Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero Pe Lanza pra mim!!!

Ir para baixo 
+2
bia-restart
Leidy Lanza
6 participantes
AutorMensagem
Leidy Lanza

Leidy Lanza


Mensagens : 1
Pontos : 4863
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 29
Localização : Cuiabá - MT

Quero Pe Lanza pra mim!!! Empty
MensagemAssunto: Quero Pe Lanza pra mim!!!   Quero Pe Lanza pra mim!!! Icon_minitime1Qua Jan 26, 2011 4:50 pm

[b][i]Sou apaixonada pelo Pe Lanza, ele é simplesmente o meu melhor!!!
Bjs COLORIDOS
Ir para o topo Ir para baixo
bia-restart




Mensagens : 4
Pontos : 4855
Data de inscrição : 01/02/2011

Quero Pe Lanza pra mim!!! Empty
MensagemAssunto: pe lanza   Quero Pe Lanza pra mim!!! Icon_minitime1Ter Fev 01, 2011 4:29 pm

[i] Very Happy eu amo o pe♥️ ele é o melhor de todos simplesmente ele q me faz sorrir todos os dias,eu quero o pe lanza pra mim!sem ele o mundo nao tem cor so com restart.
Ir para o topo Ir para baixo
bihlanza

bihlanza


Mensagens : 12
Pontos : 4961
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 27
Localização : no fiim do mundo

Quero Pe Lanza pra mim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Pe Lanza pra mim!!!   Quero Pe Lanza pra mim!!! Icon_minitime1Qua Fev 02, 2011 5:16 am

eu sou completamente xonada por ele
ele éh meu melhor meu td meu xuxu
meu linduh

ele éh meu sonho

aiin aiin eu o amuh d+
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Lanza Reis :D

Marina Lanza Reis :D


Mensagens : 8
Pontos : 4737
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Pernambuco

Quero Pe Lanza pra mim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Pe Lanza pra mim!!!   Quero Pe Lanza pra mim!!! Icon_minitime1Sex Jun 03, 2011 7:03 am

Pe Lanza:

O nome mais lindo e puro do mundo!
Lanzaaa te quero pra mim por favooorr volta pro recifeeeee
Por voce eu morreriaaaaaaaaaaaaaaa
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sad Sad Te quero pra mim Lanzinha que eu amoo
Ir para o topo Ir para baixo
KaueEmo




Mensagens : 1
Pontos : 4712
Data de inscrição : 21/06/2011

Quero Pe Lanza pra mim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Pe Lanza pra mim!!!   Quero Pe Lanza pra mim!!! Icon_minitime1Ter Jun 21, 2011 4:53 am

lol! Voce ama o bicho de goiaba? KKKKKKKKKKK #EURIMUITO SONHA FILHA SONHE MUITO ALTO
Ir para o topo Ir para baixo
vick_restart11




Mensagens : 17
Pontos : 4538
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 23
Localização : são léo

Quero Pe Lanza pra mim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Pe Lanza pra mim!!!   Quero Pe Lanza pra mim!!! Icon_minitime1Sex Dez 30, 2011 10:02 pm

[color=orange][/colorestart é meu jeito pena que o pe.lanza não é meu mas o seu boneco é so meu ,meu sonho de consumo e te ver do meu lado não da mas eu só sei enquanto sol raiar e as estrelas brilharem eu te amarei até depois do fim eu te amarei e estarei te amando e amando enquanto viver eu te amarei e meu sonho nunca mudará meu senho e te conhecer o outro é meio impossivel mas porisso irei passar a virada de verde verde de esperança laranja porque você gosta ! I love you pale tongue study leio tudo que te bota no meio fico indignada se falam mal de ti! scratch e choro quando ousso certas coisas um dia ja chorei com aquela pegadinha de mal gostob que vocês iriam se separar mas graças a DEUS era mentirosos de mal gosto!! sou doidinha geek por ti ][i][u]
Ir para o topo Ir para baixo
vick_restart11




Mensagens : 17
Pontos : 4538
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 23
Localização : são léo

Quero Pe Lanza pra mim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Pe Lanza pra mim!!!   Quero Pe Lanza pra mim!!! Icon_minitime1Sex Dez 30, 2011 10:03 pm

lol! [color=orange][/colorestart é meu jeito pena que o pe.lanza não é meu mas o seu boneco é so meu ,meu sonho de consumo e te ver do meu lado não da mas eu só sei enquanto sol raiar e as estrelas brilharem eu te amarei até depois do fim eu te amarei e estarei te amando e amando enquanto viver eu te amarei e meu sonho nunca mudará meu senho e te conhecer o outro é meio impossivel mas porisso irei passar a virada de verde verde de esperança laranja porque você gosta ! I love you pale tongue study leio tudo que te bota no meio fico indignada se falam mal de ti! scratch e choro quando ousso certas coisas um dia ja chorei com aquela pegadinha de mal gostob que vocês iriam se separar mas graças a DEUS era mentirosos de mal gosto!! sou doidinha geek por ti ][i][u]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero Pe Lanza pra mim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Pe Lanza pra mim!!!   Quero Pe Lanza pra mim!!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero Pe Lanza pra mim!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O pior já passou, e podemos respirar novamente Quero te abraçar bem forte e tirar sua dor Há tanto mais para aprender E ninguém para lutar Quero te abraçar forte e te roubar essa dor Porque me destruo quando me abro E eu não me sinto forte o suficiente
» quem vcs preferem pe lanza ou pe lu?
» Q VC ACHA MAIS BONITO PE LU OU PE LANZA?
» Quero muito amorzinho Pe :3
» quero o msn do pelu e do koba meus lindos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: