Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 nova namorada de pe.lanza..mubby..tem ciumes das fãs..

Ir para baixo 
AutorMensagem
geovanny

geovanny


Mensagens : 7
Pontos : 4932
Data de inscrição : 23/11/2010

nova namorada de pe.lanza..mubby..tem ciumes das fãs.. Empty
MensagemAssunto: nova namorada de pe.lanza..mubby..tem ciumes das fãs..   nova namorada de pe.lanza..mubby..tem ciumes das fãs.. Icon_minitime1Qui Nov 25, 2010 7:00 pm

Shocked como grande maioria dos fãs já sabem!!caiu na internet.o boato de que o pe.lanza estaria namorando a blogeira.e a dona do flogvip que mais fala de rock e estilo..em são paulo.a mubby.
mais conhecida como mubbylanzynha.
apesar de ser gostosa* (desculpe pela palvras linduxas!! silent )ela poderia ter ciumes das fãs!!pois as vezes elas exageram!!mais nada foi constatado dela,pois ela ainda nega tudo!!oque vc acham?dela?provavelmente vão agir como fãs falando q ela é um redikula;mais vamos falar a verdade.o isso vai dar.. Neutral
pr MOSTRAR Q EU SU AMIGO DE VCS consegui o twitter dela,e o flog vip cheers !!!ñ sei se vcs vão querer!!ai vcs falam direamente com ela!!tabom?mais sem agressoes morais,ñ sejam tão brava com ela né afinal vcs são minhas fofuxas rabbit
twitter:@mubbylanza
flogvip:www.flogvip.net/mubbylanzynha
Ir para o topo Ir para baixo
 
nova namorada de pe.lanza..mubby..tem ciumes das fãs..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» eu sou a mubby lanzynha!!!pq tão falando da minha vida!??
» lindas visitem meu forum por favor!!?vai ter tudo sobre a nova nam orada do pe.lanza e tudo sobre a moda from uk!!
» Biografia (Thominhas)
» mubby"$ no show do bon jov!!será q foi lá q eles se conheceram?
» E SE VC FOSSE A NAMORADA do KOBA???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Geral :: Notícias-
Ir para: