Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pe lanza, eu não sou nada sem você ♪

Ir para baixo 
AutorMensagem
Le&Lanza

Le&Lanza


Mensagens : 7
Pontos : 5069
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 28

Pe lanza, eu não sou nada sem você ♪  Empty
MensagemAssunto: Pe lanza, eu não sou nada sem você ♪    Pe lanza, eu não sou nada sem você ♪  Icon_minitime1Sex Jul 16, 2010 11:20 pm

Lanziinha, *-* nossa man, você não me conhecee, mais meu o amor que eu sinto por você é INEXPLICÁVEL, eu te amo e sempre te amarei, nossa não sei nem oque dizer sério, de tanto amor, de tanta ansiedade pra ver você que até não cabe mais em mim que até meus olhos começam a transbordar de lágrimas, eu fico louca cada minuto, cada hora, cada dia, cada ano, cada mês, cada milésimo, cada segundo, \\exagerei SPAOSPAPSO', enfim cada dia eu fico impaciente, fico gritando, eu surto eu quero conhecer você, eu quero te ver, eu quero te abraçar, eu quero te encher de beijos tá eu sou nova pra ele pra sair beijando ele, mais no meu mundo de sonhos eu posso ok. alok.
Pq eu não te conheço, ah meu preciso de você sem você não sou nada, o meu único, único sonho é te ver sério ! pelo menos dizer 3 palavras EU TE AMO, já é o minimo que eu quero!I love you

LANZA EU TE AMO! MEU TUDO, MEU SEMPRE, MEU&SÓ MEU!

Isso ser tudo qe eu tenho que dizer, por que se não fico horas falando aquie, enfiim, você nunca vai sair do meu coração, você nunca vai deixar de ser o Lanza que eu conheço,

TE AMO! ♥️I love you ♥️

Lanza king e Leh (eu) queen

Ir para o topo Ir para baixo
http://nutellandofeliiz.blogspot.com
 
Pe lanza, eu não sou nada sem você ♪
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se o pe lanza entivesse na sua frente pelado o que você faria?
» Você já chorou querendo ver o Pe Lanza?Ou outro integrante da banda?
» Você gostaria de chupar o Lanza? *-*
» O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?
» oq vc faria se o pe lanza batesse em sua porta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: