Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?

Ir para baixo 
+22
JujuThominhas
barbaraaberastury
Karollyne Fãã! s2 s2
Bia Kobayashi
Juu_lanza15
bb
Baabi_Vianna
Gaaby D'Avilla
Rafa m.
JhéssY.LaNzA
Jeehd'avilla
Juki-ama-thominhas
Debelyn
fe.minuto
Kakaazinha
beh
Aninha *--*
flavinha
narinha
lah123
Gabriela
lus2tho
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
lus2tho
Mega fã
lus2tho


Mensagens : 49
Pontos : 5168
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27
Localização : sp

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 2:41 am

a minha reação seria de espanto pq não com todas ue acontece isso e eu diria sim !! claro affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela

Gabriela


Mensagens : 5
Pontos : 5082
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 28
Localização : uberlandi/mg

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 3:53 am

[b][i]minha reaçao seria de espanto porque eu adoro ele ,e minha resposta conserteza seria sim sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lah123

lah123


Mensagens : 9
Pontos : 5090
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 25
Localização : Poá São Paulo

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Qua Jun 16, 2010 12:05 am

Minha reaçao seria obia men ia dizer sim jah ai beija ele logo eu ai fica meia hora lah beijando ele ah como seria ?What a Face Suspect affraid pale Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
narinha

narinha


Mensagens : 1
Pontos : 5090
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 30
Localização : para de minas

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Ter Jun 22, 2010 2:53 pm

primeiramente eu ia pirar..
mas iria axar o maximo....
meu sonho de consumo...
Ir para o topo Ir para baixo
flavinha

flavinha


Mensagens : 17
Pontos : 5121
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 28
Localização : uberlandia mg

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Sáb Jul 03, 2010 3:51 am

responderia sim e ficaria muito feliz♥♥!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/flavia155
Vihh
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: thomas ty amuh   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Sex Jul 09, 2010 2:42 am

[b][i]Eu diria sim
Eu amo esse cara
Ele eh a coisa mais linda ki eu ja vi
I love you I love you [center]
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha *--*




Mensagens : 2
Pontos : 5053
Data de inscrição : 11/07/2010

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Thominhas    se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Dom Jul 11, 2010 7:53 pm

Claro qe euo aceitaria What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Ariele
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: namoro   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Dom Jul 11, 2010 11:05 pm

é logico q sim Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
JúhH
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Thominhas EU TE AMO   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Seg Jul 12, 2010 2:42 am

É lógico que eu falaria SIM,SIM afinal quem seria louca de falar não para o Thominhas?
Ele é PERFECT e eu amo muito ele
Ir para o topo Ir para baixo
#B@b!!$#
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: eu te amo forever thomas pra sempre mas que tudo nessa vida♥♥♥   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Sáb Jul 17, 2010 11:52 pm

Very Happy Smile cheers
Ir para o topo Ir para baixo
#B@b!!$#
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: minha reação seria diser sim obiviamente e ficaria paralisada afinal não é sempre que um pessoa como thomas tepede em namoro eu amo ele mas que tudo na minha vida eu faria tudo para ter ele pelo menos um segundo com ele eu amo ele de da c4 thomas amo vc♥♥   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Sáb Jul 17, 2010 11:57 pm

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you Very Happy I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
daam *;
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Dom Jul 18, 2010 7:58 pm

áaa concerteza Laughing ' tominhas perfeiçãao , eu aceita na hora dava milhõees de pulo bounce , rs [pareeyjuro ;
Ir para o topo Ir para baixo
beh

beh


Mensagens : 15
Pontos : 5072
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : campinas-sp

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Seg Jul 19, 2010 4:39 am

eu fikaria muito emocionada! Daria um beijão nele e Falaria SIM com toda firmeza desse mundo rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaazinha




Mensagens : 1
Pontos : 5044
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 24

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Ter Jul 20, 2010 2:50 am

Minha reação sei lá eu ia desmaiar
Mas claro depois que acordasse eu ia lascar
Um beijo nele que ele nunca mas ia esquecer
E falar um SIM SIM pode crer Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
fe.minuto

fe.minuto


Mensagens : 1
Pontos : 5042
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 27
Localização : Porto Alegre - rs

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Qui Jul 22, 2010 12:09 am

Ia na hora me dar uma alegria e é claro que responderia que SIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Brunna E
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Siim siim podee sabe   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Qui Jul 22, 2010 7:55 pm


[b] Há sei lá acho que nem daria te,po de eu fala nada eu já tinha tido um treco na frente dele mais depois, acho que ia da um bjo nele e falar muito obrigada ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria?
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: resposta   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Sex Jul 23, 2010 7:48 pm

nossa eu ficaria de boca aberta sem saber o que dizer pq eu amuuuuuuuu ele d+++++++ ele é a minha vida
é obviu que ue diria SIM com todas a s linguas sim yes si e etc Very Happy What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Debelyn




Mensagens : 1
Pontos : 5039
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 30

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Thomas   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Dom Jul 25, 2010 2:39 am

Yes my love I love you
Ir para o topo Ir para baixo
jojo@
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: claro q sim   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Dom Jul 25, 2010 6:30 am

eh claro q eu diria sim, afinal isso naum acontece td dia né?ainda mais um Thomas desses!!!ate pq ele eh perfeito,ele eh engraçado, bonito e inteligente,ou seja um menino PERFECT!
Ir para o topo Ir para baixo
sarinhaa
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Ter Jul 27, 2010 10:02 pm

[b][i]logico q eu responderia sim ele é um gato e perfect
nossa eu iria pular d alegria
[strike]
Ir para o topo Ir para baixo
Juki-ama-thominhas

Juki-ama-thominhas


Mensagens : 3
Pontos : 5035
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 27
Localização : santos - são paulo

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Sex Jul 30, 2010 3:54 am

Eu gritaria bem alto na minha mente e é claro falaria :
-sim !!!!!!!!! Exclamation Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
monike
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: thomas ti amo   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Sex Jul 30, 2010 5:09 am

lol: minha reaçao eu ia ficar muito nervossa e pensando que eu estava sonhando e falaria sim conserteza e ainda iria da um beijao nele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thaly'
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Dom Ago 08, 2010 2:41 am

Seria de espanto ,Eu tascava logo um affraid nele
Ir para o topo Ir para baixo
Biah!!
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Ter Ago 10, 2010 3:02 am

[b][i] eu ia dizer é claro meu amor
Ir para o topo Ir para baixo
and
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: resposta   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1Ter Ago 17, 2010 3:48 pm

eu iria passar mau na hora, ficaria muito feliz e diria sim Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Se você tivesse que sair com thomas bem chic como iria ?
» Qual seria sua reação se o Pe Lanza pedisse para namorar com Voceê?
» se o thomas pedisse para namorar com vc o que vc falaria?
» Qual seria sua reação
» Se você tivesse que pedir algo para o Koba o que seria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Thominhas-
Ir para: