Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 aqui em santos/sp eu não to achando causas coloridas podem me diser onde vende aqui em santos/são paulo???????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nathy lanza




Mensagens : 2
Pontos : 5092
Data de inscrição : 05/06/2010

aqui em santos/sp  eu não to achando causas coloridas podem me diser onde vende aqui em santos/são paulo??????? Empty
MensagemAssunto: aqui em santos/sp eu não to achando causas coloridas podem me diser onde vende aqui em santos/são paulo???????   aqui em santos/sp  eu não to achando causas coloridas podem me diser onde vende aqui em santos/são paulo??????? Icon_minitime1Sáb Jun 05, 2010 4:14 pm

eu não to achando em lugar nem um eu ja fui em umonte de lojas e não achei!!!!![i]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruuu
Admin
Bruuu


Mensagens : 47
Pontos : 5624
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 30
Localização : SP

aqui em santos/sp  eu não to achando causas coloridas podem me diser onde vende aqui em santos/são paulo??????? Empty
MensagemAssunto: Re: aqui em santos/sp eu não to achando causas coloridas podem me diser onde vende aqui em santos/são paulo???????   aqui em santos/sp  eu não to achando causas coloridas podem me diser onde vende aqui em santos/são paulo??????? Icon_minitime1Sáb Jul 10, 2010 3:42 am

Olha amr, eu nunca fui em Santos então não sei te dizer... Mas procura naquelas lojas que eu já disse no outro posts sobre calças coloridas, tipo Hering, Cavaleira, Marisa, etc... Tenta encomendar pelo site se não tiver aí... O melhor seria se você pudesse vir em São Paulo, na galeria do rock que fica perto do metrô São Bento. Tem várias lojas que têm e tem de todas as cores.
Ajudei?
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
aqui em santos/sp eu não to achando causas coloridas podem me diser onde vende aqui em santos/são paulo???????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Calças skinny coloridas
» eu queria saber da onde a banda restart veio????
» Restart de graça no aniversário de São Paulo *-*
» Onde Comprar Barato?
» Eu sei onde o Produtor do Restart moora *--------*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: