa Comigoo? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
karooll
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria pro Thominhas?   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Sáb Nov 27, 2010 8:28 pm

bom eu ira para o thomaq eu amo ele e sempre ou amar

depois eu dira se ele qisese acredita em mim ele acreditaria mais se el nao quises
nao ia ser poloblema e msm assim eu ia amar ele para sempre

e depois fala para ele q eu fiquei indiguinada com ele por ele chamou as meninas da minha cidade de biscatinhas Sad
mais msm assim eu vo amar ele assi msm

e a ultima coisa q eu falaria para ele me siguir no twitter
e para ele casa comigo q eu sei faser lazanha Very Happy

eu amo o thomas
Ir para o topo Ir para baixo
Karin@
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Thomas Te Amoo!!   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Qua Dez 15, 2010 12:17 am

Thominhas desde o primeiro dia em que te vii me apaixonei por voce!
Nunca tinha me apaixonado por uma pessoa como sou por voce , minha mãe diz q sou maluca de acreditar que um dia vou poder te dar um beijo,mais eu continuo acreditando porque vou fazer de tudo por isso!!!
Teeeee amoooooo muitoooooooooooo!
Voocêê eh a razão do meu viver,se eu ficar um dia sem ver o poster da restart eu moorro !!!
Voce pod não acreditar,mais EU TE AMO MAIS QUE TUDOO NESSA VIIDA,VOCÊ É A RAZÃO DO MEU VIVEER !!!!
Te Amooo ,Meu Tuudãão!!!

Eternamente ''Te Levo Comigoo!''
(Te Amoo Comoo Nunca Amei Ninguém,Te Quero Como Nunca Quis Um Dia Alguém) Very Happy
ah e casa comiigoo???
TeAmooo
gaaaaaaaaaaaaaaaaaaatooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Msn:karinaxonadinha@hotmail.com
Poor favoor me adc!!
Ir para o topo Ir para baixo
thalioss
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: thomas te amo   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Qua Dez 15, 2010 1:06 am

thomas te amo eu sei q eu ñ tenho nenhuma chance com vc mais ñ pense q eu vou deixar de lutar pelo seu amor te amo de uma fã fanatica por vc talita
Ir para o topo Ir para baixo
barbaraaberastury

barbaraaberastury


Mensagens : 9
Pontos : 4868
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : campos dos goytacazes

O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: barbara ...   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 10:03 pm

[b]thomas vc e o amor da minha vida .... fica comigo...?
Ir para o topo Ir para baixo
aninha S
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: o q eu flaraia pro thominhas??   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 5:00 am

É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal você ser minha outra metade? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Kobayashi
Fanática
Bia Kobayashi


Mensagens : 105
Pontos : 5248
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 26
Localização : São José dos Campos - SP

O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria pro Thominhas?   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 6:28 am

Ir para o topo Ir para baixo
Cuth_D
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria pro Thominhas?   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 7:11 pm

Não sou a xuxa, mais por você eu pinto meu cabelo e ponho lente, só pra você me notar.. Fica comigo ? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Caroliny
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: thominhas amr da minha vida s2   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 3:21 am

I love you te amo thominhas
Vc é o tipo certo pra mim te amo
amr da minha vida Cool
Ir para o topo Ir para baixo
taymara
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: thominhas   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 3:03 am

thomas não tenho muitas palaras mas posso te dizer que te amo demais;vc até ñ pode me conhecer mas sei ; tudo sobre vc y love thominhas te amo
Ir para o topo Ir para baixo
thomas
Convidado




O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria pro Thominhas?   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 3:56 am

thomas sei que vc nao me conhece mais fica comigo eu sou fãnatica por vc sou capaz de tudo por vc,voce é o loiro mais lindo de todo mundo pintaria meu cabelo e colocaria lentes da verde so pra vc apaixona por mim quero muito vc ao meu lado vivendo um grande amor vc é tudo pra mim nessa vida te amooo. I love you color=darkred][/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria pro Thominhas?   O que você diria pro Thominhas? - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você diria pro Thominhas?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Biografia (Thominhas)
» se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?
» See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??
» Se voce tivesse a oportunidade pra ele cantar pra você qual você pediria
» se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Thominhas-
Ir para: