Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Biografia (Pe Lanza)

Ir para baixo 
+57
rafaela.perez
' Kêeh sz
ana00500
ta lanza
Yáx fã nº1
Isaapaesleme
Lucii_Lanza
oooo
JackeeGuerreiroo
Isaà
Nanny lanza
Rayane_color
Rafaela_colored
victoripkk
Giih 483
TaTti
Déh Lanzaa
rUTHY
Ca Lanza
juju
tefy.z
Mrii Lanza Bieber
Paath dib
Luisa Brino
Byazinha
thata lanza
-amandiinha-
Bêedy
- Jéèh '
vitoria
Lita Lanza :D
keke
teletabis
Jeeh lanza
REBECARESTART
s2Larys2
Luu *
MayaraLanzaReis
amandinha
Mika
Moranga
Nanah Magall
marêfish'
kell
Hanney Bobi
Fabii
isa
Jéssica.'-'
srtª lanza
clara@@@restart
any nickee
caroll
Pear úp ,
Keety
MeyKee
mohdelima
Bruuu
61 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruuu
Admin
Bruuu


Mensagens : 47
Pontos : 5624
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 30
Localização : SP

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Qui Ago 13, 2009 1:39 am

Biografia do Pe Lanza

Nome : Pedro Gabriel Lanza Reis
Instrumentos : Vóz e Baixo
Data de Nasc. : 14 de Abril de 1992
Signo : Áries

Orkut
Ir para o topo Ir para baixo
http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
mohdelima




Mensagens : 1
Pontos : 5218
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 35
Localização : Sao Carlos

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Qua Jan 27, 2010 2:19 pm

[b][i][color=red]nossa sem voocs a minha vida naum tem sentidoo.. amo voocs mto e naumm tem mais como voocs sairem da minha vida ki pois voocs ja fazem parte dela Sakas!!! meu coloridos perfeitos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17011019900739980525
MeyKee




Mensagens : 1
Pontos : 5214
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Kem sabe chego lá   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Seg Fev 01, 2010 12:11 am

Velho vou começar uma banda ......e espero ke eu possa ter pelo menos um pouko desse sucesso ke vc fazem...
KurtoO praka vcs......eu tenho certeza ke vcs vão fazer ainda mais sucesso....
A maioria dos mlks fikam d frescura(ai eu me vestir assim credo) Mas já to ligado oke é .......é a falta d cultura pq porra essa banda é foda.!!!!....!.!>!!!..>!>!> What a Face
Valeww fuii.ii.iii.ii.i.i....ii.ii.ii.
Ir para o topo Ir para baixo
Keety




Mensagens : 1
Pontos : 5213
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Seg Fev 01, 2010 4:37 pm

Caaraca véey , eu nunca ameei uma banda , coomo eu AMOO o RESTART \ooo/
vooces saõ demaais (LLL
niinguém vae chagar aos pés deles (:
Ir para o topo Ir para baixo
Pear úp ,




Mensagens : 1
Pontos : 5205
Data de inscrição : 09/02/2010

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Ter Fev 09, 2010 11:52 pm

- O amoor é tanto qe não tem explicação , podem diizeer o qe quiserem , qe não é verdadeiro pura ilusão . MAS NÃO , é verdadeiro , e até pode seer ilusão , maiis eu NUNCA vou desisistiir de ter ele do meu lado um diia . Sonho todo diia em ter ele aqe cmgo' E o maiis frustrante é sabeer qe , não é apenas eu . Maiis milhareea de garotas com o mesmo sonho , e qe a cada dia cada umas deelas tem a chance de falar com ele, estar perto dle , tocar ele , ouvi-lo . Maiis o mundo gira , e eu espero a minha vez ' o tempo qe for pra ter ele pelo menos uma vez . Seei tambem qe a cada diia ele escuta eu ' euteamo',maiis a maioria deles é aqele amr qe não e real , é um amr de fã . O meu amr não , é um amor tao especial qe não seriia capaz de senti-lo apenas com palavras ;* é um amor puro e verdadeiiro acima de tudo ' e eu escrevo com toda a vontade do mundo , milhares de vezees qe PE LANZA eu te amo ' Tudo o que eu queria te falar E dizer que é você que pode me mudar,que pode me salvar. Eu vou te esperar '
eu te amo demias Pee , até o fim . // By : Gii - Péar úp 63119140 me liga pe ? AHUHSUAS
Ir para o topo Ir para baixo
caroll




Mensagens : 1
Pontos : 5199
Data de inscrição : 15/02/2010

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: pe lanza   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Seg Fev 15, 2010 8:49 pm

[i][list][*]Meuu o signo dele é o msm que o meuu..
quee LIIINDOOO *_______________*


EU TE AMOO MEU AMOOR ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
any nickee

any nickee


Mensagens : 1
Pontos : 5194
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 27
Localização : sp

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: amoo d + v6   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 1:55 am

des do primeiro dia q eu escutei eles eu me APAIXONEIII amo d + esses menis
sei q v6 vao faser muuuuito sucesso ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
clara@@@restart




Mensagens : 5
Pontos : 5204
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 26
Localização : brasil sao paulo sp

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: lanza   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Sáb Fev 27, 2010 6:29 pm

Bruuu escreveu:
Biografia do Pe Lanza
Biografia (Pe Lanza) Icon_cyclops oi lanza meu amor vc q cazar comigo
Nome : Pedro Gabriel Lanza Reis
Instrumentos : Vóz e Baixo
Data de Nasc. : 14 de Abril de 1992
Signo : Áries

Orkut
Ir para o topo Ir para baixo
srtª lanza

srtª lanza


Mensagens : 2
Pontos : 5186
Data de inscrição : 01/03/2010
Localização : rio grande do sul-rs

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Seg Mar 01, 2010 5:22 am

AMOO MUITO EC KRA ele é tudo na minha vida ...
sem palavras pra descrever o meu amor... I love you

amo mais que brigadeiro.../
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica.'-'




Mensagens : 1
Pontos : 5182
Data de inscrição : 05/03/2010

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Sex Mar 05, 2010 2:53 am

CAAAAARA restart e muito bom, eu não sei o que seria de mim sem vocês, tipo peguei "restart" e botei no youtube pra ver se prestava e hoje to VICIADA nas músicas de vocês é totalmente incrivel como não se enjoa, porque eu escuto vocês o dia todo, (e hoje eu tava pensando em vocêees em tudo que eu queria te dizer) Haha, cara eu amo vocês e dejeso totalmente muuuuito sucesso na carreira, e panz.

PE LANZA Very Happy
PE LU (L)
Ir para o topo Ir para baixo
isa




Mensagens : 11
Pontos : 5192
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Sex Mar 05, 2010 10:33 pm

Like a Star @ heaven O amoor é tanto qe não tem explicação
Ir para o topo Ir para baixo
Fabii




Mensagens : 1
Pontos : 5181
Data de inscrição : 06/03/2010

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Sáb Mar 06, 2010 2:42 am

amo demais restart.minha amiga deu um selinho no pe lanza e disse q foi uma delicia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hanney Bobi

Hanney Bobi


Mensagens : 11
Pontos : 5190
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Maricá.RJ

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Sáb Mar 06, 2010 8:22 pm

Pe Lanza I S2 U Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
kell




Mensagens : 2
Pontos : 5181
Data de inscrição : 06/03/2010

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Sáb Mar 06, 2010 9:38 pm

[justify] cat Very Happy a banda restart mecheu muito comigo sonh ter uma banda assim q faça sucesso com is jovens.vcs estão de parabeins restart!coninuem assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! de sua fã numero 0 kell cat Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kell




Mensagens : 2
Pontos : 5181
Data de inscrição : 06/03/2010

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: amor a uma banda   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Sáb Mar 06, 2010 9:50 pm

amoooo restart de coração!!!!!!!!!!![quote]comtinuem assim
Ir para o topo Ir para baixo
isa




Mensagens : 11
Pontos : 5192
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Sáb Mar 06, 2010 10:13 pm

pe lanza sem palavras pra espresa meu amor ah vc I love you [i]
Ir para o topo Ir para baixo
marêfish'

marêfish'


Mensagens : 1
Pontos : 5179
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo , Mauá

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Dom Mar 07, 2010 10:34 am

Pedro Lanza, meu lanza, nosso lanza .
O amor qe eu tenho por vs é imenso caara,tipo antes pra mim restart era uma bosta,só tinha gaaay *------*
Mais depois eu escutei e reescutei,aii depois me peeguei escutando de novo e de novo,começei a me apaishonar pela musca de vcs,mais especialmente por vs,porqê vou ser sicera ninguem canta menina venneno com vs ,as suas musicas fazem sentido pra mim,elas tocam na gente(especialmente nas apaishonadas)
O meu amor é de fãa ? éeh sim mais é uma fã qeee ama demaais msm,nao é da boca pra fora,nao é porquê vcs são moda nem nada,é porque eu gosto mesmo e eu sei qe enquanto o restart existir eu sempre vou gostar,sempre,sempre,sempre, vcs sao muito especiaais para mim,tipoo como nenhuma banda foi,vcs são liiindos,eu como a outra menina disse maal espero a minha vez de ter um autógrafo,uma foto,um oi,gente eu fiqeei até meio anciosa agr,mais sei qe nao vai demorar mto,eu sinto qe não,nao pensem qe só porqeê é amr de fã qe é um amr falso,pelo amor de deus,as vezes é mais verdadeiro do qe amor mesmo sabe de namorar,porqê amor passa,amor de fã não ,porqê um dia quando eu tiver lá com os meus netos vou falar pra eles qe eu gostava de uma banda shamada restart e talz,claro eles vao ashar ridiculo ,porqê nao é do tempo deles,mais é desse amr qe eu to falando,daqele amr qe nunca morre dentro da gente,daqele amr qe agnt sempre vai lembrar , entao é esse o amr qe eu sinto pelo Pe Lanza,pelo Pe Lu,pelo Koba e pelo Thominhas...amo vcs I love you . I love you
bjosfãs. by : mariana m simões (marêfish')
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah Magall




Mensagens : 1
Pontos : 5177
Data de inscrição : 09/03/2010

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Ter Mar 09, 2010 4:25 am

É Simples: Amo vocês , não tem como explicar ! INCONDICIONALMENTE vou amar a todos *--*
Pee Laanza me divirto muuito com você, oo coloriido mais LIINDO DA HOORA,

BEEIJÔO ,
AAMO TODOS VOOCÊS ♥️
:***
Ir para o topo Ir para baixo
Moranga

Moranga


Mensagens : 1
Pontos : 5162
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 31

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Qua Mar 24, 2010 9:06 am

Biografia (Pe Lanza) Star3 É impossivel não amar isso ! Amoooooo demais'
Ir para o topo Ir para baixo
Mika

Mika


Mensagens : 1
Pontos : 5160
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Sáb Mar 27, 2010 1:39 am

Amo demais *-*
Pe Lanza <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/iitsMika
amandinha




Mensagens : 3
Pontos : 5161
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 32

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Sáb Mar 27, 2010 6:17 am

teeeeeeeeeee amooo muitooooo mais que tudo nessa vidaaaaaaa I love you
Ir para o topo Ir para baixo
MayaraLanzaReis




Mensagens : 2
Pontos : 5160
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 26
Localização : RESTAR

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Pe Lanza   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Sáb Mar 27, 2010 8:25 pm

Pe Lanza Simplesmente Vc è Tudoo!!!Se eu fikar me declarando aqui vai demorar muitoo! Simplismente te amo! I love you I love you

I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU I LOVE YOU :

Biografia (Pe Lanza) Lanza+reis

VC É MINHA VIIDA!♥️
Ir para o topo Ir para baixo
amandinha




Mensagens : 3
Pontos : 5161
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 32

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Sáb Mar 27, 2010 9:08 pm

nao tenho como explicar o amor que sinto porvcs entao vou resumiir teeeeeee amoooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Luu *




Mensagens : 2
Pontos : 5162
Data de inscrição : 26/03/2010

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Pee Lanza   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Dom Mar 28, 2010 5:29 am

[b] Amoo Você é tudo dariia a minha vida por você seem você não tem como viver vc é ESSENCIAS E ESPECIAL pra miim sem você a vida não tem sentido amor
I love you EU TE AMO MUUITO MSM
Ir para o topo Ir para baixo
s2Larys2




Mensagens : 3
Pontos : 5160
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: s2   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1Dom Mar 28, 2010 6:35 am

Amo muito você s2

Pe Lanza Nao da pra dizer o quanto Eu te amo nao tem espaço Razz

Beijos Lindo s2 Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biografia (Pe Lanza) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Pe Lanza)   Biografia (Pe Lanza) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biografia (Pe Lanza)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o q vc mais gosta do pe lanza????????
» Biografia (Pe Lu)
» MSN Pe Lanza
» o q vc axa de mais SEXY no PE LANZA???
» Que tipo de beijo vc daria no Pe Lanza??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: