Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???

Ir para baixo 
+24
Tèéh koba
thominhas e larissa
Dandara de Oliveira
@deboraa_teodoro
BekaD'villa
@ Aline _ Carol
- Lary '
Christianne
FláviaAltcolors
pelanza te amo valeria
nanekobapelu
Acsa16ify
Náý Lanza
thayzinha
kaah e koba
lana
kaka
aryy
Jessica°
victorHUgo
andresaa
MaRyli
lili
lililanza
28 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lililanza




Mensagens : 17
Pontos : 5173
Data de inscrição : 28/04/2010

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Qua Abr 28, 2010 4:04 am

COMO VC SE SENTIRIA SE VC FOSSE A NAMORADA DO KOBA E ALÉM DE PODER BEIJAR, ABRAÇAR,CONVERSAR... com ele DIARIAMENTE.
Vc ver sua amiga falando que gostaria de beija-lo ver varias fãs agarrando brigando por uma foto ou siquer um beijo?????
Pra mim seria super estranho não acha?????
KOBA VOC É D +++!!!!!!!!!!***


Última edição por lililanza em Qua Abr 28, 2010 4:30 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lili




Mensagens : 1
Pontos : 5131
Data de inscrição : 28/04/2010

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: nossa   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Qua Abr 28, 2010 4:14 am

puts, meu eu me sentiria P da vida MEU eu sou muito ciumenta, tudo bem q ele é famoso mais mistura de amizade com namoro é d +,né?
Meu sonho ser a namorada do KOBA
Ô deilcia!!!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
MaRyli




Mensagens : 1
Pontos : 5127
Data de inscrição : 28/04/2010

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: a qual é meu!!!   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Qua Abr 28, 2010 4:23 am

Isso é só ideia desde quando o KOBA iria querer namorar um fã???? que imaginação ein???
mais bem que seria um sonho ter ele como namorado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
andresaa




Mensagens : 5
Pontos : 5134
Data de inscrição : 29/04/2010

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: put's   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Qui Abr 29, 2010 12:49 am

Mano, eu acho q ficaria loca ver aqles garotas dando ensima dela seria o fim da picada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victorHUgo




Mensagens : 4
Pontos : 5133
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 28
Localização : Lapa

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: minha opnião!!!   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Qui Abr 29, 2010 2:05 am

Meu voc's fãs do restart deveria parar de sonhar com gente que nem sabe q vc's existe, pense nele apenas com seu idolo, odeio caras que fazem as minas se iludirem.
Seu namorado vai ser alguém que vc sabe quem é que te conhece e TE AMAAAAA!
Pensem bem nisso mais como sonhar ñ é proibido nem impossivel!!!! É VC'S QUE SABEM**
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica°




Mensagens : 2
Pontos : 5132
Data de inscrição : 27/04/2010

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Namorada do koba?? ke massa   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 2:49 am

I love you Apesar de eu amar o koba seria muito ruim...
em saber que todas, inclusive suas amigas gostariam de fikar com elle..
mais eu pensaria uma coisa.. elas podem até roubar um beijo dele mais a namorada dele
sou eu... Like a Star @ heaven
realmente eles são de mais...
Amolll
Ir para o topo Ir para baixo
aryy




Mensagens : 1
Pontos : 5123
Data de inscrição : 02/05/2010

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Dom maio 02, 2010 11:59 pm

meu mundo ia ser completoo[i] d+ Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
kaka




Mensagens : 2
Pontos : 5122
Data de inscrição : 04/05/2010

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Ter maio 04, 2010 3:21 am

aaaaaaaaa eu aseitaria com tudo na boa, não sou siumenta Smile Wink
Ir para o topo Ir para baixo
lana




Mensagens : 1
Pontos : 5121
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Qua maio 05, 2010 12:56 am

Twisted Evil hum dlç
ia ser tud di baun !!!
XD

siumes kem num tem Question
i ee u trabalho deles tenhu ki respeita mais si ussa
i abusar du meu KOBINHA
elas vai ter!!! albino
Ir para o topo Ir para baixo
kaah e koba

kaah e koba


Mensagens : 7
Pontos : 5130
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 26

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Ter maio 11, 2010 4:20 pm

apesar de quee toodass essas garotaas gritandoo 'o meuu namOO' euu fikaria siim coom cuimees maais com certeza euu seriaa a unica que podeeria beijar na boca delle abraçar e td maais
rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
thayzinha




Mensagens : 1
Pontos : 5114
Data de inscrição : 12/05/2010

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Qua maio 12, 2010 12:58 am

Eu acho que não seria tão dificil de aceitar as fãs , pq se ele está comigo é pq ele gosta de mim . CIUMES ? claro , quem não teria ciumes de ver seu namorado sendo agarrado por MILHARES de garotas fanaticas , mais ele gosta de mim e eu aceitaria numa boa ! KOOOBA LINDO s2.
Ir para o topo Ir para baixo
andresaa




Mensagens : 5
Pontos : 5134
Data de inscrição : 29/04/2010

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Qua maio 12, 2010 4:12 pm

Ahhh coitada das meninas q desse ensima dele ela vai ter, mais eu acho que seria otimo ser a namorada do KOBA só eu poderia fazer o q euu quero ahhhhhh! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr {risos} LOL!!!!♥️♥️♥️♥️

AMO VC'S AMO D ++++
Ir para o topo Ir para baixo
Náý Lanza




Mensagens : 3
Pontos : 5124
Data de inscrição : 03/05/2010

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Olhaa..   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Qua maio 12, 2010 11:56 pm

Sinceramente iia seer mto fodáh mas ao mesmo teempo ia seer meio estranho pooq num iia ter privacidade se vooc saisse com ele erá autografos e fotos para lá e para cá...

Maaâs o KOBA é tdo cara eu amo ele ele é mto lliindo.. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Acsa16ify




Mensagens : 3
Pontos : 5111
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 28

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Dom maio 16, 2010 5:41 pm

Eu iia ammar, tiipo eu não sabeeira o que fazer se um diia o KOBA namoraasse comiigo, eu diiria siim em todas as leetras. Eu acho que não seeeria ESTRANHO pooois iaa ser super naatural se eu saísse com ele , e chegasse aquelas OUTRAS FÃS , e pedisse Auutógraafos, eu irria lever tudo na booa, por que tiipo é o Traabalho deele , só não suuportariaa a saudade que deevee ser graande, mais que nunca , nunca eu deeixaria de AMAR elee ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
nanekobapelu

nanekobapelu


Mensagens : 23
Pontos : 5145
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Seg maio 17, 2010 2:20 pm

Bom como tem momentos bons existem os mals oO
eu ia amar estaa com ele e odiar as fãns q abraçacem eles e chamasem ele de ai ele e meu mais td bem ia ser estranho mais ia amar hsush
Ir para o topo Ir para baixo
pelanza te amo valeria




Mensagens : 6
Pontos : 5117
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 26
Localização : SÃO PAULO

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Ter maio 18, 2010 6:13 pm

eu iria...
beijar ele muito até não ter mais folego
séria a garota mais doce do mundo
e nuca iria deixar ele sozinho
nunca nunca!!!!!! te amo koba!!!!! Wink

ps:vc e a restart foi a melhor coisa que aconteceu comigo!!!! Rolling Eyes Embarassed Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FláviaAltcolors
Muito Fã
FláviaAltcolors


Mensagens : 29
Pontos : 5133
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 26
Localização : são paulo

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 6:18 am

EU IA SER A GAROTA MAIS E MAIS FELIZ É CLARO
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne




Mensagens : 2
Pontos : 5101
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Ter maio 25, 2010 3:53 am

eu iria ter a maior sorte meu KOBINHAA TEAMO
Ir para o topo Ir para baixo
- Lary '




Mensagens : 1
Pontos : 5100
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 28

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Ter maio 25, 2010 6:43 pm

Nuss man' seriia td dii boun
Eõol iriia seer a mulheer mai
is feliiz do mundõ !


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
@ Aline _ Carol

@ Aline _ Carol


Mensagens : 9
Pontos : 5110
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Qua maio 26, 2010 8:16 pm

Ahh euu seria a MULHER mais feliiz desse mundo , Koba é minha vida , amo mtto ele , Mato & Morro por vooc
O Meelhoor doo MUNDO ser ele *-*
Kobinha euu amoo voooc ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
BekaD'villa




Mensagens : 1
Pontos : 5099
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 26
Localização : Fortaleza - CE

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Qui maio 27, 2010 2:34 am

não vejo nada anormal , somos pessoas normais como eles , e se eu fosse namorada dele eu evitaria ter crise de ciúmes , apesar deu sr BV e nunca ter namorado na vida!
Ir para o topo Ir para baixo
@deboraa_teodoro




Mensagens : 3
Pontos : 5102
Data de inscrição : 27/05/2010

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Koba   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Qui maio 27, 2010 9:32 pm

Se eu fosse namorada do koba (ha meu sonho) eu nao sentiria ciumes das fan claro que um pouco mas olha um dia eu ja fui fan deles entao eu entenderia e ainda falaria (o Koba e bom mesmo e e pode pegar e beijar muito tirar foto e altrogafos) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dandara de Oliveira




Mensagens : 9
Pontos : 5103
Data de inscrição : 29/05/2010

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Sáb maio 29, 2010 11:52 am

Eu sentiria muiito ciúmes , eu acho que é normal , ele é famoso milhares de fãs deliram por ele , mais se ele me escolheu pra ser namorada dele , eu tentaria segurar a onda , mais tendo ele como namorado , eu ia querer mais o q? Very Happy
Eu seria a pessoa mais feliz do mundo , só de poder beijar , abraçar , agarrar a todo momento e falar O KOBA É O MEU NAMORADO seria tudooo !!!
Koba eu te amo mais q tudo , vc é a razão da minha vida , vc é o meu melhor , ti amo , ti amoo meu amor e sonho um dia ser sua namorada !!
Ir para o topo Ir para baixo
thominhas e larissa




Mensagens : 9
Pontos : 5104
Data de inscrição : 30/05/2010

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Dom maio 30, 2010 2:42 pm

Oiee koba td bem Question
se eu fosse sua namorada eu iria ser muuito feliz What a Face mais eu sou ciumente sim nao nego mais as garotas conserteza que vai dar ensima de vc pq alem de vc ser lindo e ter uma carinha de um menininho vc tem o seu trabalho mais se as meninas abusarem ai ja vam se ver comigo Suspect Suspect Suspect
tchau ty amuuh Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Tèéh koba




Mensagens : 2
Pontos : 5094
Data de inscrição : 01/06/2010

E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1Ter Jun 01, 2010 9:26 am

nossa eu seria muitoo feliz E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_surprised mais na hora que vise alguma menina pertoo dele eu jah ia nos cabelos dela E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_twisted eu sou muitoo ciumenta até d+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???   E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA??? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Se beijase o Pe lanza, oq vc varia?!?
» O Koba e feio ou naum?!
» O que vc faria se fosse a melhor amiga do Pe Lu e ele te dissesse que tava afim de ti?
» nova namorada de pe.lanza..mubby..tem ciumes das fãs..
» Mubby sai da cola dele sua ex namorada de 5 categoria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Geral :: Área para membros-
Ir para: