Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faça uma declaração de amor.

Ir para baixo 
+81
@pedrolanzaebianca
victoriasnts;*
chris*
daiih
jéèhepelanza
biby Lanza
wendy lanza
Letícia Lanza
Mirian
lah123
kaline
taisantos
mah_lanza
renata
Juliana Reis
Biaanca Cristiine
leleh lanzaa
mirna_lanza
Mandý*
May Dândara
laris_lanza s2*
Amandiinha¹³
Gaby Monteiro
larissinha
Ílary
jss97
Isaà
FláviaAltcolors
posh
thaissales
mih
PE samla
Byah
marcela
Lú ~ ilove restart :*
izinháá
Lolyta Lanza
Paula
fefe
loove
Hanney Bobi
Jully14
Déh Lanzaa
jessica,jetita
Mrii Lanza Bieber
rUTHY
jullieh
Uviinha'Chaad
erika
♥ @!YaáhLanza
Gáàbby
apashonada
andreza
giovana
Mikaah
cereeja mah'
Larikiinha
Cαα Lαnzα ϟ
ϟ Lєє.Lαηzα
Íìng;rìíd
lanzinha
-----RáFîÑhÁ-----
rosi
keke
REBECARESTART
Brèéh Gabriele Lanza
Dayanne
Carol Wingler
franciele
Vih
s2Larys2
kellynh@
bruuninha
Luisa
Nay
wesley sammers
isa
amandemo
Luu *
lanza942008
Bruuu
85 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
taisantos




Mensagens : 4
Pontos : 5092
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Qui Jun 10, 2010 3:19 pm

Pedro Gabriel Lanza Reis ,
Esse é o nome que fica martelando no meu coração.
Pô, o unico jeito de eu me ''aproximar'' de você é ficar aqui em frente ao computador ouvindo tuas musicas,vendo suas fotos,quem sabe um dia eu tenha a sorte de conseguir teu msn rs'
Podem me chamar de imatura,criança sei lá, ninguem pode saber o que eu sinto de verdade,podem dizer que é só um amor de fã,mais eu tenho certeza absoluta que isso o que eu sinto não é so amor de fã,é amor de verdade! Se algum dia voce chegar a ler isso,não pense que eu sou apenas uma criançinha boba,ao contrario nunca me senti assim por um ídolo você é o unico e o primeiro! Só que me dói muito pensar que você nem sabe que eu existo,eu sei que é impossivel,mais quando te conhecer (um dia eu vou (yn) ) quero te mostrar que isso que eu sinto é verdadeiro.Provavelmente eu possa estar sendo ridicula escrevendo meus sentimentos aqui,mais eu não me importo,sabe porque? Porque quero que TODOS e você principalmente saiba que eu te amo e nunca vou te esquecer.
Eu vou te esperar,aonde quer que eu vá te LEVO COMIGO (Cool ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
kaline




Mensagens : 8
Pontos : 5092
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 32

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 1:34 am

Pe. . . Apezaar de vs nunka sabeer qem eu soou, maais eu te amoo, Começei a gostar da banda por causa de vs e das musicas. . . Te Amo Demais cara vs nem imagina. Poxa tudo isso é apenas um soonho mim declararar pra uma pessoa é dificil viiiu, mais por vs eu atravesso o universo.

TE AMO PE....
LOVE LOVE LOVE & LOVE <3
Ir para o topo Ir para baixo
lah123

lah123


Mensagens : 9
Pontos : 5096
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 25
Localização : Poá São Paulo

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 9:22 pm

UM dia espero conhecer tods vocês , enquanto nao aparece essa opotunidade eu gostaria de diver quye vc e especial pra tds queusan esse saite tem uma conta nesse saite essa declaraçoes e de todo o coraçao e tds que postam esses mensagens te adora de vedade e se podesse te conheçer ficariamos tão felizes que nem posso descrer bjs do fundo do coraçao

Lah e juh suas fãns mais dedicadas I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
lah123

lah123


Mensagens : 9
Pontos : 5096
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 25
Localização : Poá São Paulo

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 9:43 pm

Faça uma declaração de amor. - Página 4 EscreveFoto-4c17c88d364eb so comenta estes sao lindo des mais eu so colorida e vc ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mirian

Mirian


Mensagens : 16
Pontos : 5099
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Dom Jun 20, 2010 8:38 am

Te amo para sempre! nem q o mundo acabe nem q as estrelas parem de brilhar nem q o chao se rache, meu amor por tii nao chega nem perto de tudo isso vai mais alem é infinitamente infinito ! Dizr tudo q sinto por tii é dificil pq o Amor é inesplicavel ! E meu amor por tii utrapassa barreiras vai ate o infinito faz o impossivel ! tudo isso se chama, tudo o q nao conssigo explicar! poiss te amo tanto q nesse momento as palavras Perdem o sentido ! Ja virei noites escutando a musica ''te levo comigo'' e chorando pois essa musica me faz lembrar vc Te levo comigo para sempre ! Pe lanza perfeiçao! Simplesmente minha vida faria tudo por tii ! TE amo muitoo pode ser só mais um te amo de uma fã ! nao, mais é um super, hiper, mega Te amoo o mais verdadeiro o mais puro de tods! Tudo muda quando se trata de Pe lanza, nao sei pq mais meu mundo fika mais colorido, me sinto feliz! diante de tantas qualidades ! nao importam o q acham nem o q falam si tem gente q tem preconceito ou nao Pra mim Pe lanza é tudo meu mundo! ,, nao é a minha metade mais sim meu corpo e alma inteiroo! Te amo para sempree! Faça uma declaração de amor. - Página 4 Herz
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Lanza

Letícia Lanza


Mensagens : 9
Pontos : 5087
Data de inscrição : 20/06/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Seg Jun 21, 2010 12:07 am

Pe Lanza , eu te amo muito muito muito e eu sempre vou te amar, a aconteça o que acontecer eu vou continuar te amando eternamente porque voce e o que me faz viver. Eu não consigo imaginar o que seria de mim sem voce. Eu daria a minha vida para pasar dois segundos ao seu lado porque o meu coração, ele só bate por ti. O amor que eu sinto por voce não é apenas um amor platonico, mais sim um amor verdadeiro e eterno.
Eu não consigo descrever o que eu sinto por voce , eu só sei que o que eu sinto é um amor sincero e verdadeiro e que nunca vai acabar. Um dia eu ainda vou te ver pessoalmente, nem que eu esteja com com 90 anos, mais eu vou realizar meu sonho de te conhecer. Todo dia eu fico pensando em voce. Eu ja tentei te esquecer mais é imposivel esquecer alguem como voce meu Lanza. OUW como eu te amoooooooooooooooooo.

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá te levo comigo (8

TE AMO LANZAAAAAAAA ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Lanza

Letícia Lanza


Mensagens : 9
Pontos : 5087
Data de inscrição : 20/06/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Seg Jun 21, 2010 12:20 am

[b] Pedro Gabriel Lanza Reis TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMOTE AMO, TE AMO, TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO.♥️
Ir para o topo Ir para baixo
wendy lanza




Mensagens : 2
Pontos : 5084
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 27
Localização : belém

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Seg Jun 21, 2010 2:55 am

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar

E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar

E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo

Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você

E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
pe lanza mamãe te ama muito mais do que minha propia mãe. Surprised



































i love you pedro gabriel lanza reis eu queria poder te conheçer pessoalmente mais eu espero aminha vez;
Ir para o topo Ir para baixo
biby Lanza




Mensagens : 12
Pontos : 5086
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Sáb Jun 26, 2010 6:35 am

A melhor banda do mundo
Amo Muiito vcês



Pe Lanza
Pe Lu
Koba
Thomas
Ir para o topo Ir para baixo
jéèhepelanza




Mensagens : 8
Pontos : 5082
Data de inscrição : 26/06/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Sáb Jun 26, 2010 8:54 pm

eu amo vcs demais

eu nao sei o q seria de min sen vcs

quando eu to super pra baixo eu escuto restart e fico super alegre

eu ate fiz um livro para vcs
Ir para o topo Ir para baixo
daiih




Mensagens : 1
Pontos : 5073
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 26
Localização : pf

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Sáb Jun 26, 2010 9:28 pm

pe lanza , razao do meu sorriso , e de vc eu preciso , e sem vc eu nao vivo Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
chris*




Mensagens : 1
Pontos : 5073
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Brasil

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: eu amuh o pe lanza   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Sáb Jun 26, 2010 9:46 pm

eu amuh o pe lanza...ele é a coisa mais lindah do munduh..cantah muito bem.....AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH AMUH [/b][/i][/u][img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
victoriasnts;*

victoriasnts;*


Mensagens : 2
Pontos : 5073
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 28
Localização : macapa-.- -.-

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Dom Jun 27, 2010 9:00 am

acho que nem com muitas palavras eu consigo dizer o que eu sinto por ele, meu amor e tão grande que eu abro mao de muitas coisas por ele..e sem duvidas ele e pessoa mais especial da minha vida. sei que ele nem sabe que eu existo, mais so de saber que ele esta bem, eu ja me sinto muuuito melhor. estou muito longe dele, mais nunca vou desistir de estar cada vez mais perto, penso nele quase todas as horas do meu dia. ele me completa..
meu coração bate bem forte quando eu vejo ele de algum jeito..quero que ele saiba que ele tem uma fã que chora por ele, porque e um sentimento tao forte que minha vida sem ele nao faz sentido, eu te amo eternamente
PEDRO GABRIEL LANZA REIS*-*


Última edição por victoriasnts;* em Dom Jun 27, 2010 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
@pedrolanzaebianca




Mensagens : 2
Pontos : 5073
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 24
Localização : casa ¬'

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: é pra sempre amor ♥   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Dom Jun 27, 2010 3:46 pm

pedro gabriel lanza reis , oque tenho pra te dizer é inesplicavél !
só sei dizer que se você morrer , n sei oque sera de mim , acho que NADA , e eu te levo comigo pra todo lugar , e você é meu , e um dia vou realizar meu sonho de te abraçar n, sentir seu cheiro , relar no seu rosto e dizer que n vivo sem você , um dai sem ouvir sua voz ou ver o seu rosto , é um dia aliás ! ,n é um dia !
eu te amo muito e oq sinto por você é inesplicável ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Naa_Lanza




Mensagens : 7
Pontos : 5076
Data de inscrição : 29/06/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Ter Jun 29, 2010 5:32 pm

Pedro Gabriel Lanza Reis
Palavras Nunca vão descrever o quanto eu amo vsê
Qem sabe é só eu!.
Desde que eu descobri qem era vc
me apaixonei na hora
Descobri tudo sobre vc
E muitas pessoas qe eu conheço
Falam qe é exagero meu ficar o tempo todo falando e falando de vc
Mais eu não ligo para o qe os outros dizem
EU AMO MUITO MUITO VC !.
Quando eu fui no Clip Festival 2010
e consegui tirar minha ft com vc
Foi o melhor dia da minha vidaa ---*
Chorei tanto de felicidade naqele diiia
e eu sonho em um diia
se eu,vc e a Bala de maçã verde
AUSHAUSHASUH'
TE AMOO MUITOOO '
Ir para o topo Ir para baixo
leeth dream

leeth dream


Mensagens : 7
Pontos : 5070
Data de inscrição : 05/07/2010

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Seg Jul 05, 2010 8:09 am

o tempo,
vai gravar a tua voz em mim para que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar.


O sorriso mais lindo,
o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo ♥




PALAVRAS SÃO PEQUENAS PRA DESCREVER O AMOR QUE SINTO
AMOR QUE NAO SE MEDE
AMOR INCONDICIONAL
EU FARIA QUALQUER COISAA POR ELE
EU LARGARIA TUDO E TODOS SÓ POR ELE
MESMO ESTANDO LONGE É COM ELE QUE EU QUERO ESTAR

É INCRIVEL COMO ELE ME DEIXOU ASSIM , PEDINDO A DEUS PRA QUE ISSO
NUNCA TENHA FIIM ...♥
Ir para o topo Ir para baixo
leticia carmanini

leticia carmanini


Mensagens : 6
Pontos : 5064
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 27
Localização : foz !

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Dom Jul 11, 2010 6:01 am

eu nao sei se voce vai ler isso Pe , mais eu sei lá tenho fé que vai !
voce é simplismente tudo na minha vida, tudo oque eu sempre quis. eu nunca achei que iria sentir um amor tão , tão... grande assim como eu sinto por voce ! eu grito pra todos ouvirem que eu amo voce mais que tudo na minha vida.
muitos acham que isso é besteira que tipo , ele nunca vai te ouvi , nunca vai olha pra voce ,ele nem sabe quem voce é, que voce existe, mais isso pra mim nao importa nada, oque importa é eu te amar. eu so vivo pensando em voce , viajo em meus pensamentos e neles eu sempre estou com voce nos seus braços ! aaai, como eu queria ter voce perto de mim Pe Lanza , sentir o seu toque em mim , ter seus braços à minha volta , viver a minha vida inteira assim , com voce apenas com VOCE. eu amo fala seu nome fala que te amo , minha mãe diz que nao me aguenta mais , mais sei la eu continuo , nao tenho medo de desafiar ninguém quando o assunto for voce. eu ultrapasso barreiras por voce, eu faria de tudo pra te encontrar e ver teu sorriso , aquele sorriso lindo que só voce tem! como eu queria ter voce perto de mim! ér .. é isso então.
I ♥ Pedro Gabriel Lanza Reis very very! FOREVER !
Ir para o topo Ir para baixo
Thayla Lanza15

Thayla Lanza15


Mensagens : 13
Pontos : 5074
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 29

Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1Seg Jul 12, 2010 5:08 am

PEDRO LANZA,

DESDE A PRIMEIRA VEZ Q TE VI, Ñ CONSIGO PARAR DE PENSAR EM VC!
FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, QUANDO EU TE VI EU FALEI: É ELE O AMOR DA MINHA VIDA.
PEDRO LANZA, SEI Q VC FIK SEM TEMPO PARA NAMORAR, MAIS Ñ TEM PORTANCIA, EU AGUENTO...
EU SONHO COM VC, FICO IMAGINANDO EU NAMORANDO COM VC, MEU DEUS SERIA UM SONHO VIRANDO REALIDADE...
EU TODO DIA ESCUTO O CD RESTART, E FICO IMAGINANDO NÓS DOIS....
Ñ CONSIGO ME IMAGINAR COM OUTRA PESSOA A Ñ SER VC!!
TE COHECI ATRAVÉS DA MUSICA "LEVO COMIGO", QUANDO VI VC CANTANDO ELA NO SHOW... E QUANDO VC CHOROU, EU CHOREI JUNTO... VC PODE ATÉ ACHAR ESTRANHO, MAIS É VERDADE, MINHA PRIMA ATÉ TAVA DO MEU LADO.
EU SEI TUDO SOBRE VC, PESQUISO TODO DIA NO YOUTUBE PRA VER SE TEM VÍDEOS NOVOS COM VC ...
SEI ATÉ Q VC SEU GRAU DE MIOPIA É 4,0 EM UM OLHO E 4,25 NO OUTRO (VC DISSE NA ENTREVISTA PÂNICO PAN JOVEM) SEI Q SEU SERIADO DE TV FAVORITO É OS SIMPSONS.
MEU QUARTO( as paredes são grandes hein) É CHEIO DE FOTO SUA E DA BANDA, MAIS SUA DO Q DÁ BANDA, TEM UMA PAREDE Q É SÓ DE FOTOS SUAS, TEXTOS Q FALA SOBRE VC...
TENHO UMA FOTO SUA PEQUENA Q AONDE EU VOU, EU LEVO ELA COMIGO, AS PESSOAS PERGUNTAM: NOSSA VC GOSTA REALMENTE DELE NÉ? PQ AONDE QER Q EU VÁ TE LEVO COMIGO (Cool...
TEVE UMA VEZ Q EU FUI PARA CASA DA MINHA TIA EM COPACABANA(eu moro em Nova Iguaçu- RJ), AÍ NA CORRERIA, ACABEI TE ESQUECENDO ENCIMA DA MESA SO MEU PC, QUANDO EU ESTAVA CHEGANDO NA CASA DA MINHA TIA EM COPACABANA, EU LEMBREI DE VC, FIQUEI DESESPERADA, Ñ SABIA O Q FAZER, AÍ PEDI PARA VOLTAR SÓ PRA TE BUSCAR, AÍ MEU PAI FALOU: O Q ? VC TÁ MALUCA? É MAIS FÁCIL COMPRAR UMA REVISTA DELE POR AQUI MESMO, AÍ RODAMOS COPACABANA TODO E Ñ ACHAMOS, E EU CHORANDO CHORANDO E CHORANDO, AÍ MEU PAI FALOU: CARAMBA, QUI SACO VC HEIN SO Ñ ESQECE A CABEÇA PQ TÁ GRUDADA EM VC!! ACABOU Q VOLTAMOS SÓ PARA TE BUSCAR!! VIU Q PROVA DE AMOR, TIVE Q FIKR AGUENTANDO MEU PAI FALANDO MUIITO NO MEU OUVIDO PPOR 1 SEMANA, DEPOIS DESSE DIA, NUNCA MAIS ESQUEÇO VC EM LUGAR NENHUM!!!
A MUSICA "LEVO COMIGO" TODA VEZ Q EU OUÇO ELA, LEMBRO DE VC ...
TENHO MAIS COISAS PARA TE DIZER, SE EU FOR ESCREVER VAI DÁ MAIS DE 100 PÁGINAS... ENTÃO É MELHOR TE CONHECER PESSOALMENTE PARA EU TE DIZER O QUANTO TE AMO E O QUANTO TE QERO!!!!
BEIJOS DA SUA FÃ Q TE AMA MAIS DO Q TODAS AS OUTRAS FÃS POR AÍ, E Q FAZ MAIS LOUCURAS Q ELAS SÓ PARA TE TER, OU PELO MENOS TE CONHECER PESSOALMENTE!!!
BEIJOKS!!! TE LEVO COMIGO (Cool
AS VEZES FICO IMAGINANDO: NOSSA COMO SERIA A MINHA REAÇÃO SE UM DIA EU TE CONHECESSE PESSOALMENTE. CHEGO FICAR ATÉ SEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR O QUE VOU SENTIR QUANDO ISSO ACONTECER(isso se acontecer né, que eu tenho a esperança de que vai acontecer) PRECISO DE VC AQUI PERTO DE MIM, VC É TUDO PRA MIM.
ATÉ MESMO SEM TE CONHECER DIREITO ASSIM, JÁ TE AMO...
NOSSA SE EU FICAR PELO MENOS 1 DIA AO SEU LADO, VOU FICAR TÃO FELIZ Q FICO ATÉ SEM PALAVRAS...
ESSE SEUS BIQUINHOS Q VC FAZ... ESSA SUA BOCA... ESSE SEU OLHO... ALIÁS VC TODO É PERFEITO!!!!
SUA VOZ ENTÃO NEM SE FALA!!!

I LOVE YOU PEDRO LANZA!!!
MEU MSN É: YLINHAGATINHA@HOTMAIL.COM
MEU ORKUT: DODUCHYNHA@HOTMAIL.COM
ME ADD POR FAVOR!!! PQ FICAR SEM VC É COMPLICADO VIVER!!!
BEIJOKS, TE AMO MUIIIIITO I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faça uma declaração de amor. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma declaração de amor.   Faça uma declaração de amor. - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faça uma declaração de amor.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Faça a sua declaração de amor.
» Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee
» Faça a sua declaração de amor.
» Minha declaração para PEDRO LANZA
» Pe lu ou fiuk ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: