Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 simplismente amo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lyra lanza




Mensagens : 1
Pontos : 5106
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 28
Localização : ijui/RS

simplismente amo Empty
MensagemAssunto: simplismente amo   simplismente amo Icon_minitime1Ter maio 11, 2010 2:49 am

]b]Eu simplismente amo eles, eles são tudo pra mim e cada vez q deito na minha cama e penso neles lágrimas escorrem pelo meu rosto, pq sei q por mais q eu ame eles, eles não sabem q EU existo, eles simplismente sabem q as fãs existem, mas eu eles n sabem qm sou...por mais dificil q seja isso pra mim, n perco nunca a esperança d um dia conhece-los, pq é com isso q eu fico sonhando acordada... me imagino com eles e penso q isso é quase impossivel, quase...
queria so poder olhar pra eles e dizer pra cada um apenas um "EU TE AMO", pq é apenas essa pequena frase q pode dizer oq realmente sinto por eles...
Fãs do Restart, nunca desistam de nada na vida de vcs, pq alguem sempre vai qrer ajudar vcs a conquistar esse sonho, mas o meu so eles msm pra realizar...[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
FláviaAltcolors
Muito Fã
FláviaAltcolors


Mensagens : 29
Pontos : 5122
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 26
Localização : são paulo

simplismente amo Empty
MensagemAssunto: Re: simplismente amo   simplismente amo Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 6:13 pm

Eu simplesmente amo eles é um amor tão grande q eu não consigo esconder c algun dia eu ver ele simplesmente eu vo falar q eu amo muito eleees, eles são tudo na minha vida eles são os coloridos mais lindos q existem nesse país eles são muitoo lindos perfeitos pra mim ah quando alguem fala mal da Restart só falta eu bate na pessoa eu nu gosto quando alguem fala mal do Corinthians ee da minha família e muito menos da Restart, então nesse momento eu quro dizer pra vcs q eu simplesmente eu amo vc's meus coloridos!
Ir para o topo Ir para baixo
oooo




Mensagens : 3
Pontos : 5113
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 30
Localização : boe

simplismente amo Empty
MensagemAssunto: Re: simplismente amo   simplismente amo Icon_minitime1Ter maio 25, 2010 1:50 am

-Lovee sz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





simplismente amo Empty
MensagemAssunto: Re: simplismente amo   simplismente amo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
simplismente amo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: