Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?

Ir para baixo 
+123
tayna_s2lanza
lehszpelanza
WanessaH
Ingrid Auana
ISABELLALANZA
LinaLanza
Bia Kobayashi
kaahlanza
Byh S2 Pe Lanza
IsaaLanza
Larirosa
joyceS2pe.lanza
kathleenalvs
luizinha65
Thaay Lanza*_*
Letícia Lanza
Filipe
lourdes
bebelkls
yasminelanza
je**
dudaathayde
MiaLira
MeeL
maikoba
Fee Lanza
Taah Lanza
amanda lanzaa reis
*-Helen
Thayla Lanza15
leticia carmanini
andreza
Bruuna
Lee Kinder' Lanza<3
tata *_*
ariele gomes
leeth dream
rafaela.perez
, larissa
Blends Lanza
LARYSSA APIXONADA PELO PE
joycerestart
jaque
Lara Bacelar
Lúluzinhaah
sol@
nycoly
thet
kaline
strªlanza [lú]
Verônica Reis
Danilima_araujo
Fraaãn
Claarah
Maryne
NandahLanza
Isaah~~
Lilly.lanza
Beu_Lanza.
brenda pe
Prýscilla
tahta
taisantos
Juliana Reis
Gii*
Beth
@Claudia
AmandaLanza
maahveloso
Priincesiinha
Amandiinha¹³
FláviaAltcolors
ericapaty
jojozinha
rafakar
Paatty Laanza
Lolyta Lanza
Carolzynha
ingrid
kellanza
camila hanna
NayLanza
Le zinha
loove
restardada
jake**
Déh Lanzaa
jessica,jetita
Elo Tavares
juju
Amanda Hasse
lelah
fefe
tefy.z
miilli
@natália
Christina Kaulitz
@naprestes
Berel
Maayaaraa
@pallomafaria
dudyluc@
Tamilima
évelin
isa
ttaataa
Piimentiinha
Ana-q
Thata18
lililanza
Cris_Pedro_Lanza_Te_Amo
talitacolorida
guitty
biele
sami
Mandinha
mychelle
Viick
ga sakakura
Jéssy_keka
sabriina lanza
dudiis lanza *------*
♥ @!YaáhLanza
127 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Verônica Reis




Mensagens : 1
Pontos : 5088
Data de inscrição : 14/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Seg Jun 14, 2010 1:07 am

que ele é td pra mim , qe eu apenas existiria se ele não existisse e qe td , td , td qe ele representa pra mim é o qe há de mais lindo em mim *-*e qe eu o amo mt ! s2
Ir para o topo Ir para baixo
strªlanza [lú]




Mensagens : 3
Pontos : 5089
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 26
Localização : sp

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Seg Jun 14, 2010 5:56 am

eu axo que primeiramente eu daria um grito de alegria e choraria de emoção!!!
depois eu falaria oque eu sinto por ele e eu peidria um bjo... I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
kaline




Mensagens : 8
Pontos : 5094
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 32

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 1:26 am

[b]EU AMO VS, VS FICARIA COMIGO? EU AMOOO MTO, MTO, MTO MESMO VS, AA SEEI LÁ SÓ NA HORA MAIS QE PENA É UM SONHO!
Ir para o topo Ir para baixo
thet




Mensagens : 3
Pontos : 5087
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 28
Localização : carapicuiba. sp.

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Qua Jun 16, 2010 4:24 pm


Eu falaria:Lanza te amo mtooooo.


E tbm falaria um poema pra ele qe é asim:
se amar fosse pecado eu morreria, mais amr cm eu te amo neim o inferno me aceitaria.
E conertesa tiraria fts com ele
. O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Herz


[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
nycoly




Mensagens : 3
Pontos : 5087
Data de inscrição : 16/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Qua Jun 16, 2010 5:37 pm

eu diria que ele é um bom cantor,e que eu sou muito fan dele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sol@




Mensagens : 4
Pontos : 5091
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : Tremembé

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oque eu diria pro lanza ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Qua Jun 16, 2010 7:07 pm

Eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Lúluzinhaah




Mensagens : 8
Pontos : 5092
Data de inscrição : 16/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Qua Jun 16, 2010 8:59 pm

Mil VEZES.....
TE AMOOOOOOOOOOO RAZÃO DA MINHA VIDA!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
Lara Bacelar




Mensagens : 1
Pontos : 5085
Data de inscrição : 16/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Qua Jun 16, 2010 9:14 pm

Pe Lanza tt. amoO mt.mt Embarassed

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 OgAAADuw0qG2qTGbKMJMm2u9c5JlX2Z08njBoCLRE-bLaUvkbvagVirFmsAdYpt3Kjmrz9v4Ih6G4y-9miM4fr6HBGQAm1T1UHLxcfWfUazhwxyRUcuzyNUKHMMy
Ir para o topo Ir para baixo
jaque




Mensagens : 2
Pontos : 5085
Data de inscrição : 17/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Qui Jun 17, 2010 8:09 pm

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_redface

EU DIRIA Q EU AMOO ELLE MAIS Q TUDO NESSA VIDAAAAAAAAAA

]EEEU TY AMO AMR

MUITO MUITO MSM
MEW TUDÃAOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
joycerestart




Mensagens : 4
Pontos : 5092
Data de inscrição : 16/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Qui Jun 17, 2010 8:42 pm

eu falaria assim
[b][i]eu vou te esperar aonde ker ke eu va onde ker ke eu va te levo comigo....
[img][/img][img][/img]O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Pe lanza[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
LARYSSA APIXONADA PELO PE




Mensagens : 1
Pontos : 5083
Data de inscrição : 18/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Sex Jun 18, 2010 11:01 pm

EU-Ñ-DIRIA-NADA-SÓ=APENAS-DRIA-UM-BEIJO-BEIM-GOSTO-NELLE-COM-CERTEZA-ELLE-IRIA-GOSTAR-RSRSR

PE THE AMOO Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Blends Lanza

Blends Lanza


Mensagens : 2
Pontos : 5081
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 32
Localização : Sorocaba

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Seg Jun 21, 2010 8:48 pm

EU TE AMO DMS , maiis asho qe eu n ia aguenta ver ele , eu asho qee ia desmaia , memso nisso , eu faço no memso dia qe ele aniversario e nasci no memso dia qe ele manooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu amo dms ele , genet somos alma gemias
pqe sl eu faço dia 14 ele tb e do mes de abril e eu tb e no ano de 1992 eu tbbbbbbb' *-*
asho qe eu ia morre , sl , amis qeria dms ver ele de perto
cheers lol! scratch drunken Sleep affraid clown cat Embarassed Sad
Ir para o topo Ir para baixo
, larissa




Mensagens : 1
Pontos : 5079
Data de inscrição : 22/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Ter Jun 22, 2010 5:00 am

cara , eu iria ficar sem palavras pq ele é mt DIVO e mt GATO cat
e eu amo mt elle I love you I love you I love you e quem nn ama né ? jdsajdsajdoiasj , mais eu quero ficar perto dele e sentir um abraço mt forte Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
rafaela.perez




Mensagens : 2
Pontos : 5087
Data de inscrição : 16/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Sáb Jun 26, 2010 10:52 pm

Eu falaria assim

AA eu te amoo mtmtmtmtmt e palavras não dizem oque sinto por voce te amo mtmtmt e ninguem intendeee isso ♥️ ... dia 20/06/2010 melhor diaa da minha vidaa , eu pude sentir o teeu abraçoo o teu cheiro haa como eu te amoooooooooo te amoooooo muito muito muito muito muito muiiitooooooo ♥️. Não sei como voce consegui ser tão perfeito cara só sei queee eu te amoooo pra karamba . Tee amoo maan sou fanatica poor vooce e por maais ninguem ele ser o amor dá minha vidaa okey okeey . Pokos sabeem como eu sei de tudo sobre elee e como eu mato e morro por esse caraa , aii maan ' como euu amooooo vocee ,e eu posso faalar que ele ser minha ALMA gêmeeaa (ll' o CORINTHIANO maais gaaatooh do muundo inteiroooo aiii velho só eu seei como eu oo amoo , só eu e mais ninguem pork o meeu amoor é verdadeeirooo maan'' ♥️ .
Te amooo mtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt e palavras não falam ao certoo o amor que sinto por vocee .
Pedro Gabriel Lanza Reiis , apezar dá graande difereça dee idade qué é (6) ANOS eu te amo msm que fosse 20 anoos de diferençaa eu ainda iria te amar , pork esse amor é INFINITO , INCONDICIONAL , ETC ... te amoo mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt.Pee genti genti , como eu amo você , você é a pessoa mais linda e perfeita do mundo , oqe eu sinto por você não é qalqer uma qe senti , eu gosto mto mto mto mto mesmo de você eu gosto , não é igual varias meninas qe só gostam pq é modinha e pq ta fazendo sucesso e talz. Não adianta falar qe ele é de voceis pq ele é muito meu , e qem me conheçe sabe o qanto eu sou fanatica por voceê ,ouço sua voz e ja começo a chorar ,imagina qando eu ti ver , vai ser o dia mais perfeito da minha vida ,e o qe eu sinto por você eu tenho certeza que não é platonico .Pedro Gabriel Lanza Reis e o qe eu escrevo todos os dias en todos os lugares , e se você almenos soubesse qe eu existo como isso iria me deixar feliz . Mais enfin o meu amor por você naão se descreve em un coisinha dessas aqi , mostra un pouco do qe eu sinto .Pe eu te amo demais meu amor , razão .só de escrever sobre você eu choro , ten genti qe deve ta falando nossa qe menina retardada fica chorando por merda , a essas pessoas de vão pra pqp , Pq eu sei muito bem oqe eu fasso (y .bla bla bla nda se resume a oqe eu sinto por ti


ISSO QEE EU FAZERIA E OQUE FARIA , TE AMO AMOOR IGUAL NÃO TEM . Smile









By:Rafaela Mateos Perez .
Ir para o topo Ir para baixo
leeth dream

leeth dream


Mensagens : 7
Pontos : 5072
Data de inscrição : 05/07/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Seg Jul 05, 2010 8:17 am

EU DIRIA QUE PALAVRAS SAO POUCAS PRA DESCREVER O QUE SINTO
QUE EU AMOOOOOOOO ELE MUIITOOOOOOO
É UM AMOR QUE NAO SE MEDE ,QUE NAO SE COMPARA
É UM AMOR MUITO GRANDE

TE AMO PE ♥ O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Oqaaaam5mzrlokkczcmv1wa

Uploaded with ImageShack.us
O SORRISO MAIS LINDO <3
Ir para o topo Ir para baixo
ariele gomes




Mensagens : 1
Pontos : 5072
Data de inscrição : 29/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Seg Jul 05, 2010 9:43 pm

diria que o amo muito mt mt + que mt ,diria que ele é o+ lindo do universo que não paro de pensar nele e diria muito +. I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
tata *_*

tata *_*


Mensagens : 13
Pontos : 5100
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 25
Localização : Sao Paulo

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Seg Jul 05, 2010 11:47 pm

eu falaria eu te amo mto mais eu nao estou falando isso so por mim mais sim por tds as fa
e me passa o seu msn
e depois entra no site :restart color forum
e daria o meu caderno em omenagen a tds as fas
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Kinder' Lanza<3

Lee Kinder' Lanza<3


Mensagens : 13
Pontos : 5102
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 27
Localização : Sorocaba-SP

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Ter Jul 06, 2010 2:28 am

Nãao importta qe falem de mal de vs,não importta qe muittas pessoas digam qe v6 são gays,porqe nada..absolutamente nada nesse mundo vae mudar a maneira como eo penso em vs,nada e nem ninguém vae fazer com qe eo pare de te amar..porqe a cada dia qe passa meo amr por vs fika mais intenso,mais verdadeiro,og eo posso dizer qe vs não é absolutamente o amr da minha vida,mais sim da minha existencia,porqe eo espero te amar por mais tempo qe minha vida..não até qe meo coração pare de bater,mas por muito mais tempo qe isso!Pedro Gabriel Lanza Reis EO TE AMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4005913966534064741&
Bruuna




Mensagens : 1
Pontos : 5065
Data de inscrição : 07/07/2010
Localização : Minas Gerais - BH

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Qua Jul 07, 2010 1:01 am

(Setivessetempo)Ah... eu chegava nele como se ele fosse um garoto qualqer(maaisnãoé) conversava cm ele perguntando sobree a vida dele como é...brincar com elee... etc...coisas qe mudam... nisso axo qe daria p brotar uma amizade... pois Pee Lanza não só porqe é famoso naoo teria como eu ter uma amizad cm elee... axo qe namorar cm elee seria mto mais impossivel KKK... e eu prefiro amizade... qe leva p smpre na viida... e eu qeria levar ele p smpre comigo e qe ele soubesse qe eu existoo... e qe ele pod contar comigoo para o qe déer e vieer. (: Wink
Eu nao chegaria gritandoo , esguelando... TEE AMOO... LINDOOOO ...PERFEITOO '
Oqe ele iria pensar : " Outraa fã apaixonada, qe gracinha "... tá... mto fofo... e depois? confused Ele nem vai lembrar de voc...voc vai ser só mais uma das milhões d garotas qe gostam d gritar desse jeitoo...Essa é a maioria !
Isso qe eu fariia... axoo qe nada é impossivel p uma superfãa *___*
Amoooo Pe Lanzaa... (:
ResTarT FoReveR ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
andreza




Mensagens : 17
Pontos : 5166
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 28

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Qua Jul 07, 2010 11:59 pm

nem sei oq eu diria!
provavelmente diria q eu o amo mais q a minha propria vida
e não consigo mais fica sem ele!!!! O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Herz O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Pe%20lanza
Ir para o topo Ir para baixo
leticia carmanini

leticia carmanini


Mensagens : 6
Pontos : 5066
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 27
Localização : foz !

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Dom Jul 11, 2010 6:19 am

tipo , primeiro de tudo eu abraçava ele e falaria eu sempre esperei por esse momento e hoje eu estou realizando , e cantaria no ouvido dele , e é com você que eu vou ficar,e eu só queria a chance de falar ! porque ele é tudo oque eu sempre quis ! (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Thayla Lanza15

Thayla Lanza15


Mensagens : 13
Pontos : 5076
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 29

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Seg Jul 12, 2010 4:32 am

Nossa, são tantas coisas para falar pra ele, mais se for resumir tudo o q eu quero falar pra ele vai ser: TE QUERO, VC É A RAZÃO DO MEU VIVER, VC É LINDO ....
ai ai ai ñ vou perder as esperanças, sei q um dia ainda vou conhecer ele...
Ir para o topo Ir para baixo
*-Helen

*-Helen


Mensagens : 8
Pontos : 5064
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : Joinville

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Eu diria :   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Qua Jul 14, 2010 4:43 pm

Eu diria pra ele que ele é a minha vida , e que tudo que eu faço faço pensando nele que pra mim nada mais importa do que ver ele feliz e fazer ele feliz.. E que se ele tá feliz é isso que importa,pois ele alegra o meu dia e nada mais que a minha obrigação alegrar o dele também .. PEDRO VOCÊ É MEU TUDO ♥
Te amo minha vida :
drunken:
Ir para o topo Ir para baixo
amanda lanzaa reis




Mensagens : 1
Pontos : 5056
Data de inscrição : 15/07/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: uma mensagem para quem alguem que nunca na eternidade deixarei de amar(L)   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Qui Jul 15, 2010 4:09 pm

[img][/img]nossa lanza se te olhar pelo pc me encanta,agora que estou na sua frente sou capaz de desmaiar, mas como eu sei que eu desmaiar num ,vou te ver mais(pq to dismaiada)eu continuarei de olhos muito abertos para olha uma das maravilhas do mundo (mesmo ja existindo a primeira maravilha pra mim e para todas as fãs que escreveram vc é a primeira e mais ninguem da eternidade rouba o seu lugar)PEDROO eu sei q voce ja veio canta em curitiba'so que tenho que te confessar eu achava que restart era uma merda mais depois vi tua foto e conheço todas as suas 40 musicas'LANZA se um dia vc puder vem fazer mais um show em curitiba e fala pros carinha que cuida de seus show pra eles marcarem no expotrade-pinhais ...e quando estiver la em cima no palco fala assim :que quer conhecer tua fã numero 1º amanda ee tenha certeza que vou ta la .lanza finalmente acabei ..agora deveria colocar igual suas outras milhares de fãs te amo lanza mas como meu amor por vc é inagualavel te falarei uma coisa mais criativa que te possa fazer o show q pidiMuitas vezes a declaração de amor mais linda não está em palavras ou poemas, mas sim em um pequeno gesto, um pequeno olhar, uma flor, um beijo, a simplicidade às vezes vale mais do que dizer TE amo
TE AMO LANZA (l)
Ir para o topo Ir para baixo
Taah Lanza




Mensagens : 21
Pontos : 5082
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : não posso falar rsrs

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1Sáb Jul 17, 2010 1:10 am

EU DIRIA QUE EU QUERO ME CASAR COM ELE E QUE EU O AMOOO MTOO MTOO I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pe lanza, eu não sou nada sem você ♪
» O que você diria pro Thominhas?
» Você gostaria de chupar o Lanza? *-*
» Se o Pe Lanza estivesse aqui na sua frente agora oq vc diria :?:
» Se o pe lanza entivesse na sua frente pelado o que você faria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: