Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba

Ir para baixo 
+51
Lααυяα Lααиziiи'รσσ fãã!!
<3 Lívia
je**
TataBazooca
karinarestart20
Ninha
MeeL
lolailoveyoupelanza
Lee Kinder' Lanza<3
Fee Lanza
Taah Lanza
guigui
- Caroline Petry
nathy-=)
MaYaRiNhAa♥
Laninha
Marih~'
Giovanna ( Giih )
geovanna
Leka'
Gabyy Coghetto
Buh
thefylanza
tamires villar
pipoquinha
Naa_Lanza
Steer
Rafaella
iana
lus2tho
vick..lanza
Ni koba
Thami :3 (PL♥)
Letícia Lanza
Thaay Lanza
betinha
*susu*
Hyullee*
tata *_*
I love Pe Lanza=*
Mirian
__bianca.Kobayashiϟ
branquinha.l
strªlanza [lú]
Nate
R. chocolanza
Lúluzinhaah
Mina Zica*
Rhadassinha
Gaby-Lanza
lah123
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ninha

Ninha


Mensagens : 11
Pontos : 5064
Data de inscrição : 18/07/2010

Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba   Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Icon_minitime1Dom Jul 18, 2010 11:40 pm

Casariia com o Pê laanza é claaro *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Ninha

Ninha


Mensagens : 11
Pontos : 5064
Data de inscrição : 18/07/2010

Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba   Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Icon_minitime1Dom Jul 18, 2010 11:41 pm

Ninha escreveu:
Casariia com o Pê laanza é claaro *---*
Ir para o topo Ir para baixo
karinarestart20

karinarestart20


Mensagens : 2
Pontos : 5042
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 28
Localização : indaiatuba

Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba   Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Icon_minitime1Qua Jul 28, 2010 6:41 pm

com o Koba eu amo ele de paixão :D
Ir para o topo Ir para baixo
TataBazooca
Muito Fã



Mensagens : 41
Pontos : 5108
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba   Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Icon_minitime1Qui Jul 29, 2010 6:19 pm

I love you
Eu me casaria sem sombra de úvida com o
Pe Lanza
Ir para o topo Ir para baixo
je**




Mensagens : 8
Pontos : 5046
Data de inscrição : 31/07/2010

Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba   Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jul 31, 2010 3:05 am

eu me casaria com o pelanza claro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TataBazooca
Muito Fã



Mensagens : 41
Pontos : 5108
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba   Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jul 31, 2010 4:54 pm

eu casaria com o Pe Lanza
amo de paixão
e ele é super fofo. flower
Ir para o topo Ir para baixo
<3 Lívia




Mensagens : 6
Pontos : 4921
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Brasil

Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba   Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 02, 2010 3:40 am

Com o pe lu pq ele é linduh
Ir para o topo Ir para baixo
Lααυяα Lααиziiи'รσσ fãã!!

Lααυяα Lααиziiи'รσσ fãã!!


Mensagens : 16
Pontos : 4928
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Piracicaba

Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba   Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 09, 2010 4:46 am

é clarooo eeol casariia cooom o Laanza
What a Face Laanza Meeol I love you cat king e Thoominhaas meeol Like a Star @ heaven cat I love you king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5413796082924392032
Bia Kobayashi
Fanática
Bia Kobayashi


Mensagens : 105
Pontos : 5274
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 26
Localização : São José dos Campos - SP

Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba   Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Icon_minitime1Sex Dez 10, 2010 2:04 am

KOBAA CLAROOO! Koba meu rei king
Ir para o topo Ir para baixo
tetý.lanza




Mensagens : 3
Pontos : 4907
Data de inscrição : 12/12/2010

Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba   Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Icon_minitime1Dom Dez 12, 2010 3:05 am

PE LANZA ele ser o amor da minha
vidã amo ele de paishão mesmo.....
ele ser o meu melhor pra sempre eu levo ele comigo...
( pe lanza....ME SECA NENÉM ♥ )
Ir para o topo Ir para baixo
DianaFonlu*

DianaFonlu*


Mensagens : 12
Pontos : 4953
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : Portugal

Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba   Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Icon_minitime1Dom Dez 12, 2010 3:58 pm

Pe Lu, claro. Ele é a minha vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Bizinha Kobayashi
Muito Fã
Bizinha Kobayashi


Mensagens : 38
Pontos : 5020
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Rj

Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Qual menino da banda eu casaria?   Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Icon_minitime1Ter Dez 14, 2010 10:15 pm

Eu casaria com certeza com o KOBA!
Meu mundo, meu ar, minha vida!
Tudo o que eu sempre sonhei pra mim!
To te esperando aqui KOBA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba   Qual menino da  Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual menino da Bamda vc casaria ? Pe lanza pelu thomas ou koba
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Biografia (Thominhas)
» Qual dos menino da banda você beijaria ?
» Qual seria sua reação se o Pe Lanza pedisse para namorar com Voceê?
» quero o msn do pelu e do koba meus lindos
» Se você ganhase um concurso a chanse de gravar uma música com o koba qual seia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: