Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Biografia (Thominhas)

Ir para baixo 
+23
@oi_gi
Gaaby D'Avilla
KINHHA
WhiteExperience
andressinha
Bia Kobayashi
paloma i love thomas
Nielly
Isaapaesleme
flavinha
Naty restart amoo voçs
FláviaAltcolors
- L ♥
camilasouza
Rafaela_colored
Paola D'Avilla
Anni Lanza D'avilla #
lanzinha
alih alves.
isa
Hanney Bobi
clara@@@restart
Bruuu
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bruuu
Admin
Bruuu


Mensagens : 47
Pontos : 5624
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 30
Localização : SP

Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Qui Ago 13, 2009 2:11 am

Biografia do Thominhas

Nome : Thomas Alexander Machado D´Avilla
Instrumentos : Bateria
Data de Nasc. : 28 de Agosto de 1992
Signo :Virgem
Twitter
Orkut
Ir para o topo Ir para baixo
http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
Sabrina
Convidado




Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Qui Fev 11, 2010 6:29 pm

aah como eu amo esse loiro ,nao sei explicar rs. talvez n se explique se sinta ,muitos dizem que amor de fã n se explica e eu concordo KKK é muito maior que eu *-* thomas seu lindo ,te amo muiito I love you beijos :**
Ir para o topo Ir para baixo
mikl
Convidado




Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Ter Fev 23, 2010 5:58 am

[i] aii thomas te amoo vc é muitoo lindoo axei muitoo engraçadoo pq vc é do mesmoo signoo q eu..temoss uma coisa em comum..rsrsr te adolloo d +..lorinhoo lindoo
Ir para o topo Ir para baixo
clara@@@restart




Mensagens : 5
Pontos : 5204
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 26
Localização : brasil sao paulo sp

Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: thominhas   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Sáb Fev 27, 2010 7:26 pm

Bruuu escreveu:
Biografia do Thominhas
Biografia (Thominhas) Fresse oi thominhas como vx fas para ser tam lindo?!
Nome : Thomas Alexander Machado D´Avilla
Instrumentos : Bateria
Data de Nasc. : 28 de Agosto de 1992
Signo :Virgem
Twitter
Orkut
Ir para o topo Ir para baixo
magna
Convidado




Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: elle mora perto da minha casa   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Qua Mar 03, 2010 8:25 pm

I love you eu amoo voç thomas voç e meu vizinho e neh ligah pra mim vai vai começa a liga
Ir para o topo Ir para baixo
Hanney Bobi

Hanney Bobi


Mensagens : 11
Pontos : 5190
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Maricá.RJ

Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Sáb Mar 06, 2010 8:29 pm

s2 cara, vooçs saum perfos demais demais XDThominhas
Ir para o topo Ir para baixo
isa




Mensagens : 11
Pontos : 5192
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31

Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Seg Mar 22, 2010 11:30 pm

Thominhas muito fofo cat [i]
Ir para o topo Ir para baixo
alih alves.




Mensagens : 1
Pontos : 5158
Data de inscrição : 29/03/2010

Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Seg Mar 29, 2010 3:02 am

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Precisa dizeer qe eu amo demaaiis ele gnt ? Put's vlh, desde do inicio percebi qe ele é PERFEITO,mas nao só em belezaa, mas no kjeito de olhar, de sorrir...enfim tdo nesse me faz sonhaar! Posso nunk ter falado com ele mas o amor é simplesmente INEXPLICAVÉL *---------*' Thominaas ,meu sonhoo (L'
Amoor de fã é inagualavél! Bote fé *--*'
Aonde qer qe eu vá, te levo comigo ♫ AMO VSSSS ! ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
lanzinha




Mensagens : 4
Pontos : 5150
Data de inscrição : 08/04/2010

Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: gente ta errado a data de nascimento do thominhas só o ano por que o thominhas e pe lu eles sao mais velhos que o koba e pe lanza pe lanza que falou isso!!!- o pe lu tem 19 e o thominhas tem 18 e vai fazer 19 e koba e pe lanza vao fazer 18 bjos   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Qui Abr 08, 2010 3:13 am

[b][i]
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha
Convidado




Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Qua Abr 21, 2010 2:34 am

Eu te amo tantuh se naum te noçao so sua maiiorr fan vc e tuduh
e linduh de maiiz eu amuh vc :cry: seus posterr na na parede do meu quarto
na cozinha ate no banheruh fotus suas te mandeii revelarrr eu te amo[center][i][b]♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Rayelle
Convidado




Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Thominhas'   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Qui Abr 22, 2010 8:24 pm

Eu amo tanto ele' Meu preferido *-*
Ahh! como eu queria te conhecer pessoalmente♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Anni Lanza D'avilla #

Anni Lanza D'avilla #


Mensagens : 3
Pontos : 5134
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 27
Localização : Piiiracicaba :*

Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Sex Abr 23, 2010 7:30 am

aaaaaaaaaaaah meu thominhas loired mais cat do momento , mal posso esperar para ir no show ! não vejo a hora *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/pelanzareis
Paola D'Avilla




Mensagens : 1
Pontos : 5129
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 30
Localização : Pirapora

Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Aaadoro! o/   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Ter Abr 27, 2010 3:11 am

No futuro,naum muituh distante(sonha)

o Thomas vai ser meu marido!! Very Happy

Amo tdos,,

mais o Thominhas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
biah_2
Convidado




Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Dom maio 02, 2010 11:27 pm

esse cara é mto lindo na minha opiniao é um dos mais lindos da banda e tbm o mais engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
biah_2
Convidado




Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Dom maio 02, 2010 11:32 pm

simplesmente o cara + lindo do mundo e o melhor baterista do universo thominhas ti amuuuuuuu mto!!!!♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Ir para o topo Ir para baixo
y love t
Convidado




Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: EU NÃO VIVERIA NUM MUNDOO NO QUAL VC Ñ EXISTISSE.....♥♥♥   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Dom maio 09, 2010 5:33 am

OIEEEEEE AMOR DA MINHA VIDAH, VC É O MEU LOIRO MAIS GATOH DE TODOS EU SOU SUA FÃ NUMEROO 1 NÃO PELA SUA BLZ, MAIS SIM PELO SENTIMENTOO QUE SINTOO POR VC, SABE CM É NÉ, AMOR DE FÃ Ñ TEM IGUAL, MAIS O AMOR QUE SINTOO POR VC É DIFERENTE, É TIPOO IGUAL AMOR DE FAMILIA, QUANTOS SONHOS EU JÁ TIVEE COM VC, E EU TENHOO UMA FRASE QUE E SEMPRE ESCREVOO PRA VC QUE É "EU NÃO VIVERIA NUM MUNDO, NO QUAL VC Ñ EXISTISSE", ENTÃO QUEROO DIZER EU Ñ SOBREVIVERIA SE VC Ñ EXISTISSE TE AMO MAIS QUE TUDOO E LEIA ISSO COM CARINHOO, AMOR, E PAIXÃO, NÃO PRECISA SER O CARINHO, AMOR E PAIXÃO IGUAL EU INTOO POR VC, PQ VC Ñ ME CONHECE, MAS PELO MENOOS UM POUKINHOO, POR FAVOR......BRIGADAAA MEU AMOR DE TODA MINHAA VIDAA...... Embarassed Laughing Very Happy Rolling Eyes flower drunken cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela_colored




Mensagens : 5
Pontos : 5112
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 27

Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Seg maio 17, 2010 3:33 pm

Falta muitoo pouco pra eu olhar no teu e dizer : amoo vocêee ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
camilasouza




Mensagens : 1
Pontos : 5108
Data de inscrição : 18/05/2010

Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Ter maio 18, 2010 1:48 am

Thomas o melhor baterista do mundo! te amo
Ir para o topo Ir para baixo
- L ♥




Mensagens : 1
Pontos : 5104
Data de inscrição : 21/05/2010

Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Thominhaas *---*   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 3:15 am

Aiin .. Caraa muito lindo elle Amo Vose Thomas *----* lol! Sempre Fãa RESTART !!
Ir para o topo Ir para baixo
Laaiza F
Convidado




Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 3:21 am

EEU TE AMO MT MT MT MT THOMAS ALEXANDER MACHADO D'AVILLA VSE E O SENTIDO DA MINHA VIDA , EU NAO SOU NADA SEM VSE Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FláviaAltcolors
Muito Fã
FláviaAltcolors


Mensagens : 29
Pontos : 5133
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 26
Localização : são paulo

Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 6:24 pm

amo vc!
Ir para o topo Ir para baixo
flavinha
Convidado




Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: amo o..   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Sáb maio 22, 2010 2:29 am

Razz [b][i]eu amo uma pessoa dai ate demais vo te contar por causa dela to custando estudar direito e no dia q vcs vim aqui denovo vc vai ver o q eu e uma amiga minha que ama o seu amigo pe lanza vcs vao ver o tanto q amamos vcs ta thomas so queria te dizer q te amu'h de mais nunca amei ninguem como te amu'h!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Naty restart amoo voçs




Mensagens : 2
Pontos : 5101
Data de inscrição : 26/05/2010

Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Bibiografia (thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Qua maio 26, 2010 11:19 pm

Lindoo, Perfeitoo, Delicinha Tudoo de bão Aff euu souu completamente Apaixonada por elle I love you EUU AMOOO VOOÇS RESTART PARA TODO O SEMPRE ♥️♥️♥️ Minha Vida ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
flavinha

flavinha


Mensagens : 17
Pontos : 5122
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 28
Localização : uberlandia mg

Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Seg maio 31, 2010 8:34 pm

eu amo esse menino ele é lindo de+ morro por causa dele!! Razz Very Happy Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/flavia155
lucasreg
Convidado




Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: tomas   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1Ter Jun 01, 2010 11:17 pm

[/b] tomassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss eu te amo vc e o meu preferido do restart naum esquece q eu te amo ta bjs e o terminei com o meu namorado por causa de vc q eu so falava de vc ta te amo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biografia (Thominhas) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia (Thominhas)   Biografia (Thominhas) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biografia (Thominhas)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Faça a sua declaração de amor.
» See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??
» se vc tivesse no quarto com o thomas o q vc faria?
» se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?
» O que você diria pro Thominhas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Thominhas-
Ir para: