Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?

Ir para baixo 
+123
tayna_s2lanza
lehszpelanza
WanessaH
Ingrid Auana
ISABELLALANZA
LinaLanza
Bia Kobayashi
kaahlanza
Byh S2 Pe Lanza
IsaaLanza
Larirosa
joyceS2pe.lanza
kathleenalvs
luizinha65
Thaay Lanza*_*
Letícia Lanza
Filipe
lourdes
bebelkls
yasminelanza
je**
dudaathayde
MiaLira
MeeL
maikoba
Fee Lanza
Taah Lanza
amanda lanzaa reis
*-Helen
Thayla Lanza15
leticia carmanini
andreza
Bruuna
Lee Kinder' Lanza<3
tata *_*
ariele gomes
leeth dream
rafaela.perez
, larissa
Blends Lanza
LARYSSA APIXONADA PELO PE
joycerestart
jaque
Lara Bacelar
Lúluzinhaah
sol@
nycoly
thet
kaline
strªlanza [lú]
Verônica Reis
Danilima_araujo
Fraaãn
Claarah
Maryne
NandahLanza
Isaah~~
Lilly.lanza
Beu_Lanza.
brenda pe
Prýscilla
tahta
taisantos
Juliana Reis
Gii*
Beth
@Claudia
AmandaLanza
maahveloso
Priincesiinha
Amandiinha¹³
FláviaAltcolors
ericapaty
jojozinha
rafakar
Paatty Laanza
Lolyta Lanza
Carolzynha
ingrid
kellanza
camila hanna
NayLanza
Le zinha
loove
restardada
jake**
Déh Lanzaa
jessica,jetita
Elo Tavares
juju
Amanda Hasse
lelah
fefe
tefy.z
miilli
@natália
Christina Kaulitz
@naprestes
Berel
Maayaaraa
@pallomafaria
dudyluc@
Tamilima
évelin
isa
ttaataa
Piimentiinha
Ana-q
Thata18
lililanza
Cris_Pedro_Lanza_Te_Amo
talitacolorida
guitty
biele
sami
Mandinha
mychelle
Viick
ga sakakura
Jéssy_keka
sabriina lanza
dudiis lanza *------*
♥ @!YaáhLanza
127 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
♥ @!YaáhLanza

♥ @!YaáhLanza


Mensagens : 11
Pontos : 5158
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 24
Localização : Osasco - SP

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Seg Abr 26, 2010 1:37 am

Nem seei o que diria achoo que... Diria que o AMOO mt, mt e que nunca e nada vai mudar isso Exclamation Question Exclamation
Ele é mt, mt Lindo não paro de pensar neleee *-*. Ele é praticamente minha ViDA


O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? 1261617632272_f

O Meoo dia ainda vai chegar *-*
Perder a ESPERANÇA? Não nuca vou perder a ESPERANÇA, pois ela é a ultima que morre *-*


Última edição por Yasmin Lanzaaaa *----* em Seg Abr 26, 2010 7:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dudiis lanza *------*




Mensagens : 1
Pontos : 5108
Data de inscrição : 26/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Seg Abr 26, 2010 3:44 am

que eu amo muuuuuuuuuito ele *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
sabriina lanza




Mensagens : 1
Pontos : 5108
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 29
Localização : manaus - am

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Seg Abr 26, 2010 4:02 am

que eu amoo demais meu colorido prediletoo . ee que eu nao sou nada sem elee . por que ele é minha metadee - e a uniica razão pro meu mundo ser cooloriido <3
Lanzaa .. aonde quer que eu va . te levo comiigo meu amoorr
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssy_keka




Mensagens : 2
Pontos : 5109
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 30

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Seg Abr 26, 2010 4:53 am

Que eu gosto muito dele!!!.....
E que ele é linduxo.....
E que eu gosto muito da voz dele, Pois ele canta muito bem...



Linduuuuuuuo Pe lanza!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ga sakakura




Mensagens : 5
Pontos : 5112
Data de inscrição : 26/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Seg Abr 26, 2010 10:00 pm

Embarassed [i][b][u]eu iria ficar vermelha ficaria timida se ar mais mesmo assim eu abraçaria ele e dizeria q ele é mt,mt lindo e amaria ele e nao paro de pensar nele e ficava quieta
Ir para o topo Ir para baixo
ga sakakura




Mensagens : 5
Pontos : 5112
Data de inscrição : 26/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Seg Abr 26, 2010 10:04 pm

[quote="ga sakakura"]Embarassed color=orange]e[b][i][b]u
[size=24] iria ficar vermelha ficaria timida sem ar mais mesmo assim eu abraçaria ele e dizeria q ele é mt,mt lindo e amo ele e nao paro de pensar
ar nele e ficava quieta
Ir para o topo Ir para baixo
Viick




Mensagens : 1
Pontos : 5108
Data de inscrição : 27/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Ter Abr 27, 2010 12:34 am

Nossa Eu nunca ia consigui falar nada se eu encontrasse o Peh Lanza ,eu iia simplesmente derruba quem tivesse na minha frente e iia abraça-loo ia chorar muitãããõoo !!! Peh Lanza Tee Lovee
Ir para o topo Ir para baixo
mychelle




Mensagens : 3
Pontos : 5117
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 27
Localização : jussra go

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Ter Abr 27, 2010 1:25 am

fiaria sem
palavras por algum tempo depois
de muito nervosa
daria beijos e diria q eu o amo muito e muito
mesmo
espero q um dia eu consiga fazer
em quanto isso vamos acreditar na
esperança pois eu tenho certeza q e a ultima q morre
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha




Mensagens : 2
Pontos : 5109
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : sao paulo

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Ter Abr 27, 2010 2:52 am

Embarassed Ficaria com muita vergonha.....mais eu iria beijar abraçar ele ate eu ir embora.
Wink Very Happy Smile


Lindo te amo lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sami

sami


Mensagens : 3
Pontos : 5128
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 28

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Ter Abr 27, 2010 8:21 pm

seila eu nem pensava em nada so de dar um abraso nele Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
biele




Mensagens : 1
Pontos : 5107
Data de inscrição : 27/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Ter Abr 27, 2010 11:04 pm

[b]kra eu
diria q eu amo muuuito ele
q ele é o sonho da minha vida
ele é di+ Embarassed I love you
Ir para o topo Ir para baixo
guitty




Mensagens : 1
Pontos : 5107
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 28
Localização : sao paulo

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Ter Abr 27, 2010 11:14 pm

concordo eu o amo mai9s que tudo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
talitacolorida




Mensagens : 1
Pontos : 5106
Data de inscrição : 28/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: nem sei oque diria acho que comesaria a chorar !   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Qua Abr 28, 2010 3:12 am

PEDRO GABRIEL LANZA REIS EU TE AMU ♥️
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Cris_Pedro_Lanza_Te_Amo




Mensagens : 1
Pontos : 5106
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Qua Abr 28, 2010 3:23 am

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? 1245508396474_fPedroO Gabriel Lanza Reis Eu Te AmoO e NAda Vai Mudar issoO I love you
Ir para o topo Ir para baixo
lililanza




Mensagens : 17
Pontos : 5152
Data de inscrição : 28/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: O BÁSICO!!!!!!!!!   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Qua Abr 28, 2010 3:58 am

o BÁSICO PRA DIZER PRA ELE SERIA TE AMOOOOOOOOOOO D ++++++++ MESMOOOO
LANZA VOC É D MAIS CONTINUE ASSIM VOC É LINDO!!!!!****


Última edição por lililanza em Seg maio 03, 2010 2:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thata18




Mensagens : 4
Pontos : 5111
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 26

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Qua Abr 28, 2010 6:03 am

[font=Comic Sans Ms][size=24][b][i][u]Naum sei oq eu iria dizer Exclamation Exclamation Exclamation Pq acho que iria desmaiar na hora Very Happy Mais eu concerteza iria gritar bem altooooo Exclamation Exclamation Exclamation



EU TE AMOOOOOOOOO MTMTMTMTMTMT PE LANZA!!! Razz


Hã tbm iria beija-lo mtmtmtmt e abraçar Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Thata18




Mensagens : 4
Pontos : 5111
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 26

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Qua Abr 28, 2010 6:04 am

[size=24][size=24][quote="Thata18"][font=Comic Sans Ms][size=24][b][i][u]Naum sei oq eu iria dizer Exclamation Exclamation Exclamation Pq acho que iria desmaiar na hora Very Happy Mais eu concerteza iria gritar bem altooooo Exclamation Exclamation Exclamation



EU TE AMOOOOOOOOO MTMTMTMTMTMT PE LANZA!!! Razz


Hã tbm iria beija-lo mtmtmtmt e abraçar Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Ana-q




Mensagens : 1
Pontos : 5106
Data de inscrição : 28/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Qua Abr 28, 2010 5:32 pm

Eu diria q eu amo ele e q eu vo espera até o meu dia chega e eu nunca vou desistir dele porque ele é a razão de eu sonha porque eu sonho todos os dias em encontra ele.. eu escrevi uma carta eu entregaria e diria q eu amo mtmtmt ele
Pe Lanza o meu amor não se resume em um simples texto em uma simples, frase ou em uma simples palavra...O meu amor por você não tem explicação só sei dize que é verdadeiro, um dia eu vou me casa contigo ninguém vai me impedi nos teremos nossos lanzinhas e seremos felizes para sempre, você é o meu vicio, meu início meu meio e meu fiim *--*, não importa o que aconteça não importa o que digam não me importa se restart não for mais modinha, eu para sempre vou te amar e quando o pra sempre acaba ao seu lado quero estar, podem me chama de poser eu sei que eu não so, o amor que sinto por ti é verdadeiro..o meu melhor é o meu melhor pra vocêe pra seempre meu Lanza lindo pra sempre eu vou te ama e ninguém pode muda o q eu sinto, cada dia o amor cresce mais e eu sei q a cada dia alguém pode tocar em ti a cada dia alguém diz que te ama, mas é um simples amor de fã e o amor que eu sinto por ti é supeer verdadeiro e isso nunca vai muda, meu grande sonho é um dia pelo menos toca um dedo em você ouvir sua voz , isso basta já vai se um dos sonhos realizados.. Mas meu grande sonho mesmo é casar com você, ser feliz só com VOCE com mais ninguém você é a minha vida é por você que eu vivo, sabendo que a cada dia eu estou mais perto de ver você na minha frente, no meu lado não importa um dia eu quero chegar perto e realizar um dos meus objetivos tocar pelo menos UM dedo em você *-* falar eu te amo pessoalmente, Casa comigo? Eu sei faze miojo e também eu posso compra muitas balinhas de maçã verde prometo que você não vai se arrepende, o meu amor nunca acabara ele é verdadeiro e infinito,e por você eu mato e morro por você, e também te amarei até a morte, na saúde e na doença até que a morte nos separe, eu sei que você nem sabe q eu existo mas um dia vai sabe, porque eu vou ser sua futura mulher –Q. Eu te amo Pedro Gabriel Lanza Reis sempre&sempre ♥️ nada&ninguém muda isso *--*
Vem aqui pra me dizer que o meu melhor é o meu melhor pra você
Se eu te disser que vai muda que eu não sou nada sem você...
Ir para o topo Ir para baixo
Piimentiinha

Piimentiinha


Mensagens : 1
Pontos : 5115
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 32

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Elee (L'   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Qua Abr 28, 2010 11:43 pm

Diria qê ele ilumina meus dias e os deixa beeem mais coloridos
Ir para o topo Ir para baixo
lililanza




Mensagens : 17
Pontos : 5152
Data de inscrição : 28/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: sei- lá !!!   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Qui Abr 29, 2010 4:44 am

SINCERAMENTE EU NÃO SEI EU FICARI TÃO NERVOSA QUE EU ACHO QUE IRIA GRITAR MT AUTO E TENTAR ROUBAR UM BEIJO NADA MELHOR QUE UM BEIJO ROUBADO DO PE LANZA NÃO ACHA SE TEM COISA MELHOOR ME CONTA POR FAVOR!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ttaataa




Mensagens : 1
Pontos : 5105
Data de inscrição : 29/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Pee Lanzaaa <3   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Qui Abr 29, 2010 4:01 pm

Haaaa siii eeu encontrase com o PE LANZA' eou nein sei oqe fazeer maan ' elee é mt,mt,mt,mt LINDOOOOO clown
Ir para o topo Ir para baixo
isa




Mensagens : 11
Pontos : 5171
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Sex Abr 30, 2010 12:51 am

♥️ PEDRINHO ♥️ eu te amo ooooo não pela sua fama mais ´pela pessoa q vc é !! Cool O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Pe lanza
Ir para o topo Ir para baixo
évelin




Mensagens : 1
Pontos : 5104
Data de inscrição : 30/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Sex Abr 30, 2010 3:31 am

EUUU
AMOO
MTOO VC
PE LANZA
MEU AMOR!
Ir para o topo Ir para baixo
Tamilima




Mensagens : 1
Pontos : 5104
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Sex Abr 30, 2010 4:19 am

[b]Eu perguntaria pra ele ...Como consegue levar a vida com tanto sucesso e Tao novo.. ADmiroo ele , e os outros tbm por issoo ..E acho que eles tocam demaiss ..Parabenss
Pe Lanza heheheheBjao
Ir para o topo Ir para baixo
http://tamiresllima.blogspot.com/
dudyluc@




Mensagens : 1
Pontos : 5104
Data de inscrição : 30/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: eu simplismente nao falaria nada pq concerteza nao iria a   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1Sex Abr 30, 2010 4:25 am

eu simplismente nao falaria nada pq concerteza nao iria achar realidade.Confesso q seria um dia muito especial para mim e q ... o amo! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Se você estivesse cara a cara com o Koba o que você diria pra ele
» O que você diria pro Thominhas?
» Você gostaria de chupar o Lanza? *-*
» Se o Pe Lanza estivesse aqui na sua frente agora oq vc diria :?:
» Pe lanza, eu não sou nada sem você ♪

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: