Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???

Ir para baixo 
+27
Taah Lanza
beh
Ninha
biatitico
sabrina_cps
- Caroline Petry
Thayla Lanza15
leticia carmanini
Chilli Teeh
Blends Lanza
ada
Gabi_Lanza
Káàrol~
FláviaAltcolors
tatinascimento :*
biamonise
thaissales
Nanny lanza
Déh Lanzaa
♥ @!YaáhLanza
Mi
Amandahh
lelerestart
kathe
lililanza
Michelliee Lanza reiis
jullieh
31 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jullieh




Mensagens : 12
Pontos : 5124
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 28

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Qui maio 06, 2010 12:00 am

são tantas q eu nem sei o q falar!!
mais e subiria no maior predio da avenida paulista e falaria::pê eu só deso daqui se vc vinher me buscar...
hahshashhshsahshsahshshhas
by:JULLIE I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Michelliee Lanza reiis




Mensagens : 4
Pontos : 5102
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 26
Localização : Maricá

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Qui maio 06, 2010 12:57 am

Eu faria qualquer Coisa Very Happy Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lililanza




Mensagens : 17
Pontos : 5152
Data de inscrição : 28/04/2010

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: concerteza tdinhooooo!!!!!   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Qui maio 06, 2010 1:54 am

Meoow ,seria tottalment d+ beijar o Pe lanza concerteza faria tdinhoooo!!!!!*****
Ir para o topo Ir para baixo
kathe




Mensagens : 3
Pontos : 5100
Data de inscrição : 06/05/2010

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Qui maio 06, 2010 3:59 am

[i] Eu faria de tudo e mais um pouco
não tem espricação para isso,talves daria a minha vida
eu gostoo muito delee!!!te adoro !!! I love you Embarassed Razz
Ir para o topo Ir para baixo
lelerestart




Mensagens : 2
Pontos : 5099
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 25
Localização : São caitaano

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Qui maio 06, 2010 9:27 pm

[i]Maan neim seei , faaria dee tudo , faaço tudo praa ter ele do meeu lado......... I love you
Laanza ti amo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amandahh




Mensagens : 2
Pontos : 5106
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 26
Localização : Siqueira Campos/Parana

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Frase do batman pro robin!   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Qui maio 06, 2010 9:43 pm

Noss, eu faria tudo, tudo mesmo
eu pularia o maior predio do mundo... o predio de lego colorido q eu mesma fiz
e passaria de ano por vcs, eu iria compor uma musica em nome do meu amor por vcss
o titulo da musica seria ''eu me afoguei na piscina de bolinha corolida''. e hoje sei sei sei qe qe a bolinha vai me pegar e nunca mais vai voltar porqe ela e assim....ashuashas. AMOO Vocs bjinhos =*. lol!


Última edição por Amandahh em Qui maio 06, 2010 9:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : By: Amanda louca e Bianca Maluket)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi




Mensagens : 1
Pontos : 5097
Data de inscrição : 07/05/2010

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: TUDO   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Sex maio 07, 2010 3:38 am

Por você

'- eeu puxaria o chiclets que da choque 5 vezes; {HOHOHO}
'- andaaria de pantufaa no Colegio;
'- liimparia o MORUMBI depois de um jogo do SPFC;
'- andaria de meia e chinelo de dedo dentro do BIG;
UHDUIDSUDSHDUIH'

Eu faria tudo maw , eu subiria num palco no meio de um show , e bateria no primeiro segurança que colacasse a mão em mim Porque eu amo o Pe lanza e isso é muito poco de tudo oque eu faria *-*
By:millena lanza Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
♥ @!YaáhLanza

♥ @!YaáhLanza


Mensagens : 11
Pontos : 5158
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 24
Localização : Osasco - SP

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Sex maio 07, 2010 3:55 am

Putz! Tantas coisas que eu faria... Como...Subiria no maior predio da avenida paulista e falaria:
- Pê eu só desço daqui se vc vinher me buscar...² *-* ♥️ OSIAOSIA

Sei lá. Sou louca por ele faço qualquer coisa pra ter ele do meu ladinho *-*!!!

Nunca vou perder a esperança de que um dia eu vou poder chegar nele e explicar o que ele significa pra mim... Minha vida é ficar o dia inteiro ouvindo as musicas deles. E ficar vendo as fotos dele OSIAOSIA Smile
Tipo... Se eu pudesse dizertudo o que eu sinto pelo o Pê eu iria ter que criar um livro e o nome seria
" A PAIXÃO DE UMA FÃ" OSIAOSIA .*-*
Acho que nunca vou me cansar de dizer :
- Pê... Te Amo pakaas, ninguém imagina o quanto nem eu tenho noção do quanto
TE AMO
Você não é terremoto mas abala minhas estruturas
Só em você consigo ver o meu final feliz ♪♫♪♫


Última edição por Yasmin Lanzaaaa *----* em Dom maio 09, 2010 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Déh Lanzaa

Déh Lanzaa


Mensagens : 12
Pontos : 5109
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 28

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Sáb maio 08, 2010 9:51 pm

[b] subiriaa noo paucoo
e dariaa um supeer beijoo
Ir para o topo Ir para baixo
Nanny lanza




Mensagens : 6
Pontos : 5092
Data de inscrição : 17/05/2010

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Seg maio 17, 2010 4:45 am

Faria kualquer koiza
pra beijar o lanza lol!
Ir para o topo Ir para baixo
thaissales




Mensagens : 2
Pontos : 5085
Data de inscrição : 20/05/2010

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Qui maio 20, 2010 3:42 am

Olhaa não seii tem tantas loucuras comoo teve um show dele aii juntouu todas as meniinas e pixamos a vãn branca que eles estavam !
kkkkkk eu coloqueii o meu twiitter na vãn e o quanto eu amoo ele'
Olhaaa Pe euu vou tentar ligar pro Acesso MTV na segunda pra falar com você
king Pe lanza você e tudooo de booom te amooo'
Ir para o topo Ir para baixo
biamonise

biamonise


Mensagens : 1
Pontos : 5084
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 29
Localização : Sao Pedro Sp

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Qui maio 20, 2010 5:39 pm

pra falar verdade, eu reuniria toods aquels amigos que odeiam restart e colocavam pra tirar uma foto de calca coloriida (;
Ir para o topo Ir para baixo
tatinascimento :*




Mensagens : 1
Pontos : 5084
Data de inscrição : 20/05/2010

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Qui maio 20, 2010 7:43 pm

[aa] cara seilá eu acho q. sou capaz de tudo p. dar um beijinho nele meu *-* ..
eu me jogaria da ponte , me cortava fazia milhares de coisas , só p- dar um beijo no pe *--* ..
Ir para o topo Ir para baixo
FláviaAltcolors
Muito Fã
FláviaAltcolors


Mensagens : 29
Pontos : 5112
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 26
Localização : são paulo

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 6:22 am

eufikava loka e agarrava ele
Ir para o topo Ir para baixo
Káàrol~




Mensagens : 2
Pontos : 5084
Data de inscrição : 21/05/2010

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 5:27 pm

Fáriia Quaalqer Coiiisa Laughing
Eô Amo Elii I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi_Lanza




Mensagens : 5
Pontos : 5083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: BEIJAR O PE LANZA   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Qua maio 26, 2010 12:19 am

EU INVADIRIA O CAMARIM DELE, DIRIA COISAS LINDAS, CHAMARIA ELE DE AMOR Embarassed E UM BAITA DE UM BEIJO!!!!!!!!!!! PE LANZA, VC É A RAZÃO DA MINHA VIDA!!!!!!!!! EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Exclamation I love you I love you I love you I love you I love you Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/gabriela_bib
ada




Mensagens : 1
Pontos : 5079
Data de inscrição : 26/05/2010

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: ada (yhuna)   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Qua maio 26, 2010 1:34 am

nossa eu faria quaquer coisa iria de apé para o show iria escondido dos meus pais eu nao sei si vou poder beija-lo mas sei ki pelomenos no show eu vo pq eu amo amo amo ele(s) Razz Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Blends Lanza

Blends Lanza


Mensagens : 2
Pontos : 5053
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 32
Localização : Sorocaba

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Seg Jun 21, 2010 8:27 pm

Eu asho qe eu entraria no camarim numa boa , falaria pra ele as coisas lindas que eu sinto por ele , e se ele gostasse eu asho qe eu beijaria ele , mais se n gostasse eu asho qe eu me mataria , porque pora mim o pe lanza é mto mto mto mais qe um cantor , táh qe eu to longe dele amaais fazer uq ? eu sou completamente apaixonada por ele , ele ée o menino qe me conqisto sem me dizer nada , PEEEEEEEEEEEEEDRO LANZAAA eu te amo dmz :heart: I love you I love you I love you pale
Ir para o topo Ir para baixo
Chilli Teeh

Chilli Teeh


Mensagens : 3
Pontos : 5050
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 29

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Sex Jul 02, 2010 4:09 am

Largaria meu namorado so pra ficar com ele AMU ELE D+++++ I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
leticia carmanini

leticia carmanini


Mensagens : 6
Pontos : 5038
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 27
Localização : foz !

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Dom Jul 11, 2010 6:26 am

se eu estivesse em um show: subiria no palco derrubaria ele no chão ( sim , derrubaria mais nao pra machuca dps eu faria carinhi é claro) pra ele nao sai de lá, e o beijaria ! mais se fosse na rua: eu corria ate ele abraçaria ele , e dai em diante só Deus sabe oque ia aconteçer ! (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Thayla Lanza15

Thayla Lanza15


Mensagens : 13
Pontos : 5048
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 29

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Seg Jul 12, 2010 4:50 am

Ai sinceramente fazia tudo...
Mais uma das loucuras q eu faria é: SUBIR NO MAIOR PRÉDIA DA AVENIDA PAULISTA E GRITAR: SÓ QEM ME TIRA DAQUI É O PEDRO LANZA Ñ ACEITO OUTRA PESSOA...
e outras loucuras mais, só por ele !!!
POR ELE FAÇO TUDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
- Caroline Petry




Mensagens : 9
Pontos : 5042
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 30
Localização : Teresina Piaui

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Ter Jul 13, 2010 7:56 pm

Caraa, eu neim vou dizer que faria qualquer coisa pque tipoo todas as meninas disseraam isso !
Concerteza dariia o maior duroo pra que acontecesse alguma coisa entre nois dois...
Mais por enquantoo tudo está so num sonhooo,
Se ele quisesse concertezaa aconteceriia poh
SONHOOO
Ir para o topo Ir para baixo
sabrina_cps

sabrina_cps


Mensagens : 2
Pontos : 5030
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : campinas - sp

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Qua Jul 14, 2010 3:59 am

[b][i]Nossa façoo dee tudoo pra ganha um beijo do Pe Lanza
invadiria oo palcoo oo camariin ... agarrava elle ii não soltava maiis dele
até eoo consegui um bejoo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
biatitico

biatitico


Mensagens : 7
Pontos : 5056
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 31
Localização : Recife

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Qua Jul 14, 2010 6:05 am

Faço Qualquer Loucura Para Beijar o Lanzaaaaa Sou Capaz Até de Me Esconder e Quando Ele Aparecer Agarrar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/biatitico
Ninha

Ninha


Mensagens : 11
Pontos : 5038
Data de inscrição : 18/07/2010

qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1Dom Jul 18, 2010 11:59 pm

Faariia tudo , tudo msm Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???   qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza??? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual loucura vc faria pra beijar o pe lanza???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que vc faria se o pe lanza naun existisse ???
» oq vc faria se o pe lanza batesse em sua porta?
» O que vc faria pra ter o Lanza ao seu lado?
» faria tudo pro pe lanza
» Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: