http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Paatty Laanza

Pontos : 3171

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Qui Maio 13, 2010 10:51 pm

PEDRO GABRIEL LANZA REIS eu teamo vsê é a pessoa maiis coloriida que eu ja conhecii Embarassed
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1589480465260
rafakar

Pontos : 3171

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Sex Maio 14, 2010 11:17 pm

FALARIA PRA ELE QUE ELE É UM GATO QUE EU AMO ELE MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO
E QUE ELE CANTA MUITO BEM?
Ver perfil do usuário
jojozinha

Pontos : 3173

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Sab Maio 15, 2010 1:01 am

[b] EU SIMPLESMENTE DIRIA Q AMMMMMMMUUUUUUUUU ELE (Q NAUM E POUCO)E Q ELE E UMA SUPER Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ver perfil do usuário
ericapaty

Pontos : 3169

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Dom Maio 16, 2010 1:52 am

Eu diria que amo muito ele.....
e que ele é muito gato.!
e que ele é o amor da my life.!
Ver perfil do usuário
FláviaAltcolors
Muito Fã

Pontos : 3192

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Sex Maio 21, 2010 6:14 pm

diria pra ele q eu amo muito ele q ele é meu colorido perfeito
Ver perfil do usuário
Amandiinha¹³

Pontos : 3162

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Sex Jun 04, 2010 8:27 pm

Pee Tii AMooh Muiituh Taah Pode Coontar Coomigo Pra Tudo Eu Sempre Vou Estar Ao Seu Lado Taah Tii AMooh Pee <3
Ver perfil do usuário
Priincesiinha

Pontos : 3150

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Sex Jun 04, 2010 9:46 pm

Diriia qe eol amoO mtoO elle...e qe eol dariia "tudoO" pra FIKAR com elle...
e qe Elle sempree será meol COLORIDO...

PE...TE AMO MTO
Ver perfil do usuário
maahveloso

Pontos : 3149

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Sab Jun 05, 2010 3:53 am

[/b][i]eu sei que minha hora vai chegar pra poder te abraçar e te beijar

poorque eu te amo mais que tudo
mesmo de longe eu queria te fazer sentir td oq sinto por vocee
Pedro gabriel lanza reeis eo te aamo
Ver perfil do usuário
AmandaLanza

Pontos : 3153

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Sab Jun 05, 2010 3:40 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu diria a ele :
TE TER AQUI FAZ PARTE DO MEU JOGO, ME FAZ FELIZ PODER TE VER DE NOVO .,
TALVEZ SEJA VS QUE ME COMPLETA E ME FAZ QUERER VIVER .
PEDRO GABRIEL LANZA REIS
EU TE AMO MUITO . I love you
Ver perfil do usuário
@Claudia

Pontos : 3148

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Sab Jun 05, 2010 4:03 pm

eu diria que é apenas nele que eu vejo e encontro os sentimentos de uma fã, nunca pensei que iria amar tanto uma pessoa famosa como vs , ter um sentimento tão forte por uma pessoa que nem sabe que eu existo .. mais vs me mostrar que isso é capaz ..
Correndo atras doos meus sonhos tudo pode ser possivel
Ver perfil do usuário
Beth

Pontos : 3202

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Ter Jun 08, 2010 5:33 pm

Primeiro q eu fikaria sem reação
mais se saísse alguma coisa eu diria q ele foi a melhor coisa q surgiu na minha VIDAA
Very Happy
Ver perfil do usuário
Gii*

Pontos : 3149

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Ter Jun 08, 2010 8:49 pm

eu nao iria saber o qe falar, mais se eu falasse,diria qe foi a melhor coisa da minha vida ter encontrado com ele,e naada e neim ninguem pode mudar .! s2
Ver perfil do usuário
Juliana Reis

Pontos : 3147

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Qua Jun 09, 2010 1:07 am

Eu diria que minha vida se resume em você, Pe Lanza você é TUDO pra mim e não importa o que aconteça , eu só preciso de você , sempre serei sua fã e você minha estrela *-*
Você é a pessoa que eu mais quero que esteja ao meu lado, que eu mais quero poder falar : eu te amo, e nada nem ninguém vai acabar com esse amor incondicional que eu sinto por você. A distância pode ser grande mais o amor que eu sinto por você é maior ainda! Aonde quer que eu vá , te levo comigo!
mesmo de longe eu queria te fazer,sentir tudo o que eu sinto por você , as vezes queria poder te ter , as vezes me sinto invisivel pra você, eu vou voar pra algum lugar com você, pra te encontar , te dizer te ter aqui faz parte do meu jogo me faz feliz poder te ver de novo , vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer : AMO VOCÊ.
todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir, mesmo a distância e o medo de perder NADA vai me fazer te esquecer e se o mundo um dia te virar as costas lembra que eu sou feliz só por você existir,só por estar aqui e se um dia me ver longe demais pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir ,te ver sorrir.
Ver perfil do usuário
taisantos

Pontos : 3146

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Qui Jun 10, 2010 3:31 pm

Eu não diria nada,apenas olhava nos olhos dele e o abraçava bem forte! E fazia com que aquele abraço fosse eterno, depois diria eu te amo ♥️
Ver perfil do usuário
tahta

Pontos : 3168

MensagemAssunto: Amo ele   Qui Jun 10, 2010 5:24 pm

[/b]ELE E LINDO ATE DE MAIS MANDAVA ELE ME DA UM PULSEIRINHA POR ASSIM PODIA LEMBRA DELE PARA SEMPRE AI NA HORA FIKARIA SEM PALAVRAS E FALARIA ASSIM Eu Te AmoOoooo Lanza
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13639422331215474017
Prýscilla

Pontos : 3143

MensagemAssunto: Oq eu diria ao Pe Lanza se encontrasse ele?!   Sex Jun 11, 2010 2:44 am

Eu diria que ele é tudo pra mim, minha vida não teria sentido sem ele nela, depois que eu conheci ele, minha vida se resume nele, o garoto mais perfeito que eu já vi. Muito perfeito, se eu encontrasse ele, acho que nem chegaria a falar nada, desmaiaria na hora! Amo demais mesmo o Pe Lanza, e a banda Restart! São demais esses garotos, lindos, perfeitos, fofos, emos lindos! Os coloridos, que dão mais vida a minha vida! Os quatro pontinhos vermelhos mais lindos que eu já vi! Pe Lanza é uma pessoa indiscritível, só sei dizer que ele é perfeito demais, não existe elogios que o alcance! Pedro Lanza, TE AMO DEMAIS, EMO FOOFO!! Razz
Ver perfil do usuário
brenda pe

Pontos : 3146

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Sex Jun 11, 2010 4:03 am

[b]vc e meu gatinho dimais ninguem Like a Star @ heaven
Ver perfil do usuário
Beu_Lanza.

Pontos : 3144

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Sex Jun 11, 2010 5:09 am

Eu diriia assim: PE LANZA, EU TE AMO, VC É MUITO IMPORTANTE PRA MIIN, TE AMO MUITO, TE AMO DE VERDADE, QUER CASAR COMIGO (66'.. EU TE AMOO VC É TUDO PRA MIN, TD MESMOO, TE AMO I love you :heart:
Ver perfil do usuário
Lilly.lanza

Pontos : 3143

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Sex Jun 11, 2010 8:16 pm

Eu não saberia o que dizer por quue meu é o Pe lanza acho que iria coreendo abraça ele Very Happy e dizer que gosto muiiiiiitoo dele... Like a Star @ heaven
Ver perfil do usuário
Isaah~~

Pontos : 3142

MensagemAssunto: O que voce diria para o Pe Lanza se encontrasse ele   Dom Jun 13, 2010 2:26 am

[b]
Me passa seu msn?

Eu Te Amoo !
Ver perfil do usuário
NandahLanza

Pontos : 3141

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Dom Jun 13, 2010 2:37 am

haususha' eu ficariia sem fala ;|
mais eu tentaria falar q eu amo muuito
elle.. e q as musicas do restart são muito
importantes para mim <3
e e claro no show do dia 5/8
hsuahs' gritar meu nome lá de
cima <3 e me chamar la no palco é claroo *--*
'ahusahu cara de pauu kk'
Ver perfil do usuário http://www.flogvip.net/pattyfriends
Maryne

Pontos : 3140

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Dom Jun 13, 2010 4:32 am

Euu falaria quee eu amavaa ele e que minha viidaa sem elee nãao fazia sentido algum ,falaava quee o que sinto poor elee nãao se descreve com simples palavras e qe eu amo ele e pra sempre eu quero amar : Laughing e que ele vive em meeus sonhoos *-* a cada momento cada instante só existe ele falaria tbm qe ele me seduz ;/
Ver perfil do usuário
Claarah

MensagemAssunto: [b]karaa pe lansa teamo sacrifiko minha viidaa poor vose meeo lindo [/b]   Dom Jun 13, 2010 4:54 am

♥ @!YaáhLanza escreveu:
Nem seei o que diria achoo que... Diria que o AMOO mt, mt e que nunca e nada vai mudar isso Exclamation Question Exclamation
Ele é mt, mt Lindo não paro de pensar neleee *-*. Ele é praticamente minha ViDA

O Meoo dia ainda vai chegar *-*
Perder a ESPERANÇA? Não nuca vou perder a ESPERANÇA, pois ela é a ultima que morre *-*
[b]
Ver perfil do usuário
Fraaãn

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Dom Jun 13, 2010 6:13 am

Booom, eu nunca vii ele pessoalmente, mas se viisse, eu acho que nao falaria nada, porqe nao consiguiiria. eu iria ficar em xoqe. e eu tenho certeza, qe se eu ver ele, e ficar frente a frente, e única coisa que vou saber dizer é: eu esperei mt por esse momento cheers
Ver perfil do usuário
Danilima_araujo

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   Dom Jun 13, 2010 11:52 pm

[i][b]ah,se eu conseguisse falar alguma coisa diria q amoO muitoo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que você faria se...
» Marquinhos Gomes - Ele não desiste de você
» Contrabaixo Terra Musical. O que vocês acham?????
» Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu!
» Se você me ama me deixe ir

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: