Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ?

Ir para baixo 
+8
sarita'h
ANJINHA
Biah'
Izaa
Isaapaesleme
FláviaAltcolors
lililanza
♥ @!YaáhLanza
12 participantes
AutorMensagem
♥ @!YaáhLanza

♥ @!YaáhLanza


Mensagens : 11
Pontos : 5182
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 24
Localização : Osasco - SP

Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Empty
MensagemAssunto: Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ?   Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Icon_minitime1Sáb maio 15, 2010 9:34 pm

Sad Ah eu ficaria com vergonha mais mesmo assim eu daria um Abraço e um Beijoo nele ;*
Sabe... As vezes até eu mesma me chamo de idiota de acreditar que um dia eu vou poder conhecer eles e talz.
Mais enfim nem é por isso eu eu vou perder a minha esperança...

Só pra ter uma idéia até meu primo de 1 ano canta "Recomeçar" OSIAOSIA lol!
Eu amoo eles de mais. lol!
Por mais que seja um amor de fã é um amor lindo e sincero que eu nunca senti por ninguém (L'

Eu só queria a chance de falar: Eu TE AMO e pra sempre com você eu quero estar, viver em meus sonhos é te encontrar (L'


Última edição por Yasmin Lanzaaaa *----* em Dom maio 16, 2010 12:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lililanza




Mensagens : 17
Pontos : 5176
Data de inscrição : 28/04/2010

Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Empty
MensagemAssunto: Se um dia você consegisse subir no palco e ficar cara a cara com ele?   Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Icon_minitime1Sáb maio 15, 2010 11:21 pm

Concerteza eu ia pular de alegria por dentro, por que por fora eu ia ter chorando de emoção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FláviaAltcolors
Muito Fã
FláviaAltcolors


Mensagens : 29
Pontos : 5136
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 26
Localização : são paulo

Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ?   Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 5:46 pm

ah é claro eu morreria ai eu ia chorar bastante fik abraçada com ele eu ia beijar tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Isaapaesleme




Mensagens : 7
Pontos : 5106
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ?   Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Icon_minitime1Dom maio 30, 2010 5:13 am

Cara eu não sei, mais uma coisa que eu sei, é que eu tenho esperança. E isso que me dá força de acreditar que um dia, eu pelo menos consiga que eles me olhem nos olhos, e nao que seja só mais um rostinho que eles estao vendo dentro da multidão. Quero e vou ter um dia essa oportunidade,
Eu nunca fui aquea fã de saber de tudo da vida do idolo, ir em todos os shows, nunca. Mas cara a minha curiosidade de conhece-los é tao grande, q acho q pela primeira vez na vida vou fazer esse esforço.
Sério demais. Não sei como é isso pra vocês. Mas se eu os encontrasse, eu daria um selinho em cada um, HAHAHAHAH, to brincando..
Só no Pe Lanza, hihi Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Izaa

Izaa


Mensagens : 4
Pontos : 5113
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ?   Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Icon_minitime1Dom maio 30, 2010 8:12 pm

AA..
acho que eu ia ficar boba XD
mas depois acostumava, e cantava junto..
claro que não deixaria de dar um abrço nele..
mas nada exagerado,neh ,ninguem gosta de gente que fica agarrando e nos apertando.. um abraço é normal.. sem exageros... claro.. Very Happy
mas isso é muito raro, ser escolhida pra subir no palco.. é quase impossivel!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biah'




Mensagens : 2
Pontos : 5096
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Taquacity'

Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ?   Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Icon_minitime1Qua Jun 02, 2010 7:25 pm

Vixee... se algum dia eu conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com pe lanza?? oO'
Nuss...quase impossível, mas tenhu esperança claro aeoieaoiea'
Daria um abraço claro...e...nossa o resto é coisa q a gente faz na hora mesmo...nem sei continuar
=D cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9094140599916480431
ANJINHA




Mensagens : 1
Pontos : 5095
Data de inscrição : 02/06/2010

Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ?   Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Icon_minitime1Qua Jun 02, 2010 7:43 pm

Eu ia dar um beijo nele e um abraço
pois ele é muito gatinho

depois eu fikaria com vergonha pois
fika cara a cara com seu idolo
naum é facil


lol!
lol!




I love you


Very Happy [i]
Ir para o topo Ir para baixo
Isaapaesleme




Mensagens : 7
Pontos : 5106
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ?   Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Icon_minitime1Qua Jun 02, 2010 9:38 pm

AIIIIIIII que bebe liindooo !
Vamos ter um filho Pê aposto que será maravilhoso como ele foi e é! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
sarita'h




Mensagens : 2
Pontos : 5096
Data de inscrição : 02/06/2010

Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Empty
MensagemAssunto: amoo esse coloridooo   Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Icon_minitime1Qua Jun 02, 2010 10:02 pm

nossa acho q ficaria cm mta vergonha mais falaria q amoo ele cat
Ir para o topo Ir para baixo
srtªg lanza




Mensagens : 1
Pontos : 5094
Data de inscrição : 03/06/2010

Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ?   Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Icon_minitime1Qui Jun 03, 2010 3:21 am

beijaria ele mtooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
daanicm

daanicm


Mensagens : 1
Pontos : 5094
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 27

Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ?   Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Icon_minitime1Qui Jun 03, 2010 3:58 am

[b]eu ia chorar mtmt de emoção, ia abraçá-lo demais. dizer que o amo, e concerteza não seria da boca pra fora. *-* Embarassed iria entregá-lo uma carta de mais de 10 metros, que tenho feito aqui, HSAUHSU! ai, eu sinceramente, o amo de verdade *-* lol!
e eu vou esperá-lo aonde quer que eu vá, vou levá-lo cmg. ♥️]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5272553540343001892
jss97

jss97


Mensagens : 3
Pontos : 5096
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ?   Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Icon_minitime1Qui Jun 03, 2010 5:11 am

Ahhhh eu iria teer un negóciu,, eu amo Restart de un jeitu qi eu num seei explica, eh un amoor assin taun taun grande...

Eu iria abraçar e da un bjo nelees,, mais seei qi issu nunca ira aconteceer Sad
Choru so ein pensar nissu
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
lus2tho
Mega fã
lus2tho


Mensagens : 49
Pontos : 5172
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27
Localização : sp

Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Empty
MensagemAssunto: se vc subisse no palco com ele e ficasse cara a cara o que vc faria?   Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Icon_minitime1Sáb Jun 19, 2010 1:13 am

eu ia morrer de vergohna mais ia amr SRSRSRSRSRrSrsrsrsRSRSRSRRS Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ?   Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!!
» Se você estivesse cara a cara com o Koba o que você diria pra ele
» se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?
» escreva oque vc falaria pro pe cara a cara com elle...
» O que vc faria pra ficar pertinho do Koba?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Geral :: Área para membros-
Ir para: