Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?

Ir para baixo 
+22
JujuThominhas
barbaraaberastury
Karollyne Fãã! s2 s2
Bia Kobayashi
Juu_lanza15
bb
Baabi_Vianna
Gaaby D'Avilla
Rafa m.
JhéssY.LaNzA
Jeehd'avilla
Juki-ama-thominhas
Debelyn
fe.minuto
Kakaazinha
beh
Aninha *--*
flavinha
narinha
lah123
Gabriela
lus2tho
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BarbaraM
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 22, 2010 2:36 am

Eu só daria um beijo nele e diria sim*--*' Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jeehd'avilla

Jeehd'avilla


Mensagens : 1
Pontos : 4982
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 27

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 29, 2010 9:18 pm

kraca ia ser o dia mais feliz da minha vida -q com certeza eu ia dizer sim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
JhéssY.LaNzA




Mensagens : 1
Pontos : 4969
Data de inscrição : 13/10/2010

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 13, 2010 1:26 am

Nem sei viu eu desmaiaria ou chorava de emoção nem sei viu bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Quetelin
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: se o Thomas me pidisse em namoro oq eu faria   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Qui Out 14, 2010 12:07 am

ai sei la eu morreria mais voltaria e falaria sim sim sim sim sim sim sim sim sim aiiiiiiii I love you I love you I love you I love you I love you I love you What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa m.
Muito Fã
Rafa m.


Mensagens : 30
Pontos : 5056
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Salvador - Ba

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 23, 2010 5:05 pm

AAATA , meu Deus , eu não ia dizer sim !
eu nunca tive momentos coom ele ;D
ÁALOK , eu ia dizer : AAAMR, conviva 1 mêes cmmg , pra eu ver se te aguento . é o mais certo !
ée melhor dizer não , do qê dizer sim , e ser corna . UU! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
n@thy
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 25, 2010 9:32 pm

bem eu ia pirar, desmaiar, mas assim que acordasse eu beijaria ele e aceitaria e claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaaby D'Avilla

Gaaby D'Avilla


Mensagens : 16
Pontos : 4958
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 26

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Dom Nov 07, 2010 6:30 pm

Primeiramentee eu iaa piraar,mais eeh claroo que eu iaa aceitaar eu fikariia mtoo mtoo feliiz!
Pooq eu amoo elee dms!
Ir para o topo Ir para baixo
cristian
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Ter Nov 23, 2010 9:21 pm

[b][i][u]eu iria começar a chorar de alegria e iria dizer simm varias vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Baabi_Vianna

Baabi_Vianna


Mensagens : 1
Pontos : 4924
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 26, 2010 8:44 pm

Na hora falaria que sim, e dps que ele saisse, eu ia correndo pelo mundo todo gritando e pulando de alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=240196304513704615
bb




Mensagens : 1
Pontos : 4913
Data de inscrição : 07/12/2010

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 07, 2010 6:31 pm

Na hora iria ficar sem reação mais depois iria aceitar claro, e depois ia contar pra todas as minhas amigaas *-* :]]
Ir para o topo Ir para baixo
lyzandra
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: eu amo o tominhas   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 15, 2010 8:50 pm

ficaría paralizada e diria é claro meu amor vc ñ sabe que lhe amo e daría um beijo que ele nunca + iria se esquecer study king farao
Ir para o topo Ir para baixo
Juu_lanza15

Juu_lanza15


Mensagens : 7
Pontos : 4916
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 28

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 16, 2010 1:29 am

minha reação seria tipo affraid OMG aceitaria com certeza =P
Ir para o topo Ir para baixo
Penelope
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 28, 2010 2:32 am

Ficaria seem reasão affraid iii com serteza minha resposta seriaa siim siim
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Kobayashi
Fanática
Bia Kobayashi


Mensagens : 105
Pontos : 5278
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 26
Localização : São José dos Campos - SP

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 29, 2010 7:13 pm

Fikaria feliz Pois jamais imaginaria o THOMAS me pedir em namoro! Mas diria não pois não seria mt bom, pq eu ceitaria o Koba! Eu amo o Koba! Mt mt mt mt e mt! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Karollyne Fãã! s2 s2




Mensagens : 3
Pontos : 4890
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 01, 2011 3:31 am

ÉE CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO QE SIIIIIIIIIIIMMMMMMM!

aah depois eu desmaiava!
Ir para o topo Ir para baixo
barbaraaberastury

barbaraaberastury


Mensagens : 9
Pontos : 4898
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : campos dos goytacazes

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 7:54 am

eu ia perguntar a ele se ele esta falando com a pessoa certa.... ia dizer SIMMMM CLAROOO Q SIMMMM

Very Happy What a Face bounce Basketball flower I love you Embarassed eu te amoooo thomas
Ir para o topo Ir para baixo
JujuThominhas




Mensagens : 1
Pontos : 4869
Data de inscrição : 20/01/2011

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 8:36 pm

eu iria penxar que iria ser brincadeira mais se ele falaxe que é serio eu aceitaria shauhsuahsuahu I love you tongue Razz
Ir para o topo Ir para baixo
thomas
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 3:30 am

[b][i]achoo que eu ia pergunta se ele tava falando serioe se ele tivesse falando serio acho que iria chora e dizer sim sim sim.
thomas te amo muito meu gatao I love you
Ir para o topo Ir para baixo
panzinha
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: não com ctz   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 23, 2011 9:00 pm

ISSO NUNCA ACONTECERIA, ELES NÃO SÃO GAYS?

SE ELE PEDISSE, COM CTZ FALARIA PRA NASCER DE NOVO... HAHA
JEZUZ, CREDO!
Ir para o topo Ir para baixo
a linda
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: se eleme pedisse para namorar com ele ?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 23, 2011 9:03 pm

 cheers  meu sonho era emcom trar ele entaodiria sim muitos si m e depois daria milhoe de beijo na boquinha dele e era o meu amor  mas eu eu fa fiz isso para que fazer di novo pq ele estar comigo o meu namorado  Very Happy  meninas ele e meu namorado eu conheço ele muito bem que pena para vcs  No  Razz  Razz  Razz  queen  king SOU EU E  ELE NAMORADOS
Ir para o topo Ir para baixo
cassinha
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: amuuh elle muitão   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 27, 2011 1:57 am

eu ficava muito feliz e dizia sim
Ir para o topo Ir para baixo
karenD'
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: se o thominhas pedise pra namorar    se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Sex Fev 04, 2011 6:47 pm

eu ia falar claro por mim tudo bem minha reaçao I love you santa
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Juli
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: namora com migo   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Dom Fev 06, 2011 3:11 am

se o thomas pedice para namoirar com migo eu diria o seguinte
_sim eu quero sim namorar com vc. e eu cairia para tras durinha igual pau. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fer sorm
Convidado




se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: thominhas   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 15, 2011 12:30 am

logiko k eu falaria q sim cheers Very Happy Laughing
mais iria fk espantada affraid
pq nao é sempre q um artista faz isso I love you What a Face Laughing Surprised Smile Very Happy Wink Like a Star @ heaven I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ni Oliveira

Ni Oliveira


Mensagens : 5
Pontos : 4695
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP

se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1Seg Jul 18, 2011 6:29 am

Eu aceitaria se eu naum morrese

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?   se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria? - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?
» se o thomas pedisse para namorar com vc o que vc falaria?
» Qual seria sua reação se o Pe Lanza pedisse para namorar com Voceê?
» Qual seria sua reação
» O que você diria pro Thominhas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Thominhas-
Ir para: