Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!!

Ir para baixo 
+5
Acsa16ify
mandacrys
kaah e koba
lililanza
Jessica°
9 participantes
AutorMensagem
Jessica°




Mensagens : 2
Pontos : 5134
Data de inscrição : 27/04/2010

Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Empty
MensagemAssunto: Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!!   Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 2:51 am

o q vcs fariam?
confused Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
lililanza




Mensagens : 17
Pontos : 5175
Data de inscrição : 28/04/2010

Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Empty
MensagemAssunto: sei lá!!!!!   Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 4:23 am

Olha concerteza eu ia quere beiijar todos eles e pelo menos conseguir uma foto pra provar q eu estava lá!!!!!rsrsrsrsrssr
E depois ia gritar e conversar com eles muito I LOVE RESTART ++++++++++ Q TUDO NESSE MUNDO!!!!!!***
Ir para o topo Ir para baixo
kaah e koba

kaah e koba


Mensagens : 7
Pontos : 5132
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 26

Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Empty
MensagemAssunto: mta emoção   Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Icon_minitime1Ter maio 11, 2010 4:27 pm

se eeu subisse no palco euu abraçaria mtu elles e o Koba principalmente
bjaria elle tiraria footos nooSSa seei lá o q euu mais faria pq seriia tanta emoção só sentindoo pra veer
THE BEST RESTART i lovee KOBAAA
Ir para o topo Ir para baixo
mandacrys

mandacrys


Mensagens : 4
Pontos : 5115
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Jaíba MG

Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!!   Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Icon_minitime1Dom maio 16, 2010 12:15 am

eUuu SIMpLEsMemNte CoMeÇaVa a cHoRAR mUiTo, eU aBRaÇaVa beijAvA FArIa TuDo QuE EsTivEssE Ao MeU AlCAnCE

♥️♥️♥️euuuu te amooooooooo♥️♥️♥️
Liiiiiiiiiiinnnnnnnndooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Acsa16ify




Mensagens : 3
Pontos : 5113
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 28

Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!!   Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Icon_minitime1Dom maio 16, 2010 10:38 pm

Tiipo, eu simplesmete diiria que é o mELHOR presente do muundo , poder olhaar ele assim de pertiinho , sentiir oo abraço deele ~~ Soonhar é boom, quem disse que não pode se tornar realiidade ?
KOOOBA meeu amoor *----*
Ir para o topo Ir para baixo
FláviaAltcolors
Muito Fã
FláviaAltcolors


Mensagens : 29
Pontos : 5135
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 26
Localização : são paulo

Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!!   Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 6:21 pm

eu bejaria ele abraçava ele falava q eu amo muito ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Dandara de Oliveira




Mensagens : 9
Pontos : 5105
Data de inscrição : 29/05/2010

Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!!   Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Icon_minitime1Sáb maio 29, 2010 12:26 pm

Eu iiria começar a chorar , mais daria um beijãão na boca dele , pra ele nunca mais se esqueçer de mim , diria tudo o que eu sinto por ele , que ele é a razão da minha vida , meu principe encantadoo , agarraria ele e não soltava maiis rsrs , Koba vc é tudo na minha vida amor ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
thominhas e larissa




Mensagens : 9
Pontos : 5106
Data de inscrição : 30/05/2010

Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!!   Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Icon_minitime1Dom maio 30, 2010 6:00 pm

se eu subisse no palco e tava pertinho desse lidinho Question confused eu vou ser curta e groca so ia da um beijao nessa boquinha sexi ksks TE AMOO koba bjus I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
lus2tho
Mega fã
lus2tho


Mensagens : 49
Pontos : 5171
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27
Localização : sp

Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Empty
MensagemAssunto: o que vc faria se subisse no palco da restart?   Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Icon_minitime1Sáb Jun 19, 2010 1:24 am

eu gritava e desmaiava!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Empty
MensagemAssunto: Re: Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!!   Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se um dia você conseguisse subir no palco e chegasse pertinho dele!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se um dia você conseguisse subir no palco e ficar cara a cara com ele ?
» Se voce tivesse a oportunidade pra ele cantar pra você qual você pediria
» se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?
» se o thomas pedisse pra namorar com você qua seria sua reação, e o que você falaria?
» Se em um show o Koba te puxa-se pro palco oque vc faria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Geral :: Área para membros-
Ir para: