Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O pior já passou, e podemos respirar novamente Quero te abraçar bem forte e tirar sua dor Há tanto mais para aprender E ninguém para lutar Quero te abraçar forte e te roubar essa dor Porque me destruo quando me abro E eu não me sinto forte o suficiente

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JBlanza




Mensagens : 5
Pontos : 5071
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : cearà

O pior já passou, e podemos respirar novamente Quero te abraçar bem forte e tirar sua dor Há tanto mais para aprender E ninguém para lutar Quero te abraçar forte e te roubar essa dor  Porque me destruo quando me abro E eu não me sinto forte o suficiente Empty
MensagemAssunto: O pior já passou, e podemos respirar novamente Quero te abraçar bem forte e tirar sua dor Há tanto mais para aprender E ninguém para lutar Quero te abraçar forte e te roubar essa dor Porque me destruo quando me abro E eu não me sinto forte o suficiente   O pior já passou, e podemos respirar novamente Quero te abraçar bem forte e tirar sua dor Há tanto mais para aprender E ninguém para lutar Quero te abraçar forte e te roubar essa dor  Porque me destruo quando me abro E eu não me sinto forte o suficiente Icon_minitime1Qua Jul 14, 2010 11:09 pm

LINDO?[b][i][u][strike]
Ir para o topo Ir para baixo
lus2tho
Mega fã
lus2tho


Mensagens : 49
Pontos : 5175
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27
Localização : sp

O pior já passou, e podemos respirar novamente Quero te abraçar bem forte e tirar sua dor Há tanto mais para aprender E ninguém para lutar Quero te abraçar forte e te roubar essa dor  Porque me destruo quando me abro E eu não me sinto forte o suficiente Empty
MensagemAssunto: ??   O pior já passou, e podemos respirar novamente Quero te abraçar bem forte e tirar sua dor Há tanto mais para aprender E ninguém para lutar Quero te abraçar forte e te roubar essa dor  Porque me destruo quando me abro E eu não me sinto forte o suficiente Icon_minitime1Sáb Jul 31, 2010 6:30 pm

é muito bonito ,mas naun intendi pra que serve??
Ir para o topo Ir para baixo
Thatiana Munhoz

Thatiana Munhoz


Mensagens : 18
Pontos : 4936
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

O pior já passou, e podemos respirar novamente Quero te abraçar bem forte e tirar sua dor Há tanto mais para aprender E ninguém para lutar Quero te abraçar forte e te roubar essa dor  Porque me destruo quando me abro E eu não me sinto forte o suficiente Empty
MensagemAssunto: Re: O pior já passou, e podemos respirar novamente Quero te abraçar bem forte e tirar sua dor Há tanto mais para aprender E ninguém para lutar Quero te abraçar forte e te roubar essa dor Porque me destruo quando me abro E eu não me sinto forte o suficiente   O pior já passou, e podemos respirar novamente Quero te abraçar bem forte e tirar sua dor Há tanto mais para aprender E ninguém para lutar Quero te abraçar forte e te roubar essa dor  Porque me destruo quando me abro E eu não me sinto forte o suficiente Icon_minitime1Qua Dez 15, 2010 7:50 am

èe muito lindoo mesmooo..
Mas eu tbm naum entendi pra qe serve!!!

confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/thatianaalopes
Conteúdo patrocinado





O pior já passou, e podemos respirar novamente Quero te abraçar bem forte e tirar sua dor Há tanto mais para aprender E ninguém para lutar Quero te abraçar forte e te roubar essa dor  Porque me destruo quando me abro E eu não me sinto forte o suficiente Empty
MensagemAssunto: Re: O pior já passou, e podemos respirar novamente Quero te abraçar bem forte e tirar sua dor Há tanto mais para aprender E ninguém para lutar Quero te abraçar forte e te roubar essa dor Porque me destruo quando me abro E eu não me sinto forte o suficiente   O pior já passou, e podemos respirar novamente Quero te abraçar bem forte e tirar sua dor Há tanto mais para aprender E ninguém para lutar Quero te abraçar forte e te roubar essa dor  Porque me destruo quando me abro E eu não me sinto forte o suficiente Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O pior já passou, e podemos respirar novamente Quero te abraçar bem forte e tirar sua dor Há tanto mais para aprender E ninguém para lutar Quero te abraçar forte e te roubar essa dor Porque me destruo quando me abro E eu não me sinto forte o suficiente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A unica coisa que ninguém pode tirar de mim e o amor que eu sinto pelo Koba
» Eles quando criança! Quem é o mais fofinho?
» See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??
» Qual é a Pior msk da restart?
» Biografia (Pe Lanza)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Fotos-
Ir para: