Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faça a sua declaração de amor.

Ir para baixo 
+67
<3 Lívia
Rafa m.
c̷̨̹̺̘̫̝̽́o̷͓̜ͨ̾̑ͫ̈̋̊̏̿͡l
Mariinaa da Cunha
Vivi Lu
lary15
bibi-laise
PE LA
natinha
mari *-*
Lari.Pelu
LAYS CRISTINA
lus2tho
Caaáh-sdç
milãa assanhadoz
tata *_*
nandalaranjo
Danii__sz__Pe__Lu
thaay.s
BiiaH Munhoz
Taah Pe Plu
AnaAriel_Lanza
jackezinha
BiiaaH
Amandiinha¹³
Adriiana
thominhas e larissa
@ Aline _ Carol
Srta Cíh
vick_colorida
PE LU TE AMO
kareta
colorida
FláviaAltcolors
yce
Byah
PLAYSSINHA
nanekobapelu
nessinha
Adriana
mandacrys
Tuuh
kellanza
Dudaa
Luisa6507
Isi
Amandahh
isy de oliveira
kaka
Hyullee*
Gabiih...
Lêêh Forever
-Leticia'x
Larikiinha
Thata
Renata Munhoz
Cicinha♥
Liih
lokinha_restart
Jub's
Anny Kobayashi
Anja
REBECARESTART
Luisa
Nay
amandemo
Bruuu
71 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
kellanza




Mensagens : 11
Pontos : 5128
Data de inscrição : 12/05/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 12, 2010 10:58 pm

Nem todas as palavras do mundpo descreveria o que eu sinto , simplesmente pra sempree em mim *-* , minha vidaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tuuh




Mensagens : 1
Pontos : 5115
Data de inscrição : 15/05/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pe Lu eu te amo   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 15, 2010 2:53 pm

[b]Pe Lu, não sou uma pessoa que gosta de vc , e sim ama , pois vc é mais que um razão de viver , uma razão de superar todas as coisa q deixei pra tras, EU TE AMO ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mandacrys

mandacrys


Mensagens : 4
Pontos : 5118
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Jaíba MG

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 16, 2010 12:08 am

MESMO EU Ñ TE CONHECENDO, EU JÁ PERCEBIR QUE VC É LINDO, PARA SER MAIS CLARA VC É PERFEITOOOOO.....
QUANDO OUVIII A MUSICA RECOMEÇAR PERCEBII QUE EU PRECISAVA SABER QUEM CANTAVA ESSA MUSICA E QUANDO DESCOBRI A BANDA rESTART
ME APAIXONEIII.....
TE AMOOOOOOO MUIIIIITOOOOOO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana




Mensagens : 9
Pontos : 5131
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : RJ

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 16, 2010 3:09 am

Pra que fica escrevendo tantas coisas se em duas palavras te digo tudo que sindo.- Te amo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
nessinha




Mensagens : 1
Pontos : 5114
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 30
Localização : Recife

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 16, 2010 6:26 pm

exite várias maneiras de uma pessoa apaixonada se declarar ... mas como eu estou longe de você vou tentar chegar o mais próximo possivel do que eu quero demonstrar.

Pe Lu quero te dizer que é vc é o garoto mais fofo,lindo,divertido e talentoso que eu mais amo nessa vida ... não é só por vc ser um famoso ... mais sim pela sua simplicidade,carinho e respeito que vc tem por todos ... quero dizer que te amo muiito e se vc no fosse o Pe Lu da banda RESTART vc séria o Pe Lu da minha vidã o meu grande amor. te amo e espero um dia poder te conhecer e falar mais coisas sobre o meu grannnde amor por vc.

vem pra recife!!!!
TE AMO



QUER NAMORAR COMIGO ?? prometo amar-te,respeitar-te e ser fiel ate a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
nanekobapelu

nanekobapelu


Mensagens : 23
Pontos : 5150
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Seg maio 17, 2010 2:05 pm

Aii meu[b] colorido
Pelu como euu te amo I love you acho q não é amor não isso já é VICIO!!
não sei viver sem ouvi sua voz não sei viver sem olha suas fotos todos os DIAS!
pena q fui em um show dessa banda linda q tanto amo Rolling Eyes mais não tem problema viram outros e eu vou te ver!
Bom vou contar como conheci esse gatão cat
ATRAVEZ DA MUSICA AMANHECER NO TEU OLHAR E FINAL FELIZ apartir delas eu quis saber qm era eles qm eram os donos daquelas lindas vozes
então foi q eu vi o video RECOMEÇAR vi o Pe Lu a primeira coisa q fiz foi chamar minha irmã e falei FLA OLHA Q LINDOOO ESSE MORENINHO *-* (bom ela naão deu muita bola mais agora ela louka por eles) qndo vi esse video meu S2 começou a DISPARA imaginei assim como alguem pode ser tão perfeito em?! rabbit qndo entrei no google lógico q eu qria ver as fotos deles qria saber o nome deles da onde eles vinham ai finalmente descobri que ! o Pedro Lucas Munhoz Nasceu em sp/ Sao paulo no dia 14/01/1991 eu pireii pooq cara eu pensava q os cantores mais lindos fossem dos EUA affraid mais me enganei e muitooooooooo!! cara ele sempre foi lindo tenho 2 fotinhas dele (no meu orkut tenho 3 albuns dele) pequeeno(da minha idade) cara ele tinha franjinha haa coisa mais linda *-* logo me apaixonei mais né! ele é super fofo! mais q fofo é TUDO!!
no dia em q fui no show foi no Happy Rock Sunday 1 q foi em um domingo de março 28
eu cheguei lá super cedo logo fui pra frente com meu amigos coloridos*-*
Cara qndo eles entraram no palco meu S2 desparo vi meu idolo pertinho de mim mol emoção !
qndo ele chego bem pertnho assim da plateia cause morri Razz Razz eu fiquei mol vermelinha na hora cara não sabia se chorava se logo sorria pra ele bom o chora falo mais alto eu só sei q era o dia mais feliz da minha vida no fim do show deu um pouco de raiva sabe meu amigo tinha passado mal entoun eu tinha q ir com ele pro hospital e perdi qndo eles iam tirar foto com as fãns No ahh eu qria ir muito em ir a outros acho q vou logo pro Happy Rock Sunday 4 *-*
Cara eu vou no youtube direto pra ver os videos q eles fazem e cada vez mais me raxo de rir com as caras que o Pe lu faz *-*
Bom se eu fosse falar tudo oq tenho em mente ixe cara num ia caber aqui não silent
mais tai o meu amor por ele *-*
Ir para o topo Ir para baixo
PLAYSSINHA




Mensagens : 1
Pontos : 5113
Data de inscrição : 17/05/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: DECLARE SEU AMOR PRO PE.LU   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 18, 2010 12:14 am

I love you MEU AMOR POR VC E ENORME QUE NEM PRECISO ESCREVER UM TESTAMENTO.
ELE SE SEINPLIFICA EM DUAS PALAVRAS.

TE AMUS I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Byah




Mensagens : 3
Pontos : 5149
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 18, 2010 5:44 am

Pe Lu, a minha vida se resume em você, as palavras que me convém á dizer é TE AMO....Amar você pra mim é um previlegio, e pode ter certeza que não é só um amor de fã...É um amor de uma garota apaixonada como qualquer uma que se apaixona por um garoto qualquer.
Eu amei, amo e amarei você até o fim.

TE AMO AMOR ♥️


By: Bianca

ORKUT: bianca_gatona2007@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
yce




Mensagens : 1
Pontos : 5112
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 19, 2010 3:01 am

Falar dele nao e tao facil
pq posso falar que ele éh tudo
o melhor alien
Caraca te amo tanto de mais
Voc e a pessoa que eu quero ao meu lado todo os dias
mais sei que isso nunca vai ser verdade .
Posso nao ser a sua Fã numero um , mas eu tenho a certesa
que eu posso ser uma das suas fãs .
Nao quero ser uma bobona aki falando que te amo , mais eu posso
estar com a esperança de um dia te conhecer .
Nao te amo como as pessoas que falao te amo so por falar
te amo com todas as letras , provas , sentimentos , esperanças e vontade de ti amar
quero que vooc saiba mais nao so voc o mundo inteiro que VOC tem o MAIOR Very Happy
espaço no meu pequeno coraçãõ I love you
Pedro Lucas Munhoz eternamente em meu coração
Ir para o topo Ir para baixo
FláviaAltcolors
Muito Fã
FláviaAltcolors


Mensagens : 29
Pontos : 5138
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 26
Localização : são paulo

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 6:13 am

PELU MEU AMOR VC É TUDO PRA MIM SEU COLORIDO LINDO TE AMO VIDAA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana




Mensagens : 9
Pontos : 5131
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : RJ

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 22, 2010 11:09 pm

Pra que ficar escrevendo tantas coisas? Se em uma bela frase te digo tudo que sinto. - Te amo mt . What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
colorida

colorida


Mensagens : 18
Pontos : 5168
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 25, 2010 9:01 pm

Pedro Lucas Munhoz
&
Michelle Porto

te' levo comigo Like a Star @ heaven




Eu te amo Eu te amo e te amarei por toda a minha vida. Te amo nos teus gestos... te amo no teu sorriso... te amo na tua voz... te amo no que você é...e te amarei em tudo.. no ar que respiramos... no alvorecer da tarde, no crepúsculo e até na morte.. te amo na chuva que cai, no sol que queima... eu quero te amar.Quero te amar nas minhas horas de tristezas pois só tua lembrança me traz alegrias... te amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e eu sou feliz enquanto te amo, mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de te amar.... mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com meu amor e somente a vontade de Deus seria capaz de acabar com todo este amor que alimenta minha própria existência. Você mora dentro de mim.

Palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que sinto por você Pedro Lucas Munhoz
Ir para o topo Ir para baixo
kareta




Mensagens : 4
Pontos : 5108
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 25

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: loveeeeeeeeee so much   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 25, 2010 9:29 pm

Embarassed nem sei como falar....
tu é um gato!!!
te amoooo!!!!
cheers aleluia, eu acho um cantor bonito, per e legal!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PE LU TE AMO




Mensagens : 1
Pontos : 5106
Data de inscrição : 25/05/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 25, 2010 9:46 pm

EU TE AMO MUITO MUITO I LOVE PE LU ILOVE RESTART EU TE AMO/AONDE QUER QUE EU VÁ AONDE QUER QUE EU VÁ TE LEVO COMIGO[img][/img][img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
vick_colorida




Mensagens : 1
Pontos : 5102
Data de inscrição : 29/05/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pedro Lucas Munhoz --- Amor Eterno   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 29, 2010 2:24 am

Pelu minha vida sem você vamos dizer era PRETA&BRANCA, mais agora é COLORIDISSIMA, você é o garoto dos meus sonhos meu principe encantado, sei que você nem nos sonhos me conhece mas eu te conheço e muito bem , se um dia você ler essa mensagem saiba que eu TE AMO, mas que a minha própria vida por um beijo seu eu daria a terra e o céu , vocÊ é o anjo que eu encontrei na minha escuridão que iluminou meu caminho...
Lembra de um Show que você fez em ABRIL DE 2010 aqui em Suzano? é acho que vc naum em viu mais eu fiquei 3 horas na fila, embaixo de chuva, minha chapinha saiu, sai toda fidida,suada,amarrotada mais vi vocÊ, valeu a pena tudo isso porque vi quem eu mais amo na minha vida Pedro Lanza Munhoz, o garoto mais lindo, mais fofo,engraçado,talentoso e tudo que eu ja conheci. Na minha vida. Bem não adianta eu escrever mais nada mas saiba que se fosse Pra mim resumir tudo isso numa frase seria

" você esta no meu coração e sempre vai estar "

By: Vick
Ir para o topo Ir para baixo
Srta Cíh




Mensagens : 1
Pontos : 5101
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 27

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O nino que mais amo na vida!!   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 29, 2010 8:24 pm

Eu te amo Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente,inexcedivelmente, infatigavelmente,inflexivelmente,inimaginavelmente,inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente,irreversivelmente,intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente.
Tá bom ou quer mais?

Pe Lu Te amo muito!!
Vooc coloriu inteiramente minha vida.E ninguém vai escurecer ela!!!

Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
@ Aline _ Carol

@ Aline _ Carol


Mensagens : 9
Pontos : 5115
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 29, 2010 10:48 pm

Eu tte αmo mtto ♥️
Minhα vidα ññ fαz sentido sem vooc ,
minha vidα , girα em torno de vooc ,
melhoor dia dα minha vida , foi quando vi ele Pe Lu na twicam .
Pedro Lucαs Munhoz , é o homem perfeitinho perfeito ññ pode por que nada é perfeito ,
mais ele é o pefeitiinho qee euu amo demais ♥️
Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simples assim ♥️
Te levo comiigo
Ir para o topo Ir para baixo
thominhas e larissa




Mensagens : 9
Pontos : 5109
Data de inscrição : 30/05/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 30, 2010 2:49 pm

oi Pelu meu nome é larissa bom vou fazer minha declaracao de amor bom quando vejo vc na tv meu coracao despara naum consigo explicar isso é uma puta falta de sacanagem eu naum dizer isso a vc cara a cara mais esse amor que sinto por vc é do tamanho do mundo e universo TY AMUUH muito pelu


obs: fiquei feliz de saber que vc é palmerense eu tambem sou vai la verdao ty amuuh tchau!!! I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Adriiana




Mensagens : 1
Pontos : 5099
Data de inscrição : 01/06/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Ter Jun 01, 2010 1:33 am

Pedro Lucas, você pode ter a maior certeza do mundo, que eu te amo caara, e sou loucamente ; incondicionalmente ; incomparavelmente doida poor você, mesmo que eu nunca tenha falado com você, ou te abraçado, pode ter certeza que eu e muita gnt torce por sua felicidade, queria que fosse ao meu lado :9 haha, maais ... por enquanto hehe, caara eu faria tudo pra te conheecer, pra ser sua amiga, sei lá :s
quero lhe desejar tudo de melhor, que você e toda sua banda sejam abençoados por Deus, como vocês venham abençoando muitos fãs por ai, e nos deixando cada vez mais alegres com tanta coor, (:
obrigada por tuudo mesmo, um grande beijo de tooda a galeera de brasília, aguardamos o próximo show, :*
AMAAMOOS TE DEEMAAIS ♥️
MELHOOOOOR <3
Ir para o topo Ir para baixo
nanekobapelu

nanekobapelu


Mensagens : 23
Pontos : 5150
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Ter Jun 01, 2010 2:25 pm

Cada vez q eu escuto sua voz meu coração pula de alegria cada vez q eu vejo suas fotos eu fico completamente feliz, feliz por saber q uma pessoa como vc existe por saber q alguem q trouxe denovo minha alegria com cançoes extremamente lindas esta nesse mundo louco
nao eu não posso apenas dizer q eu te adoro Pe Lu mais posso dizer q TE AMO COM TODO MEU CORAÇÃOZINHO FAÇO DE TUDO POR VC meu lindo pode ser bobagem ou coisa assim mais q eut enho ciumes de vc eu tenho viu rsrs..
pode ser q sim ou pode ser q nao q vc venha aler essa declaração q fiz pra vc mais só qro te dizer q TE TER AQUI FAZ PARTE DO MEU JOGO ♪
king
Ir para o topo Ir para baixo
Amandiinha¹³




Mensagens : 13
Pontos : 5108
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 29
Localização : Aricanduva

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 05, 2010 3:48 am

Poderia ser da miinha famiilia nee meu namoradoo por exenplo
Eu te amooh muiitu
Danado
Riisonho
Oh vooç é lindu meu

Linduh
Um arazo
Carinho
Alegre
S
ó penso em vooç
Ir para o topo Ir para baixo
BiiaaH




Mensagens : 1
Pontos : 5095
Data de inscrição : 05/06/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pe LU Amo Muito.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 05, 2010 5:47 pm

Desdo Diia Quee Eu Ouvi Falar Dessa Banda Começei aa Escutaar As Músicas Deles Todo Dia. Agora Seei As Músicas Todas.
Quero Que Saiba Que Oo Pe Lu ée oo Amoor Daa Minhaa Vida, See Eu ve Elle Na Rua Voou Desmaiar Amo Muito Elee. Sóseiqeeteamod+. By: Lavínia Beatriz ( BiiaaH)
Pedro Lucas Munhoz Amo.
Ir para o topo Ir para baixo
jackezinha




Mensagens : 2
Pontos : 5095
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Barra de são miguel- Al

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 05, 2010 6:30 pm

Eu siimplesmentee te amoo

Muitoo ñ sou nadaa seem vc
TE AMOO
Ir para o topo Ir para baixo
AnaAriel_Lanza




Mensagens : 1
Pontos : 5093
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiroo . *-*

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pedro Lanza Te Amoo !   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Dom Jun 06, 2010 3:14 am

Like a Star @ heaven Pedro Lanza , I LOVE YOU , Hoje sofri por você , tomára que tenha valido a pena .. Só quero te dizer isso mais uma vez I LOVE YOU I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Taah Pe Plu




Mensagens : 1
Pontos : 5092
Data de inscrição : 07/06/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: '- Elle -'   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1Seg Jun 07, 2010 9:54 pm

Vooc é os passos do meu camiinho Até o Fim!!!
Euteamo' Pedro Lucas Embarassed Sem vooc minha vida nãao teria sentiido,
Vooc é tipo assim: a internet do meu computador...
Palavras nãao descrevem o quanto Euteamo' I love you
queen # Thays'Mendes&Pedro'Lucas # king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faça a sua declaração de amor.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Faça uma declaração de amor.
» Faça a sua declaração de amor.
» Faça a sua declaração de amor.
» Pe lu ou fiuk ?
» Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Pe Lu-
Ir para: