Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?

Ir para baixo 
+38
Mirian
annynhah
lus2tho
bruna santos brito
jss97
kellanza
Thaay Lanza
naaay super restardada
alana 100% Restart
Candy*
Adriana
Gabriella Santos
karol paes
Monique Stephani
sami
lúúaninha
akpf
jake**
Samyys
isa
Déh Lanzaa
lelerestart
Mrii Lanza Bieber
Isa Lanza ♥
kathe
Michelliee Lanza reiis
@Thamylanza_
bruninha
tainá_tata
Daay
*pamy*
Náý Lanza
♥ @!YaáhLanza
Maayaaraa
Jessykiinha
Tókinha Lanza
lililanza
Thata18
42 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Thata18




Mensagens : 4
Pontos : 5118
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 26

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Qui Abr 29, 2010 4:22 am

Ai gente, eu vicaria doidinha Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_exclaim Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_exclaim Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_exclaim Meu deus, beijar o Pe Lanza Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_cyclops seria a mlhor coisa do mundo Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_exclaim Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_exclaim Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_exclaim quem naum acha a msm coisa Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_question
Ir para o topo Ir para baixo
lililanza




Mensagens : 17
Pontos : 5159
Data de inscrição : 28/04/2010

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: concordo plenamente!!!!!!!   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Qui Abr 29, 2010 4:39 am

tenho certeza que eu ficaria louca concerteza isso seria um sonho realizado, sentir aquele fofo perto de mim seria d ++++++++ mesmo!!!!!!!!!!

Eu acho que me esqueceria do que teria em toda minha volta na quela hora tão especial****
Ir para o topo Ir para baixo
Tókinha Lanza

Tókinha Lanza


Mensagens : 5
Pontos : 5116
Data de inscrição : 01/05/2010

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 5:40 am

Eu iria pirar de felicidade !! Ia ser tipo , o maior sonho da minha vida sendo realizadoo !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://restartcolorful.webnode.com.br/
Jessykiinha




Mensagens : 1
Pontos : 5109
Data de inscrição : 02/05/2010

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Dom maio 02, 2010 6:17 pm

Eu pediria mais mil bejos oshii ....Issu se ele beijasse beem pq ser vocalista baixista gatinhu e naum beijar beem
é froids !!!!!!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Maayaaraa




Mensagens : 3
Pontos : 5111
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 28
Localização : Sp

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Put's manoow eu imagino eu beijando o Pee ' jesus .. acho q depois eu iaa fikar tão feliz q iria contar pra tdaas as minhas amiga ! mais nakele momento iria querer q fosse mto especial pra eu nunka esuqceer ' mesmo q naum fosse especial eu naum ia eskecer   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Dom maio 02, 2010 10:58 pm

[b]Put's manoow eu imagino eu beijando o Pee ' jesus .. acho q depois eu iaa fikar tão feliz q iria contar pra tdaas as minhas amiga ! mais nakele momento iria querer q fosse mto especial pra eu nunka esuqceer ' mesmo q naum fosse especial eu naum ia eskecer claro akela boka gostasa linda ' nOssaaa ' amoo d mais !
Ir para o topo Ir para baixo
lililanza




Mensagens : 17
Pontos : 5159
Data de inscrição : 28/04/2010

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Seg maio 03, 2010 2:14 am

Seria meu sonho realizadoooo, meu acho que seria capax de dar um monte d bjokinhas naquelas buchechas fofas ....
O Pe lanza, é tdinho perfeito de pé a cabeça
PE LANZA TE AMOOO MUITO, I LOVEEE!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
♥ @!YaáhLanza

♥ @!YaáhLanza


Mensagens : 11
Pontos : 5165
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 24
Localização : Osasco - SP

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Seg maio 03, 2010 6:50 pm

Nosaa beijar o Pe ia ser um sonho realizadoo *-* OSIAOSIAOSIA
Ia explodir de felicidadee manooow, nunca ia me esquecer daquele dia ♥️ *---*
Ele é mt, mt PERFEITOO


Pe Lanza
EU TE AMOOOO MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO... Você é minha vidaaa *-* Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Náý Lanza




Mensagens : 3
Pontos : 5110
Data de inscrição : 03/05/2010

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: OMG *--*   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Seg maio 03, 2010 7:53 pm

Pelu mto gatoo seduction queeêm num queriia beejar ele eeêm ?! Razz


Byý lol!
Ir para o topo Ir para baixo
*pamy*




Mensagens : 1
Pontos : 5108
Data de inscrição : 03/05/2010

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Seg maio 03, 2010 8:20 pm

Meeu beijar o Pe seriia um sonho virandO realidadee Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daay




Mensagens : 1
Pontos : 5108
Data de inscrição : 03/05/2010

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Seg maio 03, 2010 10:25 pm

Ia ser minha maoir felicdade do mundo...Acho que nunka mais ia soltar elle Amoo Pe Lanza
Ir para o topo Ir para baixo
tainá_tata

tainá_tata


Mensagens : 2
Pontos : 5121
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 29
Localização : campinas

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Ter maio 04, 2010 12:05 am

nss nem sei o q falar se eu baijase o pedro..
nss ele é mtu perfeito...
acho que ficaria loka ou muda sem saber o que falar...
gente fla sério quem num queria beijar o PE LANZA....
ele é mtu mais q perfeito...
PEDRO GABRIEL LANZA REIS eu te amooooO...




bjinhusssss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bruninha




Mensagens : 5
Pontos : 5117
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 27
Localização : sao paulo

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Qua maio 05, 2010 4:02 am

nuss nao sei o que faria, iria ficar feliz e ao msm tempo nervosa.... sei lá nao sei explicar.
mas sei que isso nunca vai acontece comigo, por isso prefiro nem pensar nisso.

restart: pe lanza S2
Ir para o topo Ir para baixo
@Thamylanza_

@Thamylanza_


Mensagens : 1
Pontos : 5106
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 28
Localização : são paulo :*

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Qua maio 05, 2010 9:11 pm

man , eu não sei oque eu faria :s' , acho que eu nunca mais iria beijar ngm Oo' , zooa .-.' mais eu ficaria mt mt feliz, porque o MEU lanza , é o sonho de consumo de todas as meninas , mais como eu sei que ele me ama mto *sonhando* ele não vai me trair ;D' , porque ele disse no twitter que me AMAVÁ e foi o melhor dia dá minha vida , eu ja amava loucamente ele agora mais ainda :S' , aioeueiouaioeuaio :]' , eu nem vou em muitos shows deles , só fui em 16 shows e todos arrumei brigas por causa das meninas tarando o meu Pedrinho :@@' , -q , mais em fim :S' , se eu beijasse ele eu o agarraria para sempre , e nunca mais iria solta-lo kkkkkkkkkkkkk. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Michelliee Lanza reiis




Mensagens : 4
Pontos : 5109
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 26
Localização : Maricá

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Qui maio 06, 2010 1:02 am

Pow ia seer o melhor dia da menha viiida !!
Um soonho realizadoo ...
EO AMOO MUITO O PE LANZA !! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Michelliee Lanza reiis




Mensagens : 4
Pontos : 5109
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 26
Localização : Maricá

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Qui maio 06, 2010 1:04 am

Michelliee escreveu:
Pow ia seer o melhor dia da menha viiida !!
Um soonho realizadoo ...
EO AMOO MUITO O PE LANZA !! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
kathe




Mensagens : 3
Pontos : 5107
Data de inscrição : 06/05/2010

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Qui maio 06, 2010 4:10 am

Eu ñ falava nada ,bjaria de novo,por que tem coisa melhor do que beijar o pe lanza!!!!! Razz Razz I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Lanza ♥




Mensagens : 1
Pontos : 5105
Data de inscrição : 06/05/2010

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Qui maio 06, 2010 4:18 am

Meu Deus eu ficaria doidinha , deve ser a coisa mais deliciosa do mundo ♥️ , nuum falava nada coitinuaria beijando , não tem coisa mlhr do q bjaa o Pe Lanza Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mrii Lanza Bieber




Mensagens : 6
Pontos : 5112
Data de inscrição : 04/05/2010

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Sex maio 07, 2010 10:13 pm

Gsuus euu ia me matar, HAHA mentiira .-., meuu deus euu faria inveja para TOODAS, eeu ia msm era soltar a franga UJHFOSHGLOJHGÇSDJHFHJ euu ia pular até a lua de tanta alegriia, ia ser um sonho se tornando realidade, meeu deus, euu imagino isso acontecendo, imagino sim, e todos os dias, euu concerteza, iaa perder toodas minhas amizades, por falar disso toda hr, e ensher o saco de minhas amgs JSGLABGLSDJFGHÇDJH iaa tirar umaa fotiinha, dizer qe saaiiu errado e tirar outra HBGFSLDJGNLDFJGN /sonho. Euu iaa seer a menina mais feliz do mundo, eu ia gritar até perder minha vooz, porqe ele siim merece tuudo o qe esta guardado em mim, desde minha vooz, ate meu coração, qe ja é dele !
EU O AMO MUUITO !
Pedro Gabriel Lanza Reis, perfeito, te amo ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lelerestart




Mensagens : 2
Pontos : 5106
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 25
Localização : São caitaano

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Sáb maio 08, 2010 5:17 pm

[i]Maan see eu beeijase o laanza
eu axoo quee ia expludiir de felicidadees
Seei laa axoo quee tudo naa minha vida ia mudaar
Elle simplesmeente Peeerfeitoo
LANZAA
TEE AMO I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Déh Lanzaa

Déh Lanzaa


Mensagens : 12
Pontos : 5116
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 28

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Sáb maio 08, 2010 9:23 pm

veey neem seei o que eu fariaa
mais concertezaa serio o melhoor dia daa minha vidaa
Ir para o topo Ir para baixo
isa




Mensagens : 11
Pontos : 5178
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Sáb maio 08, 2010 9:25 pm

beija de novo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Samyys




Mensagens : 3
Pontos : 5105
Data de inscrição : 09/05/2010

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Dom maio 09, 2010 2:14 am

SE eu beijase o pe lanza eu seria uma garota feliz
Eu ia realizar meu sonho
E naum ia larga ele nunca mais
Pois eu amo ele d+

Ir para o topo Ir para baixo
jake**




Mensagens : 2
Pontos : 5103
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 29
Localização : RONDONIA ESPIGAO DO OESTE

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Dom maio 09, 2010 4:03 am

CARA FICARI LOUCA ,LOGO APOIS DE UM BJS DELE ELE E MUITO LINDO GATO FOFO MUITO ESPECIAL.
CONSERTESA ESQUESERIA DO MUNDO POR UM BOM TENPO .KKKKK SERIA D++++++++++++++. Laughing [i]
Ir para o topo Ir para baixo
akpf




Mensagens : 1
Pontos : 5092
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26
Localização : minha casa ! recife

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Qua maio 19, 2010 8:15 pm

Eu morreia ali mesmo , ele é tudo oo que eu sempre quis na minha vida , javascript:emoticonp('Very Happy')
Ir para o topo Ir para baixo
lúúaninha




Mensagens : 1
Pontos : 5092
Data de inscrição : 19/05/2010

Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1Qua maio 19, 2010 9:11 pm

eu??nem sei como eu reagiria............

sei lá...logo o lanza qu é o amor da minha vida!!!!!!!!!! :cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?   Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Biografia (Thominhas)
» Pe lu ou fiuk ?
» quem vcs preferem pe lanza ou pe lu?
» Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba
» Alguem na face desta terra tem o msn do Lanza ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Geral :: Área para membros-
Ir para: