Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:

Ir para baixo 
+39
<3 Lívia
Gabriella~Reestart ♥
Marya @llyce
carol♥ restart ♥ lanza
DianaFonlu*
desinhavp
GABRIELA COLOR
raíssinha_farestart
Giio'
laripl
Fc-Pe Lanza
Nahh Luisa
Ariel Tomé Restart
Ni koba
Claudinha Munhoz
Josiih
Síiii Munhooz ;*
Bielle
PelumeuamOrBii
Thaais Pinheiro
colorida
alanazynha
' Tiih Munhoz
lary15
MariMunhoz
biatitico
nathy-=)
beh
Nathyi
Lari.Pelu
Carolinarestart
LD
KàK
Gabiih...
nathalianza
bibi-laise
Hyullee*
thifany negãh
Caaáh-sdç
43 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Caaáh-sdç




Mensagens : 13
Pontos : 5101
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 25
Localização : Mauá - São paulo

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Sáb Jun 19, 2010 1:27 am

Pedro Lucas Munhoz...

eu amo você
Ir para o topo Ir para baixo
thifany negãh




Mensagens : 4
Pontos : 5085
Data de inscrição : 18/06/2010

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: thifany   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Sáb Jun 19, 2010 6:08 am

o pe lanza I love you

tenho uma mergunta avcs dois vcs são irmãos:?: Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Hyullee*

Hyullee*


Mensagens : 16
Pontos : 5173
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Goiania

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Dom Jun 20, 2010 12:54 am

tipo assin eu nãao escolheria nenhum dos doois,
poorq eles nãao terian muiito tempo pra ficar junto e tal,
e eles merecem coisa melhoor do que eu ;D
eu prefiro ficar con meeu namorado mesmo !
Maaais eu amo o PE LU
Ir para o topo Ir para baixo
bibi-laise




Mensagens : 4
Pontos : 5078
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 28

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: KIMBERLLY-BIBI   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Dom Jun 27, 2010 12:53 am

Pe Lu ele eh muito fofo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nathalianza




Mensagens : 2
Pontos : 5074
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 29
Localização : sao paulo

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Sex Jun 18, 2010 11:27 pm Responder com citação   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Dom Jun 27, 2010 4:33 am

Bom se um dia issO acontecesse..


com certeza seria o Pe Lanza!!

Pois amOO mtO ele!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiih...




Mensagens : 2
Pontos : 5131
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Dom Jun 27, 2010 6:43 am

AAAhhh...eh claro q sm dúvida nenhuma nenhuminha eu escolheira o amor da minha vida...Pedro Lucas Munhoz 4 ever!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KàK

KàK


Mensagens : 3
Pontos : 5074
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 30

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Seg Jun 28, 2010 6:17 am

aaa com certeza eu iar escolher o Pedro Lucas (pe lu)
ele eh tuudo, eu amo dele de mais I love you
Ir para o topo Ir para baixo
LD




Mensagens : 1
Pontos : 5072
Data de inscrição : 28/06/2010

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: ops   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Seg Jun 28, 2010 2:59 pm

Claro que o Pe Lanza....ele ser cat d maiszaum msm.... Very Happy Very Happy bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinarestart




Mensagens : 3
Pontos : 5113
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Qui Jul 01, 2010 1:31 am

Pedro Lucas Munhoz

Meu amo , meu garnde amoo c2
Ir para o topo Ir para baixo
Lari.Pelu




Mensagens : 5
Pontos : 5079
Data de inscrição : 27/06/2010

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Sáb Jul 03, 2010 5:12 am

escolho o Predo Lucas mais o Lanza tbm é um gatão amo vcs dois bjinhos S2 S2 te amo


Pedro Lucas vc ja namorou sério com algumas de suas fãns ?

me passa seu orkut ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathyi




Mensagens : 1
Pontos : 5092
Data de inscrição : 08/06/2010

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Ter Jul 06, 2010 7:18 am

eu conserteza namoraria com o Pe Lu,mas acho q ñ sou pra ele...vc é mta seduçao!!!!!!!!!!<Pe Lu s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2 se vc me escolher entre todas,fique sabendo q eu sempre vou te esperar...demore quanto tempo for!!!!!!bjs...te amo!!!bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
beh

beh


Mensagens : 15
Pontos : 5079
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : campinas-sp

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Qua Jul 14, 2010 6:32 am

O Pelu é uma graça mais eu escolheria o Lanza pq ele é muita seduçao rsrs!♥
Ir para o topo Ir para baixo
nathy-=)




Mensagens : 3
Pontos : 5058
Data de inscrição : 14/07/2010

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Qua Jul 14, 2010 8:39 pm

logico pe lanza meu amor pra vida todo
Ir para o topo Ir para baixo
biatitico

biatitico


Mensagens : 7
Pontos : 5083
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 31
Localização : Recife

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Sex Jul 16, 2010 6:55 am

Pe Lanza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/biatitico
MariMunhoz




Mensagens : 1
Pontos : 5054
Data de inscrição : 16/07/2010

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Sex Jul 16, 2010 3:25 pm

O PEDRO LUCAS MUNHOZ SEM DUVIDA NENHUMA!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lary15




Mensagens : 4
Pontos : 5060
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : rio de janeiro

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Sex Jul 16, 2010 4:42 pm

com a maior certeza do mundo;
Pedro Lucas Munhoz!!!
"meus pensamentos giram em torno de Você aonde me afogo em lágrimas,e um amor verdadeiro me ilumina de felicidade TE AMO"é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Pedro lucas restart
Ir para o topo Ir para baixo
' Tiih Munhoz




Mensagens : 6
Pontos : 5097
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 31
Localização : Dracena

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Tipoooo...eu concerteza escolheria o PeLu   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Ter Jul 20, 2010 2:59 pm

[b][i]Tipooo.....*
sO Fãzassa do PeLu
meio ki akela fã ki coloca foto no quarto inteiro e tal
naum por esse ser lindooo...kkkk'
mas si : no dia 3 de julho ele viesse pro meu niver...nosso...concerteza eu act o pedido dele manow
Ceria um sonho se realizandooo

Pedro Lucas Munhoz.......teamomtooo

(L) I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
' Tiih Munhoz




Mensagens : 6
Pontos : 5097
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 31
Localização : Dracena

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Pedro Lucas Munhoz   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Ter Jul 20, 2010 5:42 pm

E te amoo mto..seucoloridoo
Ir para o topo Ir para baixo
alanazynha




Mensagens : 1
Pontos : 5051
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 28
Localização : sao paulo

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Qua Jul 21, 2010 5:25 pm

eu amo os dois MAIS ficaria com o lanza
eu amo ele de paixão
Ir para o topo Ir para baixo
colorida

colorida


Mensagens : 18
Pontos : 5169
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Qua Jul 21, 2010 9:29 pm

lol! Meu Pedro Lucas Munhoz é claro né ! ele é lindo,lindo

Pelu Te amo demais I love you I love you I love you meu gatão ..
Ir para o topo Ir para baixo
Thaais Pinheiro




Mensagens : 1
Pontos : 5048
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Qui Jul 22, 2010 7:19 am

Clr que seria com o Pe Lu, ele éé mmmmmmt fofo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
PelumeuamOrBii

PelumeuamOrBii


Mensagens : 1
Pontos : 5048
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 26
Localização : Penha

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Eu amOo O Pe Lu   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Qui Jul 22, 2010 9:23 pm

[b]Pedro Lucas munhoz Logika pk eu so loka por esse cara e vo no show alguem quer ir ??
BeijOo BiiaH Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Home Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
Bielle




Mensagens : 1
Pontos : 5045
Data de inscrição : 25/07/2010

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Dom Jul 25, 2010 8:15 pm

[i]Concerteza com meu Pedro Lucas Munhoz <3
Ainda tenho esperança ! HAHA I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Síiii Munhooz ;*

Síiii Munhooz ;*


Mensagens : 4
Pontos : 5046
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Ter Jul 27, 2010 1:40 pm

PE LUU CONCERTEZAA *-* Laughing [b]
Ir para o topo Ir para baixo
Síiii Munhooz ;*

Síiii Munhooz ;*


Mensagens : 4
Pontos : 5046
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1Ter Jul 27, 2010 1:50 pm

[b]PEDRO LUCAS MUNHOZ *-*
MEU AMOOR ♥️ Very Happy MEU SONHO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Empty
MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(: Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Faça a sua declaração de amor.
» msn pedro lucas
» Faça a sua declaração de amor.
» pelaza,koba.tomas ou pelu
» Entrevista com Pe Lu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Pe Lu-
Ir para: