Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faça a sua declaração de amor.

Ir para baixo 
+11
''adogu restart ''
Beel
Nutella
thominhas e larissa
@ Aline _ Carol
Dandara de Oliveira
flavinha
andressinha
Tamy_Falcão
Nathalia Machado'
Bruuu
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bruuu
Admin
Bruuu


Mensagens : 47
Pontos : 5622
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 30
Localização : SP

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Qui Mar 25, 2010 4:13 am

Gente, se todo mundo for criando tópico pra falar o quando ama tal Restart, vai virar bagunça, então o que eu pensei? Vamos fazer um tópico só pra isso! Tarãããn. Então, essa é a área pra você demonstrar o quanto ama o THOMINHAS.

Desembuxa aí tudo o que você tem pra dizer. Vai que ele ele vem aqui e lê o que você escreveu, hein?

Bjinhos♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
Nathalia Machado'




Mensagens : 4
Pontos : 5150
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo /SP

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Seg Abr 05, 2010 12:37 am

Ser fã ér muito mais do que ter milhões de posters, comprar todas as revistas, ter varias fotos dele no seu pc, decorar todos os vídeos dele de trás pra frente, colocar o nome dele no paixões, colocar fotos dele no seu álbum, não é só participar de centenas de comunidades relacionadas a ele, ver ele uma vez e já falar que ta o amando, falar pra todos o quanto ele é importante pra você, não é só pesquisar curiosidades sobre ele, não é somente brigar com quem fala algo contra ele, ficar morrendo de raiva quando ele começa a namorar ou alguém entra na vida dele , etc . ser fã é mais que tudo isso ser fã é você amar ele incondicionalmente e querer que ele seja feliz independente de que escolha ele faça na vida e de quem ele escolha que faça parte dela pra que ficar com ódio de cada garota que aparecer na vida dele? pensa melhor, é muito mais construtivo transforma esse ódio em um desejo, um desejo que ela pelo menos faça ele feliz! a cima de tudo você o adimirar e apoiar ele e saber que por trás da fama . ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy_Falcão




Mensagens : 2
Pontos : 5120
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 34
Localização : Venda Nova do Imigrante - ES

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Ter maio 04, 2010 9:41 pm

Amor de fã é o mais profundo e intenso, é o mais compartilhado e dividido, é único e verdadeiro, é eterno e tem significado!

Amo incondicionalmente!


Love Thominhas!
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
andressinha




Mensagens : 5
Pontos : 5122
Data de inscrição : 05/05/2010

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Qua maio 05, 2010 11:34 pm

thominhas kero ke vc saiba ke vc é muito especial para mim vc é quase a razão do meu viver.
QUASE:pq eu ainda naum te conheço mas vc já faz parde da minha vida, pena ke so eu saiba disso
keria poder ty ver e tocar-te.
Queria q existise contos de fadas pq ai pediria para ela me levar até vc...mas isso só acontece nos meus sonhos keria ke meus sonhos virasem realidade.sei ke muitas podem ter falado algo parecido mas o ke eu sinto por vc é diferente .Queria ke vc fosse como todos que me sercam para estar ao meu lado a todo momento.
só espero ke vc naum me ache uma fã louca , pq oq eu escrevo agora é verdadeiramente de coração ke bate forte
ao ti ver falar(no you tube)gostei muito do seu jeito pena ke vc naum me conheçe Sad '

so espero um dia conhecer-te.
TE AMO MUITO THOMAS ... by :Andressa da silva ♥️''
Ir para o topo Ir para baixo
flavinha

flavinha


Mensagens : 17
Pontos : 5120
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 28
Localização : uberlandia mg

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: a   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Sáb maio 22, 2010 3:08 am

É curto mais é tudo o q sinto Thomas A vida só tem sentido se vivida intensamente, e nada é mais intenso que meu amor por você!
TE AMO DEMAIS!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/flavia155
Natty
Convidado




Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Thomas Alexander (L'   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Sáb maio 29, 2010 5:08 am

[i]Meu amorr por tii naum ér um amorr de fãa como muitass meninas sentem..

O meu amor por ti é mais qi verdaderuu! *-------------------------------*

Vocêe éh o ar qe eu respiro!
Razãao do meu viver !
Meu tudo!
Meu amoorr!

Seii qi vocêe nem sabe qe eu existoo Crying or Very sad
Mas qi um dia eu vou poder te abraçar, te beijar, e falar tudo o qe eu qeriia te dizer! õo/
Essas palavras qe eu estou usando aqii sãaoo poucass para descrever TODO meu AMOR qe eu sintoo!

Nãao seii viver sem tii THOMINHAS! Very Happy

Aonde qér qe eu vá,aonde qér qe eu vá.. te levo cmg!!(Cool
Linduu!Perfeituu!Maravilhosuu!

Coisinha Loira da Natty! çç'
Ir para o topo Ir para baixo
Dandara de Oliveira




Mensagens : 9
Pontos : 5101
Data de inscrição : 29/05/2010

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Sáb maio 29, 2010 12:16 pm

Thomas , Very Happy
Vc é simplismente perfeito eu te amo demais , é um amor muiito verdade que vai aumentendo a cada segundo , te amo tanto que chega doer aqui dentro , ás vezes penso ser loucura da minha cabeça tudo alucinação , mais quando eu te vi no show de Caxias eu quase morri , eu vi que vc é real , não é apenas um sonho , eu te amoo muitoo , eu daria a minha vida por vc , eu sonho a cada dia por um beijo seu ,um abraço bem apertado , poder te agarrar e te dizer EU AMO VC e ás pessoas podem até duvidar , achar o q elas quizerem , mais eu sei que um dia eu vou falar com vc tudo o que eu guardo dentro do meu coração , eu te amo e não importa o que aconteça eu sempre vou te amar !!!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
@ Aline _ Carol

@ Aline _ Carol


Mensagens : 9
Pontos : 5108
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Sáb maio 29, 2010 7:57 pm

Ahh meuu esu amoo o Restart demais , voocs é miinha viida *-*
Quero que saiba que desejo todo o sucesso , felicidadee , tudo de bom desse mundo pra voocs ♥️
O amoor que sinto poor voocs é imcomparavel , amoo voocs demais ,
Imagiino um diia , conhecer vooocs *---------------*
Apaixonada demais poor voocs .
Thomas Eu amoo vooc demais ♥️
Restart Sempre & sempre ♥️

Meeus niinoos que amoo de paixãao *-*
Nuunca esquecerei de voocs ♥️ (yn)
Ir para o topo Ir para baixo
thominhas e larissa




Mensagens : 9
Pontos : 5102
Data de inscrição : 30/05/2010

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Dom maio 30, 2010 2:56 am

ser fan é bem deficil pq tem que saber varias coisas do IDOLO que a pessoa ama tinha uma menina que escreveu pra vc que se chama valeria mais a menina que tava escrevendo se chama larissa e essa larissa sou eu I love you I love you I love you I love you Very Happy Very Happy bom o assunto era Very Happy do meu primo vinicius ele te conhece quer dizer vcs foram da mesma sala mais ele repitiu ai vc saiu da escola mais meu primo tem amigos que saiam com vc ai eu falei pro meu primo assim vc num vai me ajudar a conhecer o menino mais lindo da banda RESTART Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation RSRSRSR A RAZAO DO MEU VIVER THOMINHAS NAO VIVO SEM VC ty amuuh muito mesmo frase (o amor nao se ver com os olhos mais sim com o coracao)ty amuuh naum sei como explicar mais vc é lindo éo mais bonito da banda RESTART bom acho que so é isso mais tem muito mais ein quero ver vc responder minha carta entao vou um dia te conhecer por causa do meu primo RSRS TCHAU ai amuuh vc mais que tudo a melhor banda ''e é a tudo mundo ja sabe neh rsrsRESTART neh I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you Surprised Surprised Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Nutella

Nutella


Mensagens : 4
Pontos : 5093
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 28
Localização : Votuporanga-SP

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Pro thominhas $:   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Qua Jun 02, 2010 5:24 pm

Amor de fã , é um amor sincero , porque mesmo não conhecendo você AMA , você DEFENDE , você coloca acima de TUDO ou quase tudo ..
Fã não é só aquela que tem tudo do restart , é aquela que chora quando sabe que tem um show , e tem esperanças de ir , que chora quando sabe que o show tá chegando , chora quando você sabe que você não vai poder ir , por razões financeiras ou outra coisa , chora quando chega o dia do show , chora quando chega a hora do show e pensa : PORQ EU ? :'( , podia ser qualquer uma , mais logo eu ? que me esforcei na escola , só pra minha mãe deixar , ajudei nas tarefas de casa , fiz TUDO pra ver o grupo de meninos que eu mais AMO , e agora isso ? mais quer saber ? restart me ensinou a ser forte ! Eu faço tudo de novo por eles ! tudo mesmo ! refaço as tarefas de casa , me esforço na escola , faço TUDO pra ver eles ! tudo só por eles , e pela minha alegria de poder ver o lanza de perto , o koba , o lucas e o thomas :~
eu amo restart ! de corpo e alma , e sou capaz de fazer tudo por eles , se algum dia , eu conseguir entrar naquele camarim , eu desmaio cara x.x , se eu ver eles a metros de mim , eu choro o show inteiro '-' , se eu tocar um deles , eu morro D:
Isso aqui , é o que eu sinto , não só pelo thominhas , mais pelo RESTART ! porq restart não é só uma banda , é um modo de vida Smile'
amo vocês meninos :s'
Ir para o topo Ir para baixo
Beel




Mensagens : 2
Pontos : 5083
Data de inscrição : 11/06/2010

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Sex Jun 11, 2010 2:55 am

Acho que não posso me declarar por você, por que não são só palavras que dizem o que eu sinto.Como te amo Thominhas, como sonho com você, queria estar do seu lado, dizendo o quanto eu te amo! você é o unico motivo pra eu sorrir todos os dias, sabe,as vezes me sinto invisivel pra você, e eu vou voar pra um lugar com você, com você, pra te encontrar e dizer te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz pode ter ver de novo, vou te mostrar, qe falta muito pouco, pra eu olha no teu olho e dizer, AMO VOCÊ (♪ te amo mt Thomas, tem uma garota que acha e tem certeza que você é o garoto perfeeito, o melhoor baterista (L' Very Happy

eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir , pra mostrar qe meu coração ele só bati por ti !
como uma bela melodia pra dizer o que eu não consigo explicar, como uma bela melodia pra você ver o que eu queria te falar , e eu
vou te esperar , aonde quer que eu vá, te levo comiigo , e eu vou te esperar, aonde quer que eu vá , te levo comigo.
mais dessa vez eu dessa vez eu já descide, quero ver o teus olhos ao dizer tudo que eu só consigui sentir com você , e eu vou te esperar aonde quer que eu vá,
aonde quer que eu vá, te levo comigo !



@xx_isabellee , te amooo bjs bjs
Ir para o topo Ir para baixo
bellamis
Convidado




Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Eu te amo   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Sex Jun 11, 2010 4:51 pm

se eu tivesse no quarto com o
Thomas eu daria um beijão e um abraço nele. :oops
EU TE AMOOOOOO Thomas.
Ir para o topo Ir para baixo
''adogu restart ''




Mensagens : 2
Pontos : 5081
Data de inscrição : 14/06/2010

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: thomas a razão do meu viver ...   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Seg Jun 14, 2010 5:17 pm

[/b][/strike][/u][/i][u][strike]thominhas eu te amo de ++++ e nada nem níngem vai mudar isso e por vc que eu vivo .
todas minhas amigas falam que vc nunca vai me dar um beijo mais eu tenho sertesa que vc vai dar um beijo sim ...
Ir para o topo Ir para baixo
yasmym
Convidado




Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: thomas   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Ter Ago 24, 2010 1:53 am

oi thomas eu so super fã do restart naverdade eu prefiro vc mas mesmo assim eu gosto .
vc é o mais gato de todos ,os outros tambem são bonitos más vc é lindo Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink

Ir para o topo Ir para baixo
yasmym
Convidado




Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: thominhas   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Ter Ago 24, 2010 1:59 am

Razz eu te amo thomas ,eu queri ir ao seu show más não deu quando eu fui comprar o ingreso estava esgotado Mad
Ir para o topo Ir para baixo
CamilaHh
Convidado




Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Qua Ago 25, 2010 12:15 am

Pra falar a verdade, nunca soube ao certo esse amor doido que eu sinto por ti, dificil de controlar, conter, segurar, não dá, não existe, e concerteza muitas pessoas amam você, mais não como eu te amo, você não é a minha modinha, vc é a minha vida, meu ar, a inspiração que eu tenho para tudo o que faço, não importa se estamos longe, se vc é totalmente platônico, mas sim todo o poder que vc exerce em mim, a cada, dia a cada momento, a cada milésimo de segundo eu penso em vc, nas suas palavras, nas suas canções, vc é a minha fonte de inspiração, e sempre será, eu quero te ter numa parte de mim que nunca poderá ser arrancada, farei as loucuras que for preciso pra te ver, te encontrar, dizer que amo você, pra mim coisa melhor não tem. A cada reação, ação que eu tenho, com certeza vc está presente nelas ou em cada palavra, pensamento vc está presente, pq não há nada nesse mundo que me faz mais feliz do que ver e ouvir seu nome, seu rosto, suas frases, suas graças, seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
m@h
Convidado




Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Faça sua declaração de amor pro thominhas   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Qui Set 09, 2010 9:05 pm

Thominhas I love you
Te amo muito
vc é minha inspiração, minha vida, minha paixão
vc é tudo o que eu sempre quiz ( Wink literalmente)
Smile sempre quiz ver o show da banda Embarassed mas nunca consegui!!!!!!!!!!
esse sempre foi meu maior sonho
Arrow depois de te conhecer pessoalmente
MIL BEIJOS
EMANOELLA

PS: Se ler minha mensagem me responda no meu e-mail
eclipse4951@hotmail.com
Afinal você é meu colorido favoritooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
ThaFerr
Convidado




Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Pedro Lucas Te Amo   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Qua Set 29, 2010 2:59 am

Pedro Lucas...
lol!
Alguns descreveriam como uma obsessão, mas eu como minha motivação.
Todo dia é a mesma rotina, mas nem por isso todos os dias se tornam iguais, é acordar e olhar aquela foto sua, fechar os olhos e lembrar a melodia que há no tom da sua voz, pensar em você durante todo o meu dia e ao fim, voltar ao ponto de partida.
Eu bem que poderia cansar dessa rotina, desses pensamentos, de você, mas tem coisas que nos fazem ser mais fortes, que nos dão fortaleza e que nos fazem bem. Eu nunca pensei que fosse capaz de amar alguém que nem sabe da minha existência.
Já tive muitos "ídolos", e que como sempre, fui deixando de ser aquela fã de verdade...
Mas com você confesso:
É diferente, eu sinto que é! Por mais que eu tente gostar de outro alguém da mesma forma que eu gosto de você, eu não consigo, é impossível.
Eu não sei e não consigo me libertar desse amor que eu sinto por você! Like a Star @ heaven I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
edi
Convidado




Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: eu amo vcs   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Ter Out 05, 2010 7:44 pm

eu adoro muito o restart ate que tenho tudo dele mais so falta um coisa ir ao show.fico assim louca ao ver sua musica tocar...................
Ir para o topo Ir para baixo
Raawr!
Convidado




Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Thominhas meu amoor eterno (By: @Ana_Neon)   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Ter Out 12, 2010 5:54 am

# O quee é αmαr ?
αmαr é olhαr pαrα dentro de si mesmo e dizer: -eu quero é viver intensαmente!
É sonhαr com umα gotα de reαlidαde,é reαlizαr umα gotα desse sonho.
É estαr presente αté nα αusênciα. αmαr é ter em quem pensαr.
É umα rαzão que ninguém teriα rαzão de tirαr.
É ser só de ‘αlguem’ e não deixαr esse αlguém só.
É pensαr em vc tão αuto αo ponto de vc escutαr.
Amαr é ir αté α morte,é αcordαr pαrα α reαlidαde do sonho,é vencer αtrαvés do silêncio.
É ser feliz αté com um pouco quαndo muito,não é o bαstαnte.
Amαr é dαr αnistiα αo corαção.
É sonhαr o sonho de quem sonhα com vc.
É sentir sαudαde é chegαr perto dα distαnciα, e nunca pensar em desistir.
Amαr é α forçα dα rαzão, é quαndo os momentos são eternos.
Amαr é viver α vidα em versos e o inverso.
E eu, com todα α certezα Thominhas, eu te digo:
TE AMO INCONDICIONALMENTE E PARA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
PanLanza
Convidado




Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Dom Out 17, 2010 4:08 am

Pedro Gabriel Lanza Reis
Você Me Completa Gato'
Meu Maior sonho é Te conhece O Melhor Soriso só o seu'

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FãnDele'
Convidado




Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Qua Out 20, 2010 2:59 am

THOMINHAS -->> [i]Bom pra min elle é tudo , e sei ki todas as fãns falam isso . Nun sei si eu sou a mais loka por elle , pode ter mais meninas confused Mas oq euu SINTO por vc euu sei ki é verdadeiro , euu kiria MUITISSIMO TE CONHECER meu Thominhas , I love you Seráa ki elle vaii ler ? (kreio ki sin , tomara )* Euu Ty Amoo !!! E sempre vou te amar ..
Ir para o topo Ir para baixo
Gaaby D'Avilla

Gaaby D'Avilla


Mensagens : 16
Pontos : 4947
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 26

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Dom Nov 07, 2010 6:47 pm

Eu soo super fãa do Restart! Amo dms o Thominhaas elee eeh aa minhaa vida elee eh perfeitoo eu apenas queria que elee soubesse que eu amoo mto elee que ele eeh importantissimo naa minha vida!
VC MEE COMPLETAA GATOO...
seem explicações!
Soo lokaa por vc!
ee podee apostar quee o amor que eu sinto por vc eeh verdaderiooo! Já tive mtos "idolos" ee fui deixando dee ser super fãa de poukinho mais dee vc meeu amr nunkaa nunkaa msm naa minha vida inteiraa vou deixaar dee ser suua fãa!
O meeu amor de fãa por vc eh diferentee naum seii nem como explicaar só apenas falandoo a frasee: eu amo dms vc!
Bjs tee amo dms nunkaa se esqueçaa disso AMOR DAA MINHAA VIDAA MEU GATO QUEE ME COMPLETAA!
Ir para o topo Ir para baixo
jeanny
Convidado




Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: thominhas   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Seg Dez 06, 2010 5:42 pm


so quero te dizar thominhas e k eu te amo e isso e o quer importar
ser fã nao significa ter milhares de posters de sua foto em um quarto
para MIM o significa e o AMOR QUER EU SINTO POR VC
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOO
BJSSSSSSSSSS DA GG
Ir para o topo Ir para baixo
barbaraaberastury

barbaraaberastury


Mensagens : 9
Pontos : 4887
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : campos dos goytacazes

Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 10:30 pm

[u][b] eu amoo voc thomas.meu maior sonho e pode encontrar com voce ..e te mostrar o meu amor por voc ... minhavda sem voce thomas seria com beco vazio ... eu amo voc ... seu sooriso e o melhor que ja vi... espero q um dia papai do ceu me escute e faça o meu sonho vira realidade... o meu sonho thomas e encontrar voc ..e namorar voc.... sem voc minha sem resumi em ..... NADA ....


te amoooo thomas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faça a sua declaração de amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faça a sua declaração de amor.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Faça uma declaração de amor.
» Faça a sua declaração de amor.
» Faça a sua declaração de amor.
» Pe lu ou fiuk ?
» Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Thominhas-
Ir para: