Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria?

Ir para baixo 
+5
joyceS2pe.lanza
WhiteExperience
Rafa m.
Hanna Reiiis
RàáFãâ Lãnzà
9 participantes
AutorMensagem
RàáFãâ Lãnzà




Mensagens : 3
Pontos : 5077
Data de inscrição : 02/07/2010

Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Empty
MensagemAssunto: Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria?   Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Icon_minitime1Sex Jul 02, 2010 2:55 am

Peeh, eu tee amo maais ke td nesse mundo, e nd, nem 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 vai faazer eu paarar dee goostar de vs ! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Reiiis

Hanna Reiiis


Mensagens : 6
Pontos : 5078
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria?   Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Icon_minitime1Ter Jul 06, 2010 7:37 am

Eu te amo de um jeito diferente, você me cativou assim, e hoje eu vivo pelo teu amor. Sinceramente, nao sei o que seria de mim sem você, nada é comparável a você. Estar ao teu lado é tudo o que mais quero, nem que seja só pra dizer um eu te amo sincero. A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame cada dia mais e mais . Vai chegar a minha vez e eu acredito, que um dia eu irei dizer tudo o que sinto. Pode ser um abraço, um beijo, não importa, eu sei que um dia vai chegar minha vez. Eu realmente acredito , que um dia estarei do seu lado. Não é um amor articicial muito menos passageiro, é um amor verdadeiro, amor de fã.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa m.
Muito Fã
Rafa m.


Mensagens : 30
Pontos : 5057
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Salvador - Ba

Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria?   Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Icon_minitime1Ter Ago 17, 2010 10:48 pm

'kkk'
Priimeiro q. eu nein teria voz pra falar nada ao Pe Lanza. .-.
eu ia ficar calada , so olhando. obs: d. boca aberta '-'
quando a coragem batess' na porta eu agarrava Wink
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteExperience

WhiteExperience


Mensagens : 14
Pontos : 5041
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba

Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria?   Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Icon_minitime1Sex Ago 20, 2010 6:03 am

Declarar? Declarar o que? Declarar o meu ódio por ele? Bom, seria na base da porrada...
Ir para o topo Ir para baixo
joyceS2pe.lanza
Muito Fã
joyceS2pe.lanza


Mensagens : 25
Pontos : 5028
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 28

Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria?   Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Icon_minitime1Sex Out 01, 2010 2:56 pm

que eu amo eles muuuuito S2
Ir para o topo Ir para baixo
garotapeste

garotapeste


Mensagens : 2
Pontos : 4971
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : SP / guarulhos

Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria?   Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Icon_minitime1Qua Out 13, 2010 3:45 am

" Pêeh eu te amo tantoo <3 , eu sei que ñ sou sua fã n°1 mas tenho o mesmo sonho dela, te conheçer pessoalmente.. o meu amor por vc está abaisho de DEUS, vc é a minha vida, e meu futuro.. TE AMO"

já me declarei pra ele no twitter mas ele ñ responde.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4460919958724485655
Gaaby D'Avilla

Gaaby D'Avilla


Mensagens : 16
Pontos : 4959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 26

Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria?   Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Icon_minitime1Dom Nov 07, 2010 8:23 pm

Thoomas, eu tee amo dms, posso ñ ser sua fãa n°1 mais tenho o mesmo sonho que ela te conheçer pessoalmente!
Queriaa que te conheçer pessoalmente, mais quem sabee!
A minha palavraa para vc éeh:
EU TEE AMOO!
Ir para o topo Ir para baixo
DianaFonlu*

DianaFonlu*


Mensagens : 12
Pontos : 4958
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : Portugal

Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria?   Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Icon_minitime1Seg Nov 08, 2010 9:41 pm

Pe Lu, a primeira musica que vi vossa foi "Levo Comigo", e tu és o que aparece primeiro. A tua voz, o tua cara linda, é tudo perfeito. Deu-me um friozinho na barriga :s
Depois quando fui descobrindo coisas sobre vocês, as que descobri de ti eram as mais fantásticas, tu fascinas-me demais. Eu amo-te muito! És tudo pra mim

TE AMO!
Ir para o topo Ir para baixo
juhjuzinha




Mensagens : 1
Pontos : 4964
Data de inscrição : 19/10/2010

Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria?   Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Icon_minitime1Qui Nov 11, 2010 10:13 pm

lol! lol! eu tenho o msn do pe lanzaa kem kizer mi adc nesse msn djuli08@hotmail.com eu passo !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria?   Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sih vs tiveesse chance de se declarar pros meninos, o ke vs falaria?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que vsê falaria pro Pe Lanza se ele estivesse na sua frente ?
» Feliz Ano Novo Meninos!
» Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba
» se o thomas pedisse para namorar com vc o que vc falaria?
» O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Restart-
Ir para: