Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pe lanza

Ir para baixo 
+3
Letícia Lanza
Mirian
doll
7 participantes
AutorMensagem
doll




Mensagens : 1
Pontos : 5077
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 25
Localização : sp

pe lanza Empty
MensagemAssunto: pe lanza   pe lanza Icon_minitime1Sex Jun 18, 2010 10:30 pm

gente eu amo esse garoto faria tudo pra pelo menos pedir um autografo Exclamation s2 I love you bjs lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirian

Mirian


Mensagens : 16
Pontos : 5093
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26

pe lanza Empty
MensagemAssunto: Re: pe lanza   pe lanza Icon_minitime1Dom Jun 20, 2010 8:20 am

Pe Lanza é simplesmente minha vida!! amo de mais nao ah nao existe lógica q possa explicar isso meu amor é e sempre sera infinito ! A coisa mais inpossivel de acontecer é acabar este amorr! NUNCA JAMAIS " pois sem o Lanza as musicas nao seriam as mesmas meu coraçao nao seria o mesmo o mundo nao seria o mesmo minha vida nao seria a mesma pq minha vida depende dessa pessoinha Pe lanza te amoo pra sempree! nao é so mais um te amo de uma fã é um super hiper mega te amo o mais verdadeiro e grandioso de todoss ! pq Lanza vc é o meu ceuu meu chaoo meu tudo! ouço as musicas chorando pensando emm ti poiis te amo tanto q é dificil de explicar ! Te levo comigo'' para sempree! nem q o mundo acabee meu amor por tii sempre estara vivo! Te amo hoje amanha e para sempre eternamente! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Lanza

Letícia Lanza


Mensagens : 9
Pontos : 5081
Data de inscrição : 20/06/2010

pe lanza Empty
MensagemAssunto: Re: pe lanza   pe lanza Icon_minitime1Seg Jun 21, 2010 1:46 am

[b]Pe Lanza, você é meu mundo, meu universo, o sol que ilumina os meus dias e a lua que clareia as minhas noites. Você é a pessoas mais importante desse mundo e eu não consigo imaginar o meu mundo sem você meu Pezinho. Eu te amo muito, mais que tudo, dou a minha vida por você.
aaah como eu te amo Pe. Fico vendo suas fotos e começo a chorar, pois eu sei que eu nunca vou ter a oportunidade de te conhecer e você nem sabe que eu existo, mais eu não me importo muito com isso, eu só sei que eu te amo e nada nem ninguem vai mudar isso. Como eu queria poder te falar tudo isso pessoalmente, mais isso é impossivel, então eu tenho que escrever tudo o que eu sinto por você aqui. Eu sei qeu isso pode parecer criancice, mais não é, isso é amor, uma amor verdadeiro e sincero.
EU TE AMO MEU LANZA s3[b]
Ir para o topo Ir para baixo
leeth dream

leeth dream


Mensagens : 7
Pontos : 5064
Data de inscrição : 05/07/2010

pe lanza Empty
MensagemAssunto: Re: pe lanza   pe lanza Icon_minitime1Seg Jul 05, 2010 8:25 am

SE AS ROSAS FALASSEM E ME PERGUNTASSEM DE QUE EU GOSTO
HOJE EU SABERIA RESPONDER ...PE LANZA EU AMO VOOC ♥

pe lanza 20091103183530221
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Reiiis

Hanna Reiiis


Mensagens : 6
Pontos : 5067
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

pe lanza Empty
MensagemAssunto: Re: pe lanza   pe lanza Icon_minitime1Ter Jul 06, 2010 7:16 am

Apezar de você nem fazer idéia de quem eu sou ,muito menos que eu existo,você consegue me fazer feliz apenas por existir. É íncrivel, pois nunca cheguei a achar que amaria tanto alguém como te amo. Não sei explicar como nem porque, somente sei que é amor, apesar de algumas pessoas dizerem que é besteira. Eu sei que não é pouca coisa. É um sentimento diferente, mas não se torna menor por isso. Sei que, apesar de ser difícil de explicar, você é a minha verdadeira necessidade. Mesmo de longe, te amo como se estivesse ao meu lado. Você está presente em meu coração por todos os segundos do dia . Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer, e milhões de frases bonitas jamais alcançariam o que eu sinto por você, se eu soubesse explicar o que eu sinto , não te amaria tanto ,pois o que sinto ,foge de todas as explicações possíveis . vai além do amor. Ja nao existe gestos , que sejam suficientes pra demonstrar tanto amor. What a Face

EU TE AMO MT.
Ir para o topo Ir para baixo
biatitico

biatitico


Mensagens : 7
Pontos : 5076
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 31
Localização : Recife

pe lanza Empty
MensagemAssunto: Re: pe lanza   pe lanza Icon_minitime1Qua Jul 14, 2010 6:10 am

O Pe Lanza Eh Meu Tudo, Minha Vida, Meu Ar, Minha Razão de Viver.

Pe Lanza Eu Te Amoooooo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/biatitico
@Geovanna_lanza




Mensagens : 2
Pontos : 5067
Data de inscrição : 29/06/2010

pe lanza Empty
MensagemAssunto: Re: pe lanza   pe lanza Icon_minitime1Ter Ago 03, 2010 5:32 pm

Meu Pe Lanza lindo *o*
ah cara , eu te amo demais ; isso basta ?
se você pudesse parar pra ouvir pelo menos 1 minutos não ia dar pra resumi tudo oque eu sinto por você amor bom você nem sabe que eu existo né :/ mais um dia eu garanto pra TODO mundo que eu vo poder te ver ; te ABRAÇAR te BEIJAR e falar simplesmente TE AMO MEU AMOR *-* Bom você não tem tempo só pra uma fã né ; porque meu amor por você é muito diferente das outras fãs :} então eu te amo bb ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pe lanza Empty
MensagemAssunto: Re: pe lanza   pe lanza Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
pe lanza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pe lanza te amo
» pe lanza eu te amo
» lanza ti amu
» Faça uma declaração de amor.
» O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: