Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faça a sua declaração de amor.

Ir para baixo 
+67
<3 Lívia
Rafa m.
c̷̨̹̺̘̫̝̽́o̷͓̜ͨ̾̑ͫ̈̋̊̏̿͡l
Mariinaa da Cunha
Vivi Lu
lary15
bibi-laise
PE LA
natinha
mari *-*
Lari.Pelu
LAYS CRISTINA
lus2tho
Caaáh-sdç
milãa assanhadoz
tata *_*
nandalaranjo
Danii__sz__Pe__Lu
thaay.s
BiiaH Munhoz
Taah Pe Plu
AnaAriel_Lanza
jackezinha
BiiaaH
Amandiinha¹³
Adriiana
thominhas e larissa
@ Aline _ Carol
Srta Cíh
vick_colorida
PE LU TE AMO
kareta
colorida
FláviaAltcolors
yce
Byah
PLAYSSINHA
nanekobapelu
nessinha
Adriana
mandacrys
Tuuh
kellanza
Dudaa
Luisa6507
Isi
Amandahh
isy de oliveira
kaka
Hyullee*
Gabiih...
Lêêh Forever
-Leticia'x
Larikiinha
Thata
Renata Munhoz
Cicinha♥
Liih
lokinha_restart
Jub's
Anny Kobayashi
Anja
REBECARESTART
Luisa
Nay
amandemo
Bruuu
71 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
BiiaH Munhoz




Mensagens : 1
Pontos : 5089
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: - Pe Luu   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qui Jun 10, 2010 4:28 am

Você é o único cara que me deixa noites sem dormir , que me deixa louca , que me faz sonhar acordada pensando no teu sorriso que invade meus pensamentos , que me faz feliz pelo simples fato de existir que compoe as músicas mais perfeitas do mundo e me faz imaginar que elas foram feitas pra mim ! Que está todas as noites nos meus sonhos que só de ouvir a voz já me conforta , que eu amo mesmo estando milhas &milhas distantes , mesmo sem saber que eu existo. Dizem que sou boba por amar tanto assim alguém que está tão longe e tão distante do meu alcançe. Platonico? Pode até ser , mais quem nunca AMOU que atire a primeira pedra ! Mas nunca posso perder as esperanças, de um dia talvez dizer a ele TUDO o que sinto e quem sabe ser correspondida. Posso sonhar muito mais isso é o que me faz VIVER !

é, eu te amo e nunca vou deixar você ! (L)
Ir para o topo Ir para baixo
thaay.s




Mensagens : 3
Pontos : 5090
Data de inscrição : 11/06/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Sex Jun 11, 2010 5:00 am

Sem medo, sem segredo eu vim dizer: te amo
Minha declaração de amor vai sempre ser a mesma aonde for
não tenho medo de dizer que amo você.
PE LU MEO 22CO *TE AMO ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Danii__sz__Pe__Lu




Mensagens : 1
Pontos : 5088
Data de inscrição : 11/06/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pedro Lucas Munhoz   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Sex Jun 11, 2010 9:30 pm

vc é tudo pra mim, sempre que vc canta sinto que o meu mundo não tem mais sentido sem vc espero que um dia eu possa te encontrar (: I LOVE U PE LU I love you
Ir para o topo Ir para baixo
nandalaranjo

nandalaranjo


Mensagens : 1
Pontos : 5096
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 29
Localização : Oliveira - MG

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: PE LU, a msg éé mto grande. mas é de coração. aonde da pra enviar pra ver se vooc lê eu envio, menos o twitter pooq num coube. =   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 13, 2010 7:01 am

Pe Lu, ontem dia 10/06, vooc postou no twitter assim : “e como me entristece ler algumas coisas aqui...=/ ...tem coisas que estão fora do nosso alcance e muita gente não entende...hace cerca de 2 horas via TweetDeck”. E eu fiquei mais triste ainda pooq alguma coisa me dizia que eu colaborava com sua tristeza pelo fato de postar mtooos te amo, pra vooc virem akiie e taalz. Não parava de pensar nisso, daí eu levanteei, liguei o PC e viim escreveer (mei que desabafar) pooq se eu durmisse eu ia esquecer tenho certeza e eu não podia deixar de te dizer isso. Vooc pode achar hiper careta mas eh que, não só eu, como todas as outras fãs ‘’matamos e morremos’’ não só por vooc, como pela banda toda, mas especialmente por vooc pelo fato de vooc ser uma pessoa cativante. Qdo eu digo que vooc’s colorem, alegraam meu dia, pode ter certeza que eh verdade. Olha, eu acordo ouvindo vooc’s, vou pra aula particular ouvindo vooc’s, volto de La ouvindo vooc’s, almoço ouvindo vooc’s, vou pra escola ouvindo vooc’s, na escola fico com um fone ouvindo vooc’s, volto pra casa ouvindo vooc’s, e fico até qdo eu saio do PC ouvindo RESTART. A melhor coisa que pode acontecer na minha viiida. Não digo que eu era uma pessoa trsite qdo não os conhecia, pooq estaria mentindo. Mas qdo ouvi vooc’s a primeira veez, poow, eu fiquei quinhentas vezes mais feliiz, mais colorida, alegre e taal. Tudo que eu faço tem um dedinho de RESTART, provas, atividades, mesas tem seeu nomee. Aonde eu voou levo comigo sempree e eternamente uma foto de vooc’s. Hoje mesmo eu voou na lojinha La de revelaar fotoos fazeer uma meega fotoo sua pra eu por akiie no meu quartoo. Eu juroo Pedro, que daria de tuuudo, de tudo meesmo, pra eu passar 2 minutos do lado de vooc’s. Esses 2 minutos pra mim seriam como uma eternidade de tanto que vooc’s são importantes pra mim. Tenho muuuitas fotoos de vooc’s akiie, nunca tive uma oportunidade sequer de ir em um show, sei laah, pooq meus pais não deixam, teem medo não os entendoo. Por isso a quantidade de fotos que tenho. Olhar pra vooc’s me faaz bem, preenche qualqueer vazio que tem dentro do peito. Já fiiz planoos de fuga pra ir em show de vooc’s, mas acho muuito errado eu fazer isso, pooq meus pais iam ficar loucos, qdo eu chegasse em casa, eles me matariam ou eu ficaria de castigo o resto da minha vida, então eh melhor eu esperar uma oportunidade e eles deixarem. Vendo a luta de vooc’s eu aprendi que se a gente quer alguma coisa, pra conseguir-mos alcançá-la temos que lutar muito, ter força de vontade e fazer valer a pena, pooq só querer e não ajudar não adianta nada. E eu faço muuita coisa pra ‘ter vooc’s perto de mim’. Um dia se vooc tiver oportunidade ou mesmo querer ler o livro The Secret – Rhonda Byrne, lê. Ele além de ser lindo, nos ensina muita coisa. E desde qdo eu li ele eu pratico os ‘exercicios’ que ele passa. Um quadro de visualizações por exemplo, eu não o fiiz pooq acho que eh uma coisa pessoal e quem chegasse no meu quarto veria, entoa eu o tenho na mente, sei direitinho desde qdo terminei o livro até hoje, todos os objetivos que eu ‘’colei’’ nele. E ver vooc’s faz parte desse quadro. Eu até hoje consegui um objetivo só, mas eu tive que er muita fé e força de vontade. Não tem o pooq de te falar pooq não sei se vooc vai se interessar, mas vou falar. Eu tenho um amigo que entrou no mundo das drogas, bebidas e tal. E chegou uma noticia que ele havia sumido e ngm sabia onde ele estava. Eu lembro que eu tava na escola e qdo me ligaram falando eu chorei mto mto mto, sai da sala e fui pro pátio da escola refletir e pensar um pouco (esfriar a cabeça) e nisso eu tava colocando o Segredo em prática. Depois de meses de procura conseguimos localizá-lo e ele estava internado em um clinica de reabilitação. Fiquei despreocupada mas nada me tirava ele da cabeça. Pooq uma pessoa chegar ao ponto de ser internado eh mto triste e ela tava mto mal e ngm sabe o que essa pessoa pode fazer no ‘auge da loucura’ eu reza mtooo pois tenho mta fé e creio mto em Deus. Eu confesso fiquei meio louca com isso tive que fazer tratamento psicológico pooq eu soh chorava com um problema que não era meu. Ta passou blz. Tempo depois ele chegou em oliveira, elehavia mudado de casa (antes disso tudo ele morava na rua de baixo da miinha) eu sai com 2 primas andando oliveira inteira atrás dele. E era semanas antes do meu aniversario de 15 anos. E eu fazia questão da presença dele. Ai eu liguei pra um amigo próximo dele e ele me disse +/- aonde ele morava. Fui até o bairro e soh sabia que a casa era verde de 2 andares. Que bom NE, tinha mtas casas verdes de dois andares. E era morro pós morro. Resolvi sentar em uma calçada para descançar e pedindo NOSSO SENHOR pra me iluminar e me ajudar a encontrar a casa dele. Minutos depois ele apareceu saindo da casa que eu estava em frente. Eu fiquei tão emocionada que até hoje ao falar nisso eu fico e me arrepio tooda. Pronto achamos, felicidade. Auhsuh’. Voltando ao assunto, leia o livro e tenha mtaa fé no que diz nelee, pooq vooc’s vão conseguiir muuito mais do que já conseguiram e não vão ser só modinha como todos que não gostam diizem. O povo critica mto vooc’s por serem coloridos, os tratam de homossexuais, mas vooc’s não são nada disso. Eu particularmente brigo com mta gente pooq falam isso. E pode ter certeza que vooc’s estarão pra sempree no meeu coração, mente, porta retratos, computador, celular. Até qdo eu, vooc’s ficarmos velhinhos vou lembrar de vooc’s. eu não tenho nem idéia de onde mandar isso NE, pooq a idéia seria mandar pelo twitter. Hehe mas não vai dar pra manda rpooq vooc tinha que me seguir tbm para que eu mandasse como mensagem. Ashaush mas eu vou achar um meio de mandar isso até hoje dia 11/6 pra vooc. Sinceramente? Nem sei pra que que eu to falano essas coisaas bobas pra vooc. Mas eu me senti bem e com uma responsabilidade imensa poor fazer parte em te deixar triste com as coisas que vooc leu e isso não eh nada legal. Me desculpe as palavras erradas, é que se eu for ler antes de te enviar eu vou excluir mtaaaa coisa que até daria pra enviar pelo twitter e não quero. Mas não fique triste com as coisas que nós, fãs apaixonadérrimas, te dizemos não. É com mta sinceridade tuuuudo que falamos a respeito de vooc’s todos. Mas cada uma tem um afeto maior por cada um da banda. E o meu é por vooc. Vou continuar rezando e pedindo a Ele que os proteja mtoo, ilumine cada passo de vooc’s e que realize tooooooodos os sonhos, dos mais baixos até os mais altos, de vooc’s pooq vooc’s merecem muuuito mas do que isso. Mto sucesso na sua carreira, paaz, força, amor, determinação pra vooc. Isso tudo eh de uma eternamente fã de vooc’s. Milhões de beeeeeeijos. Não vou cansar de dizer que amoo vooc (desculpa ta. Hehe) ! By: Nanda Laranjo (e-mail para contato ou qlqr coisa: nanda_laranjo@hotmail.com ) Embarassed I love you too emocionada Sad rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
tata *_*

tata *_*


Mensagens : 13
Pontos : 5098
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 25
Localização : Sao Paulo

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 5:52 pm

se algum dia você acordar
e estiver
sendo carregada
por um monte de

FORMIGUINHAS..

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

._/
(”)/
-(_)
/(_)

É bem feito
quem manda VC ser
um DOCE de PESSOA
EH!!!!


ty amo mtooooo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
milãa assanhadoz




Mensagens : 1
Pontos : 5083
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26
Localização : sÃO PAULO

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qua Jun 16, 2010 8:50 pm

Neiin sei por onde começar maiis vamos lá .

Pedro Lucas quero dizer que vc é muitõ especial pra mim,
que mesmo não te conheçendo pessoalmente sinto um
amor enorme por voce .
Omeo sonho é poder ti abraçar e dizer que eu TE AMO
e voce mudou a minha historia.
Pe lu voce é unico pra mim ♥️ te amo com todas as minhas
forças te amo maiis que tudõ amo voce eternamente .
'- Pedro lucas munhoz a razão da minha vida
por voce eu mato & morro.


AMOO VOCE

'AONDE QUER QUE EU VÁ TI LEVO COMIGO ♫♫
Ir para o topo Ir para baixo
Caaáh-sdç




Mensagens : 13
Pontos : 5100
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 25
Localização : Mauá - São paulo

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qui Jun 17, 2010 1:47 am

[b][i]

Pedro Lucas, eu não sei mais como demonstrar o meu amor por você. Sei que você nem Imagina que eu existo, mas A cada vez que ouço seu suspiro , sua voz, vejo suas expressões, não tem como não amor você, é ruim amar e não ser Amada ainda mesmo por uma pessoa que nem imagina que existe, não amo só pela beleza [/quedefatoelindod+/]e sim pelo seu interior, nem te conheço para falar isso, mas não precisa conhecer para dizer que é mais que uma pessoa maravilhosa, uma pessoa perfeita




I LOVE YOU
Ir para o topo Ir para baixo
Caaáh-sdç




Mensagens : 13
Pontos : 5100
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 25
Localização : Mauá - São paulo

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jun 19, 2010 1:57 am

Ir para o topo Ir para baixo
lus2tho
Mega fã
lus2tho


Mensagens : 49
Pontos : 5174
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27
Localização : sp

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: fassa su declaração de amor!!   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jun 19, 2010 2:40 am

tho, meu amor por vc é muito grande sem explicações e tudo o que ha dentro de mim vive pra vc!Tudo começou num sabado atarde era no fimnzinho de 2009 quando minha amiga (bff) me falou sobre vcs (pq eu nem sabia que vcs existian)( ai pa eu escutei a musica recomeçar vi umas fotos e pensei que gatinhos principalmente o baterista (tho) so que no mesmo momento saiu uma manchete na internet que ia ter um show d3 vcsa naun me recordo o dia mas ai eu falei pra minha mãe eu implorei pra ela deixar eu ir depois e muito exforço le deixou... no dia do show eu chegui lá e pensei a num vai ter muita gente pq minha bff falouque poucas pessoas sabian desse show só que quando eu cheguei era aqula muvuca de meninas mas depois eu relaxei e curti o show.MAS quando eu vi vc tho eu mi APAIXONEI por vc gente foi uma açeleração no peito que eu nunca tinha sentido antes só que depois do show eu fiquei so na sua imagen na cabeça ai essa paixão me envolveeu e foi cresendo cada vez mais so que chegou um dia que eu pensei besteira :se ue num for na escola de le eu morro (apesar de depois eu descobri onde vc estuda)mas depois disso eu fiquei dee boa!!!:
os dias passaram, osa messes vão.E meu amor por ti fica maior a cada dia.Thomas eu te amo coMO NUNCA AMEI ALGUÉ EU FARIA DE TUDO PRA TER NO MAXIMO UM ABRÇO E UM BEIJO SEU VC É MINHA INSPIRAÇAO EM TUDO THO EU THI AMO !!!!!!!!!!!!!!
PALAVRAS DE AMOR PODEM SER POUCAS MAS COM UM SIGNIFICADO INFITO
EU AMO VC É UMA PALVRA FORTE E QUE DEVE SER USADA COM SABEDORIA E SE FOR VERDADEIRA (POIS É O QUE EU SOINTO POR VC AMOR !!!
NADA VAI ME FAZER DESSISTIR DO MEU AMOR POR TI Thomas
BEN VOU FICANDO POR AQUI
ESPERO QUE VC LEIA E ME ENVIE OUTRA !!!]
Very Happy
Smile
Surprised
Laughing
Razz
Twisted Evil Rolling Eyes
Wink Exclamation
Question
TI AMOUU d++
Ir para o topo Ir para baixo
LAYS CRISTINA




Mensagens : 2
Pontos : 5074
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 29

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: te amooooo   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 27, 2010 2:29 am

Quantas vezes andei te procurando
Não sei, não contei.
Não percebi que te procurava.
Te queria sem saber,
Te sabia, e te amava sem querer.
Te sinto meu, te quero meu.
Não sei se paixão, se amor, se amigo,
Sei que mais do que tudo, te quero comigo.
Quero te ver feliz em minhas manhãs,
Ver teu despertar, teus olhos me encontrando,
Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto,
Teu hálito quente e teu cheiro de sono.
Porque já te encontrei,
Porque você sempre fez parte de mim,
E por um querer do destino, EU sei quem é você.
VOCÊ É O MEU PEDRO LUCAS♥️...
E deste momento em diante nosso caminho se funde,
Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,
Mas com uma certeza:
Nosso caminho é direto,
Nosso futuro é concreto.
Nosso destino, SÓ DEPENDE DE VOCE♥️
TE AMO MUITOOOOOOOO
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lari.Pelu




Mensagens : 5
Pontos : 5078
Data de inscrição : 27/06/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: PELU TE AMO   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 27, 2010 3:45 am

[b]PEDRO LUCAS MESMO NÃO TE CONHEÇENDO PESSOALMENTE VC É MUITO LINDO DE MAIS QUANDO OUÇO SUA VOZ DA UMA VONTADE IMENSA DE CHORAR VI SEU VIDEO DE CONVENSER OS PAIS FIQUEI FELIZ PQ ISSO É LEGAL E PELU SE VC ESTIVER VENDO ISSO FIQUI SABENDO QUE TE AMO DE MAIS VIU VC TEM UMA CARINHA MUITO FOFA DE BEBE
Ir para o topo Ir para baixo
mari *-*

mari *-*


Mensagens : 3
Pontos : 5070
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 28
Localização : São Caetano do Sul

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qui Jul 01, 2010 4:52 am

Pedro Lucas Munhoz - Pe Lu
Sou só mais uma fã FRENETICA por você, apenas mais uma entre MILHARES. É tão difícil gostar tanto de uma pessoa e ela nem saber da sua existência. Quando ouço a sua voz me da uma sensação muito boa e que me faz muito bem, e que eu queria sentir em todos os momentos da minha vida, pois você é a única pessoa que quando ouço a voz me encoraja para colocar o pé no chão, acordar cedo e seguir em frente SEMMPRE.
Não é muito difícil falar de você ate por que todos sabem que você é maravilhoso, cara você é um exemplo todos deviam ser assim... Falam que ninguém é perfeito, hm eu acho que você é a única pessoa que consegue ser bem próximo a isso.
sempre sonhei com você, com uma pessoa exatamente assim uma pessoa completa , eu sempre vou lembrar de voce em todos os momentos que eu viver, ninguém é como você algo é diferente mais é muito difícil de desvendar, voce merece tudo de melhor, as melhores pessoas devem estar com você por que você merece tudo demais precioso, eu te amo muito, muito, muito, muito mais disso você já sabe q (eu acho), é estranho dizer mais por você eu faria de tudo.
Cada batida do meu coração pertence a você, assim como todo mínimo vestígio de pensamento está voltado para ti. Eu sou incapaz de enxergar a minha vida, meu destino, meu futuro sem você. Apesar da pouca idade, eu posso afirmar que amar dói em vários sentidos, ele apresenta armas que não te machucam fisicamente, mas sim de uma forma pior, utilizando a saudade, a ilusão, os sonhos, desejos, dúvidas, te machuca usando os teus próprios sentimentos, explorando tudo o que há dentro de ti sem piedade alguma, até você se tornar dependente desse amor, dessa pessoa. Mal sabe você de todos os meus sentimentos, apesar de te pertencerem, você não tem a mínima idéia que isso existe que eu existo. Mal sabes como o teu abraço me faz falta nos momentos de saudade, de agonia, de solidão. O que eu não faria, para te ter por uma única vez, nem que fosse por alguns poucos minutos, seria o momento mais valioso, a lembrança mais bem guardada, o dia em que eu finalmente puder dizer: Prdro, eu te amo!
O teu sorriso desperta um efeito incrível sobre mim. Foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra amar. Você me ensinou que a vida é repleta de altos e baixos, e basta você ter um sonho para enfrentá-los de cabeça erguida, e eu sigo meu caminho enfrentando todos eles e acreditando que meu sonho de estar com você um dia vai ser real. Existe motivação de vida maior do que isso? Sim Pedro, eu acredito que um dia você vai poder ouvir o som da minha voz te dizendo o quando eu te amo. Só de saber que voce esta tão perto de mim, mais eu estou tão longe de voce, me da uma tristeza imença, Pedro Lucas Munhos voce não faz noção do tamanho do meu amor por voce.

Ir para o topo Ir para baixo
natinha




Mensagens : 1
Pontos : 5067
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 28

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Sex Jul 02, 2010 9:52 pm

Pe lu para mim vc é tudo,vc é lindo,tem uma voz perfeita,é um otimo guitarrista....
Eu não te conheço pessoalmente mas eu vou fazer o possível e o impossível pra ti conhecer,pra poder ver pelo menos uma vez o seu rosto,e dizer pessoalmente o tanto que eu te amo!!
Não vou mentir quando conheci o RESTART não gostei muito,mas ai quando eu olhei pra vc ,e vi o quanto vc é lindo eu fiquei encantada,pra vc ter uma noção do tanto que eu gosto de vc eu durmo ouvindo as músicas do RESTART,só pra ouvir a sua voz!!!
Só pra resumir todo o meu amor por vc :
"VC ME COMPLETA E ME FAZ QUERER VIVER" e "AONDE QUER QUE EU VÁ TE LEVO COMIGO,NO MEU CORAÇÃO E NO MEU PENSAMENTO"
Ir para o topo Ir para baixo
PE LA




Mensagens : 1
Pontos : 5066
Data de inscrição : 04/07/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Dom Jul 04, 2010 3:02 am

ACHO QUE NÃO TEM PALAVRAS PARA DIZER O QUANTO GOSTO DO RSETART TODOS ELES SÃO D+,O SHOW MAGNIFICO A UNICA COISA QUE POSSO DIZER AMO O RESTART!!!! Embarassed Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kareta




Mensagens : 4
Pontos : 5108
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 25

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: te ammmo!   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Dom Jul 04, 2010 3:43 am

Very Happy uau! nem acredito nisso!mesmo tendo só 11 anos tenho esperança q ele goste de mim! eu faço aniversário um dia depois do dele! te amo!..... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
bibi-laise




Mensagens : 4
Pontos : 5077
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 28

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qui Jul 08, 2010 5:58 am

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you Eu ty amo pelu no começo num botava muito reparo ne vcs pois nunca tinha visto uam ft di vcs mais gostava muito de uma voz ate ki um dia uma amiga minha ia no show ai ela mi mostrou uma ft de vcs ai eu achei vc muito lindo e descobri ki aquela voz ki eu gostava era a sua voz uma VOZ PERFEITA KI FK NA CABEÇA E NO CORAÇAO FAZ VC PENSAR EM TUDO O Q E CERTO E ERRADO...
TY AMO PELU Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
lary15




Mensagens : 4
Pontos : 5059
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : rio de janeiro

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Ter Jul 13, 2010 7:36 pm

ola pedro lucas tantas coisas a falar a primeira é dizer que te amo,a segunda quero te conhecer,a terceira quero você... sinto que você já faz parte de mim de um jeito ou de outro, você mudou minha vida de uma forma melhorada e ate maluca antes eu era bem maluca e agora parece que bem mas rs, não saiu de casa sem que eu esteja colorida e sem ter escutado uma musica do restart. lá vem a pergunta:POR QUE EU ME IDENTIFIQUEI COM VOCÊ ?adoro verde,tenho uma fissura por guitarra,vejo sempre eu,a patroa e as crianças,e com a maior certeza meu grande ídolo e meu pai é mas ou menos isso que acho em comum com Você mesmo sabendo q não sou a primeira pessoa a escrever isso mais é verdade agora vou mandar alguns versos que fiz só pra você:
(seus olhos)seus olhos parecem dois oceanos,seus olhos são duas lanternas aonde sempre estão acesas ,seus olhos são meu porto seguro..., são seus olhos aonde me afogo em lagrimas ,aonde me espiro para cada vez te amar.

meu amor por vc aumenta a cada dia e a certeza de um dia te encontrar se torna mais proximo do meu encanto por vc !!

as vezes me sinto como uma onda sem um lugar certo pra onde ir ,mas levo a certeza de ti amar sempre...

sigo os meus sonhos ate conseguir e um deles e conhecer vc ... pedro lucas.

me perco em meus sonhos só pensando em vc .....

Não me julgue ,só me entenda,pois necessito que tuas mãos a mim estenda.

(pensando em ti)cada vez que penso sorrio,a cada vez que penso me realizo,cada vez que penso em ti cada vez...por um minuto,segundo ou ate horas só penso em ti
é acho que é isso meu versos diz tudo que sinto por você ah tem mais um pra terminar é assim:
eu já pensei que não poderia amar você
mas me enganei o que eu fiz pra merecer
tantas dor
tantas mentiras
tantas coisas que podíamos dizer
tantos sorrisos que podíamos receber
tantas alegrias que podíamos ter
se é amor ou paixão eu não sei só
sei que sem você não posso viver
ah um jeito de recomeçar se a por que não tentar...
será que algum dia isso vai ser memoriais futuras?
isso foi de uma pessoa que te ama é que sempre vai te amar Larissa A.
obs(espero que leu e goste pois foi de coraç
ão) bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Lu




Mensagens : 1
Pontos : 5053
Data de inscrição : 16/07/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pe Lu   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Sex Jul 16, 2010 4:18 am

Pedro lucas Munhoz,minha vida meu amor por você é inmenso,incondicional,vou te amar pela minha vida enteira,você é lindo simpático e muito engraçado e sem falar que é muito mas muito fofo *--* Embarassed
Você é muito especial na minha vida,ao ouvir sua voz eu me acalmo esqueço dos problemas que me cercam,sei que vou ter a oportunidade de conheçer você pessoalmente e te dar um abraço beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem apertado e beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem grudento dakele tipo chiclete kkkkkkkkkkk I love you
Você é amor da minha vida,coisa maravilhosa que DEUS me deus pra eu poder amar,adorar,e principalmente ADMIRAR ♥️
Razão da minha vida eu te amo tanto ,
você é INESQUEÇIVEL EM MIM I love you


EU AMO VOCÊ; PEDRO LUCAS MUNHOZ,pra sempre na minha vida ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Mariinaa da Cunha

Mariinaa da Cunha


Mensagens : 1
Pontos : 5028
Data de inscrição : 10/08/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Declaração para o Pedro Lucas Munhoz    Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Ter Ago 10, 2010 4:36 am

Ás vezes me pergunto se, eu viverei sem ter você, se saberei te esquecer. passa um momento e eu já sei: você é o que eu quero ter, inesquecível para amar, aqui do meu lado, sempre aqui, quero te abraçar e falar o quanto você é importante na minha vida,eu tenho certeza que sempre vou lembrar da RESTART e mais ainda do Pedro Lucas, o menino mais lindo da banda, mais encantador, mais amoroso mais fofo, e não só da banda, mais também do MUNDO rs, meu amor por você, é sincero e inesplicavel.
Ai me fallam da palavra AMOR,que concerteza não cehgaa nem perto do que eu sinto por vs,cada vez qeue scuto sua voz,vejo uma fto tenho mais certeza do quanto vs faz diferença na minha vida,do quanto queria ter vs pereto de mim,e sinto que isso não vai passar,que sempree vs vai estar aqui,presente nos meu pensamentos...
O que sinto por vs concerteza vai aleem das palavras,aleem de tudo&todos!
Muitas pessoas achaam que é besteira o que sinto por vs,dizeem que isso vai passar mais ningueem consegue intender que eu TE AMO ..
não me canso de dizeer o quanto EU TE AMO,quanto eu penso em vs veem tanta cosia na cabeçaa, que eu poderia escreveer um livro G-G.
As vezes acho que o que sinto por vs é incomum não consigo achaar palavras certas para descrever o que sinto por vs...
DETALHE que sinto por eli não teem fim
Algumas palavras decrevee eli muito beem;ÚNICO, INCOMPARÁVEL,LINDO,FOFO, ÓTIMO CANTOR,ENCANTADOR,meu vs é tudo de bom vs chega a ser PERFEITO ou pelo menos ta no caminho ><

EU TE AMO PEDRO LUCAS ♥
Ir para o topo Ir para baixo
c̷̨̹̺̘̫̝̽́o̷͓̜ͨ̾̑ͫ̈̋̊̏̿͡l




Mensagens : 9
Pontos : 5039
Data de inscrição : 16/08/2010

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 12:42 am

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Autopsy
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa m.
Muito Fã
Rafa m.


Mensagens : 30
Pontos : 5052
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Salvador - Ba

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qua Dez 01, 2010 10:11 pm

[a] , eu não vou me declarar para ele não, bubu* eu não o conheço . [mais queria ]
- Ele tem um jeito encantador, mais não sei se tudo isso é apenas uma cena por está em público ..
Ou que seja realmente o jeito dele...
Eu soou Sincera. cricri' cherry
Ir para o topo Ir para baixo
<3 Lívia




Mensagens : 6
Pontos : 4921
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Brasil

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 02, 2010 4:01 am

Citação :
O amor é um sentimento muito forte que é muito dificil se apagar por isso que eu tenho sempre q olhar pra vc nem se for uma foto no meu celular ow se for as musicas, sem vc eu morro é como uma enegia vital vc é minha vida vc é td pra mim e eu nem te conheço pessoalmente , as vezes choro pois vc nem sabe q eu existo tenho vontade de morrer quando lembro q vc nem sabe q eu te amo mas vc não tem culpa disso vc nem sabe quantas fãs vc tem te amo tanto que seria capaz de ir atras de vc aonde quer q vc esteja pq eu não preciso de nada só de vc ... vc é td eu só nada dentro do meu nada vc é td... Pe lu eu te amo d+ .... se vc ler isso manda um beijão pra lívia para a Ianka para a Luana para a Kamila e Para a Abiele somos todas suas fãs bjão TÁs vezes me pergunto se, eu viverei sem ter você, se saberei te esquecer. passa um momento e eu já sei: você é o que eu quero ter, inesquecível para amar, aqui do meu lado, sempre aqui, quero te abraçar e falar o quanto você é importante na minha vida,eu tenho certeza que sempre vou lembrar da RESTART e mais ainda do Pedro Lucas, o menino mais lindo da banda, mais encantador, mais amoroso mais fofo, e não só da banda, mais também do MUNDO rs, meu amor por você, é sincero e inesplicavel.
Ai me fallam da palavra AMOR,que concerteza não cehgaa nem perto do que eu sinto por vs,cada vez qeue scuto sua voz,vejo uma fto tenho mais certeza do quanto vs faz diferença na minha vida,do quanto queria ter vs pereto de mim,e sinto que isso não vai passar,que sempree vs vai estar aqui,presente nos meu pensamentos...
O que sinto por vs concerteza vai aleem das palavras,aleem de tudo&todos!
Muitas pessoas achaam que é besteira o que sinto por vs,dizeem que isso vai passar mais ningueem consegue intender que eu TE AMO ..
não me canso de dizeer o quanto EU TE AMO,quanto eu penso em vs veem tanta cosia na cabeçaa, que eu poderia escreveer um livro G-G.
As vezes acho que o que sinto por vs é incomum não consigo achaar palavras certas para descrever o que sinto por vs...
DETALHE que sinto por eli não teem fim
Algumas palavras decrevee eli muito beem;ÚNICO, INCOMPARÁVEL,LINDO,FOFO, ÓTIMO CANTOR,ENCANTADOR,meu vs é tudo de bom vs chega a ser PERFEITO ou pelo menos ta no caminho ><
EU TE AMO PEDRO LUCAS ♥y amu
Ir para o topo Ir para baixo
Loren Munhoz




Mensagens : 1
Pontos : 4914
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Sex Dez 03, 2010 12:03 am

Pe Luu Meu bebêzíìnhóò Nem a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer porquee Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
Pee Lu Tee Amo muito Maiis que essas loukas não sou alucinada maiis só sei que te amo I love you
Loren I love you Pe Lu
Ir para o topo Ir para baixo
Thatiana Munhoz

Thatiana Munhoz


Mensagens : 18
Pontos : 4935
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pedro Lucas Munhoz   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Ter Dez 14, 2010 7:44 am

Quero que saiba qe você ée mais qe um idolo pra mim,
você fez com qe o meu amor por musica brilhasse outra vez,
sua existencia me vez voltar a acreditar qe eu posso ser alguém mas fazendo uma coisa qe eu amo,
tocando teclado....
E eu sempre vou ter você como parte da minha vida, sempre mesmo!
Toda noite eu fico me imaginando em um estudio de gravação, cantando e tocando,
e do nada você e os meninos chegam, e meus olhos vão direto parar nos teus...
Tem dias qe eu até choro, rs'...
Sei qe muita gente acha isso palhaçada de fã, mas pode ter certeza qe não é.
Se um dia eu tivesse o privilégio de ir em um show de vocês, ou de só ver você pessoalmente,
mesmo que fosse por 5 segundos, eu seria a garota maais feliz do mundoo.
Te amo muito, muito mesmo...
E se vc poder dar só um "oizinho" pra mim, já seria um bom começo..
Bjoos
Te amoo²

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/thatianaalopes
Ni Oliveira

Ni Oliveira


Mensagens : 5
Pontos : 4691
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP

Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Emoção pura   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1Dom Jul 17, 2011 10:02 am

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Pe Lu Pe Lanza Koba Thomas
Vocês apareceram na minha vida.Pois é mudaram a minha vida. Já é o 3 show q eu vo de vcs e nenhum naum da pra naum chorar.Isso é uma coisa que eu naum acredito eu falo caraca como 4 meninos podem mudar a vida de uma pessoa de uma hora pra outra?
Simplesmente magico bounce como vou dizer uq sinto por eles se nem eu sei explicar. Pra mim tuuuuuuudo que eu sinto por eles é magico. Eles naum saum perfeitos ninguem é perfeito mais eles saum semi perfeitos.
Restart: pra mim é um nome q se comete um erro pode apertar restart e tudo se resolve,sempre vai ta comigo no meu celular,no meu computar, na minha mente! Sim eu vivo dando Restart...










Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua declaração de amor.   Faça a sua declaração de amor. - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faça a sua declaração de amor.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Faça uma declaração de amor.
» Faça a sua declaração de amor.
» Faça a sua declaração de amor.
» Pe lu ou fiuk ?
» Se vs amaaa d++ o Pê Lanzaa escrevee akii uma super declaração de amr para elee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Pe Lu-
Ir para: