Restart Color Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?

Ir para baixo 
+123
tayna_s2lanza
lehszpelanza
WanessaH
Ingrid Auana
ISABELLALANZA
LinaLanza
Bia Kobayashi
kaahlanza
Byh S2 Pe Lanza
IsaaLanza
Larirosa
joyceS2pe.lanza
kathleenalvs
luizinha65
Thaay Lanza*_*
Letícia Lanza
Filipe
lourdes
bebelkls
yasminelanza
je**
dudaathayde
MiaLira
MeeL
maikoba
Fee Lanza
Taah Lanza
amanda lanzaa reis
*-Helen
Thayla Lanza15
leticia carmanini
andreza
Bruuna
Lee Kinder' Lanza<3
tata *_*
ariele gomes
leeth dream
rafaela.perez
, larissa
Blends Lanza
LARYSSA APIXONADA PELO PE
joycerestart
jaque
Lara Bacelar
Lúluzinhaah
sol@
nycoly
thet
kaline
strªlanza [lú]
Verônica Reis
Danilima_araujo
Fraaãn
Claarah
Maryne
NandahLanza
Isaah~~
Lilly.lanza
Beu_Lanza.
brenda pe
Prýscilla
tahta
taisantos
Juliana Reis
Gii*
Beth
@Claudia
AmandaLanza
maahveloso
Priincesiinha
Amandiinha¹³
FláviaAltcolors
ericapaty
jojozinha
rafakar
Paatty Laanza
Lolyta Lanza
Carolzynha
ingrid
kellanza
camila hanna
NayLanza
Le zinha
loove
restardada
jake**
Déh Lanzaa
jessica,jetita
Elo Tavares
juju
Amanda Hasse
lelah
fefe
tefy.z
miilli
@natália
Christina Kaulitz
@naprestes
Berel
Maayaaraa
@pallomafaria
dudyluc@
Tamilima
évelin
isa
ttaataa
Piimentiinha
Ana-q
Thata18
lililanza
Cris_Pedro_Lanza_Te_Amo
talitacolorida
guitty
biele
sami
Mandinha
mychelle
Viick
ga sakakura
Jéssy_keka
sabriina lanza
dudiis lanza *------*
♥ @!YaáhLanza
127 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Paatty Laanza




Mensagens : 1
Pontos : 5119
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 29

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Qui maio 13, 2010 10:51 pm

PEDRO GABRIEL LANZA REIS eu teamo vsê é a pessoa maiis coloriida que eu ja conhecii Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1589480465260
rafakar




Mensagens : 2
Pontos : 5119
Data de inscrição : 14/05/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 11:17 pm

FALARIA PRA ELE QUE ELE É UM GATO QUE EU AMO ELE MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO
E QUE ELE CANTA MUITO BEM? O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Lol O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Herz O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Herz O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Herz O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Herz O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_cheers O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_cheers O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_cheers O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_cheers O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_cheers O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jojozinha




Mensagens : 3
Pontos : 5121
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 28
Localização : NENHUMA

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Sáb maio 15, 2010 1:01 am

[b] EU SIMPLESMENTE DIRIA Q AMMMMMMMUUUUUUUUU ELE (Q NAUM E POUCO)E Q ELE E UMA SUPER Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
ericapaty




Mensagens : 1
Pontos : 5117
Data de inscrição : 16/05/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Dom maio 16, 2010 1:52 am

Eu diria que amo muito ele.....
e que ele é muito gato.!
e que ele é o amor da my life.!
Ir para o topo Ir para baixo
FláviaAltcolors
Muito Fã
FláviaAltcolors


Mensagens : 29
Pontos : 5140
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 26
Localização : são paulo

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 6:14 pm

diria pra ele q eu amo muito ele q ele é meu colorido perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Amandiinha¹³




Mensagens : 13
Pontos : 5110
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 29
Localização : Aricanduva

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Sex Jun 04, 2010 8:27 pm

Pee Tii AMooh Muiituh Taah Pode Coontar Coomigo Pra Tudo Eu Sempre Vou Estar Ao Seu Lado Taah Tii AMooh Pee <3
Ir para o topo Ir para baixo
Priincesiinha




Mensagens : 2
Pontos : 5098
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 28
Localização : Santa Rosa de Viterbo

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Sex Jun 04, 2010 9:46 pm

Diriia qe eol amoO mtoO elle...e qe eol dariia "tudoO" pra FIKAR com elle...
e qe Elle sempree será meol COLORIDO...

PE...TE AMO MTO
Ir para o topo Ir para baixo
maahveloso




Mensagens : 1
Pontos : 5097
Data de inscrição : 04/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jun 05, 2010 3:53 am

[/b][i]eu sei que minha hora vai chegar pra poder te abraçar e te beijar

poorque eu te amo mais que tudo
mesmo de longe eu queria te fazer sentir td oq sinto por vocee
Pedro gabriel lanza reeis eo te aamo
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaLanza




Mensagens : 6
Pontos : 5101
Data de inscrição : 05/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jun 05, 2010 3:40 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu diria a ele :
TE TER AQUI FAZ PARTE DO MEU JOGO, ME FAZ FELIZ PODER TE VER DE NOVO .,
TALVEZ SEJA VS QUE ME COMPLETA E ME FAZ QUERER VIVER .
PEDRO GABRIEL LANZA REIS
EU TE AMO MUITO . I love you
Ir para o topo Ir para baixo
@Claudia




Mensagens : 1
Pontos : 5096
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 26
Localização : Brasil -Porto Alegre

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jun 05, 2010 4:03 pm

eu diria que é apenas nele que eu vejo e encontro os sentimentos de uma fã, nunca pensei que iria amar tanto uma pessoa famosa como vs , ter um sentimento tão forte por uma pessoa que nem sabe que eu existo .. mais vs me mostrar que isso é capaz ..
Correndo atras doos meus sonhos tudo pode ser possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Beth




Mensagens : 5
Pontos : 5150
Data de inscrição : 16/04/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Ter Jun 08, 2010 5:33 pm

Primeiro q eu fikaria sem reação
mais se saísse alguma coisa eu diria q ele foi a melhor coisa q surgiu na minha VIDAA
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gii*




Mensagens : 5
Pontos : 5097
Data de inscrição : 08/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Ter Jun 08, 2010 8:49 pm

eu nao iria saber o qe falar, mais se eu falasse,diria qe foi a melhor coisa da minha vida ter encontrado com ele,e naada e neim ninguem pode mudar .! s2
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Reis




Mensagens : 3
Pontos : 5095
Data de inscrição : 09/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Qua Jun 09, 2010 1:07 am

Eu diria que minha vida se resume em você, Pe Lanza você é TUDO pra mim e não importa o que aconteça , eu só preciso de você , sempre serei sua fã e você minha estrela *-*
Você é a pessoa que eu mais quero que esteja ao meu lado, que eu mais quero poder falar : eu te amo, e nada nem ninguém vai acabar com esse amor incondicional que eu sinto por você. A distância pode ser grande mais o amor que eu sinto por você é maior ainda! Aonde quer que eu vá , te levo comigo!
mesmo de longe eu queria te fazer,sentir tudo o que eu sinto por você , as vezes queria poder te ter , as vezes me sinto invisivel pra você, eu vou voar pra algum lugar com você, pra te encontar , te dizer te ter aqui faz parte do meu jogo me faz feliz poder te ver de novo , vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer : AMO VOCÊ.
todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir, mesmo a distância e o medo de perder NADA vai me fazer te esquecer e se o mundo um dia te virar as costas lembra que eu sou feliz só por você existir,só por estar aqui e se um dia me ver longe demais pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir ,te ver sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
taisantos




Mensagens : 4
Pontos : 5094
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Qui Jun 10, 2010 3:31 pm

Eu não diria nada,apenas olhava nos olhos dele e o abraçava bem forte! E fazia com que aquele abraço fosse eterno, depois diria eu te amo ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
tahta

tahta


Mensagens : 10
Pontos : 5116
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 25

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Amo ele   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Qui Jun 10, 2010 5:24 pm

[/b]ELE E LINDO ATE DE MAIS MANDAVA ELE ME DA UM PULSEIRINHA POR ASSIM PODIA LEMBRA DELE PARA SEMPRE AI NA HORA FIKARIA SEM PALAVRAS E FALARIA ASSIM Eu Te AmoOoooo Lanza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13639422331215474017
Prýscilla




Mensagens : 1
Pontos : 5091
Data de inscrição : 11/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Oq eu diria ao Pe Lanza se encontrasse ele?!   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Sex Jun 11, 2010 2:44 am

Eu diria que ele é tudo pra mim, minha vida não teria sentido sem ele nela, depois que eu conheci ele, minha vida se resume nele, o garoto mais perfeito que eu já vi. Muito perfeito, se eu encontrasse ele, acho que nem chegaria a falar nada, desmaiaria na hora! Amo demais mesmo o Pe Lanza, e a banda Restart! São demais esses garotos, lindos, perfeitos, fofos, emos lindos! Os coloridos, que dão mais vida a minha vida! Os quatro pontinhos vermelhos mais lindos que eu já vi! Pe Lanza é uma pessoa indiscritível, só sei dizer que ele é perfeito demais, não existe elogios que o alcance! Pedro Lanza, TE AMO DEMAIS, EMO FOOFO!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
brenda pe




Mensagens : 5
Pontos : 5094
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 27
Localização : capão bonito

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Sex Jun 11, 2010 4:03 am

[b]vc e meu gatinho dimais ninguem Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Beu_Lanza.




Mensagens : 3
Pontos : 5092
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 27

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Sex Jun 11, 2010 5:09 am

Eu diriia assim: PE LANZA, EU TE AMO, VC É MUITO IMPORTANTE PRA MIIN, TE AMO MUITO, TE AMO DE VERDADE, QUER CASAR COMIGO (66'.. EU TE AMOO VC É TUDO PRA MIN, TD MESMOO, TE AMO I love you :heart:
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.lanza




Mensagens : 2
Pontos : 5091
Data de inscrição : 11/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Sex Jun 11, 2010 8:16 pm

Eu não saberia o que dizer por quue meu é o Pe lanza acho que iria coreendo abraça ele Very Happy e dizer que gosto muiiiiiitoo dele... Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Isaah~~

Isaah~~


Mensagens : 2
Pontos : 5090
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O que voce diria para o Pe Lanza se encontrasse ele   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 13, 2010 2:26 am

[b]
Me passa seu msn?

Eu Te Amoo !
Ir para o topo Ir para baixo
NandahLanza




Mensagens : 1
Pontos : 5089
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 13, 2010 2:37 am

haususha' eu ficariia sem fala ;|
mais eu tentaria falar q eu amo muuito
elle.. e q as musicas do restart são muito
importantes para mim <3
e e claro no show do dia 5/8
hsuahs' gritar meu nome lá de
cima <3 e me chamar la no palco é claroo *--*
'ahusahu cara de pauu kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/pattyfriends
Maryne




Mensagens : 1
Pontos : 5088
Data de inscrição : 13/06/2010
Localização : osasco sp

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 13, 2010 4:32 am

Euu falaria quee eu amavaa ele e que minha viidaa sem elee nãao fazia sentido algum ,falaava quee o que sinto poor elee nãao se descreve com simples palavras e qe eu amo ele e pra sempre eu quero amar : Laughing e que ele vive em meeus sonhoos *-* a cada momento cada instante só existe ele falaria tbm qe ele me seduz ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Claarah




Mensagens : 1
Pontos : 5088
Data de inscrição : 13/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [b]karaa pe lansa teamo sacrifiko minha viidaa poor vose meeo lindo [/b]   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 13, 2010 4:54 am

♥ @!YaáhLanza escreveu:
Nem seei o que diria achoo que... Diria que o AMOO mt, mt e que nunca e nada vai mudar isso Exclamation Question Exclamation
Ele é mt, mt Lindo não paro de pensar neleee *-*. Ele é praticamente minha ViDA


O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 1261617632272_f

O Meoo dia ainda vai chegar *-*
Perder a ESPERANÇA? Não nuca vou perder a ESPERANÇA, pois ela é a ultima que morre *-*
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Fraaãn




Mensagens : 1
Pontos : 5088
Data de inscrição : 13/06/2010

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 13, 2010 6:13 am

Booom, eu nunca vii ele pessoalmente, mas se viisse, eu acho que nao falaria nada, porqe nao consiguiiria. eu iria ficar em xoqe. e eu tenho certeza, qe se eu ver ele, e ficar frente a frente, e única coisa que vou saber dizer é: eu esperei mt por esse momento cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Danilima_araujo




Mensagens : 1
Pontos : 5088
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 33

O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 13, 2010 11:52 pm

[i][b]ah,se eu conseguisse falar alguma coisa diria q amoO muitoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?   O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ? - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você diria para o Pe Lanza se encontrasse ele ?
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pe lanza, eu não sou nada sem você ♪
» O que você diria pro Thominhas?
» Você gostaria de chupar o Lanza? *-*
» Se o Pe Lanza estivesse aqui na sua frente agora oq vc diria :?:
» Se o pe lanza entivesse na sua frente pelado o que você faria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: