Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faça a sua declaração de amor.

Ir para baixo 
+46
renata kobayashi
Fc-Pe Lanza
daniela verdejo
Vitoria Cassia Cavalcante
Rafaella restart
lus2tho
@Luuh
naámartins
Ni koba
Bia Kobayashi
beh
stéh kobayashi
mar
Lari.Pelu
Thatainha
Gabryell_Kobayashi
any_s2Pe lanza
LaaRii 
Juuhkobayashi *
Hyullee*
Dany '
betinha
Linee
tarielle
RiH_Color
Gabriela
Elô Martins
kiibom
Anny Kobayashi
Mandý*
Jeh_koba
thaishiramatsu
FláviaAltcolors
vitoria mariana de morais
Laricolorful
kellanza
daanmarttins
Srta.Restart
dany
тαтάžเинάα .
Nathalia Machado'
Mandhy
GleehQueirooz
Kéthyziiinha
Lua
Bruuu
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Linee




Mensagens : 2
Pontos : 5083
Data de inscrição : 19/06/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Faça a sua declaração de amor   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 19, 2010 10:17 pm

Éh vooc o meu ponto de paz
Eu te amoO...
E isso vaee mtoO além do qêe vooc pode imaginaar...
Por mais distante qêe estejaa...
Posso sentiir vooc akiiê...beim pertinho de miim...
E naaum se esqueeça qêe...
Nunk vôoh desistiir de poder sentiir um abraçoo seu...
Nunk vôoh desistiir de ter vooc pois...
(poisqueemacreditaasemprealcançaa)
Oqêe éeh verdadeiroo...
Nunk acabaa..
É pra vidaa inteiraa !!
ObrigadoO por exiistiir...

Teeamoodiimaiix...♥️

(De todas as coisas booas qêe aconteceraam na minhaa viidiinha
vooç com certeza fooi a melhoor dellas !!)
Amoor maiiis qêe eternoo !! (L
Ir para o topo Ir para baixo
betinha




Mensagens : 3
Pontos : 5083
Data de inscrição : 20/06/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Seg Jun 21, 2010 12:30 am

voce ser meu par par perfeitinho lol!
(viver em meu sonho e te encontrar) I love you
escuto suas musicas todos os dias
fico vendos suas fotos
ah minha MAE ja disse que eu to loca drunken
pq comprei uma camiseta com uma foto sua
mais eu adoro ela
Ir para o topo Ir para baixo
Dany '




Mensagens : 1
Pontos : 5078
Data de inscrição : 23/06/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Kobaa ♥   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Qua Jun 23, 2010 5:55 pm

Lucas Henrrique Kobayashi de Oliveira I love you
meeu amr , mais puroo e VERDADEIRO , eu te amo demaiis , fooi amor a primeira vista , agora nãoo consigo mais te esqueeceer (L ' , SIM é um amor PLATONICOO I love you
meu maiior soonho ? [aaa] concerteeza é te conhecer ; te ver pessoalmentee ... *
lol!
te amo , te amo , te amo , te amoo (L) '
vc CONCERTEEZA é o meu ponto de paaz I love you
meeu COLORIIDO ♥️
Beijoos ;*


Dani S2 Koba
Ir para o topo Ir para baixo
Hyullee*

Hyullee*


Mensagens : 16
Pontos : 5174
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Goiania

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 26, 2010 8:01 am

nãaun sou fã numero 1, poorq numero 1 teen muitaaas intãao eu soou a numero 0, unicaa !
Koba amoor de minha viiida quero cazaar con voocê ! Embarassed
eeu te amo 'Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira '♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Juuhkobayashi *




Mensagens : 1
Pontos : 5074
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 25

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Dom Jun 27, 2010 8:02 pm


Lucas Henrique Kobayahi de Oliveira *..*
Kooba , amoo dii maiis vsê , espero um diia te conheceer..Tee darr uum siimples Oii ee uum abraço ..Essees siimples atoos vão me fazeer a pssooa maiis feliz doo mundoo ! [Concerteza sera oo melhoor diia da minha viidA ' ] { Seem Duviidas } Õoun tii amoo dee maiis

INCONDICIONALMENTEvooc é tuudoo pra miin ' Maaiis qee a minha propriia viida poor ve enfrentoo tudo ! Quandoo juntareem todoos oos grãos doo mundoo , todaas aas estrelaas qe existeem que ja existiram e que vão existiir .. Todaas aas pekenas frasees diitaas dee amr ...Nuun é o bastante pra saber oo quando eu amo vc !
Ir para o topo Ir para baixo
LaaRii 




Mensagens : 3
Pontos : 5076
Data de inscrição : 27/06/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Dom Jun 27, 2010 9:24 pm

gente.. se toca! o Koba é MEU! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
any_s2Pe lanza

any_s2Pe lanza


Mensagens : 1
Pontos : 5074
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 26
Localização : catanduva

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: amo d +   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Dom Jun 27, 2010 10:34 pm

[b] antes de conhecer a banda restart como eu era?
era aquela menina revoltada com a familia q n ria q n falava com ninguem q so vivia no mundinhu vamos diser q gotico q so pensava nela mesma
dps q conheci a banda restart minha vida mudou hj sou uma menina alegre q tem amigos pois restart pelanza pe lu koba e thomas fizeram eu refletir q o mundo n gira em torno de mim

semore minhas amigas me perguntão o q o restart significa pra mim ..até no meu orkut ta ssim q restart é a minha paixão e essa paixão pode faser a vida RECOMEÇAR..
[
restart amo muito


paxão q fez minha vida recomeçar



PAXÃO q onde quer q eu for sermpre vou LEVAR COMIGO Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gabryell_Kobayashi




Mensagens : 1
Pontos : 5068
Data de inscrição : 03/07/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Koba Te Amo Meu muso ♥   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jul 03, 2010 7:16 am

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Homenageemparakooba
Ir para o topo Ir para baixo
Thatainha




Mensagens : 1
Pontos : 5082
Data de inscrição : 19/06/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Minha vida é vooc   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Dom Jul 04, 2010 2:12 am

Lucas Henrique Kobayashi
de Oliveira você é MEU AMOR PLATÔNICO ! ♥️
eu
te amo mais que tuuuuuudo nesse muuundiiinho, MEU
COLORIDO
I love you

Koba vooc é o amor da minha vida meu ja fui em shows tentei falar com vooc e nada mais eu tenhoo fé que um dia eu voo consiguir falar com vooc ♥️

AMOO VOOC DEMAIS VOOC É TUDOO PRA MIM ♥️

AMOO DEMAIS


Lucas eu amoo vooc
Henrique demais
Kobayashi vooc é...


Tudo nessa vida amoo vooc/(fatoo/ ♥️
Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Herz


Lindoo demais Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_exclaim
Ir para o topo Ir para baixo
Lari.Pelu




Mensagens : 5
Pontos : 5080
Data de inscrição : 27/06/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Dom Jul 04, 2010 6:41 pm

Oii Lucas Henrique yashi de Oliveira vc é muito lindo e meiguinho que nen diz vc meu amor vc é um dos coloridinhos mais FOFOS TEM queria te ver pessoalmente um dia vou ir no show de vcs viu se vc leu isso me mande uma resposta pra mim meu bebe lindo te amo. MEU COLORIDO ♥
Ir para o topo Ir para baixo
mar




Mensagens : 1
Pontos : 5067
Data de inscrição : 04/07/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Koba   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Dom Jul 04, 2010 8:22 pm

lol! Eu amo o koba.Ele é muito lindo,tesao,bonito e gostosao
.Nao sei o que seria sem o Koba no Restart



Te
Amo
Ir para o topo Ir para baixo
stéh kobayashi

stéh kobayashi


Mensagens : 8
Pontos : 5069
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 14, 2010 5:58 pm

[b]KOBAAAA, meuu *-----*
ér uma amorr semm palavrass... naum um amor de fã,
um amorr VERDADEIRO, cada vez k escuto tua voz no fundo das musicas...
fechoo os olhoss e pensoo emm vooç...
caraa, eu amoo d maiss RESTART, maiss tipoo,
se um dia perguntassem km eu maiss amoo na bandaa seriaa LUCAS HENRIQUE KOBAYASHI DE OLIVEIRA,
AAHH, qndo chegarr a vezz dessa fã ouvirr umm oi..
vixii, achoo k eu dismaiss comm o SEUU oi...
um amorr sem palavras, um amor GRAANDEEEE,
GIIGANTEEEE porr vooç...
euu kria plo menum um dia flr com vc e ser correspondida...
[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
beh

beh


Mensagens : 15
Pontos : 5080
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : campinas-sp

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Seg Jul 19, 2010 4:35 am

koba vc ta no meu coraçao pra sempre !Casa comigu rsrsrs!Eu te amoo muito nao tenhu explikaçao pra dizer oh tamanhu do meu amor por vc! te dorú lindu! I love you Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Kobayashi
Fanática
Bia Kobayashi


Mensagens : 105
Pontos : 5276
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 26
Localização : São José dos Campos - SP

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Seg Jul 19, 2010 5:12 am

AMO!!! PERFEITOOO! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ni koba
Muito Fã



Mensagens : 36
Pontos : 5122
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 26
Localização : seara sc

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Ter Jul 20, 2010 9:58 pm

Koba
Algumas pessoa acham q oq eu sinto por vc é apenas uma paixão de fã como outra qualquer,mas pra mim ñ é assi,ñ é só amor de fã eu vou durmir pensando em vc,acordo pensando em vc,eu fecho os olhos e sua imagem vem na minha mente,meu maior sonho é te ver pessoalmente nem q seja de lonje ou ate qm sabe conseguir um oi sem compromiço de amizade apenas um oi de um idolo para uma fã e se isso um dia acontecer vai ser um momento historico pra mim,um momento q eu nunca mais vou esquecer o dia mais feliz da minha vida.Eu posso ser só mais uma das milhões de garotas q gostam de vc,mas sou uma q quer o malhor pre vc nem q seja com outra garota sendo q vc esteja feliz eu tbm vou estar feliz..Te amo meu COLORIDO perfeito I love you
Ir para o topo Ir para baixo
naámartins

naámartins


Mensagens : 1
Pontos : 5049
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 26
Localização : saão joseé do rio preto

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Qui Jul 22, 2010 10:49 pm

Koooba ..
eu te amo diimais , seem vooc eu naum sou naada !
MINHA VIIDA EÉ SOÓ SUUA (ý)
VOOOC SEEER MTO MTO MTO MTO MTO MTO MTO PEERFEITO *--*.
Vooc pode ateé naum se lembrar dee toodas suas faãns , podem ateé dizer qee vs naum daá a miinima pra noós , MAIS AGNTE CONCERTEZA SABE QEE EÉ MENTIIRA E NUNCAÁ VAI TE ESQUEÇER *o*
Ir para o topo Ir para baixo
@Luuh




Mensagens : 1
Pontos : 5036
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Olimpia SP

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Banda Restart   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Qua Ago 04, 2010 6:44 pm

Aiin Coomo Amoo vcs Esse Poviin que fllaa maall aii que vontaade maataa
maais enfiim o meeu amoor por vcs é seem fronteiira saaka's
Pra seempree...Te Levo Coomiigo
Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
lus2tho
Mega fã
lus2tho


Mensagens : 49
Pontos : 5176
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27
Localização : sp

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: koba!   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 05, 2010 3:32 pm

so o q eu tenho pra dizer é pouco mas é la do fundo do ♥️
se o so tivesse a chance de chegar perto dele eu lascar un kiss que ele naun ia esquecer !!!
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella restart




Mensagens : 1
Pontos : 5005
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 27
Localização : Minas gerais

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 04, 2010 10:32 pm

[b][i] Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira desde a primeira vezz que eu vi vs sentir um amor imenso por vs amuh vc mais que tudo nesse planeta quando vc tira aquelas fotos fazendo aquele biquinho eu quase morro do coração vs é muito lindo vey o meu sonho é ir no show de vcs um dia e poder entrar no seu camarim e poder te abraça ii te encher de beijos ....vc KOBA é minha inspiração é meu ar de sobrevivencia naum consigo ficar sem ouvir suas musicas ii nem olhar suas fotos vc é tudo mais tudo pra mi koba te amuh de montão vc é muito perfeito!!!!

beijos TE AMO PAKA'S
Ir para o topo Ir para baixo
Vitoria Cassia Cavalcante




Mensagens : 1
Pontos : 5003
Data de inscrição : 06/09/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 06, 2010 8:27 pm

oi koba Smile aki e a vitoria cassia do Ceará, adoro a banda restart,
mais gosto mais de você e do thominhas,koba eu te amo muito.
koba gosto em você TUDO, amo muito muito você beijos muitos
entra no meu orkut : vick_love_@hotmail.com
ta milhões beijoss Smile Very Happy Wink

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️ ♥️♥️♥️♥️ AMO MUITO VOCÊ KOBA ♥️♥️♥️♥️♥️ ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Ir para o topo Ir para baixo
daniela verdejo




Mensagens : 1
Pontos : 4993
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 28
Localização : uruguaiana rio grande do sul

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 16, 2010 3:30 am

kobα te αmo Embarassed
Nαum sei te αmo mt mt kobα vc nαum tem noção o qαnto ell te αmo sou dαniela do rio grαnde do sul sou mt fã dα bαndα restαrt.
Você é tipo o αr qe ell respiro ell fasso tu pensαndo em vc Razz se ell pudesse fαriα uma tatuagem com o seu nome para demonstrαr o amor qe sinto por tiê.
Ir para o topo Ir para baixo
Fc-Pe Lanza

Fc-Pe Lanza


Mensagens : 3
Pontos : 5007
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 32
Localização : Aa Vc Sabe ;)

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 16, 2010 10:53 pm

Eu Ia Disser,Oi Pedro Gabriel ' Coloridos haushaushaushaush
Dá Seu Msn Pedro?
Ir para o topo Ir para baixo
https://colorrestart.forumeiro.com
renata kobayashi




Mensagens : 4
Pontos : 4993
Data de inscrição : 20/09/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 20, 2010 8:06 pm

Avião sem asa, fogueira sem brasa Sou eu assim sem vocêFutebol sem bola.
Piu-Piu sem Frajola Sou eu assim sem você Por que é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil alto-falantesVão poder falar por mim Amor sem beijinho,
Renata sem Riquinho(Koba) Sou eu assim sem você
Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_exclaim
Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira eu t amuh!
por favor nunka decepcione nenhuma d suas fãs
pq o nosso amor por vxs ér verdadeiro!!



entrar no meu orkut e msn por favor:

orkuts: nal_amojesus@hotmail.com e natta@jogodavida.com

msns: nata_lancesdavida@hotmail.com e nathyrestart77@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Luiize Castro




Mensagens : 2
Pontos : 4968
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 28

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 13, 2010 12:00 am

' ααiin meu restαrt *-* eu αmo muito vooces mααn *O* . todos voces são tuudo pra miiim , tudo mesmo , eu sou cαpαz de fazer de tudo pra chegar perto de vooces *-* eu sou do fã cluube { LOVE } de Nαtαl - RN >.<
ααin é um sentiimento tααo uniico & sinceero eu αmo voce , o meu αmor por voces é enoorme mααn *oo* '
voces entrαrααm nα miinhα viidα tão derrepente , eu não negu que no começo eu não gostαvα de vooce , tiipo fαlαvα [ααααα] meeu esses meninos querem αparecer sipá, mαs nααda pow depoiis eu fui me interessαndo entrei na internet pesquisei tudo em relação α voces , ααh meeu desse diiα αdiαnte eu so fαlαvα em voces , comprei oculos , pulceirαs tudoo mesmo , postrers ,fotos ,reviistαs,CD ,tenho tudo de voces αmooores *O* '
no comeeço muiitα gente me criticαvα me chαmαndo de emo sipá, mαs eu num sou , αe nem dαvα αtenção ! por que o que impoorta nessα fαse da minha viidα é voces , α bαndα RESTART *oo* ♥ !
voou fαlαr do αmoor que eu sinto por cαdα um de vooces >.< :
' Pedro gαbriiiel lαnza reis *-* ααin meeu voce nasceeu pra mim :B uishuαsαuhsuαhsuαs >.< o meesmo signoo nos teemos
{αries} morrαm de invejα meniinαs *O* ' eu αmo muiito muiiito muiito vooce meu αmor lindo eu sonho com voce αcordαdα , tuα beleza minhα fαscinα , tuα vooz me encαntα >.< dαriia miinhα viidα te juuro ,miinhα viidα so pra chegar perto de voce ,te αbrαçαr & tirαr fotos com vooce , nαo so com voces mααs como todos dα bαndα *OO* 'eu teαmo do incondicionαl αo extreemo >.< much much mααn *o* (L.
'Pe Lu ααiiin tão liindo mααn *O* cαriinha de bebê tão foofo,[αααα] cαrα eu αmo muito vooce mtmtmt mesmo >.< ♥
' Thomiiiiiinhαs o gαlego mααs liindjo do mundo *OO* eu αmo muito voce o bαteristα mαs liindo de todos os tempos *-* ilooveyou much ♥
' Kobαα liiiiindjo *-* pαrece ser tão timiido voce meu αmor >.< [ααααα] eu αmo muito voce seeu liindjo *O* . pαrece com um αmiigo meeu , αααin eu αbrααço meu αmiigo , pensαndo em voce mααn *O* suhαusαhusαhsuhαushαush >.< ' te loove ♥ '
(..) esse comentαriio num fαlα nem dα metαde do αmor que eu sinto por todos voces [αααα] o meu cαriinho , α minhα αdmirαção por voces é muito grαnde *O* voou αmαr todos voces prα viidα todα mesmo que nosos destinos não nos unem >.< eu vou sempre confindo que α esperαnçα nuncα morrα que αo contrαrio, que eu tenhα forçαs pra que esse sentimento que eu tenho por voces nunca morrα >.< ' eu queria passar α tαrde todo aqui pra fαlαr do αmor que eu siiinto por vooces , mαs jα to com os dedos doeendo : B uhuαshuαhs >.< '
RESTART miinhα viiiidα (L) '
α cada verso que eu escrevo so αumentα esse αmor em mim ♪
& mesmo longe é com voce que eu quero estααr ♪

[...] iloooveyou muuch muuch *OO*

Tchααul & 4bgs;**
Ir para o topo Ir para baixo
Luiize Castro




Mensagens : 2
Pontos : 4968
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 28

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 13, 2010 12:08 am

Fαlααndo de voce de novo minhα mαiior pααiixão só de voocê mααn *-*

' [...] Pedro Gαbriiel lαnzα reiis *-* ααin meeu voce nαsceeu prα mim :B ushuαsαuhsuαhsuαs >.< o meesmo signoo nos teemos {αries} u.u morrααm de invejα meniinαs *O* ' eu αmo muiito muiiito muiito vooce meu αmor lindo eu sonho com voce αcordαdα , tuα belezα minha fαsciina , tuα vooz me encαntα >.< dααriia miinhα viidα te juuro ,miinhα viidα so prα chegαr perto de voce ,te αbrαçααr & tirαr fotos com vooce , 'eu teαmo do incondicionαl αo extreemo >.< much much mααn *o* (L. iloove you ♥
(...) esse comentαriio num fααlα nem dα metαde do αmor que eu sinto por voce não só por voce mαs por todos dα bαndα *O* [ααααα] o meu cαriinho , α minhα αdmirαção por voces é muito grααnde *OO* voou αmαr todos voces pra viidα todα mesmo que nossos destinos nαo nos unem >.< eu vou sempre confiiαndo que α esperαnçα nuncα morrα que αo contrαrio, que eu tenhα forçαs pra que esse sentimento que eu tenho por voces nuncα morrα *-*
[ααααα] PEDRO GABRIEL LANZA REIS EU TE AMO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faça a sua declaração de amor.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Faça uma declaração de amor.
» Faça a sua declaração de amor.
» Faça a sua declaração de amor.
» Declaração para o Koba
» Pe lu ou fiuk ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Koba-
Ir para: