Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?

Ir para baixo 
+123
tayna_s2lanza
lehszpelanza
WanessaH
Ingrid Auana
ISABELLALANZA
LinaLanza
Bia Kobayashi
kaahlanza
Byh S2 Pe Lanza
IsaaLanza
Larirosa
joyceS2pe.lanza
kathleenalvs
luizinha65
Thaay Lanza*_*
Letícia Lanza
Filipe
lourdes
bebelkls
yasminelanza
je**
dudaathayde
MiaLira
MeeL
maikoba
Fee Lanza
Taah Lanza
amanda lanzaa reis
*-Helen
Thayla Lanza15
leticia carmanini
andreza
Bruuna
Lee Kinder' Lanza<3
tata *_*
ariele gomes
leeth dream
rafaela.perez
, larissa
Blends Lanza
LARYSSA APIXONADA PELO PE
joycerestart
jaque
Lara Bacelar
Lúluzinhaah
sol@
nycoly
thet
kaline
strªlanza [lú]
Verônica Reis
Danilima_araujo
Fraaãn
Claarah
Maryne
NandahLanza
Isaah~~
Lilly.lanza
Beu_Lanza.
brenda pe
Prýscilla
tahta
taisantos
Juliana Reis
Gii*
Beth
@Claudia
AmandaLanza
maahveloso
Priincesiinha
Amandiinha¹³
FláviaAltcolors
ericapaty
jojozinha
rafakar
Paatty Laanza
Lolyta Lanza
Carolzynha
ingrid
kellanza
camila hanna
NayLanza
Le zinha
loove
restardada
jake**
Déh Lanzaa
jessica,jetita
Elo Tavares
juju
Amanda Hasse
lelah
fefe
tefy.z
miilli
@natália
Christina Kaulitz
@naprestes
Berel
Maayaaraa
@pallomafaria
dudyluc@
Tamilima
évelin
isa
ttaataa
Piimentiinha
Ana-q
Thata18
lililanza
Cris_Pedro_Lanza_Te_Amo
talitacolorida
guitty
biele
sami
Mandinha
mychelle
Viick
ga sakakura
Jéssy_keka
sabriina lanza
dudiis lanza *------*
♥ @!YaáhLanza
127 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
@pallomafaria

@pallomafaria


Mensagens : 2
Pontos : 5132
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 5:22 am

Primeiro de tudo eu daria um beeijaao neele *-----*
Dps' eu enfartaria de tanta Alegriia u.u , e dps' so Deus sabe !
PEDRO GABRIEL LANZA REIS , Euu te amo mt mt mt <33, amoor da minha vida /nossasaliias *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Maayaaraa




Mensagens : 3
Pontos : 5132
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 28
Localização : Sp

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 02, 2010 11:12 pm

nOssa pow nem sei oq eu a falar ! nOssa ia falar q amo ele mt mt mt mesmoo ! do fundo do meu ♥️ q isso oq sinto por ele nunk vai acabar ! ele sendo cantor ou naum nunka vai mudar ndaa !
Aii falaria q ele éh o menino mais lindoo d mundo ( q pra MIM é ) e conserteza abraçaria ele mt e choraria d mais !
Eu ia dar um abraço tão forte ' q nunkaaaaaaaaaaa ia eskeceer !O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 OgAAAOvac5RlSuC6tqMtzbVf4rFwhUhbSL_fPd3KpRvYDYZfnsDdOK5zI8-c2OV6rrzjLemd0k5FvFioPFzMc5CPAygAm1T1UEUJt-4vebnHdqco1RIvmSS2P6RS

Peeêê Te Amoooo mt mt mto mesmoOooo

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 OgAAAOq9y3IXFkfEmVwfD71b_yVfZzDVn2DYzX7qceQ8Ze7XU3IieLL5Ckw2sT75t57kvf4lBOwqS8ut79NttBxQyfoAm1T1UBjBnsx2Y27R19KvW4rN_sgeyV1a
Ir para o topo Ir para baixo
Berel




Mensagens : 1
Pontos : 5128
Data de inscrição : 04/05/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 04, 2010 4:51 am

Eeeu Diria que amoo muuuuuuuuuuuuuito eele..!!


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
@naprestes

@naprestes


Mensagens : 1
Pontos : 5128
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 29

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 04, 2010 5:24 am

eu, sinceramente, penso que se você quer ser fã, seja um FÃ realmente, e admire o seu ídolo pelo que ele é, e não porque é bonito, maravilhoso, e derivados. {pedro gabriel lanza reis}. pedro, pq hoje como ontem, penso em ti, abraço o teu sorriso, absorvo o teu corpo como se, absorvido fosse pelo teu amor, e descubro que te amo, muito mais do que eu pensava, então me eternizo em tua lembrança e busco nos teus lábios, o poder de minha vontade de viver, qto mais eu te esperar mais eu vou me decepcionar, então não faz sentido eu ficar de esperando, mesmo que você nem saiba que eu exista e eu não seja simplesmente NADA pra você, eu te amo muito muito mesmo . Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Kaulitz




Mensagens : 1
Pontos : 5128
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Belém do Pará

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 04, 2010 6:56 pm

Eu iria dizer assim: Pêeh. Me paga logo meus R$ 2,00 reais do DVD. Lá de Sampa. ¬¬'' O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
@natália




Mensagens : 1
Pontos : 5128
Data de inscrição : 04/05/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: @natália   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 04, 2010 9:11 pm

correria na direção dele ,eu dava um enorme abraço nele &' tentaria beijar ele na boca Razz , duhasudh
Ir para o topo Ir para baixo
miilli




Mensagens : 8
Pontos : 5137
Data de inscrição : 04/05/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 04, 2010 10:16 pm

neem seii o q eeu fariia se visse uma coiisa liinda dessas lol!
acho q eu tinha um surto e ia pra cima dele desmaiiava seii lá
Ir para o topo Ir para baixo
tefy.z




Mensagens : 2
Pontos : 5129
Data de inscrição : 04/05/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: meeu sonhoo *-*   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 04, 2010 10:23 pm

poow see eu encontrasse meeu pe lanzinhaa eeu ia ficar muito nervosaa maais concertezaa diria a elee que elee é alegria daas minhas manhãas I love you ia pediir pra ele fazeer aquelee biquin delee quee eu adoroo ;$ daria um abraçoo beem forte noo meeu BBe e diriaa quee ele é meeu coloridoo preferidoo e que seem elee nadaa seriaa iguaal :& Pedro Gabriel Lanza Reis eeu te amoo nenéen isso bastaa Smile esperoo o diaa de encontraar meeu peepee cheers
Ir para o topo Ir para baixo
fefe




Mensagens : 2
Pontos : 5129
Data de inscrição : 05/05/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 05, 2010 2:13 am

[b][i]pe tiadorooooo i amuuu mt mt me da seu numero pra genti conversar Very Happy What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
lelah




Mensagens : 1
Pontos : 5127
Data de inscrição : 05/05/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 05, 2010 3:42 am

Ah oq eu diria para elle (?) Na hora oque naõ ia falta era palavras eu ia Ter a chance de dizer tdu oq eu sinto por elle Pois eu sou completamente apaixonada pelo O Pedro Lanza Sad vocês já ouviram fala em amor a Primeira vista então isso que aconteceu quando eu vi elle Crying or Very sad Eu sei que um dia eu vou ter a chance de fala tdu que eu sinto por elle pois minhas esperanças são as ultimas a morrer

ah uma das coisas que eu diria para elle é que
Eu só preciso dele aqui comigo , completando meus dias e pensamentos, tornando minha vida mais linda, mais colorida com a tua beleza, com as tuas palavras, com o teu sorriso.



O amor que eu sinto Pelo Pedro Lanza é todo COLORIDO como elle
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Hasse




Mensagens : 1
Pontos : 5132
Data de inscrição : 30/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 05, 2010 10:49 pm

Nossa, nem sei pq tem tanta coisa que eu tenho vontade de dize pra ele...
Mas acho que eu diria que amo ele
♥️
Ir para o topo Ir para baixo
juju




Mensagens : 2
Pontos : 5128
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 26
Localização : campo bom-rs

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pe lanza   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Qui maio 06, 2010 1:34 am

nossa se eu encontrasse ele...
eu ia abraçar ele e dizer:te amo te amo te amo te amoooo muito
O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Herz te amo pe lanza e obrigado por colorir minha vida O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
Elo Tavares




Mensagens : 1
Pontos : 5125
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 24

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Sex maio 07, 2010 4:17 am

[u][b]Eu ficaria louca
não saberia o que fazer
Mai eu diria uma coisa
T I love you D++
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
jessica,jetita




Mensagens : 2
Pontos : 5125
Data de inscrição : 08/05/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 08, 2010 6:00 am

EU DIRIA QUE EU O AMO MTO QUE ELE E MTO LINDO E PEDIRIA PRA ELE CASAR COMIGO RSRSRS(QUE SERIA NUNCA)MAS EU NAUM VO DESISTIR DELE BJOS PEDRO GABRIEL LANZA REIS Embarassed Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Déh Lanzaa

Déh Lanzaa


Mensagens : 12
Pontos : 5137
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 28

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 08, 2010 9:58 pm

quee o amoo mt e quee td naa minhaa vidaa giraa em toornoo dele
queee nuncaa semtir isso poor ningueem
Ir para o topo Ir para baixo
jake**




Mensagens : 2
Pontos : 5124
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 29
Localização : RONDONIA ESPIGAO DO OESTE

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 09, 2010 4:32 am

DIRIA QUE ELE ALEM DE SER LINDO E O JERO QUE A MAMAE SENPRE PEDI A DEUS.KKK
Ñ SERIO DIRIA QUE PARA MIM ELE É MUITO ESPESIAL
É MEU TRUE LOVE É QUE NUNCA VOU DEIJAR DE AMAR ELE QUE "MEU SONHO É PASAR
A MINHA VIDA ENTEIRA DO SEU LADO" BEM SE VIN PALAVRAS NA HORA KKKKK. O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_exclaim O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_exclaim O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_exclaim O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_question O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_lol [i]
Ir para o topo Ir para baixo
restardada




Mensagens : 3
Pontos : 5125
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 26
Localização : Minha casa (:

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oq eu diria para o Pe Lanza se eu encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 09, 2010 5:50 am

Embarassed *------------------* eu diria que amo ele , iia pular ficar vermelha, emocionada, ia dizer que ele é otimo como o resto da banda
Ir para o topo Ir para baixo
loove




Mensagens : 2
Pontos : 5123
Data de inscrição : 10/05/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Seg maio 10, 2010 4:09 am

primeiro eu ia chora mt mt mesmo ficaria em choque e se eu conseguisse fala eu ia dizer que eu amo elle que ele ser muito perfeito ei falar que ele me completa e me faz feliz que eu vou levar aquele momento pra sempre na vida que eu gosto muito dele porq mesmo sem conheçer elle me conççola nos momentos tristes me alegra mais mais porq eu acretito que eu ainda vou falar tudo isso pra ele <3 mais se eu ficar em choque toltal eu vou dizer apenas eu TE AMOO porq isso traduz oq eu sinto por vooc *--*

é incrivel como vooc me deichou assim

te levo comigo sempre sempre lanza

aaaaaaaaaaaaaa emocionei quando vii voces pena que eu nao podi me expressar tinha tanta gente te querendo lá mas os tios lá tbm nao desho agente ve voocz

mais valeu muito ver voocz cantando agora só reza pra que essas palavra um dia seja verdade frente a frente seja realidade

TE AMOO (esquece eu nao vo para de falar TE AMOOO .. <3


Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Le zinha




Mensagens : 1
Pontos : 5121
Data de inscrição : 11/05/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Te Amooo Pe Lanza   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 11, 2010 10:10 pm

Só Quero Lhe Dizer Que e Você que pode me Salvar,Que Pode Me Mudar e que Tentei Centralizar numa canção tudo que eu queria ti dizer Com Simples palavras más com Grandes siguinificados, Tudo aquilo Que não Consiguo Te explicar.Más um Olhar ou Até mesmo um Gesto Vale mais Do que uma PALAVRA .
Intão se eu Vece O Pe Lanza Eu ia Olhar dentro dos Olhos Dele e Dizer Que eu Vou Te esperar ,Há Onde quer que eu vá Te LEVO comigo[size=24]


Tee Amoo
Ir para o topo Ir para baixo
NayLanza




Mensagens : 1
Pontos : 5121
Data de inscrição : 12/05/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 12, 2010 1:25 am

Diria que... AMo muuuuuuuuuuuuuuuuito !!!!!!!!! Que sempre vou Levá-lo Comigo! E que ele eh minha única vida!!!!!!! Que nunca vou Esquece-lo!


Pe e Nay Lanza!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
camila hanna




Mensagens : 1
Pontos : 5120
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 26

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 12, 2010 3:36 am

eu ia chorar muito, e ia dizer pra ele que eu amoO ele ! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
kellanza




Mensagens : 11
Pontos : 5130
Data de inscrição : 12/05/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 12, 2010 10:46 pm

eu diria voce é minha vida te amoo e nada vai mudar isso !meu tudo ♥️aah e eu choraria mt om.
Ir para o topo Ir para baixo
ingrid




Mensagens : 1
Pontos : 5133
Data de inscrição : 29/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pe Lanza *-* lindo d+   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 12, 2010 11:45 pm

não sei acho que falaria que eu amoooo mt mt mt mt mt mt ele que nunca e nada vai mudar isso
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Carolzynha




Mensagens : 1
Pontos : 5120
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 29

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Qui maio 13, 2010 2:12 am

Bom diria q eu amoO elee muitoo e sempre vou amar, elee
é minhaa vidaa e é elee q me completah e me faz querer viver !!! Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lolyta Lanza




Mensagens : 6
Pontos : 5124
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 26
Localização : MCZ, AL

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1Qui maio 13, 2010 3:09 pm

Um simples Eu te AMo e Um BeijãO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Rhanalaynne
Conteúdo patrocinado





O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pe lanza, eu não sou nada sem você ♪
» O que você diria pro Thominhas?
» Você gostaria de chupar o Lanza? *-*
» Se o Pe Lanza estivesse aqui na sua frente agora oq vc diria :?:
» Se o pe lanza entivesse na sua frente pelado o que você faria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: