Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA

Ir para baixo 
+6
Viic
leticia carmanini
biby Lanza
Chilli Teeh
katy_amy69
tahta
10 participantes
AutorMensagem
tahta

tahta


Mensagens : 10
Pontos : 5114
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 25

Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Empty
MensagemAssunto: Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA   Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Icon_minitime1Sex Jun 25, 2010 12:21 am

~ Eu faria de tudo fikava ate sem toma banho USHUSHSUHSUSH zuera isso naum
mais pensando beim no assunto so pra ve o LANZA eu fikari sim sem toma banho e vooc?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13639422331215474017
katy_amy69




Mensagens : 2
Pontos : 5076
Data de inscrição : 25/06/2010

Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Empty
MensagemAssunto: Re: Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA   Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Icon_minitime1Sex Jun 25, 2010 1:07 am

Peloo PEEE eu faço tudo até ir na casa dele e ficar na porta até ele saiirrrr, kkk drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Chilli Teeh

Chilli Teeh


Mensagens : 3
Pontos : 5076
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 29

Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Empty
MensagemAssunto: Re: Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA   Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Icon_minitime1Sex Jun 25, 2010 5:49 am

aaaa eu faria de tudo so pra conversar pelo menos uma hora com ele afinal ele e tao fofo,lindo... tao tudo <3 I love you Razz
Ir para o topo Ir para baixo
biby Lanza




Mensagens : 12
Pontos : 5086
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Empty
MensagemAssunto: Re: Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA   Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Icon_minitime1Sáb Jun 26, 2010 5:43 am

Ha eu faria qualquer coiisa só pra falar com ele <3
Ir para o topo Ir para baixo
leticia carmanini

leticia carmanini


Mensagens : 6
Pontos : 5064
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 27
Localização : foz !

Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Empty
MensagemAssunto: Re: Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA   Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Icon_minitime1Dom Jul 11, 2010 6:28 am

eu faria o possivel e o impossivel ! sem sombra de duvidas alguma .
Ir para o topo Ir para baixo
Viic




Mensagens : 1
Pontos : 5058
Data de inscrição : 11/07/2010

Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Empty
MensagemAssunto: Re: Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA   Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Icon_minitime1Dom Jul 11, 2010 8:25 pm

aah tipoo..TUDO mas tudo mesmo ,ah perae acho q menos matar alguem, só se for a Demi Lovato suahsuashaushau
Ir para o topo Ir para baixo
Marih~'




Mensagens : 2
Pontos : 5075
Data de inscrição : 25/06/2010

Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Empty
MensagemAssunto: Re: Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA   Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Icon_minitime1Dom Jul 11, 2010 9:06 pm

eu matarias,morreria,ficava anos sem mexer no pc,ia pra eskina,correria pelada na rua,faria o possivel e o impossivel Sad por ele eu faria tdate torceria pelo corintias Mad No
Ir para o topo Ir para baixo
AnnaReis ' *-*




Mensagens : 2
Pontos : 5059
Data de inscrição : 11/07/2010

Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Empty
MensagemAssunto: Re: Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA   Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Icon_minitime1Dom Jul 11, 2010 11:25 pm

FICAARIA PLANTADA NA FRENTE DA CASA DELE COM UMA PLAQUINHA NA MÃO; PE - EU TE AMO ' DEIXA EU BANHAR CTG ? - ELE IA CAIIR FACIIN ;* zuuera #
FARIIA TUDO ^^ - ELE É MEU AMOR (L'
Ir para o topo Ir para baixo
AnnaReis ' *-*




Mensagens : 2
Pontos : 5059
Data de inscrição : 11/07/2010

Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Empty
MensagemAssunto: Re: Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA   Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Icon_minitime1Dom Jul 11, 2010 11:26 pm

Marih~' escreveu:
eu matarias,morreria,ficava anos sem mexer no pc,ia pra eskina,correria pelada na rua,faria o possivel e o impossivel Sad por ele eu faria tdate torceria pelo corintias Mad No

se tu morrer fiia ' nunca vai ter a chance de conhecer ele '-' ; conhece primeiro ' depois tu morre Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thayla Lanza15

Thayla Lanza15


Mensagens : 13
Pontos : 5074
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 29

Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Empty
MensagemAssunto: Re: Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA   Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Icon_minitime1Seg Jul 12, 2010 2:58 am

Ficaria mais de 5 anos sem net ( e olha q ñ consigo fikr sem 1 dia ) ou melhor, faço tudo tudo e tudo p/ fikr um dia com ele!!!
Ficaria plantada enfrente a casa dele e ñ saia enquanto ele ñ me atendesse: e dizer: VAMOS, ENTRA, VAMOS NOS CONHECER MELHOR... E DEPOIS DE CONVERSAR BASTANTE, ELE DIZ: TE AMO QUER NAMORAR COMIGO ?
Nossa eu caio durinha no chão, mais antes dou um beijo naquela boca dele....
rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
*-Helen

*-Helen


Mensagens : 8
Pontos : 5062
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : Joinville

Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Empty
MensagemAssunto: Re: Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA   Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Icon_minitime1Qua Jul 14, 2010 4:56 pm

[size=12]Eu ficaria sem comer só pra ganhar um bjo dele ;**[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Empty
MensagemAssunto: Re: Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA   Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oque vooc faria para fika so um dia com o LANZA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oq vc faria se o pe lanza batesse em sua porta?
» faria tudo pro pe lanza
» O que vc faria pra ter o Lanza ao seu lado?
» Vooc Trocaria o PC pelo LANZA?
» Que tipo de beijo vc daria no Pe Lanza??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: