Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Taah Lanza




Mensagens : 21
Pontos : 5080
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : não posso falar rsrs

Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee Empty
MensagemAssunto: Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee   Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee Icon_minitime1Seg Jul 19, 2010 8:31 am

Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee
vs ama ele ?
Ir para o topo Ir para baixo
Taah Lanza




Mensagens : 21
Pontos : 5080
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : não posso falar rsrs

Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee Empty
MensagemAssunto: Re: Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee   Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee Icon_minitime1Seg Jul 19, 2010 8:52 am

MEU COLORIDO MAIS LINDO DESSE MUNDOOO
Ir para o topo Ir para baixo
NANACOLORIDINHA




Mensagens : 2
Pontos : 5051
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 28
Localização : rio de janero

Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee Empty
MensagemAssunto: A MINHA DECLARAÇÃO   Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee Icon_minitime1Seg Jul 19, 2010 4:59 pm

PE LANZA,I LOVE YOU MY CAT,TE LEVO COMIGO,PE LANZA,EU ATE PODERIA DIZER AS MELHORES FRASES,MAIS COMO NÃO PRECISA EU VOU TE DIZER,QUE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO:)MAIS QUE TUDO NESSA VIDAH,ACONTEÇA O QUE FOR MAIS VOU SEMPRE TE AMO,O MAISOR AMOR COLORIDO POR VC SÓ EXISTE O MEU:)
EUUUUUUUUUUUUUUUUUU TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOO Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee Icon_biggrin Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sininho




Mensagens : 6
Pontos : 5056
Data de inscrição : 19/07/2010

Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee Empty
MensagemAssunto: Re: Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee   Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee Icon_minitime1Seg Jul 19, 2010 5:49 pm

Meeeu Laanza Liindo vooç naum sabe o quanto eu te amo, queriia tanto que vooç lesse eu iriia fiicar MUIIITO feliz =')
Sobre eu e vs há muito o que dizer , primeiro que estarei ao teu lado, naum importa o que acontecer,pois naum fooi uma Breve Historia a nossa.Seempre Voou Cantar que vooçês irmão amanhecer no meeu olhar *--*' // Sininho . MEEU ANJO DE ASA COLORIDA S2'
Ir para o topo Ir para baixo
' Liliαnnə (:

' Liliαnnə (:


Mensagens : 7
Pontos : 5056
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 27
Localização : santana

Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee Empty
MensagemAssunto: Re: Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee   Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee Icon_minitime1Seg Jul 19, 2010 8:25 pm

Pedro Gabriel Lanza Reis
tudoo coom vocee fiicaa maiis bonitoo beem maiis coloriidoo
Bebêe eu te amoo tantoo , vocee neem imagina ..
estoou disposta aa fazeer de tudoo poor vocee , poois seeei qe vaai valeer a penaa '
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee Empty
MensagemAssunto: Re: Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee   Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o q vc mais gosta do pe lanza????????
» Qual dos menino da banda você beijaria ?
» Minha declaração para PEDRO LANZA
» O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?
» pe lanzaa!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: