Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faça uma declaração de amor.

Ir para baixo 
+81
@pedrolanzaebianca
victoriasnts;*
chris*
daiih
jéèhepelanza
biby Lanza
wendy lanza
Letícia Lanza
Mirian
lah123
kaline
taisantos
mah_lanza
renata
Juliana Reis
Biaanca Cristiine
leleh lanzaa
mirna_lanza
Mandý*
May Dândara
laris_lanza s2*
Amandiinha¹³
Gaby Monteiro
larissinha
Ílary
jss97
Isaà
FláviaAltcolors
posh
thaissales
mih
PE samla
Byah
marcela
Lú ~ ilove restart :*
izinháá
Lolyta Lanza
Paula
fefe
loove
Hanney Bobi
Jully14
Déh Lanzaa
jessica,jetita
Mrii Lanza Bieber
rUTHY
jullieh
Uviinha'Chaad
erika
♥ @!YaáhLanza
Gáàbby
apashonada
andreza
giovana
Mikaah
cereeja mah'
Larikiinha
Cαα Lαnzα ϟ
ϟ Lєє.Lαηzα
Íìng;rìíd
lanzinha
-----RáFîÑhÁ-----
rosi
keke
REBECARESTART
Brèéh Gabriele Lanza
Dayanne
Carol Wingler
franciele
Vih
s2Larys2
kellynh@
bruuninha
Luisa
Nay
wesley sammers
isa
amandemo
Luu *
lanza942008
Bruuu
85 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
izinháá




Mensagens : 3
Pontos : 5119
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : ourinhos

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Dom maio 16, 2010 1:40 am

Lanza.....vc é simplesmenty:
o meu tudo.saiba q nukinhah nesse mundo eu vou dexa de AMAR VC por nd msm !!!!!
Meu Deus,quando vejo suas fotos no computador...
humm isso naun é coisa boa de se fazer Exclamation Exclamation Exclamation eu quase enlokeço,tenho vontade de chorar
por naun te ter por perto..... um dia disse pra minha miga : nossa eu amo o pe lanza dy mais da conta!!!! ela me chamou de retardada,desde aquele dia nunka mais falei cun ela.pode acreditar é pura verdade!!!!!em fim:eu amoh vc pe lanza Exclamation Exclamation
dy mais da contahhhhhhhhh......
ains.q pena naun ter a chance de ver vc !!!!!
mais é ate bom,pq eu iria prezervar a minha vidinhah!!!!
ty amuh Lanza......
vc aq >>>>♥️<<<<<
Ir para o topo Ir para baixo
Lú ~ ilove restart :*




Mensagens : 2
Pontos : 5120
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : Limeira-SP

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Dom maio 16, 2010 3:09 am

A, nem sei o que escrever, porqe se eu fosse mostrar tudo o que sinto por você dentro do meu coração, não teria palavras pra expressar o quando você é especial, essencial e importante na MINHA VIDA, !
Só sei, que pra MIM você é unico, o melhor, o mais lindo, o que tem o melhor jeito de ser ~
e nenhum outro vai ocupar um lugar tão grande em meu coração, como VOCÊ <3
só de pensar em estar ao seu lado, pelo menos uns poucos minutos meu coração explode de alegria, e eu começo a chorar.. mas esse choro é de pura felicidade, pois só de você estar no meu pensamento já é mt bom pra mim *-*
- E eu quis escrever uma canção,
que pudesse te fazer sentir..
Pra mostrar que o meu coração, ele só bate por TI ♥️
Como uma bela melodia pra dizer, o que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver, tudo o que eu queria te falar,
e dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar.
Eu vou te esperar, aonde quer que eu vá.. te levo comigo! ♫
É, amor platônico, TALVEZ? *-* só sei que é amor.
ouvir tua voz me faz, querer a cada vez mais ao teu lado estar :*
passei dias decorando todas as musicas, e mta gente me pergunta:
- isso não é exagero? ¬¬
mas, eu digo que NÃO. Porqe esse é o meu jeito de demonstrar o meu amor por você!
passo dias e noites, ouvindo suas musicas, e sua voz tão doce me faz parar pra pensar o quanto pessoas, que estão tão longe da gente possam nos fazer sentir um sentimento tão profundo, e sincero como esse que eu sinto agora, S2 :*
eu daria, o meu máximo pra estar ao seu lado onde quer que voce esteja e é isso, quem sabe algum dia desses eu consiga olhar pra você e dizer do fundo do meu coração, que ~:
EU TE AMO!
Ir para o topo Ir para baixo
marcela




Mensagens : 3
Pontos : 5114
Data de inscrição : 18/05/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Ter maio 18, 2010 4:24 am

Pedro gabriel lanza eu te amo muito muito muito muito muito vc que casar comigo ?
vc e a minha vida a razao do meu viver sem eu vc eu naum vivo EU VO TE ESPERA AONDE QUER QUE EU VA , TE LEVO COMIGO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Byah




Mensagens : 3
Pontos : 5149
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Ter maio 18, 2010 5:31 am

Bastou pouco tempo para amar você tanto!
Você vive dentro de mim enquanto eu respiro.
Eu sinto você no vento, você me guia constantemente...
Você é tão amável quanto você poderia ser.E pra mim, SEMPRE será;
Você é meu mundo...
E eu não sei o que é estar sozinha, porque vocês estão sempre comigo, aqui nos meus pensamentos onde jamais sairá, pois eu não vou deixar sair.


''TE AMO MAIS QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ''.
Obrigada por existir... enquanto cada dia longe de você me mata um pouco mais. Só em você encontro minha paz.
Não importa o que aconteça eu só preciso de você.
A alegria de saber que vocês existem já é o suficiente para superar a tristeza de não estar com você.

E enquanto eu respirar, vocês sempre serão meu ar.
Eu ainda vou conseguir um dia abraçá-los bem bem bem forte e dizer o que eu sinto.
Mais em 5 minutos não vou conseguir, eu teria que passar horas e horas para expressar o meu amor por vocês, Eu te amo muito..Ás vezes eu ainda me pego imaginando te falando tudo aquilo que eu quero te dizer.

Hoje eu sei que nasci só para te amar, daria minha vida pela sua e não seria suficiente. Para estar com você eu faria o impossível só para poder abraçá-lo.
Minha alegria se resume em seu sorriso e minha vida se resume em você.
Você é o limite da perfeição e ninguém consegue ser mais perfeito que vocÊ.
A minha felicidade tem o seu nome, sua forma, seu cheiro.Te agradecer por me fazer tão feliz será pouco.Por tanto te digo apenas uma frase que resume tudo o que eu sinto por você: EU TE AMO...

Saiba que eu vou te esperar em todo lugar, mesmo sabendo que não virá..
Vocês entraram na minha vida pra nunca mais sair...E assim será feito!!


Te amo ♥️
By: Bianca

ORKUT: bianca_gatona2007@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Byah




Mensagens : 3
Pontos : 5149
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Ter maio 18, 2010 5:38 am

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Main#AlbumZoom?uid=6718477003180974675&pid=1274150205286&aid=1273932766$pid=1274150205286http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=6718477003180974675&pid=1274150205286&aid=1273932766$pid=1274150205286


AMO VCS RESTART ♥️♥️♥️♥️
Ir para o topo Ir para baixo
PE samla




Mensagens : 3
Pontos : 5114
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : manaus-am

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Ter maio 18, 2010 7:23 am

nossa, eles cegaram e pá, conkistaram o coração d muita gente e vai conkistar + ainda!
espero q o restart continue com essas cores e alegria que é a cara deles! Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_queen
Ir para o topo Ir para baixo
mih




Mensagens : 2
Pontos : 5113
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 25
Localização : Guarulhos

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: declaração de amor   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Ter maio 18, 2010 5:16 pm

Put'z,sabe a pouco tempo eu neim conhecia o pelanza,num faiz neim um ano,mais sei lá eu já to apaixonadaa,o jeito delle,as brincadeiras tem tudo a ver comigo,como elle expressa os sentimentos delle,nossa EU AMO ELLE.DE verdade
I love you Eu amo de paxão mesmo I love you eu queria saber tambéim se elle teim msn pra gente poder conversar..pra ver se rolla quem sabe no futuro a gente até namore


TE AMO MUITÂOOO I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
thaissales




Mensagens : 2
Pontos : 5111
Data de inscrição : 20/05/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pe lanza amoor da miinha viidaaa   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qui maio 20, 2010 3:52 am

Pe Lanza :
Seii que você nem sabee que eu existoo
maiis so queroo te dizer uma coiisa Meu amor pro você não tem explicação'
O exemplo que eu posso dar e q meu amor por você e Maior que o mundoo ou o Sistema Solar'
♥️ , Vocêee me faz querer viver' E esse viver e viver sem você'
Pe lanza ~> você não e bonitoo e lindoo perfeiitoooo maravilhosoo gostosooooooooooooooo
Te amooo muitooooo Faça uma declaração de amor. - Página 3 C:\Documents and Settings\SALES\Meus documentos\Minhas imagens\~, Juustiin Bieber ,♥\RESTART\restartg2
Ir para o topo Ir para baixo
posh




Mensagens : 1
Pontos : 5110
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : restart landia

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 1:24 am

lanza naum tenho palavras
vx é muito especial pra mim I love you
o ar ki eu respiro a razao
do meu viver meu amor por vx é para sempre vx é
td e maix um pouco sem vx naum vivo cheers
THAMOOL THAMOOL THAMOOL THAMOOL THAMOOL
para sempre vou thamar.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FláviaAltcolors
Muito Fã
FláviaAltcolors


Mensagens : 29
Pontos : 5138
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 26
Localização : são paulo

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 6:08 am

Pe quero que saiba que eu amo muitooo vc todas as noites eu fiko pensando em vc, quando eu estou triste eu escuto as musicas da Restart e me alegra sua voz e que m alegra e nesse momento qro q vc saiba que eu amo muito vc! Pe amoo di +++ vc vidda só em vc consigo ver o meu final feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
Isaà




Mensagens : 6
Pontos : 5115
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 25
Localização : Paraná

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Sáb maio 22, 2010 5:09 am

Apeenas minha , Peê Lanza se voçê ficar cmg faço voçê esqecer a Jooana !
( Pê Lanza) R : Qe Joana ?
(Eu) R: Viiu , ja até esqeceu ..
Ir para o topo Ir para baixo
jss97

jss97


Mensagens : 3
Pontos : 5098
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qui Jun 03, 2010 5:43 am

Eu num tenhu uq falar ao num ser Te Amo
Num sabe comu mi corroe por dentru, sabendu qi nunca poderei, de tocaar, te abraçar, te beija,, kra eu choro,, qnd penso nissu,, issu mi intristesse a kda diia, mais fazer uq neeh, eh a vida...
E qnd eu ouçu esse nome: Pedro gabriel Reis Lanza, meu coração dispara, minha vontade de te veer eh kda veeiz maior,, i a kda diia qi passa eu te amo mais e mais... ♥️
E se vc mi desse apenas un minutu para dizeer td uq siintu por ti, pd realizar o meu sonhu de te abraçar,, jah taria feliz, maiis seei qi issu nunca acontecerá...
E nunca deixarei esse amor qi sintu por ti pra laah,, fooi a pessoa, o caantor qi eu mais amei ein td minha vida... E tenhu orgulhu de dizeer
EU TE AMO...
Seei qi escutas issu diretu, de tds as fãs,, masi uq eu sintu, eh uma coisa pura e verdadeira, un amoor constante, qi invade meeu coração a kda diia
Eu te amo Incodicionalmente... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ílary




Mensagens : 3
Pontos : 5098
Data de inscrição : 03/06/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: um amor,   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qui Jun 03, 2010 8:26 pm

um amor, coisa que nunca pensie que podesse existir, entre eu e você, mais rolo, posso não te ter aqui comigo, mais meeu dorção sempre estar perto de você,a onde que que você var, ou eu, poorque foi assim do nada, comecei a te corte, de uma forma inesplicavel, mais que eu amei muito tudo isso, Pe sei qeu eu não sou ninguem, porque eu sou apenas mais uma fã, masi só qeuro qeu saiba que eu te amo muito como nunca maei ninguem, e nun vo perder as esperanças de um dia te tocar, te abrçaar bem forte, pra poder ter segurança, Pe te amo mais que tudo sz
Ir para o topo Ir para baixo
larissinha




Mensagens : 1
Pontos : 5096
Data de inscrição : 03/06/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qui Jun 03, 2010 11:04 pm

Oiee Sou Fã De Vcs Adoraria Conheçer vcs pessoalmente conversa com todos adoros todas a musikas de vcs principalmente levo comigo e recomeçar espero qe vc responda a minha mensagem a e mais uma coisa gosto de vcs perlo qe vcs são e nao pelo qe vcs possuiem amu vc eternamente e incondicional

Belong Whit Me

Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu Amu Qe Amu

Vcs Sao Muito Mais Muito Especiais E Adoraria poder ter o prazer de ter vcs por perto

Como Eu Sou :Uma Menina extrovertida, compriensiva,atençiosa,carinhosa ,nao sou ciumenta,sou morena dos olhos castanhos 1,70 de altura 15 Aninhus De Puraa Saude Amu Vcs Um Bjosss

E-mail Para Contato:Laarynha_oliveira@hotmail.com
Cel:84373700..

By:Larissinhaa
Paraa:Restart[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Monteiro




Mensagens : 2
Pontos : 5097
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qui Jun 03, 2010 11:45 pm

I love you [b][i]
Pe Lanza, vc merece muito mais q eum simple recado.....

TE AMOOOOOOOOOOO
Muito sei q um dia irei te conhecer pessoalmente,
SIMPLES PALAVRAS NÃO EXPRESSAM O Q SINTO POR VC!!!!

O vento se acalmou
A chuva se foi
Se foi com o brilho do sol na sua pele
E foi nesse instante em que cruzei com você
E foi no seu olhar que voltei a nascer

Desde os seus braços, tudo ao redor se vê diferente
Muda-se a cor, em cada canto do meu coração
Preciso de você...

Um pouco de você basta para acordar para a realidade.
Porque nada se aproxima ao que você me dá.
Toma um pouco de mim
E se deixe levar
Sem pensar
Sem olhar que há um mundo atrás.

É fácil dizer quando é verdade
Você abre meu céu e me ensina a amar
Você trouxe a Lua para a beira do mar
Você tremeu meu chão como ninguém mais.

PE LANZA AMO VOCÊ
Ir para o topo Ir para baixo
Amandiinha¹³




Mensagens : 13
Pontos : 5108
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 29
Localização : Aricanduva

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Sex Jun 04, 2010 6:04 pm

Pee vou falar isso do fundo e de todo meu coração.Nunca abriir meu coração pra ninguen maiis por vooç eu fasso tudo.Tudo pra dizer que Tii Amooh
Pedro Gabriel Lanza Reis
Seii tudo sobre vooç gosto muiitu da banda Restart Curto Muiitu.Meus cadernos meu quarto meu orkut tudo tudo mesmo só tem fotos sua só imagens sua.Sou uma das fãs numero 1 gosto muiitu de vooç e dos meninos gosto muiitu da sua banda amooh vooçs taaah <3
Vooç Moraa Aquii No Meu Coração Tahh Nunca Vou Tii Esquecer Taah
Tii AMooh Muiitu Muiiitu Muiitu Mesmo taah <3
Ir para o topo Ir para baixo
laris_lanza s2*




Mensagens : 1
Pontos : 5095
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 25
Localização : Carapicuiba

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jun 05, 2010 7:20 pm

Pedro Gabriel Lanza Reis , eu não sabia que uma admiração que eu tinha por voçe , ia levar a uma louca paixão assim *-* ♥️ , cara voçe não tem noção do quando eu te amo <3 , alguns podem dizer que eu gosto de voçe , só pqe ta na modinha mais não é mew , só eu mesmo pra saber o tamanho do amor que eu sinto por ele ! ♥️ . da uma dor , por saber que eu nunca fui no show seu , nunca te vi de perto , nunca te tive ! E aquelas que ja tivaram deveria dar valor a isso Sad . mais isso não muda o meu amor por voçe mew ! ♥️ , eu não te conheço a MUIIIITO tempo , mais isso não muda meu amor por voçe que é MUIIITO ♥️ *-* , eu não sei como eu posso amar tanto uma pessoa que assim , que nem sabe minha existencia ! , mais eu sei que um dia vai saber (yn) *-* . vou te mostra que falta mto pouco , pra eu olhar no teu olho dizer : amo voçe [8] ♥️ *-* . ninguem pode mudar o que eu sinto por voçe <3 ' , pqe não vai ser nenhuma poser , ou uma pessoa que te odeia que vai mudar ! E eu simplesmente não ligo mais para aquelas criticas idiotas que falam de voçe ! . pqe eu sei que é pura dor de cotuvelo ! *-* , . aah pe , eu te amo DMS cara ! . voçe é a razão de tudo . minha VIDA! E se o mundo um dia te virar as costas , lembra que eu sou feliz só por voçe existir [8] ♥️ . aaai . nem todas as palavras pode defeni exatamente o que eu sinto por voçe . pqe meu amor por voçe vai mais alem de palavra ! Eu te amo mto , dms ! E não pensaria 2 vezes pra da minha vida por voçe ♥️ *-*
Ir para o topo Ir para baixo
May Dândara




Mensagens : 1
Pontos : 5094
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 27
Localização : bauru

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jun 05, 2010 10:26 pm

não a palavras no mundo capaz de expresar meu sentimento pelo lanza ><
mais posso tentar , como eu te amoo meu deus , e eu fico pensando , nossa aquela banda que so eu conheçia e mostrava para os outros ai o povo falava "nossa que musica legal" ai todos passando e você estão assim ja , nossa to muito feliz por vocês , lembro ate hoje como descobri o restart
-tava no meu fake , e meu fake tem um amigo muito amigo mesmo , ai agente tava falando sobre banda ai ele falou do tal de restar que ninguem conheçia e tals , falei para ele me mandar um video ao alguma coisa , ele me mandou uma musica e uma foto , nossa me apaixonei e nunca mais parei de escutar , quando vi a foto me apaixonei pelo pe lanza nossa que menino lindo , agora ele e eles são meu vicio , MAN EU AMOO VOCÊ E NADA NEM NINGUEM MUDA ISSO I love you te amoo
Ir para o topo Ir para baixo
Mandý*




Mensagens : 5
Pontos : 5099
Data de inscrição : 04/06/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Eu AmO MtOh VcS   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 06, 2010 3:05 am

:oops:Eu Te Amo



Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo... I love you cheers
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mirna_lanza




Mensagens : 3
Pontos : 5098
Data de inscrição : 06/06/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: lanza   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 06, 2010 3:18 am

lanza
Sei,
Que mesmo sem você
As estrelas vão brilhar,
A lua vai aparecer
O sol vai nascer
Vou novamente me apaixonar,
O mundo não vai parar de girar
Os sonhos não vão deixar de existir
Sei que mesmo sem você
Vou ter que viver,
Vou ter que sonhar,
Vou ter que crescer.
O tempo não volta,
O tempo não para,
O tempo só passa
A fisionomia se muda
O olhar a acompanha.
Sei que,
Podem anos se passar,
Pois jamais vou conseguir
DEIXAR DE TE AMAR!!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
leleh lanzaa




Mensagens : 4
Pontos : 5095
Data de inscrição : 08/06/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Ter Jun 08, 2010 2:25 am

Pe...
vc eh tudo pra mim...
qria poder dormir td o tempo
só pra sonhar contigo... e te ter assim...
pertinho de mim...
vc com seu jeitinhomeigo de ser me facina
e me faz te querer cada vez mais!!! TE AMOOOOO I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Biaanca Cristiine

Biaanca Cristiine


Mensagens : 1
Pontos : 5091
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 27
Localização : Loondrina / Paraaná

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Ter Jun 08, 2010 5:08 am

Pedro Gabriel Lanza Reis ,
Nãao seei o qée seeria de miim seem voos ,
eeu laargia tuudo o qée teenho praa pooder ficaar um seguundo aao seeu laado ,
antees dee te conheeçer eeu me seentia incompleeta ,
agoora qée eu tee conheeço eeu seei qée te amoo,
praa sempre voou te amaar , poor tooda a eteernidaade
(yn)
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Reis




Mensagens : 3
Pontos : 5093
Data de inscrição : 09/06/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qua Jun 09, 2010 1:13 am

Você é a razão da minha existência *-*
eu te amo demaais .
sempre , sempre te amarei.

e dizer que talvez seja você que me completa e me faz querer viver.
Ir para o topo Ir para baixo
renata




Mensagens : 1
Pontos : 5090
Data de inscrição : 09/06/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: tanto faz desde que cada um que ama mesmo o pe lanza escrever o que realmente sdenti por ele estaras otimo!   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qua Jun 09, 2010 3:43 am

Bruuu escreveu:
Gente, se todo mundo for criando tópico pra falar o quando ama tal Restart, vai virar bagunça, então o que eu pensei? Vamos fazer um tópico só pra isso! Tarãããn. Então, essa é a área pra você demonstrar o quanto ama o PE LANZA.

Desembuxa aí tudo o que você tem pra dizer. Vai que ele ele vem aqui e lê o que você escreveu, hein?

Bjinhos♥️
[b] Very Happy [quote]
Ir para o topo Ir para baixo
mah_lanza




Mensagens : 1
Pontos : 5090
Data de inscrição : 09/06/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: EU TE AMO   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qua Jun 09, 2010 4:47 am

[b][u][justify]kra eu so to aki por que o que sinto por vse éh tipassim:
PeDro
quando te vejo meu coração dipara
quando olho nos teus olhos tudo brilha porque parece uma estrela no céu
e assim
seus olhos são de ouro
sua bok de prata
de perto vse é lindo
de longe me mata
agora chega de poeminhas e vou dizer o que eu realmente sinto
Pelanza,meu tipoaasim eu nem gosava de vse porque eu gostava da banda inteira e de uma hora pra outa meu tum-tum disparou e eu percebi qi tava apaixonada
pois não é a primeira vez que me apaixono mas éh a melhor delas não sei por que
mas posso imaginar que concerteza meu amor por vse éh muito grande
pra poder superar o que sinto por vse só o amor da mimnha mom e do meu pap juntos
psq um só não supera
e éh isso que tenho pra te dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faça uma declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faça uma declaração de amor.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Faça a sua declaração de amor.
» Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee
» Faça a sua declaração de amor.
» Minha declaração para PEDRO LANZA
» Pe lu ou fiuk ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: