Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eu sou a mubby lanzynha!!!pq tão falando da minha vida!??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mubby lanzynha

mubby lanzynha


Mensagens : 6
Pontos : 4922
Data de inscrição : 03/12/2010

eu sou a mubby lanzynha!!!pq tão falando da minha vida!?? Empty
MensagemAssunto: eu sou a mubby lanzynha!!!pq tão falando da minha vida!??   eu sou a mubby lanzynha!!!pq tão falando da minha vida!?? Icon_minitime1Sex Dez 03, 2010 9:29 pm

nossa pq tão postando essas mensagens?? silent meu ninguem tem nada a ver com a minha vida!!!nem com a do pedro!!!!nossa eu venho mó na humildade aki!!e derrepente mi deparo com um cara mi chamando de gostosa e de patricinha do rock?? Neutral nossa já não basta ser chingada no twitter,faceboock,myspace,blog,agora aki tbm?? Crying or Very sad nossa vcs deveriam tentar mi entender!!!de qualquer forma bjus!!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Thatiana Munhoz

Thatiana Munhoz


Mensagens : 18
Pontos : 4930
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

eu sou a mubby lanzynha!!!pq tão falando da minha vida!?? Empty
MensagemAssunto: Mubby!!!   eu sou a mubby lanzynha!!!pq tão falando da minha vida!?? Icon_minitime1Qua Dez 15, 2010 7:32 am

Oii...
Posso te falar uma coisa...
Eu imagino qe dever ser horrivel ter qe aturar pessoas te xingando o tempo todo, em todo o lugar...
Mas tente entender... as meninas qe fazem isso dariam TUDO pra estar no seu lugar...
Vc é linda (não sei se vcs estão juntos mesmo, não fico fuxicando a vida dos meninos o tempo todo rs) mas se for verdade mesmo, ele ta com vc, e não com elas...
Então, não fica se extressando atoa por isso...
Cabeça erguidaa!!


Bjinhuus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/thatianaalopes
 
eu sou a mubby lanzynha!!!pq tão falando da minha vida!??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?
» Minha vida
» O que você diria pro Thominhas?
» Restart Minha Vida
» Faça uma declaração de amor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Geral :: Notícias-
Ir para: