Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pedro Gabriel Lanza Reis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hanna Reiiis

Hanna Reiiis


Mensagens : 6
Pontos : 5057
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Pedro Gabriel Lanza Reis Empty
MensagemAssunto: Pedro Gabriel Lanza Reis   Pedro Gabriel Lanza Reis Icon_minitime1Ter Jul 06, 2010 7:24 am

Apezar de você nem fazer idéia de quem eu sou ,muito menos que eu existo,você consegue me fazer feliz apenas por existir. É íncrivel, pois nunca cheguei a achar que amaria tanto alguém como te amo. Não sei explicar como nem porque, somente sei que é amor, apesar de algumas pessoas dizerem que é besteira. Eu sei que não é pouca coisa. É um sentimento diferente, mas não se torna menor por isso. Sei que, apesar de ser difícil de explicar, você é a minha verdadeira necessidade. Mesmo de longe, te amo como se estivesse ao meu lado. Você está presente em meu coração por todos os segundos do dia . Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer, e milhões de frases bonitas jamais alcançariam o que eu sinto por você, se eu soubesse explicar o que eu sinto , não te amaria tanto ,pois o que sinto ,foge de todas as explicações possíveis . vai além do amor. Ja nao existe gestos , que sejam suficientes pra demonstrar tanto amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Reiiis

Hanna Reiiis


Mensagens : 6
Pontos : 5057
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Pedro Gabriel Lanza Reis Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Gabriel Lanza Reis   Pedro Gabriel Lanza Reis Icon_minitime1Ter Jul 06, 2010 5:38 pm

Cada palavra digitada aqui, vem do fundo do meu coração, do sentimento mais sincero que eu guardo dentro de mim. Eu tento me expressar da melhor forma possível, mas não há palavras que descrevam esse sentimento tão único. Você é tudo que eu sempre quis, a pessoa mais maravilhosa que eu já vi. Não existe ninguém como você, ninguém que te supere, que seja mais perfeito.. você é tudo pra mim, sua perfeição, seu jeitinho de falar, seu carisma, seu humor, sua personalidade.. me completam! Eu quero continuar acreditando que um dia ainda irei poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra mim. Não tem como não se apaixonar por você. Quem não gostar de você, não gosta de si próprio. Porque você é um encanto, você é diferente! E todas as mil qualidades, anulam qualquer defeito seu. Eu só queria que você soubesse que sempre, sempre mesmo, eu vou zelar pela sua felicidade. Porque é o que mais importa, te ver bem, te ver feliz! Todos os dias eu agradeço a Deus, por eu ter te encontrado, eu ter tido a oportunidade de estar com você na minha vida. E desde então, só consigo te amar mais e mais. Eu te amo, eu te quero, eu te preciso.. anjo divino. É você que eu amo, de forma cega, de forma enlouquecida, de um jeito diferente. É por você que meu coração pulsa mais rápido, com mais emoção. Suas músicas, seus vídeos, suas fotos.. são a minha única forma de me sentir mais próxima de você! Não vejo a hora de algum dia poder ver de perto, o brilho do seu talento, ver você fazendo o que mais gosta, que é cantar. Ver você encima do palco arrasando! Obrigada por existir, por ser exatamente como é, e que você nunca mude! Seja sempre essa pessoa maravilhosa, com todas essas infinitas qualidades. Meu amor, minha vida, meu chão, meu equilíbrio, minha razão, MEU ÍDOLO. Eu te amo demais, demais.. isso tudo aqui, não expressa nem um terço do que eu realmente sinto por você. Você é unico, aquele em quem eu me espelho, aquele que eu admiro, aquele que me serve de exemplo para tantas coisas. É você que me dá forças quando eu não estou bem, é em você que eu penso. É incrivel como alguém que eu nunca vou poder ter, mudou tanto a minha vida. É incrivel como esse alguém me dá vontade de decorar todas as músicas, as vezes até para sentir mais próximo de ti. O jeito com que você tem de trazer alegria, de rir, de ser engraçado, o jeito com qual você trata as fãs é fascinante, e com toda certeza do mundo, eu trocaria tudo por dois minutos ao seu lado. Eu queria poder agradecer, por mostrar pra mim, que um amor por um ídolo pode sim exisitir e a prova disso é que eu tô escrevendo esse texto pra ti, que não vai demonstrar quase nada do que eu realmente sinto, mas pelo menos vai traduzir muita coisa que existe aqui dentro. Queria que você soubesse que quando acontece algo com você, eu me preucupo, que quando você esta triste, eu também fico. Mais eu queria que você soubesse que fã de verdade, sempre quer o seu bem, e sempre vai estar do seu lado, pro que der e vier e que independente do que aconteça, eu sempre vou estar aqui te apoiando em qualquer decisão que você tomar, porque acima de fãs, você tem amigas! Hoje posso dizer que você é meu ponto de paz, que eu não vivo sem você, que você é tudo pra mim, hoje posso dizer, Pedro Gabriel Lanza Reis eu te amo mais que tudo! (L)Só em você consigo ver o meu final feliz ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Millena

Millena


Mensagens : 2
Pontos : 5034
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Pedro Gabriel Lanza Reis Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Gabriel Lanza Reis   Pedro Gabriel Lanza Reis Icon_minitime1Ter Jul 20, 2010 9:30 pm

Seu nome Pedro Gabriel Lanza Reis, mais chamado de Pe Lanza.
Amo ele mesmo que ele não saiba que eu exista ou quem eu sou.
Restart amo também eu fui no show deles no colégio Santa Bárbara e Instituto Analice.
Foi muito bom.

I LOVE RESTART ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedro Gabriel Lanza Reis Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Gabriel Lanza Reis   Pedro Gabriel Lanza Reis Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedro Gabriel Lanza Reis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedro Gabriel Lanza Reis
» MOSTRE QUE VOCÊ AMA ! DEIXE UMA HOMENAGEM !!! ♥
» Qual dos meninos é o mais bonito ?
» O que vsê falaria pro Pe Lanza se ele estivesse na sua frente ?
» Biografia (Pe Lanza)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: