Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem na face desta terra tem o msn do Lanza ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pitty Lanza*

Pitty Lanza*


Mensagens : 3
Pontos : 5058
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 26
Localização : Araraquara

Alguem na face desta terra tem o msn do Lanza ? Empty
MensagemAssunto: Alguem na face desta terra tem o msn do Lanza ?   Alguem na face desta terra tem o msn do Lanza ? Icon_minitime1Dom Ago 01, 2010 10:15 pm

Gente eu cmo vocs amoo mt o lanza e se alguma d vocs tivereem o santo msn do lindo do Lanzinha
me passem qe eu tenho o msn do Justin Bieber e eu troco com vocs
podem mandar por Mensagem privada
Please eu to desesperadaaaaaaaa ..!
bjoos amorees conto com a ajuda d voocs !!

(msn fakes naum conta viu =] )

Laughing Wink


Última edição por Pitty Lanza* em Dom Ago 01, 2010 10:21 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amooooooo o lanza loucamentee)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiziinha




Mensagens : 2
Pontos : 5052
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 26
Localização : São Bernardo do Campo

Alguem na face desta terra tem o msn do Lanza ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem na face desta terra tem o msn do Lanza ?   Alguem na face desta terra tem o msn do Lanza ? Icon_minitime1Ter Ago 03, 2010 4:49 pm

[b]Oi vc conseguiu o msn do Lanza? se conseguiu me passa pliss to louca eu nao consigo achar
Ir para o topo Ir para baixo
lurian




Mensagens : 1
Pontos : 5036
Data de inscrição : 06/08/2010

Alguem na face desta terra tem o msn do Lanza ? Empty
MensagemAssunto: Vc é d+ Pe lanza!!!=D   Alguem na face desta terra tem o msn do Lanza ? Icon_minitime1Sex Ago 06, 2010 9:30 pm

Pelanza, eu tenho seu n° de telefone e tb tenho do Pedro Lucas ( Pelu) , e do Koba então qnd eu e minhas amigas conseguimos seu telefone, a gente estava numa festa em que uma fã sua chamada Jessica Fernandes. Ela viu a gente e perguntou se a gente queria que ela desse o telefone de vcs! A gente disse que sim mas nao acreditamos! Depois disso ligamos. Mas infelismente quem atendeu foi a mãe do koba que desligou na nossa cara! : (
Depois ligamos para o Pelu quando eu falei com ele...Ele admitiu que era ele eu gritei e comecei a chorar muito, dizendo que amava o Restart! Depois minha amiga mandou um sms pra ele dizendo que tinha uma menina chorando por ele. (eu)
Daí ele respondeu:
-Beijo do Pedro Lucas vamos dormir meninas amo vcs!
A gente começou a gritar muitoooo mesmo!!
Mas agora até hj, nao consegui falar com vc!Sad Sempre dá impossibilitado ou fora da área !) Pedi pra a Jéssica me dar tb seu msn mas ela ainda n respondeu. Pf se vc trocou de número, pela morde deus! Me fala Eu te amoooo d + essa história que eu contei é pura e verdade! E ela conta o meu sentimento por vc! Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem na face desta terra tem o msn do Lanza ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem na face desta terra tem o msn do Lanza ?   Alguem na face desta terra tem o msn do Lanza ? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem na face desta terra tem o msn do Lanza ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem sabe o telefone do pe lanza?
» Alguem sabe onde o PE LANZA mora?
» Alguém sabe o nome do Baixo do lanza ?
» gente alguem sabe o endereço pra manda as cartas pro pe lanza ?
» Biografia (Thominhas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: