Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??

Ir para baixo 
+13
Ingrid Auana
Marya @llyce
carol♥ restart ♥ lanza
Gaaby D'Avilla
bielle22
Analinha:))
laaris
restart_bia
TataBazooca
Ni koba
liz
flavinha
JBlanza
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Beh S.
Convidado




See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Qua Jul 14, 2010 2:52 am

See oo Thominhas chegasse ee falasse : Fiz uma musica para você! Oq vc diria e oq vc faria naquele momento LIINDO? lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JBlanza




Mensagens : 5
Pontos : 5066
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : cearà

See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: MORIA   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Qua Jul 14, 2010 11:12 pm

AI EU bounce DE ALEGRIA E MORIA SNIF
Ir para o topo Ir para baixo
flavinha

flavinha


Mensagens : 17
Pontos : 5123
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 28
Localização : uberlandia mg

See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Qui Jul 15, 2010 2:05 pm

ai papai nem possocomentar so vo fazer na hora I love you I love you Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/flavia155
Jojo101
Convidado




See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: nada   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Dom Jul 25, 2010 6:20 am

eu simplesmente morreria de tanta alegria Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
liz

liz


Mensagens : 2
Pontos : 5040
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : sao jose dos pinhais

See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Ter Jul 27, 2010 2:33 am

agarraria logo nele hehe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ni koba
Muito Fã



Mensagens : 36
Pontos : 5116
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 26
Localização : seara sc

See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Qui Jul 29, 2010 2:46 pm

ai eu ia desmaia e quando eu acordasse ia me agarra nele
depois claro ia pedi pra ouvi a musica I love you
Ir para o topo Ir para baixo
TataBazooca
Muito Fã



Mensagens : 41
Pontos : 5104
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Qui Jul 29, 2010 6:54 pm

Acho ke ia desmaiar
e kuando acordasse
iria agarrá-lo..........
E depois ouviria a música Smile
Ir para o topo Ir para baixo
myllena_
Convidado




See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: especialmente restart essa é pra vcs principarmente thominhas   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Sex Jul 30, 2010 1:52 am

eu pediria para ele me mostrar a musica e ai quem sabe né??/ Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Miiih
Convidado




See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Qua Ago 11, 2010 2:03 am

Aiii Papai eu gritava eu chorava eu abraçava ele eu Beijava ele  See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Herz  See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Herz
Ir para o topo Ir para baixo
restart_bia




Mensagens : 3
Pontos : 5024
Data de inscrição : 12/08/2010

See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Qui Ago 12, 2010 8:36 pm

Falaria: Que isso foi sensacional e agarraria ele num estante ♥️ Wink
Ir para o topo Ir para baixo
laaris




Mensagens : 1
Pontos : 5021
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24
Localização : jundiaí-sp

See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Sáb Ago 14, 2010 2:02 am

[i]eu falariaa,own e lindoo e sairia pulando de alagria ;
Ir para o topo Ir para baixo
Analinha:))




Mensagens : 7
Pontos : 5026
Data de inscrição : 15/08/2010

See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Dom Ago 15, 2010 7:24 pm

Eu diria:

Cara, eu te respeito, mas não vem com essas viadagens pra cima de mim que vou começar a te estranhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amo Vc
Convidado




See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: <3   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Ter Ago 31, 2010 4:54 am

[b][i]Hah Eu Diiiria Bigado Mour Naum Prescizava (Mas eu Asceiito) e Daria Um Bjoo nele Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rafinha_
Convidado




See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Qua Set 01, 2010 7:57 pm

Eu desmaiaria e depois beijaria ele tanto abracaria ele tanto!!!!!! Razz What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Tais A.
Convidado




See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Thomas Te Amo   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Qui Set 02, 2010 2:45 pm

Aiiin... Eu Ia primeiro bjaa ele depoois iaaa pedi pra eleee
cantaaa a musica pra mim !
    -E Tbm ia agarra neleee e iria fazee alguma surpreza pra ele Tbm !
Ir para o topo Ir para baixo
nicole p
Convidado




See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Seg Set 06, 2010 5:48 pm

bom meu nome é nicole tecnicamente ele já fez uma musica com nome Rolling Eyes num pra mim mas se ele disse que era pra mim eu na hora ia desmaiar affraid e se depois que eu acordasse ele ainda estivesse ali Embarassed
eu ia dar um pulo nele diria que o amo e que esse amo é incondiciomal
Sad pq eu o amo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
bielle22




Mensagens : 4
Pontos : 5001
Data de inscrição : 05/09/2010

See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: .   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Ter Set 07, 2010 5:21 am

Eu ia falar assim: Brigadiinhooo amr. E ia falar que dps dakilo ia ser a pessoa mais felis do mundo Very Happy Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gaaby D'Avilla

Gaaby D'Avilla


Mensagens : 16
Pontos : 4950
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 26

See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Dom Nov 07, 2010 8:11 pm

Eu iia agarrar elee bjaa ee iaa pedir paraa ele cantaar aa músicaa praa mim!
Ir para o topo Ir para baixo
ana luis
Convidado




See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: thominas forever   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Dom Nov 14, 2010 10:47 pm

sl eu iria desmaiar e ia ficar agarradinha a ele affraid Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carol♥ restart ♥ lanza

carol♥ restart ♥ lanza


Mensagens : 5
Pontos : 4931
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 32

See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Seg Nov 15, 2010 4:00 pm

desmaiaria qd eu acordasse iria sei la dar um beijo nele e pedir para ouvir a musica
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anacarolina2000.blogspot.com
anelise
Convidado




See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: thominhas   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Seg Nov 15, 2010 6:03 pm

Very Happy [u]eu ia pular nele e ia abraçar ele de tanto que eu gosto dele
Ir para o topo Ir para baixo
Marya @llyce

Marya @llyce


Mensagens : 10
Pontos : 4937
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26
Localização : xxBRASILxx

See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Seg Nov 15, 2010 11:55 pm

eu agradecia por ele ter feito uma musica especialmente para mim e pediria que ele à cantasse e escultaria atentamente as letras da musica pois ele poderia está dizendo alguma coisa apartir daquela musica!!!!!!!!!! depois daria um abraço e um beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Aninháh
Convidado




See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Ter Nov 16, 2010 9:17 pm

Atoloo ^^
Eli ia fzr atoa, pq eu ia dar um infarto e cair dura no chãao ~
Ir para o topo Ir para baixo
sousa
Convidado




See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: morria...ele é tudo    See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Dom Nov 21, 2010 2:58 am

I love you I love you cheers
Ir para o topo Ir para baixo
cristian
Convidado




See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1Ter Nov 23, 2010 9:19 pm

eu ia fika sem voz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Empty
MensagemAssunto: Re: See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??   See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ?? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
See o Thominhas chegasse para vocc' e falasse : ''FIZ UMA MUSICA PARA VC'' OQ VOCC DIRIA ??
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que você diria pro Thominhas?
» O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?
» Biografia (Thominhas)
» Se vc tivesse a oportunidade de flar apenas 2 palavras para um dos meninos... Para quem vc flaria e o q flariia??
» é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Thominhas-
Ir para: